Fanfics Brasil - Sendo pai Treinando o Papai

Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Sendo pai

801 visualizações Denunciar


Ela reclamou que estava com um gosto ruim na boca e corri para buscar água. Acho que se contar o tanto que corri desde a hora que acordei,eu ganho um premio de maratonista do ano. Ela fez careta depois que deu dois goles no copo.

-Gosto ruim.

-Quer vomitar de novo?

Ela colocou as mãos nos ouvido balançando a cabeça.

-O que foi?

-Não fala essa palavra,é nojento.

Sorri.

-Tudo bem,quando você quiser ir ate o banheiro é só tapar a boca.

Ela me encarou por dois segundos e tapou a boca me fazendo saltar da cama e pega-la no colo. Logo estava sorrindo. Ela me enganou.

-Me assustou.

-Era só pra saber se era verdade.

A ajeitei em seu lugar e me sentei do outro lado puxando o cobertor. Ela me deu as costas pegando um livro embaixo do travesseiro. Me fitou.

-O que é isso?-Perguntei. Ela se encaixou em meus braços deitando a cabeça quase em meu peito.

-Meu álbum. Eu coloquei aqui pra você ver,mas você não achou.-Sussurrou.

-Me desculpe.-Falei-Posso vê-lo agora.

Assentiu abrindo o livro.

-Eu estou aqui.-Apontou para barriga da Dulce.

Meus olhos se encheram de lagrimas.

-Foi à tia May que tirou essa foto. Eu era pequena ainda.

Virou a segunda foto.

-Essa a mamãe estava na casa da vovó tomando sol e eu ainda estou na barriga dela. A mamãe é linda,não é?

-É sim.

-Mais bonita que a Belinda.-Sussurrou.

É sim.

-Esse é o tio Jake e o tio Poncho. O tio Poncho é irmão da tia May,eles são gemelos.

-Gêmeos.

-Isso,eu não sei falar essa palavra.-Resmungou.-O tio Jake é filho do vovô Billy,amigo do vovô Fernando. Eu tenho três vôs.

-Três avôs.

Sorriu virando os olhinhos.

-Essa é a mamãe quando eu ia nascer no dia 4 de janeiro de 2006.

Sorri. Ela sempre me lembraria essa data.

-A mamãe não se lembra de nada. Ela disse que eles colocaram ela pra dormir,porque eu precisava nascer rápido.

-Foi é?

Assentiu. Dulce parecia cansada na foto.

-Essa sou eu.-Mostrou a foto de um pequeno embrulho nos braços do tio Poncho. Sorriu sozinha.

-O que foi?

-Eu era muito feia.-Gargalhou.

-Não era não. Era muito linda.

-Era branca demais. Parece que jogaram talco em mim,isso é culpa da mamãe. Ela é branca demais.

Gargalhei.

-Essa é a tia May,a mamãe,eu no colo da tia May,o tio Poncho e o tio Jake indo pra casa.

Dulce estava envergonhada diante das câmeras. O resto da turma babava na minha pequena.

-Esse é o meu quarto. A mamãe estava me dando de mamar.

-As duas estão muito linda nessa foto.

Ela me encarou com um sorriso.

-Minha festa de um aninho no parque.-Colocou a mao na boca-Eu estou toda suja de chocolate,tio Poncho me deu um bolo pra eu comer sozinha,ai o tio Jake me sujou toda. A mamãe bateu nele.-Foi pensando as fotos e percebi o quanto perdi de tempo.

-Essa eu amo. Eu e a mamãe brincando de modelo.

Era a foto mais linda que já vi. Dulce e ela faziam a mesma pose anos 70. estavam lindas.

-Pode me dar essa foto?-Perguntei.

-Posso te dar todas,eu fiz esse álbum pra você.-Sorriu.

A apertei em mês braços escondendo as lagrimas.

-Você esta chorando papai?

-Estou não. Foi só um cisco que caiu meu amor.

Ela se ajeitou ficando de joelhos a minha frente.

-Deixa eu tirar o cisco pra você.-falou abrindo meus olhos me fazendo rir.-Não estou achando.

Assoprou.

-Esta doendo?

-Só um pouquinho.

-Vou dar um beijinho que passa,ta bom? A mamãe sempre diz que passa.

Ela beijou meus olhos e voltou a se sentar ao meu lado. Voltei a ver as fotos,ela apenas observava. Faltava uma.

-E essa?

-Vai ser pra colocar a nossa foto. Eu deixei um espacinho pra ela.

Percebi que estava sonolenta.

-Nós vamos tirar a nosso foto.-Falei me ajeitando a seu lado a puxando pra mim.

-Eu não sonhando,estou?-Sussurrou um pouco perdida.

-Não. Não esta.

Não existe mais sonhos,porque agora é tudo realidade. E será a melhor realidade que eu puder fazer. Revi todo o álbum,quanto tempo perdi? Por que a Dulce não me contou? Talvez as coisas mudassem. Eu não teria perdido tanto tempo assim.

***

Quase gritei quando abri os olhos e vi Any em meu quarto. Sorria feito uma boba. Mas a pergunta era,como ela entrou?

-O que faz aqui? Como entrou?-Perguntei aos sussurros.

A pequena dormia,um sono pesado. A beijei na testa a cobrindo e sai. Eu no queria deixa-la sozinha,mas não tinha escolhas. Droga!

-Bom dia pra você também. Te dou um dez pela cena que vi e eu entrei pela porta.

Sai do quarto olhando para trás,deixei a porta bem aberta e levei a chave comigo. Any me observava como se fosse um deus.

-Para de me olhar assim,você esta me assustando.

-Meu deus Ucker,você expulsou o ogrinho de dentro de você.

A encarei sem humor.

-Muito engraçado.

-Já se olhou no espelho? Você esta com cara de pai.

Arrastei uma cadeira puxando a cafeteira comigo.

-E qual seria essa cara?

-Amassada,de quem não dormiu a noite e isso é bom. Muito bom. Merece ate um beijinho.-Falou puxando meus cabelos da maneira mais doce possível. Depois o ogro era eu.

Olhei o relógio. Só dormi por uma hora desde o susto. Eu precisava de um banho e aproveitar a visita da piadista para ela ir ate a farmácia. Eu não iria deixa-la sozinha.

-Eu vou ficar com ela.

-Any,por favor.

-Não.

-Mas eu sou o pai dela.

Gargalhou.

-Descobriu isso há quanto tempo? Ou melhor,aceitou? Ah sim,a dois.

Bufei.

-Tudo bem,vamos tirar par ou impar.

-Não.

-A casa é minha e eu posso te mandar embora.-Falei quando ela entrou no quarto.

Em dois segundos estava de volta.

-Infeliz,par.

-Impar.

Any sempre roubava. Joguei cinco e ela quatro.

-Ganhei.-Gritou.

-Hey,não sabe contar não? Você esta roubando Anahí!

Ela correu pra sala.

-Não estou.

-Você jogou quatro. Eu contei.

-Mentira! Foi três! É que meus dedos são pequenos,ai você confundiu.

Soquei o ar.

-Anahí!

-Você perdeu.

Eu odeio ela. Odeio apostar com ela. Ela não sabe brincar,por isso apanhava quando era pequena. Não sabe jogar sem roubar. Bufei seguindo para o banheiro,se eu continuasse vendo aquele sorriso eu ia bater nela. Tomei um banho rápido,troquei de roupa,peguei a chave do carro,voltei para dar um beijo no meu anjinho,vi se estava com febre e ai sai. Ignorei Any,só para reforçar.

Dirigi mais rápido que o normal,achei uma vaga. Pra que tanta gente em uma farmácia a essa hora da manha? Peguei o celular e sai quase me esquecendo de trancar porta. Peguei a lista que papai fez e segui para o balcão de atendimento,não queria me arriscar a comprar veneno para minha filha.

-Ucker.

-Oi Angelique.

-Você por aqui? Esta doente?

Entrei a lista. Ela me encarou.

-Remédios infantis?

-Para minha filha.-Ainda era estranho dizer essa palavra.

Angel disparou a rir. É,eu falei que era engraçado.

-Sua filha? Desde quando tem filha Ucker?

-A fofoqueira da Zoraida não te contou não? Eu sou papai. Uma garotinha.

-Não vai me dizer que é filha da Belinda?

Sorri.

-Não. É da sua outra amiga. A Saviñón,que sumiu e resolveu mandar meu pacotinho por alguns dias,na verdade só tenho quatro dias com ela. Tomei um susto do caramba essa noite e estou tentando concertar as coisa. Ela esta doente e preciso desses remédios ai,se tiver umas vitaminas.

Angel deu a volta no balcão ainda rindo da minha cara,me levou a um corredor recolhendo tudo o que eu deveria levar.

-A Dul tem uma filha? Eu nem acredito.

-Eu também não acreditava. Mas tem,é linda. Parece comigo.

Gargalhou.

-Não se acha não Uckermann.

Sorri.

-Ah,é pega esses remédios horríveis com sabores. Ela não gosta de remédios.

Angel fazia parte do grupo de amigos,antes de cada um seguir para um lado. Ao todo,apenas Dulce foi embora. Os adolescentes cresceram. Mas ainda éramos os mesmos. Seguimos ao caixa. Angel ainda ria feito uma palhaça.

-Eu quero ve-la. Deve ser tão parecida com a Dul.

-Não sabe o quanto. Ficam igualzinha quando tentam ser as donas da razão.

-Esta pagando os seus pecados Ucker.

Sorri.

-E as vitaminas.

-Não esta pedindo vitaminas ai. Apenas esses remédios.

-Mas e se ela não gostar?

-Christopher!

Bufei.

-Tudo bem.

-E a Belinda,como aceitou isso tudo?

-Ela não aceitou,na verdade,nem eu aceitava. Vamos conversar e resolver isso. Agora preciso ir,aparece na empresa,ela estará la e adorara te ver.

-Com certeza.

Voltei ao carro,o celular tocando sem parar. Corri para atender. Belinda. Ta legal,eu estava em divida.

-Oi.

-Oi?-Gritou.-Desde quando me diz Oi quando atende o celular?

-Caiu da cama?

Gritou.

-O que esta acontecendo?

Ela queria mesmo gritar?

-Nada.

-Não parece nada Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann. Aquela monstrinho vomitou em mim!

Eu queria gargalhar,mas não podia. Ela passou mal de novo?

-Ela esta bem?

-Aaaaah Christopher! Eu digo que ela vomitou em mim e você pergunta se ela esta bem? O que esta acontecendo com você?

-Estou sendo pai Belinda. Ela é minha filha eu querendo ou não. E eu quero.

-Mudou de ideia tão rápido assim Christopher? Esqueceu que a Saviñón nem deu as caras ainda e essa coisinha pode esta te enganando? Eu não acredito que você vai acreditar nela.

-Eu tenho provas o suficiente para saber que ela é minha filha. E não vamos discutir sobre isso.

-Christopher Uckermann,você...

-Não me faça escolher. Ela é minha filha.

Belinda nada disse por um longo tempo. Eu não queria brigar,mas não podia ignorar Maria Luisa por um capricho dela. Ainda mais agora.

-Tudo bem Christopher. Eu nunca o mandaria escolher. Só não me esqueça,ok.

-Eu não vou esquecer. Te ligo depois.

Desligou.


Gente eu não ia mais postar hoje mais eu não aguentei, por mim postava a fic toda hoje kkk


Muita obrigada por todos os comentários.


elu: Onww meu amor foi muito emocionante mesmo. Eu já tenho a fic toda pronta e quando a segunda tempora só faço com uma condição u.u


heloisauckermann: Foi realmente muito emocionante o Ucker surpreendeu a todas nós. E segunda temporada quem sabe né ? kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Maciel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente o proximo capítulo é o tão esperado é o que a Dul aparece então comentem muito se tiver bastante comentários posto daqui a pouco.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02

    Abandonada? :'(

  • alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52

    nao vais postar o resto?

  • dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22

    Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !

  • mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23

    não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16

    Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.

  • babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16

    Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46

    Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10

    Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!

  • dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56

    kkkkk adorei o cap , posta mais !!!

  • a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16

    Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais