Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde
***DULCE***
-Sim,eu sei que ela é especial. Muito especial,ela me conquistou.
-Eu não estou falando em especial dessa maneira Christopher. Eu sei,ainda é cedo pra você perceber,ou talvez ela já deve ter dado sinais e passaram despercebidos.
Christopher me encarou.
-Não estou entendendo. O que ela tem?
-Vou explicar do começo.-Respirei fundo. Era complicado tratar desse assunto.- Eu não tive uma gravidez fácil Christopher,passei por muitas complicações ate Malu nascer prematura de sete meses. No começo foi difícil,eu não tinha experiência nenhuma com crianças. Se não fosse May e os meninos,acho que não teria sido uma boa mãe.
-Eu...culpado por isso.
-Não,não posso culpa-lo por isso. Isso não Christopher. Ate então,estava tudo normal. Malu estava bem,crescendo...Quando estava quase para completar dois anos,ela começou a chorar mais que o normal. Às vezes não queria que ninguém a pegasse,fazia pirraça,se jogava no chão. Isso me enlouquecia,Fernando era o único que a controlava. Às vezes cantava pra ela,aos poucos todos conseguiram acalma-la cada um da sua maneira. Eu pensei que fosse uma fase,mas essa fase não passou. Com três anos,ela não conseguia ficar dois segundos sozinhas e às vezes sim,ela se isolava. Fugia das crianças do parque. Raramente você a veria sorrir para qualquer pessoa que não fosse a sua pequena família.-Uma lagrima escapou.
Christopher se sentou a meu lado segurando minha mao. Eu não queria rejeitar esse gesto.
-Jake foi o primeiro a perceber esse comportamento quando a levou para passear e ela saiu correndo quando um grupo de crianças tentou se aproximar. Ela chorava em suas festas e então parei de comemorar como todo crianças gosta. As vezes me culpava,achando estar ausente demais. Mas comecei a perceber que não era isso. Às vezes ela estava chorando,ou te observando de longe. Não gostava de falar. Me sentava e tentava entende-la,mas ela não falava. Poncho decidiu que precisávamos leva-la ao medico,às vezes ela estava doente. Ela não gostava da escola,se irritava com qualquer coisa. E marcamos,a medica Leah,é uma ótima pessoa. Ela saberia me ajudar. Malu chorou muito antes de entramos naquela sala há dois anos e meio atrás,foi o maior sacrifício da minha vida. Fizemos todos os exames,ela estava ótima,não havia nado de errado com ela. Leah começou então a conversar,perguntava algumas coisas e ela se fechava. Ate essa tal de Jalle surgir.
-Quem é Jalle?
-Uma amiga imaginaria que Malu criou. Eu não sabia disso ate aquele dia,Jalle estava em todos os lugares,na hora do banho,brincando de boneca,passeando. Às vezes me assustava quando a via conversando sozinha. Então Leah conversou comigo,pediu mais alguns exames e deram que Malu tem hiperatismo leve. Quase não afeta no seu desenvolvimento,mas isso não anula as segurança. Precisamos ter calma e pulso firme ao mesmo tempo. As vezes ela é incontrolável,quer tudo do jeito dela,da maneira dela. As vezes ela se irrita e você não consegui mudar as coisas,só ter calma e conversar ate que ela mude de ideia. No começo isso foi choque,porque eu demorei muito a perceber achando que fosse coisa de criança. As vezes me irritava e acabava gritando.
Christopher passou as mãos no cabelo.
-Eu devia ter percebido nos primeiros sinais. Mas não...Leah me explicou que ela criaria muitos outros amigos,que não era bom força-la a se interagir muito rápido com outras crianças que isso poderia afeta-la ainda mais. Na visão dela,ficar perto deles é algo assustador,ela fica fria,chora. Eu já tentei aos poucos e da ultima vez ela bateu em uma garotinha. Com os adultos,isso parece mais tolerável. Me surpreendi muito ela ter desafiado Belinda,me surpreendi muito ela ter fugido para vir te ver. Ela nunca faria isso Christopher,ela nunca conseguiu sair sem mim,ou qualquer outro que sempre esteve com ela. Malu é uma caixinha de surpresa,você nunca sabe a hora de agir corretamente. Eu não sei. Agora ela voltou com a conversa de que quer um irmão. Isso não será nada fácil. Ela irá me cobrar.
-Daremos um irmão a ela.
-Nem morta Christopher. Eu não vou alimentar isso na cabeça dela e nem você. Essa fase sempre passa,ela só esta nervosa,não esta conseguindo lidar com tudo o que esta acontecendo. Ela sempre trás a Jalle de volta quando isso acontece. Ela resolveu trazê hoje. E você vai se casar,eu te mato Christopher Uckermann se você alimentar essa ideia dela.
Me afastei.
-E se um irmãozinho a ajudasse a superar isso?
-Não Christopher. Estávamos conseguindo,ela estava se aproximando aos poucos. Ela não quer te perder,por isso esta agindo assim. Ela acha que tendo um irmão,você não vai me deixar e muito menos deixa-la.
Christopher me encarou por uns segundos ate brincar com uma mecha do meu cabelo.
-Isso é ruim?
-Isso é péssimo. Eu não quero filhos,não quero você de volta! Quero a minha filha bem de novo,isso é só uma fase. Por isso eu sempre peço: não a machuque. Ela foi tolerante da primeira vez,o que surpreendeu muito,eu não sei se ela estará disposta ser uma segunda vez.
-Eu não vou magoa-la...Nem ela e nem você. Eu quero esta bem de novo.
-Ótimo. Agora que já sabe como Malu é,eu preciso ir. Ela deve estar me esperando.
Me levantei e Christopher me puxou,me fazendo cair sentada de novo.
-Ela não esta se preocupando com a hora.
O encarei.
-Ainda quer que eu acredite que mudou? Então me solte. Agora Christopher.
Me soltou.
-Por ela eu faço qualquer coisa.
-Ate se aproveitar do momento. Estou frágil,não burra. Boa noite Christopher.
Sai as pressas. Eu não sei o que ele ia fazer e nem queria saber. Estava chegando ao elevador quando o vi correr, e consegui me alcançar.
-Vou leva-la.
-Não precisa,vou pedir um taxi.
-Já disse que não mordo.
Bufei.
Christopher me enrolou ate tirar o carro da garagem. Eu queria chegar logo em casa e dar um jeito de mandar Jalle embora. Christopher encarou muito bem o que disse,eu pensei que seria o contrario,que ele mandaria procurar todos os especialista do mundo para cura-la ou algo parecido. Bom,ele estava mesmo mudado.
-Estava pensando em leva-la ao parque,no fim de semana. Temos uma missão “aprender a andar de bicicleta”. A deixei cair da ultima vez.
O encarei.
-Esse é um dos sinais Christopher,ela tem dificuldade para aprender. Mas tem força de vontade para tentar. Temos sorte de ela ser 90% normal.
Eu não gostava de falar desse jeito. Era como se rotulasse minha filha.
-Os outros 10,é de alegria vinte e quatro horas.-Sorriu.-Você devia deixa-la dormir essa noite comigo.
-Não.
-Mas ela também é minha filha e já faz três dias que ela dormi na minha casa.
O encarei. Ele tava mesmo reclamando por causa disso?
-Estou falando serio. Não duvide do meu poder de pai.
-Jamais Christopher.-Sorri.
Voltou sua atenção ao caminho.
-Ela é mesmo incrível.-Sussurrou.
-Eu sei.
Um silencio se formou. Fechei os olhos por alguns segundos. Quando os abri,ele me encarava. Mas não me importei,eu estava cansada. Chegamos,suspirei e abri a porta,que foi fechada quase no mesmo tempo.
-Christopher.
-Só quero fazer uma pergunta.
Esperei que a fizesse.
-Você...esta namorando esse Rodrigo?
Gargalhei.
-Eu não pergunto sobre sua vida.
-Eu pergunto,e quero saber quem é o cara que quer tomar meu lugar.
Ergui a sobrancelha.
-De pai.
-Ah claro. Sabe que não te interessa. Ele é um cara legal e Malu gosta muito dele. E se isso mudar eu sei que foi você que fez a cabeça dela e eu juro que te mato,entendeu?
-Não preciso fazer isso. E bom,você já respondeu minha pergunta. Você tem um namorado e quero que deixe claro a ele que eu sou o pai dela,entendeu?
-Fica tranquilo. Ele sempre soube e em momento algum quis pegar seu lugar. Agora,esquece a minha vida e cuida da sua,afinal sua noiva se chama Belinda.
Sorri vitoriosa.
-Esta com ciúmes?
-Olha para que caminho levou a conversa Christopher.
-Fugiu da pergunta.
Bufei alto. Não dava para conversar com ele.
-Eu preciso ir,já ouvi muita besteira por uma noite.
Quando me virei,ele se aproveitou. Seus lábios tocaram os meus,e travei sem saber se me afastava ou ficava. Optei por me afastar,mas sua mao me puxou para mais perto. Sua língua pediu passagem e me recusei a dar ate que ele tentou a força. Senti que sorriu. O que eu estava fazendo? Isso esta errado. Se bem que Belinda merece levar o troco,mas não sou como ela. O empurrei.
-Não faça mais isso Christopher. Nunca mais!
Abriu seu sorriso torto.
-Isso por que disse que mudou.-Abri a porta e o celular tocou. Malu.-Fala meu anjo.
-Olha da janela.
Olhei para cima. Um pano rosa era balançado.
-Sou eu.
Sorri.
-Essa mocinha não devia estar dormindo?-Perguntei.
Ouvi sua risada. Ela estava ficando bem. Ou estava muito agitada.
-Estou te esperando e esperando o papai. Eu vi o carro dele chegar. Pede pra ele subir.
Christopher estava a meu lado,ainda com um sorriso idiota. Respirei fundo.
-O papai precisa ir pra casa.
Me encarou.
-Mas eu queria ver ele.
Christopher me tomou o celular.
-Estou subindo princesa.
Não precisei chegar muito perto para ouvir seu grito de alegria. Christopher desligou me entregando o aparelho.
-Como eu disse,não duvide do meu poder de pai.
Segui na frente. Eu queria que a porta do elevador fechasse em sua cabeça,mas essa porcaria não sabia ler mentes. Christopher se encostou atrás de mim arrumando o cabelo no espelho. Ele ainda não perdeu essa mania adolescente? A porta se abriu e uma garotinha minúscula nos esperava,segurava um urso rosa.
-Cadê a minha princesa?-Christopher perguntou e ela veio correndo.
-Eu estava te esperando. Precisamos conversar.
Eu tinha medo disso. Entrei em meu quarto e vi Poncho e Jake dormindo no sofá,havia um espaço vago,era de Malu.
-Hei,acordem. Já cheguei.
Poncho levantou assustado com uma frauda. Jake caiu noção como uma pedra.
-Cadê ela? Onde ela foi?-Poncho perguntou virando de um lado a outra fazendo a pequena sorri.
-Acorda. Eu já cheguei.-Beijei sua bochecha.
-Levanta Jake,ela já chegou.-Jacob resmungou mas se levantou.-Eu estou com medo dessa Jalle. Malu disse que ela gostou de mim.-Falou meio que ainda dormindo.
Sorri os vendo se afastar. Christopher disparou a rir com a pequena.
-Quem é Jalle?-Christopher perguntou a sentando em seu colo.
Malu me encarou.
-Minha amiga. Eu falei pra ela que você é meu papai,e que agora você me ama. Ela ficou feliz.
Christopher me fitou quando sentei a seu lado deixando Malu ficar entre nós dois.
-E onde ela esta agora?
-Esta dormindo. Ela esta cansada,brincamos muito hoje.
Ah não.
-E onde ela esta dormindo?
Malu balançou os ombros.
-Não. Eu falei pra ela que quando a mamãe chegasse com você,que ela não precisava ficar porque eu não estaria sozinha. Ai ela foi,mas eu não vi indo embora.
Respirei fundo. Ela estava a usando como companhia e mudava quando sabia que não estaria mais sozinha.
-E se a gente mandasse ela embora de verdade...?
Malu o encarou.
-Como papai?
Explica agora Christopher.
-Hmm,manda-la de vez,pra ela não voltar nunca mais.
-Não!-Falou seria.-Ela é minha amiga,só ela brinca comigo. Não posso papai,não.-Choramingou.-Você não gosta dela?
Christopher suspirou.
-Não posso não gostar de uma pessoa que não conheço. Quando eu tinha a sua idade eu também tinha um melhor amigo. Mas um dia ele precisou ir.
-Mas eu não queria que ela fosse. Eu ainda não tenho um irmãozinho.
Ótimo.
-Bom,então acho que podemos ficar com ela mais um pouquinho.
Malu sorriu.
-Mamãe.-Chamou.
A fitei.
-Falou com o papai?
-Falei...mas precisamos conversa muito. Sabe,é complicado.
Bufou cruzando os braços.
-É tão difícil colocar um bebê aqui?-Perguntou indignada.-Suas sementinhas acabaram papai?
Christopher tapou a boca escondendo o riso.
-Maria Luisa Uckermann.
-Eu perguntei pra tia May.-Falou ficando a nossa frente com a mao na cintura.-Ela me disse que é uma sementinha. A sua acabou papai?-Perguntou irritada.
Mais uma para morrer em minhas mãos. Maite Perroni.
-Bom...
-Cala a boca Christopher. Esta na hora dessa mocinha ir para a cama. E nada de Jalle dormindo com a gente hoje.
-Pode ser o papai?
Christopher sorriu.
-Ele também não! Agora vá escovar os dentes e cama.
-O papai pode me esperar dormir?
Mais um não e ela surtaria.
-Pode.
Me beijou na bochecha correndo para o banheiro. Christopher percebeu meu olhar.
-Ela esta muito bem informada.
-Cala a boca.
-Pelo jeito a Jalle vai ficar por um tempo.
Gargalhei.
-Agora ela pode ficar quanto tempo ela quiser ate essa ideia absurda sair da cabeça dela.
-Não acho absurdo querer ter um irmão.
-Não seria,se o pai tivesse que ser você. Eu não quero.-Sussurrei.-E você esta noivo,não se esqueça disso.
-E se eu não estivesse?
O que ele estava tentando?
-Nem se não estivesse. Eu nunca mais vou pra cama com você. Nunca! Entendeu? Espero que sim.
Christopher pareceu entender. Me deixou em paz por algum tempo,eu só queria entender porque estava agindo desse jeito. Só por que sua filha queria ter um irmão que ele achava que piscaria e me teria em sua cama de novo? Não. Não seria assim. E nem de maneira alguma ou não me chamo Dulce Maria Saviñón. Fiquei no pequeno sofá observando a conversa que os dois tinham. Malu estava pedindo para que ele desse seu irmão,que ela queria cuidar. Leah também já havia me dito isso,talvez ela fosse mais sociável com as crianças de sua idade,já que com os adultos ela tem mais facilidade.
Mas eu não sei se estava disposta a isso. Não quando havia exigências da parte dela. E ela ainda é muito pequena para entender.
-Agora dorme,vamos ao parque no sábado.
-Falta quantos dias?
-2.
-Posso levar a Jalle?
-Pode.
Mais alguns minutos e ela apagou. Christopher aprendeu rápido o que era ser pai. O acompanhei ate a porta tendo certa distancia. Não queria deixa-lo se aproveitar.
-Bom, boa noite.
-Boa noite Christopher.
-Vou ve-la amanha?
-Malu? Sim,pode vir pega-la,ou a deixo na empresa. Me ligue antes.
-Sim.
Deu dois passos a frente e fechei a porta antes que tentasse qualquer coisa. Eu não devia me deixar levar. Não Saviñón,você esta sensível,apenas.
Bom gente espero que tenho gostado do capitulo, e desculpem a demora estava assistindo Rebelde *--* Beijo Ponny hoje *----* Mais o que eu quero mesmo é o beijo Vondy *------*.
Muitos comentarios em meus amores, acho que esse sera o ultimo de hoje.
Elu: Meu amorzinho a Malu não morre não, até porque ela é o centro da fic, sem ela a fic não existia não é ? E no fim de semana eu entro em contado com você pra falar sobre a segunda temporada porque durante a semana é muito corrido pra mim, só conseguio postar os capitulos e as vezes.
Bom e a todas as outras que comentaram obrigada, e quando tiver tempo respondo os outros comentarios.
Beijoos e até logo
Autor(a): Bruna Maciel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
GENTE VOCÊS VIRAM O QUE O CHRISTIAN POSTO NO TWITTER DELE ? ELE POSTOU UMA FOTO DO RBD E COLOCOU COMO LEGENDA MISS U GUYS. E DEPOIS DE UM TEMPO A DULCE RETWEETOU .. GENTE MORRIIIIII SERA QUE ISSO É UM SINAL ? TO PIRANDO AQUI !! BEIJOSS GENTE
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02
Abandonada? :'(
-
alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52
nao vais postar o resto?
-
dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22
Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !
-
mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23
não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16
Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.
-
babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16
Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46
Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!
-
ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10
Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!
-
dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56
kkkkk adorei o cap , posta mais !!!
-
a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16
Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah