Fanfics Brasil - Os Contra Treinando o Papai

Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Os Contra

20 visualizações Denunciar


 Todo o departamento já sabiam que eu tinha uma filha ou pelo menos era minha filha. Nada entrava na minha cabeça,estava difícil racionar e nem Zoraida Goméz, estava conseguindo ajudar. Eu precisava relaxar,precisava de Zoraida e ela não precisava saber da minha “filha” em questão. Se eu não acreditava,imagine ela.

Sai da sala duas vezes,da primeira ganhei um olhar mortal de Zoraida e não entendi,simplesmente o ignorei. E da segunda foi para almoçar e Christian voltava de algum fast food com a baixinha. Sorriam alegremente,eu não acreditava que Christian tinha acreditado. Meu Deus ela só era uma criança e crianças mentem! Sera que só eu sei disso?

-Christopher.-Zoraida chamou no telefone-Sua...aquela garotinha,ela esta aqui e quer entrar.

-Diga que estou ocupado e a mande ficar com Christian

-Christopher!

-Me obedeça Zoraida.-Desliguei.

Ate quando ela ia me atentar? Eu precisava avisar Dulce. Isso,eu entraria em contato com ela e a mandaria buscar seu pacote que não me pertencia. Pelo menos esperava que não pertencesse. Belinda ligou minutos antes de terminar de arrumar uns arquivos,a encontraria em meia hora em seu apartamento. Driblei Christian e quem fosse na hora de sair.

Corri para estacionamento,minha cabeça parecia querer explodir,mas eu precisava manter a calma. Ela estava com Christian e uma hora contaria a verdade. A verdade era,eu não sou filha dele,só fingi porque qualquer um queria ser um Uckermann. Sorri com meu pensamento,nervoso demais. Christian ligou algumas vezes e desliguei o celular. Belinda me recebeu com um sorriso que me fez esquecer o mundo.

-Esta cinco minutos atrasados.-Sussurrou em meu ouvido.

-Tive uns problemas que Christian esta resolvendo.

-Hm,posso saber o que?

Não,você surtaria também

-Nada demais e bem complicado ao mesmo tempo.-Falei a puxando para um abraço.

Belinda fechou a porta com os pés me levando ate o sofá. Essa mulher uma hora me deixaria louco.

-Esta tenso.

-É o trabalho.-Mentira.

-Posso resolver isso em um piscar de olhos.-Mordeu meu pescoço.

-Aqui?-Perguntei em um sussurro rouco.

-Não..vem comigo.

A levei ao quarto enlaçada em minha cintura. Tudo bem Ucker,você esta bem. Belinda o ajudara a esquecer. Tudo bem. Seus beijos me levavam a loucura,eu só queria ser levado a loucura e despertar quando me livrasse desse pesadelo chamado...como ela se chama mesmo?

Belinda estava me enlouquecendo. Estava indo tudo bem ate a campainha começar a tocar. A prendi em meu corpo a proibindo de sair.

-Ucker,deixa eu ir atender.

-Não

-Pode ser importante bebê...-Sussurrou quando a beijei no pescoço.-É rápido

A soltei. Rapidamente se enrolou no roupão e seguiu para porta. Fechei os olhos e relaxei,passaria a noite com ela. Era melhor pra mim e pra minha cabeça.

-Ele esta ai?-Ouvi os gritos. E bem,eu conhecia essa voz.-Christopher!

Anahí? Ou droga! O que ela estava fazendo ali? Ah droga! Christian. Corri com minhas roupas e sai em direção a sala. Any bufava com a mão na cintura encarando Belinda. Elas tinham que ser inimigas? Pra que tudo isso? Não sabia qual das duas pareciam mais nervosa.

-Você enlouqueceu?-Gritou.

-Any,o que você faz aqui?

-Que pergunta mais idiota Christopher. Vim buscar o papai irresponsável-Gritou mais uma vez com o dedo apontado para mim.

Belinda me encarou confusa.

-Papai?-Me encarou.

Estava contando os segundos para explodir.

-Isso é complicado.-Tentei me explicar.

-Complicado Christopher? Tenta.

-É o seguinte.-Any falou sem paciência-Tem uma criança la em baixo esperando o pai dela,que por sinal é esse irresponsável Então não haverá explicações por aqui e se você quiser saber mais alguma coisa tente uma hora na agenda porque Christopher agora é um PAI OCUPADO,entendeu?-Gritou-Anda logo Christopher,não temos o dia todo.

Belinda me encarava sem entender. Any bateu o pé e saiu sem me esperar. Legal. Isso estava ficando emocionante,quando é que iria me mostrar as câmeras escondidas?

-Isso tudo é uma brincadeira...não é?

-Eu não sei...Acredite isso é mais confuso pra mim do que você pensa...Vou dar um jeito nisso e te explico tudo mais tarde.-Falei a beijando. Belinda me empurrou.

-É bom,mesmo.

Eu não sabia quem eu mataria primeiro. Bom,acho que ficaria com o que chegasse primeiro a minha frente. Bati a porta ao chegar no térreo. Any me esperava ao lado do meu carro e Christian seguia na frente em seu audi. Any me encarou,mas recuou ao ver minhas feições que eu garanto não estavam tao boas quanto ela queria.

-O que acha que esta fazendo?-Gritei.

-Não grite comigo!

Christian buzinou. Abri a porta esperando ela entrar. Anahí entrou batendo a porta e se virando para soltar faiscas.

-Sera que ninguém percebe que eu quero ficar sozinho? Eu tinha um compromisso droga!

-Se queria ficar sozinha por que veio para o covil das cobras? Christopher,acorda. Você tem responsabilidades agora!

-EU? Não Anahí,não tenho! EU.NAO.TENHO.FILHOS!Consegue entender?

-Tem. E ela é filha da Dul.

Bufei.

-A “Dulce”-Fiz aspas-Não tem filhos. Ponto.

-Eu sou filha da minha mãe-Ouvi um grito no banco de trás e quase pulei de susto.

-O que ela esta fazendo aqui?-Perguntou batendo no volante.

-Ela vai pra casa com a gente Christopher. Na verdade,pra seu apartamento.

-Não vai mesmo. Anahí não é porque ela mostrou uma xerox de certidão que eu vou acreditar que é minha filha. Será que só eu penso?

Any socou meu braço. Doeu.

-Eu não quero mais que você seja meu pai. Eu prefiro o Rodrigo!

-Eu também não quero ter filhos!-Gritei.

Anahí me bateu de novo. Percebi que a menina chorava e não estava me deixando me concentrar no caminho.

-Christopher,por favor tenta ser adulto. Ela só é uma criança e você esta discutindo como se tivessem a mesma idade.

A encarei.

-Vocês não sabem como esta a minha cabeça. 6 anos Anahí,há seis anos não vejo Dulce Maria e hoje simplesmente uma criança aparecesse dizendo que é minha filha. Simples assim.

-Christopher não acredita em mim.

-É papai Malu. Christopher é seu pai.

Essa palavra incomodava.

-Ele não quer que o chame de pai.

-Christopher Alexander.

-Pedi um tempo,vamos la,eu preciso de tempo.

Any fechou os olhos e começou a gritar,de repente as duas gritavam e estava vendo a hora que cometeria um crime dentro daquele maldito carro.

-Pare as duas!-Gritei-Chega tá. Minha cabeça esta dando voltas e eu preciso pensar. Acabou Anahí e você Maria Laura para de apontar o dedo como a Dulce.

-É MARIA LUISA! Você não sabe nem o meu nome.-Fungou aos soluços.-Eu quero a minha mãe.-Sussurrou.

Any afagou seu rosto e a vi se deitar no banco fungando. Pouco depois dormiu. Any me ignoro durante todo o caminho e virou o rosto para não me olhar. Era facil apontar o dedo,muito fácil Ucker. Ah droga! Seguimos para a casa dos meus pais,Christian nos esperava. Any desceu e bateu a porta,como sempre foi fofocar para Christian o que havia acontecido. Christian socou meu braço.

-Dá para vocês pararem de me bater?

Christian a tirou do carro ainda dormindo. Como ela parecia Dulce de olhos fechados,ou minha cabeça estava querendo me confundir Any seguiu na frente segurando as tranqueiras que a pequena trouxe,Chris logo depois e eu com minha cara de inocente,de verdade,logo atrás Alexandra nos olhou confusa.

-Chris,quem é essa criança?-Perguntou.

A beijei na testa e Any fez o mesmo me empurrando. Chris fez sinal de silencio e subiu,pouco depois estava de volta. Beijou na bochecha e a arrastou para sala onde Victor via o noticiário.

-Bom,respondendo sua pergunta mãe, wla é filha do Ucker.

Alexandra ergueu a sobrancelha.

-Filho...

-Eu não sei mãe,estou sem entender ate agora.

-Mentira!-Any gritou. A encarei levantando a mão

-Nem tente.-Victor falou me encarando.

Bufei.

-É o seguinte,ela apareceu hoje no escritório com um documento de xerox dizendo que é minha fila e que tem 6 anos. Mas eu não tenho nem namorada fixa direito quanto mais uma filha.

-Mas ela é filha da Dul,Christopher!-Anahí gritou.

-E se parece com você mano.-Christian se pronunciou.

-Você acha é?-Perguntei irônico.

Eu vou surtar,eu vou surtar,eu vou surtar.

-Onde esta a Dul?-Esme perguntou com um sorriso.

-Ai que ta,ela disse que a mãe esta doente e esta sendo cuidada por uma tia. Disse que não é nada de mais e que a mãe esta cansada por causa do trabalho. Dulce é modelo e fotografa. Pelo menos é o que ela diz. Mas como vou acreditar em uma menina de 6 anos.

-Tenha calma filho.

-Estou tentando pai,mas seus filhos não deixam.

Christian e Anahí se entreolharam.

-Fala como você a tratou quando a viu Christopher.-Christian falou.

Respirei o ignorando.

-Ele a proibiu de chama-lo de pai.-Anahí falou segurando a mão de Victor. Ela sabia que levaria um cascudo se estivesse perto de mim.-A fez chorar também, ele discutiu coma própria filha e garanto a vocês,eu vi a Dul de novo.

Eu também

-Temos que manter a calma e entrar em contato com a Dul.

-Já tentei.-Any falou-Ela esta em Milão.

-E deixa a filha aqui? Não,isso não é coisa da Dulce. Acho que agora vocês conseguem concordar comigo.

-E o que a gente faz?

-Ficamos com ela. Malu disse que é só por dez dias. Depois a tia mandaria alguem vir busca-la. Então vamos esperar.

-Dez dias? Bem pouco tempo pra quem esta desesperado.

-Sinto muito senhor desesperado,mas ela ficará com você Entendeu?-mamãe mudou de lado.

-Isso;todos contra mim. Legal. Não prometo ser o cara mais legal do mundo.

-Mas será.-papai falou serio-E vamos tentar falar com Dul amanha. Entendeu.

Bufei subindo para o quarto. Tomaria um banho,comeria alguma coisa e iria para o apartamento. E de tira colo,levar a garotinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Maciel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Estava quase chorando quando sai do banheiro enrolado na toalha. Me troquei e desci. Eu só queria acordar daquele pesadelo. Segui para cozinha em busca de algo para comer,fiz um sanduíche,quando terminei lavei a louça e voltei a sala pegando a chave do carro e me esquecendo do meu pacote.-Ei,não esta esquecendo de nada não?-Any pergun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02

    Abandonada? :'(

  • alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52

    nao vais postar o resto?

  • dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22

    Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !

  • mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23

    não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16

    Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.

  • babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16

    Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46

    Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10

    Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!

  • dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56

    kkkkk adorei o cap , posta mais !!!

  • a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16

    Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais