Fanfics Brasil - Jalle esta de volta? Treinando o Papai

Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Jalle esta de volta?

19 visualizações Denunciar



***Dulce***


 


 


Definitivamente eu deveria matar alguém. Começando por Maria Luisa ou quem sabe, o querido pai dela. A lanchonete estava razoavelmente cheia, vi minha pequena sorrir para mim e não consegui passar meu olhar ameaçador. Ela estava feliz.


 


-Vamos ser rápidas ok. -Falei.


 


Christopher me encarou, segurava a mochila de coelho que Malu nunca deixava para trás.


 


-Tudo bem, só um pouquinho.


 


Sem que eu pudesse dizer qualquer outra coisa, ele a pegou no colo. Seguiram para fazer os pedidos, e eu, arrumei uma mesa para nós. Os observava de longe, eram tão lindos. Mas não me arrependia da ausência. Christopher não amadureceria se não fosse o tempo. Malu acenou, ela nunca sorria tanto, a não ser para mim. Ela correu para o lugar vazio a meu lado, enquanto Christopher trazia os lanches.


 


-Olha o que eu ganhei mamãe. -Me mostrou o boneco de seu desenho favorito.-Esse é o Alex do Madagasgar.


 


-Não seria Madagascar?-Christopher a corrigiu.


 


-Eu não sei falar direito. -Fez bico.


 


Encarei Christopher.


 


-Não tem problema meu amor. Com o tempo você cosegui.


 


Sorriu.


 


-Me conte o que esse Alex faz?


 


-Ele grita bem alto assim. -Rugiu do jeito dela me fazendo sorrir.


 


-Wow,temos uma leoa em casa e eu não sabia.-Christopher falou fingindo espanto.


 


-Que tal essa leoa começar a comer?


 


A peguei no colo a ajudando com o lanche. Eu sabia que enquanto esteve com Christopher,ela se virou sozinha. A apertei em meus braços sentindo uma pontada no peito.


 


-Mamãe,esta me sufocando.


 


-Não posso sentir sua falta?


 


-Pode.


 


Ela se sentou a meu lado. Estava quieta. E quando ficava desse jeito,ou estava pensando demais,ou ia aprontar alguma.


 


-Adorei suas fotos.-Christopher falou.


 


-Obrigada,vou adorar que me avisem que irão fazer visitas uma segunda vez.


 


-Pensei que ficaria feliz.


 


-Em ver minha filha? Ah claro,sim.


 


Malu nos encarou.


 


-Não tente Christopher.


 


-O que? Não estou fazendo nada.


 


-Não de corda a ela.-Sussurrei.


 


Malu sentou em meu colo.


 


-Mamãe,por que meu nome é feio?


 


Feio?


 


-Seu nome não é feio,é lindo.


 


-A bluxa disse que é.


 


Belinda.


 


-Belinda nos encontrou hoje.


 


Respirei fundo.


 


-Não ligue para ela meu amor. Você é linda,seu nome é lindo.


 


-O papai vai ficar noivio dela sabia?


 


Christopher puxou o ar.


 


-Mas eu não quero.-Encarou Christopher.-Você é meu papai e você minha mamãe e os papais ficam juntos.


 


-Nem todos,bebê.


 


-Eu não quero mais que o tio Rodrigo coloque um bebê na sua barriga. Eu não escolho mais ele.-Cruzou os braços me encarando.


 


Eu devia estar sem cor. Esse era um assunto apenas nosso,mas acho que ela não entendia mais isso. Christopher me encarava com a testa enrugara e uma sobrancelha erguida.


 


-Hei,esse não é um assunto para ser divulgado.


 


-Mas mamãe,eu não quero mais um irmãozinho do tio Rodrigo. Agora eu tenho o meu papai,ele pode colocar um bebê aqui. Você disse que eu podia escolher,eu o escolhi.


 


-Escolher um pai?


 


-Cala a boca Christopher!-Gritei o encarando.-Olhe aqui pequena,não foi bem assim que eu disse. Vamos fazer sim,nada de irmãozinhos ate que tudo se resolva.


 


Fez bico mordendo uma batatinha. Encarou Christopher.


 


-Você escolhe.-Falei dando fim ao assunto.


 


-Eu já escolhi,quero um irmãozinho do papai. Não do tio Rodrigo. Se não,nada feito.


 


Christopher sorriu e desejei quebrar a cara dele.


 


-Então,nada feito Maria Luisa Uckermann.-falei.


 


-Então eu não posso escolher. O papai vai casar com a bluxa e eu não quero um irmão...


 


-Acabou o assunto de irmão.


 


-Eu não quero mais...Não quero!


 


Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa,ela correu em direção ao banheiro.


 


-Droga! Malu,me espere.


 


-Podia ter concordado com ela Dulce.-Christopher sorriu.


 


-Isso é complicado Christopher,e as coisas vão piorar agora que ela te achou.-Peguei meu celular indo atrás dela.


 


Malu me mataria qualquer dia. Christopher sabia que era pai,mas não conhecia a filha que tinha,não sabia nada sobre ela. Não sabia nada do que a passei e o que faço para tudo ser o mais normal possível. Eu não queria ve-la magoada,eu não queria ve-la inclusa de tudo.


Abri a porta do banheiro sabendo que la,seria o único lugar para onde ela iria. Meu coração estava apertado. Algumas meninas conversavam se sentindo as adultas,outras se esticavam para alcançar o espelho. Uma mãe entrou e logo estava tudo silencioso. Só precisava manter a calma e conversar. Olhei em todos os banheiros,ate chegar ao ultimo. Sorri e bati duas vezes.


 


-Podemos conversar?


 


-Não quero.


 


-Eu pensei que gostasse de conversar comigo.-Falei ouvindo seu soluço.-Abre aqui pra mamãe.


 


-Eu...eu não quero discutir.


 


Sorri segurando as lagrimas.


 


-Então vamos apenas conversar. Sem brigas.


 


Alguns segundos depois ela destrancou a porta me deixando entrar. A peguei em meu colo apertando a em meus braços.


 


-O que já conversamos sobre,não ficar nervosa? O que a tia Leah já falou?


 


Fungou mexendo nas mãos.


 


-Por que todo mundo tem irmão? Tem um papai e uma mamãe e eu não? Por que o papai vai se casar com a bluxa e não com você?-Perguntou me encarando fazendo gestos com as mãos.


 


-Nem todo mundo tem um irmão,eu não tenho. E sobre a mamãe e o papai,cada um tem uma vida e se o papai vai se casar com a Belinda,é porque ele a ama. É complicado meu amor. Não podemos mudar o que já estava no lugar.


 


-Mas eu não queria.-Me abraçou.


 


Eu sei. Eu também queria que as coisas fossem como eu sempre quis,mas não foram.


 


-Posso te contar um segledo?-Perguntou aos sussurros.


 


-Pode sim.


 


Puxou minha cabeça fazendo conchinhas com as mãos minúsculas para sussurrar em meu ouvido.


 


-Se eu tiver um irmãozinho...eu não vou ter medo dele.


 


A lagrima escapou.


 


-E eu vou cuidar dele.-Me encarou.-O papai pode colocar um bebe aqui na sua barriga?-Perguntou desconfiada.


 


Sim,ele pode.


 


-Eu não sei.


 


-Fala com ele,pede pra ele.


 


Fechei os olhos respirando fundo.


 


-Vemos isso depois. Esta tudo bem agora?


 


Assentiu.


 


-Vem,vamos. A mamãe vai ate te levar no colo.


 


Sorriu,de repente o quadro mudou. Christopher já havia comido a minha batata e a dele. E bebia do meu refrigerante.


 


-Isso não era meu?


 


-O meu acabou e eu não ia comer da minha princesa.-Afagou a bochecha de Malu.-E você também não queria. Mas,como essa mocinha esta?


 


A passei pra ele.


 


-Eu só fiquei nervosa,um pouquinho.


 


-E por quê?


 


Me encarou.


 


-Nada.


 


Christopher me encarou por alguns segundos.


 


-Sabe,eu queria conversar com a mamãe uns assuntos de gente grande. Por que você não vai brincar com aquelas gatinhas ali?


 


Ótimo Christopher. Malu o encarou se aproximando mais de mim e escondendo o rosto nas minhas costas. A puxei para o meu colo.


 


-Acho que podemos conversar depois,não é Christopher? E aquelas meninas não são uma princesa como você é.


 


-Mamãe.


 


-O que?


 


Me fitou pela cortina de cabelos.


 


-Vamos pra casa?


 


Christopher não estava entendendo nada. Suas mãozinhas estavam frias.


 


-Vamos sim. Mas,por que tão cedo?


 


-A Jalle esta sentindo minha falta,ela quer brincar um pouco comigo.


 


-Mas aqui tem tantas crianças meu anjo.


 


Christopher a pegou no colo enquanto recolhia suas tralhas. Malu encarou todas aquelas crianças deitando a cabeça em seu ombro.


 


-A Jalle é mais legal.


 


Balancei a cabeça em um aviso de “depois te explico”. Ela dormiu durante todo o caminho,estava mesmo com sono,mas precisávamos de um banho,comida saudável e depois cama. Christopher me ajudou a subir com ela,pedi o jantar,liguei para Poncho e Jake ficar com ela. Christopher a acordou,a ajudou com o banho e depois eu fiz o resto. Poncho chegou na hora do jantar e agradeci por deixa-lo encarregado de sua alimentação. Pelo Jake,seria pizza e bolo todos os dias.


 


-Bebê a mamãe vai dar uma saidinha,mas volta,tudo bem?


 


-Com o papai?


 


-É sim.


 


Sorriu.


 


-Não precisa chegar rápido então.-Sorriu.


 


Christopher tapou a boca escondendo o riso.


 


-Eu cuido dessa mocinha Candy.


 


-Obrigado Ponchito e a Jalle esta de volta.


 


Poncho me encarou.


 


-Mas ela não...


 


Acenei jogando um beijo a ela antes de fechar a porta. Parecia que todo o peso havia se instalado em minhas costas mais uma vez. Christopher chamou o elevador enquanto trocava uma palavra com May,seguimos para a garagem. Eu queria um barzinho,mas percebi que Christopher seguia para seu apartamento. Não reclamei. Senti seu olhar em mim e minha espinha gelou por alguns longos minutos.


 


-É muito serio?-Perguntou quando estacionou.


 


O que não seria serio,quando o assunto é sua filha? Meu coração estava apertado quando entramos no apartamento. Em parte,eu queria me culpar por muitas coisas que aconteciam,mas eu sabia que não era minha culpa e sim das circunstancias. Malu é simplesmente a coisa mais importante que eu possuo,e faço qualquer coisa por ela. Me sentei e Christopher seguiu para a cozinha,se demorou um pouco e quando apareceu estava sem camisa,ok,eu já havia visto mais que isso. Então,não daria ataque de bons costumes,apenas ignorei aceitando a bebida que me deu.


 


-Se esta fazendo isso para me impressionar digo que não conseguiu,e o quero falar é algo complicado.


 


Apoiou os braços nos joelhos descansando a cabeça nas mãos. Fez um sinal de prossiga.


 


-Bom,a minh...nossa pequena,ela é especial Christopher.-Uma lagrima escapou.


 


Comentem muito gente! Proximo capitulo revelador. Não sei se vai dar pra postar hoje mais farei o possível. Beijos amores




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Maciel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

***DULCE***     -Sim,eu sei que ela é especial. Muito especial,ela me conquistou.   -Eu não estou falando em especial dessa maneira Christopher. Eu sei,ainda é cedo pra você perceber,ou talvez ela já deve ter dado sinais e passaram despercebidos.   Christopher me encarou.   -Não estou entendendo. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02

    Abandonada? :'(

  • alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52

    nao vais postar o resto?

  • dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22

    Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !

  • mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23

    não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16

    Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.

  • babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16

    Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46

    Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10

    Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!

  • dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56

    kkkkk adorei o cap , posta mais !!!

  • a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16

    Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais