Fanfics Brasil - Perdoa o pai? Treinando o Papai

Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Perdoa o pai?

16 visualizações Denunciar


 Filha! Eu acertei o nome dela. Bati,mas ela não abriu. Chutei a porta em desespero. O chão estava nojento,mas pouco me importava. Vamos la Ucker,você só tem mais quatro dias com ela a partir de hoje. Seus lábios estavam brancos,os olhos molhados,ela estava com nojo da própria nojeira. A peguei no colo quando já ia para o terceiro round.

-Éca.-Sussurrei.

A levei para o banheiro em meu colo. Me sentei a seu lado segurando seu cabelo deixando colocar tudo pra fora.

-Me diz que você não enfiou nada na garganta.

Ela me olhou balançando a cabeça.

-Tudo bem. Vou ligar para o vovô.-Falei mas ela voltou a chorar. Peguei o celular no bolso e disquei os números quase sem vê. Segurei seu cabelo quando a vi se debruçar.

Eu estava tremendo. Sim,eu estava.

-Droga! Atende a droga do telefone!

Estiquei a mão na pia e enchi o copo reserva e o entreguei. Ela bebeu um pouco e afastou o copo.

-Você esta quente. Perae,vou ver se esta com febre.-Mamãe disse que era só medir minha temperatura com a de outra. Mas eu estava quente de nervoso. Toquei sua testa e estava suando.-Atende!-Gritei e ela se assustou.

Desliguei e tentei o celular de Christian.

-Aleluia. Por favor Chris,me ajuda.

-O que você fez Ucker.

Sequei uma lagrima que caiu. Malu me olhava,quieta. Estava pálida.

-Maria Luisa...

-Aprendeu o nome dela foi?-Sorriu.

-Ela não esta bem...ela emporcalhou todo o quarto. Ela esta passando mal e eu não sei o que fazer. Já liguei para o telefone,mas parece que nessa casa ninguém escuta.

Acho que agora ele entendeu.

-O que ela tem? Vou chamar o papai.

-Eu não sei...ela não me deixa ver ela desde ontem.

-Vocês brigaram?

Ela se afastou cuspindo na privada. Esqueci do celular.

-Você esta chorando Christopher?

-Não...isso é difícil. Chama logo o papai droga!

-Estamos indo para ai.

Desliguei.

-Eu sou um péssimo pai.-Sussurrei.

Ela me abraçou descansando a cabeça em meu peito. Eu sou um idiota. Me recuperei um pouco,ainda sentindo as pernas moles. Me levantei a levando pra sala. Ela parecia que ia cair. A coloquei em meu colo. Minutos depois ouvi a porta abrir. Christian saltou na nossa frente e pensei que ela me largaria para ir com ele. Mas apenas chorou.

-Eu...eu não sei o que eu fiz.

Papai tocou meu ombro.

-Senta ela aqui no sofá.

-Deixa ela aqui mesmo.-Pedi.

-O que ela comeu?

-A gente...a gente só comeu uma pizza. Se eu soubesse,eu não teria pedido pizza. Eu...eu...

-Tudo bem.

-Eu acho que ela ta com febre.

Papai tirou sua camisa suja. Chris correu para buscar outra. Ela estava com frio.

-O que ela tem?

-Isso é virose Christopher. Vocês estiveram no parque,ela não esta imune a essas coisas. Ontem algumas crianças deram entrada no hospital com os mesmos sintomas.

-Então não fui eu que deixei ela assim?

-Não filho.

Christian colocou sua camiseta e voltou ao quarto arrastando o tapete sujo.

-Tem certeza?

-Tenho sim.

Ela me olhou e fez bico para começar a chorar. Espontâneo demais,ela me abraçou. Não consegui mais conter as lagrimas. Eu estava assustado poxa. Eu não sabia que era assim,eu não era pai antes disso.

-Esta tudo bem agora. Vamos no hospital.

Ela se afastou segurando a boca. A segurei no ponto de bala,preparado para correr para o banheiro,mas ela se acalmou.

-Hospital não.-Sussurrou.-Quero não vovô.

-Tudo bem,hospital não.

Papai a medicou. Ficamos por longos minutos a vigiando,seus braços me envolvendo meu pescoço. Ela estava suando frio.

-Pai,isso é normal?-Perguntei.

-A febre esta abaixando.

-Já limpei o quarto mano.-Christian acariciou sua cabeça. Ela abriu os olhos.

Seis da manha.

-Ela esta cansada.

-Eu nunca mais vou fazê-la chorar.-Sussurrei.

-Por que fez ela chorar?-Christian perguntou. Seria sempre seu cão de guarda.

Indiquei as fotos na mesa. Ele apenas fez uma cara estranha. Ela poderia voltar a chorar. Papai me deixou alguns remédios,Christian limpou o quarto e tirei o domingo de folga. Ficamos em silencio depois que eles foram embora. Sua respiração era lenta,o coque que christian fez estava frouxo quase caindo. Estava molhada. A peguei no colo voltando ao banheiro,liguei a torneira da banheira e me sentei na privada com ela em meu colo observando encher. Ela fazia círculos em meu cabelo com o dedinho.

Assim que encheu a fitei.

-Eu vou te ajudar. Esta quentinha a água.

Tirei sua roupa sozinho. Ela estava lenta. Tudo o que era rosa eu peguei. Estava perdido. Eu devia ter pegado a toalha primeiro. A ensaboei,lavei seu cabelo e a deixei um tempinho de molho. Acho que já estava bom. Eu não queria deixa-la sozinha.

-Eu vou pegar sua toalha aquela que a tia Any deu. Segura aqui nas barras e não solta por nada.

Escorreguei no maldito tapete do corredor. Peguei a toalha que por sinal,estava embolada com a minha e voltei. Ela estava tremendo e segurava a borda da banheira como pedi. A peguei no colo e fui com cuidado para não cair ate o quarto. A sentei na cama abrindo minha gaveta,90% dela e pegando um pijama. Any fez uma compra pra ela já que ela veio com pouca roupa. A sequei,troquei,tentei pentear seus cabelos.

Sorri quando vi as maças em seu rosto voltar ao vermelho normal,seus lábios também. Joguei tudo no chão e a puxei para o meu colo ouvindo a chuva sussurrar no lado de fora. Ela me abraçou de novo. Beijei o alto de sua cabeça.

-Me perdoa.-Pedi.

Eu tinha medo da resposta dela.

-Você vai me amar?-Perguntou em sussurro.

-Mais?

Suspirou com os olhos cheios d`água.

-Você já me ama?-Perguntou em duvida

Assenti deixando uma lagrima escapar. Ela não tinha noção do que significava pra mim.

-Eu posso te chamar de papai igual às outras crianças?

-Pode...pode sim.

Ela voltou a chorar escondendo o rosto em meu peito. A apertei em meus braços.

-Minha filha...Minha Malu. Minha Maria Luisa. Me perdoa por ser um idiota. Eu só estava assustado...

Ela sussurrou algo que não entendi.

-Pode falar.

-Eu...te...amo papai.

Beijei sua lagrima.

-Eu também te amo muito minha princesa. Eu prometo que vou melhorar. Eu prometo que vou recuperar seis anos. Eu prometo.

Eu prometo que nunca mais vou deixa-la. Não vou perdê-la de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Maciel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente sério muito obrigada por todos os cometários e por terem favoritado, estou muito feliz, quando pensei em postar a fic não pensei que iriam gostar tanto muito obrigada mesmo. Bom gente a Dul não vai demorar a aparecer não tenham calma logo logo ela aparece. E quanto a fic só ter 40 capítulos ainda não sei, se eu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02

    Abandonada? :'(

  • alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52

    nao vais postar o resto?

  • dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22

    Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !

  • mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23

    não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16

    Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.

  • babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16

    Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46

    Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10

    Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!

  • dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56

    kkkkk adorei o cap , posta mais !!!

  • a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16

    Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais