Fanfics Brasil - Uma granada sem pino Treinando o Papai

Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Uma granada sem pino

10 visualizações Denunciar


Algo me dizia que eu estava segurando uma granada sem pino. E imagino só, eu a soltei. Malu correu para trás da cadeira, os olhos arregalados. Segurava a outra sapatilha que não conseguiu atirar em Belinda. Por alguns segundos a única feliz ate o momento na sala, era Zoraida.

-Mamãe eu posso explicar.

Dulce a encarou.

-Eu vou fazer esses seus lindos cabelinhos de tapete!-Gritou. -Vou te colocar em um colégio interno e você só sairá de la quando fizer 50 anos!

Dulce estava visivelmente alterada. Tinha lagrimas em seus olhos. E nossa, o quanto ela estava diferente.

-E você seu desgraçado. -Gritou me encarando-Voce sequestrou a minha filha! MINHA!

-NOSSA! E não sequestrei ela. Ela apareceu aqui, e fez da minha vida uma confusão!

Malu me encarou. Não eram essas as palavras. Belinda gargalhou quando a viu começar a chorar, e la vai outra sapatilha.

-Christopher!-Gritou com a mao na cabeça.

-Não se preocupe Christopher. Ela não ocupará mais o seu tempo. Desça agora Maria Luisa, sua tia May esta esperando no carro.

Ela me encarou.

-Não. Ela fica.

-Ela vai!-Belinda gritou e vi Dulce perder o foco. Christian a segurou.

-Me solte Christian. Vou colocar essa...Tape os ouvidos Maria Luisa.-A pequena o fez.-Vou colocar essa vadia no lugar dela.

Belinda correu para o meu lado. Quando as coisas estão ruins,acredite. Elas pioram,é só você ter uma irma como Anahí e ela chegar na hora ruim.

-Dulceeeeeeeee!-gritou-Por que esta segurando a Dul,Chris?

-Ela vai bater na Belinda.

Any me encarou,encarou Belinda e gargalhou.

-Solta ela,solta ela.

-Me solta Christian,me solta.-Dulce pediu-Voce é bem corajosa por ainda esta aqui.-falou e Belinda deu de ombros.-Desça Maria Luisa,eu já mandei.

-Mãezinha,eu posso explicar.

-Eu sei que pode,mas não quero ouvir.

-Belinda,é melhor você ir. Eu te procuro assim que eu resolver tudo isso.

-Christopher,eu não vou te deixar aqui com elas.

-Eu vou soltar.-Christian falou com um meio sorriso.

Dulce se debateu. Ela estava furiosa.

-Por que não deixa ficar Uckermann,eu estou louca para ensina-la a tratar bem os filhos dos outros. Eu já sei de tudo o que aconteceu aqui.

-A culpa disso tudo é sua Saviñón! Você devia ter ido para bem longe e nunca ter dito para essa monstrinha que era o pai dela. Ela chegou aqui fazendo da vida do Christopher um inferno,ele teve que atura-la,aguentar com o sumiço que ela deu. Ela é igual a você! Acha mesmo que Christopher a queria aqui? Ele me procurava para fugir dela,ele nunca quis filhos,por que iria querer essa coisinha.

E la vai outra sapatilha.

-christopher!-Gritou com a mao na testa. Malu me encarou com lagrimas nos olhos.

Christian não conseguiu segurar Dulce por muito tempo,eu não conseguia para de pensar em tudo o que Belinda disse,e no olhar que minha filha me dava. Ela estava me odiando. Esse era o olhar da mãe dela. Dulce puxou Belinda pelos cabelos a jogando no chão. Eu ouvia os gritos mas não conseguia fazer nada. Um filme em câmera lenta passava bem diante dos meus olhos. Malu chorando,Any encima do sofá batendo palmas,Christian e Zoraida com o mesmo sorriso nos lábios. Não!

-Da pra parar!-Gritei puxando Dulce do chão. Ela quase me acertou.

-Não Christopher! Não dá! Eu não vejo a minha filha há sete dias! Sabe o que é isso?! Sabe o que é saber o que sua fila passou!? Não sabe!

-Eu não a vejo a seis anos,sabe o que isso também? Não! Não sabe,porque a tinha por perto sempre. Por quê?

Belinda se levantou vermelha e sem saber pra onde ir. Christian a ajudou. Me esqueci de dizer alguma coisa,depois a procurava. Dulce se soltou. Malu nos encarava ainda atrás da cadeira. A primeira oportunidade correu para os braços de Christian.

-Isso não importa! Você nunca se importou com nada Christopher e me surpreendi muito,Victor te-lo deixado ficar na empresa. Eu pensei que aventureirozinho iria cair no mundo rodeado de amiguinhos como costumava fazer. Esta ai o motivo,minha filha não teria um pai cigano.

-Cigarro mamãe?

-Quietinha ai,nos conversaremos depois. Sua tia May já esta quase de cabelos brancos preocupada com você. Eu quase enlouqueci...Você queria me matar?

-Não mamãe. Eu só queria ver o papai. A tia May pintou o cabelo?

Dulce bufou. Me aproximei para pega-la no colo,mas ela se recusou. O que eu fiz agora?

-Não quer vir comigo?

Balançou a cabeça.

-Não ligue para o que eu disse,você não fez mais minha vida uma confusão. Eu te amo agora.

-Fica longe dela Christopher.

-Você prometeu não deixar ela...falar coisas feias.

-A porta se abriu e uma morena entrou acompanhada de dois grandões. Jacob e Poncho.

-Malu. Meu amor.-A morena se aproximou-Vem com a titia.

-Ela esta comigo.

-Eu não perguntei! Vem Malu.-May a tomou do Christian.

-Ela é minha sobrinha!

-Não quero saber!

Dulce ainda chorava me encarando.

-Desce com ela May.

-Você não pode leva-la assim.-Gritei.-Filha,olha pra mim.

Ela me fitou por entre a cortina de cabelo.

-Lembra o que conversamos. Estaremos sempre junto.

-Para com isso Christopher. Eu já ouvi isso.

A beijei na testa.

-Eu não quebrei a promessa

-Você chamou a mamãe...ela disse que você ia chamar a mamãe porque não queria ficar comigo...a mamãe voltou.

-Mas não fui eu. Eu juro que não.

-Eu vou leva-la Christopher.

May saiu da sala. Zoraida e Christian a acompanhou. Dois segundos foi o que precisei para olhar pra trás e ganhar dois socos.

-Isso é pelos seis anos.-Nao ouvi quem falou.

De repente era apenas Dulce e eu. Me sentei no sofá segurando o rosto,eu não queria chorar mas estava doendo,não o soco. Saber que demorei tanto tempo para aceitar e mamão no fim tinha razão.

-Não tire ela de mim.

-Eu não posso mais fazer isso Christopher...Mas o que você fez...o que deixou aquela...Que ódio Christopher! Você não sabe o quanto ela te amava. Não faz a mínima ideia do que ela já fez para estar perto de você.

-Quem te falou?

-Não importa. O que importa,é eu tentar concertar mais um erro seu. Belinda mais uma vez não é? Vocês se merecem.

A segurei pelo braço antes que saísse.

-Não terminamos.

Ela me encarou.

-Eu sei. Mas você é ultima opção de atenção nesse momento. Minha filha precisa de mim.

-Não sai da cidade.

-Você não manda em mim Uckermann.

-Estou falando serio.

Ela se foi.

Droga!

***Dulce***

Meu sangue ainda estava fervendo. Desde que Zoraida me ligou avisando onde Malu estava,tudo o que eu conseguia pensar era na grande recepção que ela teria. Eu sabia sobre Christopher e Belinda,era quase impossível diante dos jornais. Ela acabou uma historia um dia,porque não acabaria uma segunda vez? Deixei tudo pra trás e mais mensagens chegava,Any,Alexandra. Todas pareciam felizes e confusas ao mesmo tempo.

Chegar e ver Malu a ponto de chorar,foi como uma facada,ouvir tudo o que aquela naja falou,foi pior ainda e só confirmou o que ouvi. Ele a humilhou,agora a ama? Tão rápido assim ele aprendeu a dar valor às coisas que tinha? Mas a minha filha não. Ela não iria sofrer o que eu sofri quando fui obrigada a deixa-lo. Quando ele preferiu os outros a mim. May me encarou,Malu estava em eu colo,o rosto escondido em seu cabelo. A puxei para o meu colo ouvindo seu soluço,eu odiava ve-la chorar. Poncho acariciou seu cabelo. Jacob apenas me fitava.

-Esta tudo bem...A mamãe não esta mais brava

Ela nada disse. Seguimos para o hotel que Jacob reservou. Cada um seguiu para o seu quarto. Ainda com ela e meu colo abri a porta jogando a chave a mesa. Me sentei no sofá a fazendo me olhar.

-Esta com raiva da mamãe?

Balançou a cabeça. A apertei em meus braços tamanha era a saudade.

-Nunca mais faça isso,por favor.

-Eu só queria ver...

-Papai.

Ele me encarou as lagrimas vindo com mais intensidade.

-EleNaoMeAmaMaisEleDisseAquiloEleLigouPraVoceMeBuscar...porqueeufizforçapravomitarNela.

Eu não entendi nada. Mas a deixei desabafar.

-MaseuAmoEleporqueElemeEnganouMamae?

-Eu te amo,estou aqui com você.

-Ela vai casar com...ele.

Que se dane os dois.

-Olha pra mim...Ele é seu papai,a mamãe não pode impedir isso. Estamos nervosas,vamos nos acalmar. Vai ficar tudo bem. Você quer ir pra casa?

-Quero ficar com você.

-Tudo bem meu bebê.

A deite na cama e fiquei a seu lado,fazendo as lembranças voltarem. Desgraçado! Depois de tanto tempo você me machucando de novo,dessa vez não Christopher. Dessa vez eu não vou deixar. Ela é minha.

Acordei com batidas na porta. Já era noite. Malu ainda ressonava cansada,a beijei na bochecha e me levantei me arrastando ate a porta. Pensei ser May ou um dos meninos,mas não.

-Christopher!

-Precisamos conversar. Agora!


Comentem muitooo gente, quem sabe não rola mais um hoje!


Beijos meus amores



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Maciel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

***Dulce***Meu coração bateu rápido e olhei para trás onde Malu estava alheia ao que acontecia. Christopher estava chorando?-Agora não dá. Ela esta dormindo.-Isso não será problema. Any pode ficar com ela.Anahí. Essa saltou em meu pescoço me abraçando como sempre fazia. O quanto essa baixinha n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02

    Abandonada? :'(

  • alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52

    nao vais postar o resto?

  • dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22

    Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !

  • mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23

    não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16

    Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.

  • babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16

    Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46

    Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10

    Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!

  • dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56

    kkkkk adorei o cap , posta mais !!!

  • a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16

    Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais