Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde
–Christopher reunião em 10 minutos.
Zoraida me atormentava de minuto em minuto me avisando da reunião. Christian estava proibido de entrar em minha sala e Belinda estava ótima me ajudando a relaxar.
-Tudo bem Zora,estarei la.
Belinda me puxou fazendo falar coisas desconexas me esquecendo do telefone no gancho. O coloquei no lugar,esconder o que já Zoraida já sabia. Alguns minutos depois lutando contra minha vontade a deixei ir. Arrumei algumas papeladas e sai em direção ao 20° andar. Zoraida me encarou. Isso que dava acostumar sua secretaria a governar sua vida. Tudo bem,eu era grato a ela por tudo,sem Zoraida Goméz,Belinda Peregrín passaria muito tempo em minha sala.
A sala já estava cheia,Christian acenou indicando meu lugar como se eu não soubesse. Os empresários brasileiros estavam la travando uma grande batalha contra os americanos. A empresa havia deixado bem claro que estudaria todas as propostas,mas já havia feito minha escolha e os brasileiros era ela. Christian começou a reunião,fez suas observações,sem deixar de reclamar de ambas as vezes. Mas no fim decidiu,assinamos contrato com os brasileiros. Me pareceu um bom negocio.
A sala foi ficando vazia e Christian com um meio sorriso louco para explodir em seu rosto esperou a ultima pessoa sair para saltar de alegria. Sorri com tanta besteira.
-Pra que tudo isso? É só um contrato Christian,como todos os outros.
-Não é só um contrato Ucker. É O Contrato,estamos na frente na Monzzes`Publishes,eles queriam mais que ninguém estar com esses caras meu irmão e nós conseguimos,estávamos sendo competidos. Mas tudo bem,você não entende mesmo.
-Acho que teremos que comemorar.-Falei.
-Isso,com certeza.
Ficamos mais meia hora naquela sala,discutimos novas ideias para empresa,sem falar que teríamos que fazer uma notinha para Anahí ou ela surtaria. A Uckermann`s Publicity era a maior empresa de publicidade do pais e estávamos batalhando para expandir no mundo. Pegamos juntos o elevador,Christian desceu um andar antes do meu.
Estava ansioso para a noite. Belinda me faria uma surpresa e isso me deixava...animado. Sorri a Zoraida a abraçando. Ela me bateu e me fez solta-la. Gargalhei com sua vergonha.
-Vê se não se atrase mais.
-Não me atrasei.-Falei com a mão na maçaneta da porta.
-Tudo bem. Você tem visita.-Falou estranha.
-Visita?
-Sim.
-Homem ou mulher.
-Mulher,mas se quiser saber mais,entre na sua sala e boa sorte.
Não entendi. Entrei mas não havia ninguém,minha cadeira ainda estava no lugar. Zoraida estava ficando louca ou a pessoa foi embora. Coloquei as pastas na mesa ao lado da porta. Me encostei na mesma discando o numero...
-Oi.-Falei.
-Isso tudo é saudade?-Belinda falou.
-Também,quero falar que assinamos o contrato com a empresa brasileira e que isso merece comemoração.
-Vou adorar comemorar com você.-Sorriu.
-Então nos vemos hoje a noite?
-Hoje a noite.
Ótimo. Peguei as pastas e segui ate minha mesa. Me sentei lendo alguns documentos ate...
-AAAH-Gritei-Quem é você? Como entrou aqui?-Eu devia estar branco de susto.
-Sou Maria Luisa Von Uckermann Saviñón,muito prazer.-A garotinha falou.
Segurei a cabeça respirando fundo. Como Zoraida não disse que era uma criança? Ela disse que era uma mulher,eu não estou ficando louco. E por que ela não deu sinal de vida quando entrei? Ótimo ela ouviu minha conversa.
-Bom,eu estou bem ocupado agora garotinha. Por que você não passa aqui mais tarde?
Ela se ajeito na cadeira enorme pra ela e me encarou erguendo uma sobrancelha.
-Não.
-Tudo bem.-Falei abrindo a gaveta e pegando um talão de cheque-Me diz quanto você quer? Eu sei que estou falhando com a caridade,mas diz,quanto seu abrigo precisa? As irmãs estão ai?
Ela me olhou com raiva.
-Não quero seu dinheiro!
-Sua mãe trabalha aqui? Você esta perdida?
Ela fechou os olhos respirando fundo.
-Vamos fazer de novo. Oi,sou Maria Luisa Von Uckermann Saviñón .
Sorri.
-Sou Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann.
Minha cabeça deu uma volta ao mundo quando formulei suas palavras.
-O que disse?!
-Que sou Maria Luisa Von Uckermann Saviñón,sua filha. Muito prazer.
Me segurei na cadeira para não cair. Não,eu? Pai? Não,não. Nunca tive filhos. Jamais.
-Olha garotinha-Falei me aproximando-Nao tenho filhos. Nenhum sabe. Nem namorada tenho.
-Você achava que não tinha,mas tem. Eu.
-Não tenho.
-Tem.
-Não tenho!-Gritei.
-Tem! E sou eu,minha mãe se chama Dulce Maria Espinosa Saviñón.-Gritou.
Acho que o sangue do meu corpo desceu para os pés. Dulce Maria? Mãe? Minha filha? Não,a Dulce não tinha filhos,nunca tivemos. A garotinha estava mentindo e muito feio.
-A Dulce não tem filhos.
-Tem sim.-Falou revirando os olhinhos-Sou eu. Olha,tenho as mãos dela.-Estendeu a mãozinhas.-Meus cabelos são iguais ao seus.-Falou.
Massageei as laterais da cabeça. Isso não estava acontecendo. Armas do inimigo para me derrubar.
-Quem te pagou para estar aqui?
-NINGUEM!
-Olha,vejamos. Quando a Dulce foi embora ela não tinha filhos e nos não tivemos filhos. E eu não a vejo há muito tempo. Então você não pode ser minha filha.
-Você é cego ou se faz? Temos alguma coisa em comum,a mamãe diz que tem só não sei o que é. Acho que temos as mesmas feições,temos o mesmo cabelo e me pareço com você quando pequeno.
-Parece não.-Falei com uma risada nervosa.-E essa brincadeira esta ficando chata,sabe?
-4 de janeiro de 2006,essa data te diz alguma coisa?-Perguntou confusa.
-O dia em que Dulce foi embora.-Falei a encarando.
-Nove meses depois eu nasci. Faz as contas.
Fiz as contas,davam noves meses. Mas Dulce não estava grávida quando foi embora.
-Isso não diz nada.
Ela colocou um urso encima da mesa,tirou uma bolsa de coelhos das costas puxando um papel e me entregando imitando minha posição de ataque. Peguei a folha que por sinal era uma Xerox. Meu sangue voltou a circular em meu corpo mas estava gelado demais. Uma certidão de nascimento onde contava meu nome? E o da Dulce? Olhei a folha e olhei a menina. Droga! Elas se pareciam. Não Ucker não pareciam!
-Minha certidão de nascimento.-Falou.
-Eu sei...-Falei quase pra mim mesmo.
-Mamãe descobriu que estava grávida dois meses depois que foi embora. Só que não quis te contar por que...
-Quantos anos você tem?
-6.
-Droga!-Gritei saltando da cadeira.
O que eu fazer com uma criança? E filha da Dulce? Peguei sua mão e corri para fora da sala. Zoraida me olhou com um sorriso no rosto e desejei mata-la ali mesmo. A menina acenou sorrindo correndo atrás de mim.
-Pra onde vamos?
-Buscar ajuda.
-Por quê?
-Por que estou confuso.
-Depois acostuma.-falou.
Parei a fitando.
-Não e não.-Voltamos a correr.
Apertei todos os botões do elevador ate abrir. Meu mundo resolveu virar de cabeça para baixo.
-Pra onde vamos?
-Ver uma pessoa bem mais legal que eu. Ele vai cuidar de você ate sua mãe vir te buscar.
-Não! Minha mãe não pode me buscar. Ela me deixou vir pra ca porque precisava de alguém para ficar comigo. Ela esta doente e a tia May esta cuidando dela.
-Doente? De que?
-Eu não sei. Mas a tia May disse que ela vai ficar bem,que é só o cansaço do trabalho.
-A Dulce trabalha de que?
-Modelo e fotografa.
O elevador abriu e saltei para fora a arrastando comigo. Invadi a sala de Christian sem nem dizer “oi”,só precisava de ajuda.
-Algum problema Ucker?
-Sim,um problema de menos de 1m e meio que quase me enfartou.-Me afastei para Christian ver meu pesadelo.
Sorriu.
-Ucker,quem é essa?
-É...
-Sou Maria Luisa Von Uckermann Saviñón,filha do Christopher. Muito prazer.
Christian me olhou confuso.
-Ohhu,filha do Ucker?
-Sim.
Christian deu a volta em sua mesa se agachando na frente da menina. Maria alguma coisa me fitou com um sorriso doce demais. E meu irmão já estava encantado.
-Quem é sua mamãe?
-Dulce Maria.
-Não acredita nela Christian. Eu não acredito. Não vejo a Dulce há muito tempo. Quem me garante que é minha filha?
-Isso garante.-A baixinha entregou sua certidão.
Christian leu as letrinha e sorriu,ou melhor,riu da minha cara.
-Parabéns papai.
-Não Christian.
-Eu não quero seu dinheiro papai.-Ela falou.
-Pai...pai não por favor. Eu preciso de um tempo pra pensar.
Christian a pegou no colo a sentando em sua mesa. Segurou meu braço com um sorriso e nos afastou.
-Ucker,ela é sua filha.
-Não é não.-Sussurrei-Nem nos parecemos.
-Ah parece. Ela tem a sua cara quando era pequeno,seu cabelo. E seu jeito pratico de dar respostas. E bom,ela é a copia da Dul. Uma mistura dos dois. É linda.
-Christian...Chris meu irmão,não da...eu não tenho filhos entendeu.-Falei um pouco alto demais.
-4 de janeiro de 2006.-Repetiu.
Chris me encarou.
-O que ela quis dizer?
Segurei a cabeça.
-Foi o dia em que Dulce foi embora. E...-Droga!
-E?
-E a gente ficou,foi uma recaída porque eu não queria que ela fosse embora. Mas foi tão rápido...Meu Deus,não chegava a tanto.
-Sempre chega meu irmão. Então acho que é melhor você se conformar.
-Eu preciso de um tempo... só um tempo. E você vai me ajudar.
-Como?
-Ficando com ela antes que eu surte.-Falei indo em direção a porta.
-Papai aonde você vai?
-É Christopher...eu gosto do meu nome então pode me chamar por ele. E Maria Eduarda...
-É MARIA LUISA!
-Então,você vai ficar aqui com o tio Chris por que eu preciso respirar ar puro e esquecer o que aconteceu aqui.
Maria Gabriela me encarou abraçando o urso.
-Você não gosta de mim!-Gritou quando me virei.
Parei na porta.
-O problema não é gostar,é se acostumar.
-A mamãe tem toda razão. Você é um chato,irritante e egossita que só pensa em si mesmo.-Falou apontando o dedo minúsculo pra mim.
-Pare de gritar!
-Não paro!
-Quer saber? Você é igual a sua mãe,duas estericas que sempre quer estar com a razão.
-Não fale da minha mãe porque ela não esta aqui para se defender e a culpa disso tudo é sua!-Falou fungando,as lagrimas em seu rosto-Eu não devia ter vindo!
-Ta ai uma coisa que concordo com você.-gritei batendo a porta.
Meu deus do céu,o que estava acontecendo? Bom,eu estava dormindo e precisava acordar. Só isso.
Maria Luisa Von Uckermann Saviñón
Autor(a): Bruna Maciel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Todo o departamento já sabiam que eu tinha uma filha ou pelo menos era minha filha. Nada entrava na minha cabeça,estava difícil racionar e nem Zoraida Goméz, estava conseguindo ajudar. Eu precisava relaxar,precisava de Zoraida e ela não precisava saber da minha “filha” em questão. Se eu não acreditava,imagine ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02
Abandonada? :'(
-
alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52
nao vais postar o resto?
-
dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22
Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !
-
mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23
não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16
Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.
-
babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16
Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46
Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!
-
ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10
Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!
-
dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56
kkkkk adorei o cap , posta mais !!!
-
a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16
Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah