Fanfics Brasil - CAPÍTULO 2 - PARTE 2 ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥

Fanfic:  ♥ ♥ ♥ UM AMOR DE BABÁ ♥ ♥ ♥ | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 2 - PARTE 2

12 visualizações Denunciar


Desde o fatídico dia, estava preso ali, sem poder sair nem mesmo para caminhar um pouco. Dirigir então, nem pensar, segundo as ordens de seu pai. Não podia sair nem acompanhado por outra pessoa.
— Está me mantendo como um prisioneiro! — Ucker o acusara.
— Quero apenas manter seu bem-estar. Não sei por que tanta revolta. Nunca foi pressionado nesta casa. Nem mes­mo para trabalhar. Agora vejo que não agi certo em sua educação, mas talvez já seja tarde demais.
Ucker não respondera. Sabia que não adiantaria tentar argumentar. Desde muito tempo, o pai passara a conside­rá-lo como um inútil, e nada mudaria a opinião dele a seu respeito. Exatamente por isso fazia tanta questão de confirmar as "expectativas" de seu pai.
Fora aquele o motivo que os levara a ter uma discussão muito séria, antes do acidente que o deixara naquele estado. Fernando havia ido procurá-lo para tentar convencê-lo a es­tudar os prospectos da companhia.
— Precisa se interessar pelo que será sua herança no futuro — dissera-lhe o pai.
— Já sei tudo sobre minha herança — replicou Ucker, em um tom de voz seco, deixando o prospecto de lado.
— Vou obrigá-lo a tomar um rumo na vida, nem que seja a última coisa que eu faça! — jurou Fernando.
Ucker continuou encarando-o e mantendo seu costumeiro ar de desafio.
— Pois eu gostaria de vê-lo tentar — desafiou.
— Gostaria mesmo? — perguntou Fernando, estreitando o olhar. — Muito bem. Espere e verá.
Dizendo isso, saíra com passos firmes e fechara a porta atrás de si.
Ucker não levara nada daquilo em consideração. O pai vivia lhe fazendo ameaças que nunca cumpria, e daquela vez não seria diferente.
Pelo menos tivera a sorte de não ser importunado durante os cinco dias que se seguiram. Estava pensando seriamente em sair daquela casa e deixar de ser um aborrecimento na vida de seu pai. Durante seus vinte seis anos de vida, a realidade entre os dois fora aquela, e não iria mudar dali para a frente.
Deixando tais pensamentos de lado e voltando a se con­centrar em Dulce, perguntou-se se ela seria mesmo uma babá, ou uma freira disfarçada de babá. Devia ter credenciais realmente impecáveis, concluiu ele. Seu pai não con­trataria alguém menos competente do que uma Mary Poppins para cuidar de Alex.





E ai, estão gostando?
Continuo ou não?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sinto muito pelo que aconteceu — disse ele, com um sorriso insinuando-se nos lábios.— Não estou achando isso nem um pouco engraçado. Tenho uma reputação a zelar, sabia?— Se eu fosse você, não apostaria mais com tanta segu­rança na sua reputação — avisou Ucker.— O sr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 21/12/2013 - 13:40:42

    leitora morrendo continuaaaaaaaaaa

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/12/2013 - 06:50:18

    Postaaaaa mais to morrendo aqui

  • samelarbdporsiempre Postado em 03/11/2013 - 14:25:22

    POSTA MAIS *_*

  • carolinamarcos Postado em 02/11/2013 - 11:56:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • samelarbdporsiempre Postado em 18/10/2013 - 19:46:00

    POXA POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE? NÃO GOSTEI DISSO RUM POSTAAAAAAAAAAA MAISSSS *_*

  • bida Postado em 17/10/2013 - 13:19:40

    Poxa parou na melhor parte, to ansiosa para saber a continuação.Ah não demore para postar mais.bjos

  • a_letiicia Postado em 17/10/2013 - 00:28:38

    Você já conhece minhas intenções porque sou uma leitora nada discreta :x HAHAHAHAHA Sabe o que esse capítulo me fez ter certeza? De que Dulce era o que o Christopher precisava, e ele era o que faltava na vida dela, e eu não to falando só porque ele é delicioso e másculo, e sim por causa da liberdade, de experimentar coisas novas. Eles ainda não sabem disso, mas garanto que jajá vão descobrir. Ahhh, lendo conversas alheias, vi que você tem outras fics. Além de Gata Selvagem tem mais? Me manda. Quero ler :)

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 22:32:33

    Ok entendo e tomara que quarta volte logo, por um lado vai ser bom::: mais capítulos dessa web <3 por outro vai ser ruim::: aulas de volta! =P Mas fodam-se as aulas quero mesmo é capítulos nessa fic! u.u

  • bida Postado em 12/10/2013 - 20:40:54

    Poste mais! Estou enamorada por essa web :)

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/10/2013 - 20:02:07

    NÃÃÃAÃOOOOOOO,Tá de abuso com a minha cara colega? por que foi parar ai? búúaaaa ´POSTA MAIS *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais