Fanfics Brasil - Visitas inesperadas Treinando o Papai

Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Visitas inesperadas

736 visualizações Denunciar



***DULCE***


 


-Hei mocinha. Esta tudo bem?-A puxei para o meu colo.


 


Assentiu.


 


-Por que não falou com o papai?


-Ele só promete.


 


 


Eu sei.


 


-E se a gente fosse fazer uma visita pra ele e pedir pra ele parar de prometer.


 


Ta, eu estava cedendo,mas era por ela.


 


-O tio Jake disse que você vai trabaliar hoje.


-Eu vou “trabaliar” hoje sim,mas posso te levar lá,e depois ir “trabaliar” com a tia May.


 


Ela parou para pensar,desceu da cama,calçou as sapatilhas e tentou arrumar o cabelo. Sorriu para o espelho.


 


-Estou plonta


-Você vai assim?


-Não esta bom?


 


Gargalhei a puxando para o banheiro.


 


-O papai me carrega no colo para o banho.


-O papai é forte. A mamãe não.


-Mas você bateu na bruxa. E tinha força.


 


Escondi o riso.


 


-Vamos esquecer isso.


-Parecia ate aquele lutador que vi lutar na TV do papai.


 


A encarei.


 


-O papai tem que me pagar 200 dólares.


 


Arregalei os olhos fazendo a me olhar.


 


-Que historia é essa?


-O papai apostou e perdeu na luta.


 


Eu espero que eles não viciem a minha filha nessas coisas de luta. A troquei rapidamente e vi meu quarto sendo invadido pelas homens da família. Eu já ia gritar: não baguncem o cabelo dela,mas não deu tempo. Eles bagunçaram.


 


-Vimos o Uckermann hoje.


-Ele veio ver eu e a mamãe.


 


A encarei.


 


-Ele veio te ver mocinha.


-Mas quando ele entrou aqui,ele te viu.


 


Jake e Poncho caíram na risada.


 


-Da pra parar os dois?


 


Terminei de me arrumar,meu quarto estava uma bagunça e olha que a única criança no momento era Malu. Poncho ficou para fazer o serviço e Jake me acompanhou. Hoje ele tiraria as fotos e eu teria que posar já que minha modelo não pode vir de Malibu. Uma conversa amigável se seguiu entre os três ate a empresa.


May a beijou no rosto e Jake a levou nas costas ate o elevador. Eu que não a pegava nas costas,se não,não levantaria no dia seguinte.


 


-Me espere no carro. Só me de alguns minutos.


 


Malu entrou no elevador apertando o botão do andar certo. É,eu disse que não a pegaria no colo,mas de repente ela estava amuada e queria que eu a pegasse de qualquer jeito.


 


-Esta tudo bem,não esta?


 


Assentiu.


 


-Mamãe.-Chamou escondida em meu cabelo.


 


-Fala?


 


-Vai bater nela se ela estiver lá,não vai?


 


Oh céus.


 


-Não quero brigas.-Só se ele pedir.


 


A porta se abriu e ela logo se animou indo abraçar Zoraida e pegar carona nas costas de Derrick. A peguei de volta depois de cumprimenta-los. Zoraida não nos anunciou. Christopher parecia ocupado e surpreso ao mesmo tempo. Malu me olhou por dois segundos.


 


-Vai la garota.-Sussurrei.


 


Christopher se levantou abrindo os braços,esperando que ela fosse. A olhei pela ultima vez,ate ouvi sua risada,que um dia era só minha. E saltar no colo dele.


-Você veio.


 


-Para de me prometer!-Gritou com a mão na cintura.


 


Christopher me encarou confuso.


 


-Fala pra ele mamãe.


 


Obrigada filha.


 


-Para de prometer as coisas pra ela Christopher. Eu sei que você não as vai cumprir. Eu não vou fazer milagre se isso acontecer uma segunda vez.


 


-Tudo bem. Você veio pra ficar comigo?-Christopher perguntou a fitando.


 


Ela me encarou. Tudo bem,já perdi a filha mesmo.


 


-Eu ia leva-la para o meu trabalho,mas se ela quiser ficar ela pode. Já sabe que não quero aquela vaca perto dela e se eu souber não será apenas um que vou matar. Entendeu?


 


Christopher balançou a cabeça rapidamente. Malu sorriu.


 


-Mamãe,venha aqui.


 


Quando ela começava assim.


 


-Pra que?


 


-Pra eu me despedir.


 


-Desci e vem aqui.


 


Eu vou te matar Maria Luisa. Ela não tinha mais medo. Me aproximei para puxa-la para o meu colo,mas Christopher não a soltou e ela o abraçou pelo pescoço. Senti sua mão tocar minhas costas. O encarei.


 


-Desci mais e você não terá mais.


 


Malu gargalhou. Pestinha.


 


-Eu a pego assim que terminar.


 


-Não precisa ter pressa.


 


-Te amo filha.


 


-Te amo mamãe. Fala pro papai também.


 


-Maria Luisa!


 


Ela ia me enlouquecer. Christopher e ela juntos era um perigo constante. Sai com o coração apertado. Eu não confiava em deixa-la com ele,tudo bem,era pai. Mas existia uma vaca no meio disso tudo.


 


-Que cara é essa?-May perguntou.


 


-Ela não vem. Escolheu ficar.


 


-A cobra esta ai?


 


Bufei.


 


-Ela tem amor à vida dela.-Sorri.


 


***CHRISTOPHER***


 


Eu não acreditava que minha pequena estava de volta,ainda mais,trazida pela Dulce. Como sempre Malu,deu um jeito de trazê-la para mais perto em um abraço. Eu queria gargalhar de armação da pequena,mas achei melhor não abusar.


 


-O que vamos fazer hoje?-Perguntei quando Dulce se foi.


 


-Você vai trabalhar e eu vou vê o tio Chris.


 


Era assim?


 


-Pensei que quisesse me ver.


 


-Já vi,e não vou fugir. Já volto,só preciso dizer oi para o tio Chris.


 


Saiu batendo a porta. E eu fiquei com cara de bobo. Voltei ao meu trabalho,Dulce não acreditava que eu seria um bom pai,mas eu mostraria que era um. Terminei alguns arquivos,Zoraida me ajudou e pela primeira vez não reclamou,o que me assustava.


 


-Cadê a minha secretaria?


 


-Um obrigado já basta.-Falou irritada.


 


-É que você,me ajudando sem eu pedir.


 


Sorriu jogando as pastas em minha mesa e se pondo atrás de mim massageando minhas costas.


 


-Viu como a Dul estava bonita hoje? Nem parece que é mãe.


 


Entendi agora.


 


-Pode parando por ai.


 


Ela apertou as mãos em meus ombros me fazendo se afastar.


 


-Isso dói.


 


-Problema é seu. Deixa de ser idiota Christopher Uckermann. As duas mulheres da sua vida estão aqui e você não faz nada.


 


-Belinda esta aqui?


 


Me encarou cruzando os braços.


 


-Eu falei da sua vida e não seu pesadelo. Acorda Christopher,faz alguma coisa certa nessa sua vida. Se bem que a Dul tem namorado,vou saber disso melhor quando sairmos mais tarde.


 


-Namorado? Acho que esta mal informada.


 


Gargalhou me dando as costas. Namorado? Não. Ela não parecia querer qualquer relacionamento,estava na cara dela. Não é? Malu voltou pouco depois com uma folha e uma caneta. Zoraida pareceu dizer algo a ela,sorriu e fechou a porta. Seu sorriso era mais incrível que já vi. Como demorei tanto tempo para perceber isso? Não importa. O importante é te-la do meu lado e não errar demais.


 


-Pensei que tinha me abandonado.


 


-Eu? Jamais papai. Eu fui ali fazer um desenho e o tio Chris me mandou te pedir o meu dinheiro da luta.


 


Christian. Valeu ai.


 


-Claro,não me esqueci. Mas o que irá fazer com o dinheiro?-Perguntei imaginando qual boneca ela iria querer comprar.


 


Colocou o desenho na mesa,acho que era a Dulce. E sorriu correndo para o meu colo.


 


-Eu vou doar para as crianças.


 


-Não vai comprar uma boneca?


 


Quantos anos ela tem?


 


-Eu tenho um montão delas. A mamãe vai gostar,não vai?


 


-Vai sim.-A apertei em meus braços.


 


-Estou sem ar papai.


 


-Quem esta falando comigo?-Fingi não ouvir ate fazê-la sorrir.


 


-Eu aqui.


 


-Quem?


 


-A Malu.


 


A soltei. Ela estava vermelhinha.


 


-Vamos ver a mamãe no trabaliando?


 


-Trabalhando.-Corrigi.-Quer ve-la trabalhando?


 


Sorriu balançando a cabeça.


 


-Vamos passar no Mc depois para comer um lanche. A mamãe pode ir?


 


Não seria uma má ideia.


 


-Pode. Agora me diz,você não esta aprontando,esta?


 


-Não papai. Só quero que você veja a mamãe trabaliando.


 


A peguei no colo a jogando em minhas costas. Equilibrei minhas pastas em minhas mãos e segui para o elevador vendo a cara de boba que Zoraida fazia. Seguimos nessa brincadeira ate o carro. Duas batidas no vidro. Belinda. Fitei Malu enquanto ajeitava seu cinto. Belinda me encarou.


 


-Podemos conversar?


 


-Bom,estava um pouco ocupado agora.


 


-Eu percebi Christopher,mas estou tentando falar com você há dois dias. Quando é que teremos tempo?


 


Malu deu de ombros pegando sua boneca perdida.


 


-Papai já volta.


 


Abriu um sorriso sem vontade. Beijei seu rosto e sai do carro encarando Belinda.


 


-Estou aqui.


 


Me beijou e vi a cara de nojo que Malu fez.


 


-Esqueceu do nosso almoço de domingo?


 


Sim,esqueci.


 


-Minhas irmãs estão chegando. Eu já organizei tudo,por favor Christopher,de novo não. Não é porque essa daí e a mamãezinha dela voltaram,que você vai me esquecer.


 


Droga!


 


-Dulce é apenas a mãe da minha filha e não é essa daí,o nome dela é Maria Luisa.


 


-Tanto faz,nome feio não costumo gravar.


 


Malu socou vidro.


 


-Belinda,menos. Eu vou a esse almoço como combinamos.


 


-E fará o pedido de casamento.


 


O que?


 


-Não falamos sobre pedidos de casamento.


 


-Você prometeu!-Gritou.


 


Ótimo.


 


-Tudo bem Belinda,seguiremos o protocolo. Posso ir agora?


 


Bufou.


 


-Aonde vai?


 


-Leva-la a Dulce,quer ir?


 


Eu sabia que não.


 


-Quero te ver mais tarde.-Me beijou.


Assenti.


Malu estava calada e seguimos assim ate o estúdio onde Dulce estava. Encontrei Maite na recepção,sorriu,mas não foi pra mim.


 


-Como esta essa pequena da tia?


 


Malu pulou em seu colo.


 


-Onde esta a mamãe?


 


-Tirando foto com o tio Jake. Ela esta terrível hoje,a modelo dela não veio.


 


-Ela esta brava?


 


-Ela melhora quando te vê.-Sorriu.-Oi Christopher.


 


-May.


 


-Vai subir também?-Perguntou.


 


Malu puxou a minha mao.


 


-Vai sim tia,e depois vamos no Mc. A mamãe já esta acabando não é?


 


May apenas indicou o caminho. Peguei Malu no colo. Ouvimos riso quando Maite abriu a porta. Jake acenou ao nos ver e isso me surpreendeu,para quem ganhou um soco no primeiro encontro. Dulce nos encarou por alguns segundos antes de abrir um sorriso e Malu correr para os seus braços.


 


-O que esta fazendo aqui?


 


-Vim te ver e depois vamos ao Mc,eu você e o papai. O papai prometeu.


 


Dulce me encarou.


 


-Ela pediu. Não se preocupe,pode terminar seu trabalho,vamos ficar aqui,só observando.


 


Malu nos encarou ate voltar correndo para o meu lado.


 


-Vamos voltar ao trabalho.-Jake falou.


 


-A mamãe esta linda,não é papai?


 


A encarei. Sim,ela estava. Para quem nunca ousou vestir um vestido acima do joelho,esse estava bem curto. E sim,Zoraida tinha razão,ela não parecia que teve filho,estava ótima. E coloca ótima nisso. Foco Christopher,Belinda te espera. Sua risada era incrível,Jake fazia elogios enquanto a fotografava,às vezes pedia opinião a pequena a meu lado e ela nos constrangia pedindo a minha opinião. Tentava disfarçar.


 


-A mamãe acabou.-Falou batendo palmas.


 


Dulce a beijou na bochecha.


 


-Vou trocar de roupa,já volto.


 


Sim,eu era invisível perto da Dulce,ou ela estava me evitando muito bem. Jake parecia ocupado arremessando minha filha para cima,um lado pai me dizia que era uma brincadeira perigosa,o outro lado me mandava calar a boca,afinal. Ela estava se divertindo. Dulce voltou pouco depois,usava um vestido branco e jogou os cabelos de lado.


 


-Pare com essa brincadeira agora Jake George. Quantas vezes vou dizer que isso faz mal?


 


Jake e Malu a fitava de olhos arregalados. Toma. Escondi o riso. Mais uma vez,a levei nas costas. A ajudei com o sinto,Dulce queria ir em seu carro,mas insisti que nos acompanhasse no meu.


 


-Eu não mordo Dulce.


 


-Eu não confio Christopher.


 


-Vai morder a mamãe papai?


 


-Maria Luisa quietinha.-Dulce a parou.


 


Eu morder a Dulce? Sorri.


 


-Precisamos ser rápidas.


 


-Crianças não são rápidas Dulce.


 


-O que sabe sobre elas Christopher?


 


-Que são adoráveis,não é filha?


 


Malu assentiu. Dulce bufou.


 


-Vai me ensinar a ser mãe,Christopher?-Falou sem me olhar.


 


-Posso te dar uma aulas.-Sorri.


 


Ela me encarou. Isso era engraçado.


 


-Estou brincando Dulcinha,você manda muito bem como mãe.


 


-Eu sei.


 


-Vocês estão brigando?


 


-Não pequena.


 


-Estou com fome.-Reclamou.


 


Vamos nos ver o que esse lanche vai dar. Dulce bufou.


 


 


 Aqui o capitulo meus amore comentem muitoooo. Daqui a pouco mais capitulo


 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Maciel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

***Dulce***     Definitivamente eu deveria matar alguém. Começando por Maria Luisa ou quem sabe, o querido pai dela. A lanchonete estava razoavelmente cheia, vi minha pequena sorrir para mim e não consegui passar meu olhar ameaçador. Ela estava feliz.   -Vamos ser rápidas ok. -Falei.   Christopher me encarou, se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02

    Abandonada? :'(

  • alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52

    nao vais postar o resto?

  • dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22

    Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !

  • mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23

    não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16

    Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.

  • babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16

    Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46

    Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10

    Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!

  • dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56

    kkkkk adorei o cap , posta mais !!!

  • a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16

    Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais