Fanfics Brasil - Passado, Erros, Acertos e Mudanças Treinando o Papai

Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Passado, Erros, Acertos e Mudanças

697 visualizações Denunciar


***Dulce***

Meu coração bateu rápido e olhei para trás onde Malu estava alheia ao que acontecia. Christopher estava chorando?

-Agora não dá. Ela esta dormindo.

-Isso não será problema. Any pode ficar com ela.

Anahí. Essa saltou em meu pescoço me abraçando como sempre fazia. O quanto essa baixinha não me fez falta.

-Vai la Dul,depois eu mato a saudade. Pode ficar tranquila que eu olho ela.

-Christopher...

-Anda logo Dulce.

-Fala baixo.-Mandei.

Peguei meu casaco. Christopher deu um beijo na minha pequena,fiz o mesmo e o acompanhei. Seguimos em silencio ate seu carro,na verdade,eu pensei que conversaríamos ali mesmo,mas não.

-Não posso demorar.

-Vamos conversar.

-Já aviso que nada o que disser vai mudar as coisas.

Ele me encarou. Cruzei os braços e ignorei sua presença,no banco de trás havia uma das bonecas que Malu mais gostava,uma meia perdida e as sapatilhas que ela atirou na outra. Ela era boa de pontaria,eu tinha que admitir. Christopher entrou em um prédio,estacionou e antes que abrisse a porta pra mim,eu mesma a abri e o segui. Por que ele me levou para o apartamento dele? O encarei,e ele me ignorou,como sempre fazia quando queria estar na razão. Me calei por dentro e o segui. Abriu a porta e me deixou passar.

De cara achei algumas coisas rosa no sofá,uma boneca no corredor,um chinelo rosa. Sorri. Ela nunca perderia essa mania de deixar as coisas espalhadas? Na mesa de centro alguns remédios infantis. O encarei.

-Ela estava doente,ela ainda esta e eu estava cuidando dela.

-O que ela tem?

-Ela quase me matou do coração.-Sorriu nervoso.-Ela passou mal,vomitou tudo o que via pela frente. Inclusive a Belinda.

Isso ai meu bebê.

-Não fala o nome dessa mulher pra mim. Anda logo,vamos começar a colocar as coisas no lugar. Eu quero voltar rápido.

-Podemos começar pela pergunta: por que mentiu pra mim? Por que não me falou que estava grávida?

O encarei. Por quê? Se ele avaliasse tudo ele saberia.

-Porque você quis assim Christopher.

-Acha que eu não iria querer minha filha? Eu te amava droga.

-Amava? Tem certeza? Quantas vezes não pedi pra você crescer Christopher? Eu falei uma vez,eu não quero um moleque,eu quero um homem. Mas você só era homem de verdade quando estava com seus amigos,quando queria demonstrar poder. Eu não queria isso pra mim. Bom,eu era madura o suficiente para saber que Peter Pan era só fantasia.

-Isso não quer dizer que eu não te amava Dulce!

-Quantas vezes não fingi não te ver bêbado em uma festinha boba com Belinda,Christopher? E depois você tentava defende-la e eu como uma boba,mesmo não acreditando,tentava deixar de lado. Quantas vezes não decidimos juntos mudar,esquecer um pouco a diversão e ser adultos de verdade e você mudava tudo. Só bastava alguém te chamar e la estava ele. Isso me cansou Christopher. Eu deixei muitas coisas para me aventurar nessa e não vi crescimento algum. Pelo contrario,eu só via erros e declínios.

-Mas eu te amava droga! Se você tivesse me dito...se tivesse me dito que estava grávida eu teria mudado.

-Eu queria que mudasse quando percebesse o que estava fazendo Christopher. E não só por eu estar grávida. E eu só descobri isso dois meses depois. Eu pensei em voltar,mas logo vi as noticias sobre a empresa e la estava ela. Uma brecha e Belinda ocupou meu lugar.

Christopher bufou.

-Ela foi como amiga. Não foi fácil superar sua partida.

-E são amigos ate hoje? Sei,eternos amigos. Quando morrerem não se esqueçam de pedir caixão em conjunto. Um laço inquebrável.-Estava furiosa.

Christopher me encarava.

-Eu sei que errei,mas você também errou. Você fugiu.

-Eu nunca fugi Christopher. Nunca. Eu fiz escolhas,apenas.

-Escolhas que me afetou. Por causa dessas escolhas eu via qualquer possibilidade de Maria Luisa ser minha filha,como nulas. Eu não a tratei bem.

Fechei os olhos.

-Eu aprendi a ama-la Dulce. Ela me conquistou como você me conquistou um dia. Vocês tem as mesmas

qualidades.Turronas,difíceis,implicantes,teimosas,falam alto,apontam o dedo,ignora. Mas também sabe a hora de ouvir. Pelo menos ela sabe. Eu passei o maior desespero da minha vida com ela,eu não sabia o que fazer enquanto a segurava queimando a febre e me pedindo ajuda só com o olhar. Eu aprendi em poucas horas que não podia deixa-la sozinha.

Secou uma lagrima.

-Ela me mudou. Ela...ela me encantou. Eu aprendi a ser pai em tempo recorde,eu aprendi a dar banho,a trocar de roupa,a conversar. Eu aprendi a voltar a amar alguém que não fosse eu mesmo. Ela me ensinou. Não me tire ela...por favor. Me odeie,mas não deixe que ela me odeie também. Não sabe o quanto esta sendo difícil pra eu voltar do zero mais uma vez.

-E o que sua namoradinha disse Christopher? Ela ouviu,eu tive que ve-la chorar por sua causa seu desgraçado.

O soquei tamanha a minha raiva.

-A culpa é sua!

-Minha?-Gargalhei.-Não Christopher!

-Se tivesse me dito,escrevido pelo menos. As coisas seriam diferentes. Eu não precisaria desconfiar de nada. Eu disse sim aquilo tudo,mas foi antes. Antes de me dar conta de tudo. Antes de ver as fotos que ela me mostrou e ter a certeza que era minha. Eu não acreditava nem que fosse sua! Quanto mais minha.

Me sentei segurando a cabeça. Ela parecia querer explodir.

-Quando foi embora aquele dia,eu implorei que ficasse...Eu tentei faze-la ficar...

-Pra que?-O encarei.

-Porque eu podia ser tudo de errado,podia ter meus porres,falar asneiras,frequentar as diversões mais do que o permitido. Mas eu te amava...e mulher nenhuma podia mudar isso. E você sabia disso.

-Não Christopher. Eu não sabia,não quando vi você e Belinda juntos. Não quando você a defendeu sabendo que ela estava consciente quando te beijou no meio de todas e eu tive que assistir feito idiota e você dizer que ela fora de si por causa da droga de uma bebida. Que ela morresse engasgada,eu não me importava. Eu só não fiz nada aquela noite porque Any fez por mim. Eu preferi deixar tudo como estava e viver a minha vida.

Seu olhar era distante.

-Você teve seus erros,acertos. Cresceu mentalmente se transformou em um ogro cheio de si,ela te mudou. Mas o passado Christopher,todas as tentativas,ficaram no passado. E não vou deixar minha filha ser machucada. Eu não vou deixa-la frequentar os mesmos ambientes que aquela mulher. E se você quer culpar alguém,a culpe. Ela foi pivô de tudo e esta fazendo isso de novo. Só que agora é minha filha na historia,e dessa vez eu não vou deixar só arranhões na cara dela. Eu vou arrasta-la pela cidade.-Peguei minha bolsa-Voce não tem ideia do poder que uma mãe tem. Quer concertar as coisas? Tente,mas não a machuque de novo. Porque somos iguaizinhas.

Dei as costas seguindo para porta. Ele continuava no mesmo lugar. As lagrimas voltaram. Voltando há seis anos,agora,com um fator importante em nossas vidas. Chamei o elevador quando o vi se aproximar secando as lagrimas. Segurou meu braço me fazendo encara-lo.

-Não a leve embora.

-Eu preciso voltar para Malibu.

-Eu preciso falar com ela.

-Não estou te privando disso. Ela estará la amanha. Vá e converse com ela. Só não a machuque,por favor.

-Eu preciso de tempo...Mais do que isso. Esquece a droga de Malibu.

-Eu tenho uma vida Christopher.

-Temos algo em comum.

O elevador chegou.

-Amanha. Ela estará la.

Vi lagrimas em seus olhos quando a porta se fechou.

***Christopher***

-Pare de beber Christopher.-Any gritou tomando meu copo.

A encarei.

-Por que as coisas estão sendo assim? Eu já não aprendi?

-Quer mesmo que eu te responda? Vá dormir,já são duas da manha. Você quer ver sua filha amanha?

Assenti.

-Então vá se deitar,ela não vai querer ver o pai dela desse jeito.

-Ela não vai dormir hoje aqui?

-Não Christopher.

Anahí me arrastou para o quarto. Cai na cama puxando sua boneca,ainda tinha seu cheiro de bebê. Minha pequena cheira bebê. Por que eu não faço nada certo? Dulce tinha toda razão,eu nunca fiz nada certo. Eu espero perder pra dar valor. Não vi mais nada.

***

Any dormia no sofá quando me levantei. Eram seis da manha. Tomei um longo banho,me troquei e segui para a garagem. Eu precisava ve-la,mas ela não acordava cedo. Sorri. Nunca acordávamos cedo. Fiquei quase uma hora dentro do carro em frente ao hotel onde estavam,vi Poncho sair acompanhado de Jacob e sai do carro. Pela primeira vez não tinha coragem de seguir adiante,mas eu precisava. Belinda voltou a me ligar,joguei o celular de volta no carro e segui. Eu precisava ve-la.

Peguei o elevador vazio,andei em círculos ate a porta se abrir e o passo pesar ate a porta 23. Era só bater. E foi o que fiz. Dulce atendeu,parecia cansada,os olhos vermelhos.

-Eu vim.

Abriu caminho me deixando entrar.

-Ela esta um pouco febril,mas vai passar.

A vi deitada e me aproximei. Seus olhos se encheram de lagrimas,eu não queria ve-la chorar. Me sentei a seu lado.

-Tudo bem?

Ela fitou Dulce por alguns segundos. Dulce se aproximou e beijou sua testa.

-A mamãe já vem.

Assentiu. Dulce me encarou. Ficamos sozinhos.

-Me perdoa? eu...eu prometi. Eu prometi não te magoar. Já havíamos conversado,lembra?

Assentiu.

-Os adultos quando estão nervosos...falam coisas sem querer...Entende?

Balançou cabeça negativa.

-É complicado...você ainda é um bebê.

-Você mentiu.-Falou de uma vez fazendo bico e deixando uma lagrima escapar.

A sequei.

-Me desculpe...eu não minto mais. Eu prometo. Estou sentindo sua falta...-Sussurrei contendo minhas lagrimas.

Não percebi a volta da Dulce.

-Eu prometo que não a deixo mais gritar com você.

-Ela não gosta de mim...ela disse coisas feias. Eu não quero mais...

Droga Belinda!

-Ela não vai mais falar.

Ela me ignorou dando as costas. A beijei o cabelo e me levantei,eu não iria força-la. Ela me entenderia.

-Eu vou falar com ela.

Apenas assenti. Só estava pagando pelos os meus erros. Mas dessa vez eu não fiz nada.



Obrigada a todas que comentaram e favoritaram. E leitoras novas sejam muito bem vindas.


Ultimo de hoje comentem muitooo.


Beijos Amores



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Maciel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

100 comentários em menos de 24 horas nem agredito gente muito obrigada a todas que comentaram e favoritaram durante o dia e especialmente a linda da snowies que não descansou até chegar a 100 kkk muito obrigada se conseguir posto hoje se não prometo que posto amanha. Beijos meu amores e continuem me deixando feliz comentando Muitooo feliz


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02

    Abandonada? :'(

  • alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52

    nao vais postar o resto?

  • dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22

    Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !

  • mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23

    não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16

    Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.

  • babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16

    Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46

    Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10

    Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!

  • dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56

    kkkkk adorei o cap , posta mais !!!

  • a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16

    Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais