Fanfics Brasil - Terceira Guerra Mundial Treinando o Papai

Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Terceira Guerra Mundial

784 visualizações Denunciar


 Eu tinha medo quando meu apartamento ficava no silencio que estava. Tudo bem,ele não tinha muitas pessoas alem de mim,mas quando Any estava,ate sozinha ela conseguia destruir tudo. E bom,Belinda esteve aqui também. Destranquei a porta e as encontrei deitada no sofá. Minha pequena sorriu.

-Posso saber o que aconteceu aqui?

Elas se olharam.

-A va...a Belinda já foi reclamar com você?

-Ela disse que essa coisinha aqui não conseguiu chegar ao banheiro.

Any gargalhou.

-Foi tão engraçado. Acho que ela nunca mais vai usar aquele vestido.

A pequena gargalhou. As encarei e o sorriso sumiu.

-Não foi minha culpa.-Fez bico. O bico que Any fazia quando estava devendo.

A peguei no colo,pensei que Any viria junto agarrada a seus pés.

-Precisamos conversar sobre isso.

Ela cruzou os braços.

-Você vai casar com ela?

Any me encarou.

-Bom pequena,o papai gosta muito dela.

Ela desceu do meu colo se jogando no sofá. Agora fazia a cara da mãe dela. Isso era demais pra mim senhor. Respira Ucker.

-Isso é o fim!-Gritou.-Ela vai me prender em um castelo,vai jogar a chave fora e eu nunca mais vou te ver.

Sorri.

-Isso é conto de fadas.

-Mas ela é uma bruxa papai. Ela disse que você não vai ficar comigo. E que a mamãe não vai destruir tudo de novo. Tia Any ouviu,não foi tia Any?

-Foi mesmo,ela falou isso mesmo.

-Cala a boca Anahí.-Mandei.

Eu precisar dialogar corretamente,se Anahí Uckermann abrisse a boca eu juro que a fecharia em segundos.

-Vamos fazer assim,que tal me ajudar a preparar o almoço? Mais tarde chamaremos a tia Belinda e resolveremos tudo.

Ela disse não. Beleza Ucker.

-Não quer ajudar o papai?

-Vai deixar ela gritar comigo?

-Não.

-Nem falar coisa feia da mamãe?

-Também não.

Ela desceu do sofá correndo para o quarto. Eu queria socar Any do meu lado,estava me segurando para acabar com o sorrisinho dela. Eu tinha certeza que tinha dedo dela nessa. A pequena voltou com uma folha e um lápis cor de rosa. Se sentou a minha frente me entregando a folha.

-Assina ai.-Mandou.

-O que é isso?

-Um contlato.

-Contrato.-Corrigi. Bufou.

Tinha uns desenhos,reconheci Christian,era o maior. Papai e mamãe,Any.

-E o que diz esse contrato?

-Se quebrar com a promessa eu vou morar com a vovô. Assina ai vai.

Ok,nada de mais. Assinei com lápis rosa. Ela colocou a folha embaixo do braço e apertou a minha mao. Eu queria rir,Any já estava em pranto de tanta gargalhada que deu.

-Any dá o fora!-Mandei.

-Eu vou ficar para o almoço.

-Não vai não. Não te convidei.

-Christopher, Chistopher. Acho que você não vai querer uma dor de barriga vai?

Bufou jogando Malu nas costas,a outra não ia embora mesmo. No fim,não foi tão ruim,ela me ajudou a fazer uma sopa. Eu não queria minha pequena passando mal de novo. Depois do banho,fiz seu prato e comemos em silencio. Ela estava pensativa.

-O que foi?-Perguntei.

Ela coçou os olhos.

-Nada.

-Peixe.-Sorri.

-Cresce Ucker.-Any mandou.

Sorri.

-Agora quer que eu seja adulto. Engraçada você. Mas então pequena,essa carinha ai parece triste.

Ela desceu da cadeira vindo para o meu colo.

-Eu não quero ir embora...

A apertei em meus braços.

-Não precisa ir. Pode ficar comigo.

-Ai a Dulce aparece e fala: Era só por um tempo. E se você não devolve-la ela te faz engolir uma bala diretamente do rifle do xerife Saviñón. Legal não é?

Encarei Any.

-A mamãe pode morar aqui também?

A mamãe era um caso complicado.

-Mas o papai já tem a tia Belinda.

Fez careta.

-Então vou ter que morar com a mamãe e o tio Rodrigo.

-A gente pode resolver isso.-Falei.

Ela sorriu.

-Ta com ciúmes da mamãe.

-Estou com ciúmes de você.

-Mentira Christopher.

-Any,eu não vou mais te mandar calar. Eu vou te jogar pra fora agora!

Por que ela não ajudava? O almoço terminou tranquilo,Any se jogou no sofá e quando falei sobre lavar a louça,ela rapidinho achou o caminho de casa. A pequena teimou em ajudar,e é claro,a cozinha virou piscina. Ela deu febre a tarde e dormiu por algumas horas. Era engraçado ser pai.

Mais engraçado ainda era saber que eu finalmente comecei a me preocupar com o tempo. E ele estava passando. Acabei pegando no sono,eu não queria cair do sofá,mas a pequena sabia chutar como a mãe dela. Acordei com o celular vibrando. Minha camisa estava molhada de suor. Ela não estava mais com febre.

Chego em 15 minutos...

Demorei a me tocar. Droga! O jantar. Tentei sair do sofá mais uma certa mãozinha segurava minha camisa e reclamou quando tentei solta-la.

-O papai precisa fazer o jantar. Estamos atrasados.-Sussurrei beijando seu cabelo.

-Bruxas como sapo...não temos sa..po.-Falou ainda dormindo.

Segurei o riso.

-Ela não é bruxa.

-É sim.

-Deixa o papai ir fazer o jantar,deixa? Essa mocinha ainda precisa de um banho.

Ela me puxou. Ogrinha.

-Banho de banheira...e me leva no colo.

-Sim princesa.

A joguei no ombro e segui para o banheiro colocando a banheira para encher,andei a casa toda com ela nas costas. Coloquei a água e joguei o macarrão tudo junto. Acho que ela dormiu de novo.

-A banheira encheu.

Ela se ajeitou e me encarou coçando os olhos. E voltou a colocar a cabeça em meu ombro.

-Ah filha,só temos 6 minutos. Quer que o papai te ajude com a roupa.

Assentiu. A ajudei com a roupa e corri para o quarto para separar um pijama. Tirei o macarrão do fogo e joguei o molho pronto. Estava tudo certo. Eu precisava e um banho e banho da princesa acabou. Ela reclamou,a troquei,tentei ajeitar seu cabelo e a deixei no sofá. Corri para o banheiro,só uma água no corpo e estava ótimo.

Ouvi a campainha tocar,coloquei a camisa e corri para a porta. Malu balançou a cabeça em reprovação. Belinda me beijou e tentei mostrar que estávamos em presença. Belinda a encarou.

-Oi garotinha.

Malu arqueou a sobrancelha.

-Bom,eu fiz um macarrão e esta delicioso.

-Ela te ajudou?

-Eu estava ocupada dormindo.

Belinda se aproximou para segurar minha mao,mas a pequena foi mais rápida e quase me arrastou ate a cozinha. A servi,estava pedindo a deus que desse tudo certo. Mas estava com medo. Elas se encaravam.

-Então,nós conversamos hoje.-Falei.-Malu prometeu tentar,não é filha?

Ela me encarou e abriu um sorriso com a boca cheia de macarrão. Não filha! Belinda fez careta.

-Fico feliz em saber disso. Eu espero de verdade que isso seja verdade e não armação da sua irmã.

-Belinda.

-Christopher! Você não estava aqui mais cedo. Como quer que eu acredite nelas?

Malu fez bico.

-Ela prometeu. Não foi?

Assentiu. Sorriso falso não. Esse é o sorriso da sua mãe!

-Mas...ela vai embora quando?

-Eu não vou,a mamãe vai morar aqui. Eu a mamãe e o papai. Não é papai?

Quem disse isso?

-Bom filha...

-Voe não disse isso,disse Christopher?!

-Eu? Oh não.

A pequena me encarou.

-Tire isso da cabeça dela Christopher! Eu já aceitei o fato dela ser sua filha. Agora isso é demais!

-Belinda,vamos com calma.

-Mas a mamãe vai morar aqui.

-Filha.

-Christopher!

-Papai!

Eu vou enlouquecer. Ah vou.

-Olha aqui coisinha,eu vou me casar com o seu pai,entendeu?

-Casar?-Perguntei. Eu não falei em casar.

-É Christopher,casar. E ela terá de aceitar. Querendo ou não.

-Papai.-Chamou.

-Eu não terminei!

-Belinda!

-Não Christopher,ela já esta bem grandinha para saber que somos adultos e que adultos tem...

Rápido demais. Bem rápido por sinal. Belinda me encarou e a encarou. Malu estava parada a sua frente com cara de nojo. É,mais uma vez ela vomitou e dessa vez...Argh.

-Christopher...Christopher. Eu vou explodir.

-Papai.-A pequena reclamou e mais uma vez.

A peguei no colo correndo para o banheiro.

-Christooooooooooopher!

Droga!

-Fica aqui. Eu vou tentar ajeitar as coisas la.

-Eu...

-Tudo bem.

Belinda havia virando a jarra de água na saia. Estava espumando de raiva.

-Christopher Uckermann eu não aguento mais isso! Devolve logo ela ou eu irei devolver.

-Belinda espera.

Ela saiu batendo a porta.

-Papai.

-Um minuto filha!

Cheguei antes do elevador.

-Belinda,vamos conversar.

Ela me encarou.

-Duas vezes Christopher. Ela soltou essa gosma em mim duas malditas vezes!

-Ela esta doente. Entende.

-Ela fez porque quis. Eu vi,ela fez força. Ela é igual a mãe e esta ficando igual a tia!

O elevador chegou.

-Espera.

-Falo com você amanha!

Obrigado senhor por mais uma maravilhosa noite. Se joga Ucker. Se joga! Voltei e Malu estava sentada na mesa. Sorriu.

-Vamos voltar a comer papai?

A peguei no colo. Eu precisava conversar. Ela tinha que entender meu lado.

-Você fez força ou passou mal mesmo?

-Eu ia arrotar,mas falhou.

-Ah,você ia arrotar e falhou?

-Foi.

-Ok gato do Sherek,vai escovar os dentes. Ou quer terminar de comer?

-Escovar os dentes e assisti TV.

-Assisti o que?

Desceu do meu colo seguindo para o banheiro.

-Luta livre. Eu vou lutar com o tio Chris.

Gargalhei.

-Boa sorte.

***

-Acorda! Acorda!-Saltei da cama.-Estamos atrasados.-A arrastei pelo pé.-Solta as cobertas.

-Eu quero elas.

-Querer não é poder,é conquistar.

-Eu conquisto elas.

Consegui arrasta-la comigo para o banheiro. Liguei o chuveiro e a ajudei no banho,a sentei na pia,escovei seus dentes. Droga! O café da manha. Barras de cereal. Ótimo. Tomei meu banho rápido e desci. Ela estava cochilando no banco ate eu ligar o som.

-Eu gosto dessa!-Falou balançando a cabeça no ritmo ainda lento.

-Também.

-When i say jump,you say how high...I ain`t never seen nobody,how they get so high...Like a bird,like a plane,this party got me insane...This party got me insane,so jump jump jump jump.-Gritou com as mãos pra cima.

Paramos no trânsito e ela continuava no clima. Cantamos juntos ate a realidade bater em minha porta e eu perceber estar muito atrasado para a reunião. Estacionei de qualquer jeito entregando a chave ao manobrista. A pequena correu na frente para parar o elevador. Bateu na minha mao quando a alcancei. Zoraida me encarou.

-Esta atrasado.

-Novidade. Fica com ela.-A beijei na testa.-Papai já volta.

Corri para o andar de Christian. Isso que dar passar a madrugada vendo luta livre e ainda perder a aposta pra filha. A reunião já tinha começado,peguei no meio do caminho algumas explicações e consegui entrar na historia dando ideias que eu quase ia me esquecendo. Christian não me mataria mais por isso. Mais quinze minutos,abri minha pasta e tinha um desenho meu. Maria Luisa. Christian me encarou quando a reunião acabou.

-Sempre na hora.

-A culpa é sua. Ninguém mandou viciá-la em esportes agressivos. Eu estou devendo duzentos dólares a minha filha de 6 anos.

-Perdeu pra ela? Isso é demais.

Chamada.

-Christian o Christopher esta ai?

-Fala Zoraida.

-A guerra vai começar,Belinda e Malu estão brigando na sua sala e se você ainda me quer como secretaria,venha logo ou vou bater na sua namoradinha...............

Ah droga! To dizendo que vou ganhar campeonatos de corrida. Belinda e Malu gritavam uma com a outra. Malu estava em cima da mesa para dar altura. Todo o corredor já conseguia ouvir os gritos.

-O que esta acontecendo aqui?

-Ela vai me mandar embora!

-Não acredita nela Christopher! Eu estou te procurando.

Malu lhe atirou a sapatilha.

-Christopher!

-Filha!

Ouvi a porta bater atrás de mim e um grito rasgar o espaço.

-MARIA LUISA VON UCKERMANN SAVIÑÓN! VOCE ESTA ENCRENCADA MOCINHA!

-Mamãe.-Falou surpresa.

-Dulce!?


 


Agora que esta tudo resolvido continuarei postando. Obrigado a todas pelos comentários. E agora o que será que vai acontecer ? Continuem comentando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Maciel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algo me dizia que eu estava segurando uma granada sem pino. E imagino só, eu a soltei. Malu correu para trás da cadeira, os olhos arregalados. Segurava a outra sapatilha que não conseguiu atirar em Belinda. Por alguns segundos a única feliz ate o momento na sala, era Zoraida.-Mamãe eu posso explicar.Dulce a encarou.-Eu vou fazer esses seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02

    Abandonada? :'(

  • alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52

    nao vais postar o resto?

  • dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22

    Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !

  • mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23

    não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16

    Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.

  • babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16

    Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46

    Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10

    Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!

  • dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56

    kkkkk adorei o cap , posta mais !!!

  • a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16

    Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais