Fanfics Brasil - Ciumes,Rodrigo e Viagem Treinando o Papai

Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Ciumes,Rodrigo e Viagem

655 visualizações Denunciar


***CHRISTOPHER***


 


 


Parece que não,mas foi um choque pra eu saber das dificuldades de Malu. Saber que fui tão errado com ela no começo,e mesmo assim ela sempre tentou minha atenção. E se isso não tivesse acontecido? E se minha pequena nunca mais olhasse na minha cara? Quero nem pensar nisso. Agora quem resolveu me deixar em noites em claro é a mãe. Dulce tinha que ser tão cheia de si? Tão mandona só por que esteve com ela todos esses anos? E os anos lhe fez muito bem. Quando a beijei,vi que cedeu. Na verdade,nem sei por que a beijei. Acho que foi a curiosidade,a vontade de saber se alguma coisa mudou.


E sim,mudou. Apenas ficou ainda melhor. Terminei meu banho e cai na cama,alguma coisa fez barulho embaixo de mim. Um urso. Malu. O joguei em um canto e em segundos já estava desmaiado. Sonhei com Dulce a noite e isso me fez entrar no chuveiro frio logo cedo. Essa era a primeira vez que não acordava atrasado. Minha secretaria eletrônica estava apitando,apertei o botão e minha mensagem de saudação me fez rir.


 


Oi,aqui é a Malu,esse telefone é do papai e ele deve estar dormindo ou trabaliando essa hora,deixe sua mensagem que ele retorna pra você ta bom?. Beijinho”


 


Bom,essa não era a mensagem que tinha há anos. E havia mensagens.


 


“Christopher,essa não era sua mensagem? O que você fez? Já deu liberdade a esse monstrinho? Te procurei ontem e não te achei,me ligue.”


 


Belinda.


 


Oi Ucker,não te achei,mas bom”. Esta livre no domingo? Não importa,terá que está. Eu peguei a chave na chave da casa na campina,e bom,acho que vamos para la nesse domingo. Conheci o amigo da Dul,o Poncho. Ele é tão...incrível. E bom,chamei May,ela e o Chris precisam se resolver e saber que temos que dividir a Malu. Eu não convidei a Belinda!-Gritou-A Malu vai ficar feliz e a Dul não poderá recusar.


 


Any.


 


Terminei meu café e segui para empresa. Eu não iria a casa da campina,estava ocupado demais para isso. Ignorei o comentário de Zoriada sobre ter chegado ao horário. Logo depois minha sala foi invadida pela menina mais bagunceira desse mundo. Atrás,vinha Dulce. Sorria da porta trocando algumas palavras com minha secretaria.


 


-Papai.-Gritou.


 


A peguei a jogando para cima e ganhando um olhar mortal. Nada de jogar Malu para cima.


 


-Precisamos conversar.


 


-Sobre o que dessa vez?-Perguntei.


 


Ela encarou Dulce por alguns segundos e apontou o dedo enquanto a mãe se despedia de Zoraida.


 


-Entendi,a gente espera ela ir embora.


 


Dulce fechou a porta e caminhou ate nós. Estava linda em um vestido azul tomara que caia e um salto branco. Os cabelo preso em um rabo de cavalo alto caído em seus ombros.


 


-Que horas posso pega-la?-Perguntou.


 


-Eu não sei. Podemos ver isso depois.


 


-Christopher,eu estou muito ocupada. E preciso de uma resposta,precisei trazer todo o trabalho de Malibu para cá. Não posso parar toda hora,sabe?


 


-Tudo bem,demos um jeito aqui,não é mesmo pequena?


 


Malu assentiu.


 


-Bom,é só isso.


 


Beijou Malu no rosto e voltou a caminhar. A pequena sorriu virando meu rosto para ela. Ok,ela percebeu que eu estava observando a mãe dela rebolar ate a porta.


 


-Christopher.-Bella chamou.


 


-Sim.


 


-Fará alguma coisa nesse fim de semana?


 


-Me convidando para sair?


 


Me encarou. Sorri.


 


-Não,tenho muito trabalho,então estarei aqui provavelmente.


 


Sorriu.


 


-Por que?


 


-Só queria saber.-Fechou a porta.


 


Malu desceu do meu colo se sentando no sofá,dei a volta e fui para minha cadeira.


 


-Não vai pra cabana com a gente papai?


 


-Vocês vão?


 


-Vamos,o tio Jake e o Tio Poncho também. A tia May também vai.


 


É Dulce,agora que eu vou.


 


-Papai,você que ir pra cama da mamãe?


 


Quase engasguei com o ar.


 


-Quem te disse isso?


 


-Eu acordei,e ouvi a mamãe dizer: Eu não vou deixar,Christopher nunca mais dormirá na mesma cama que eu. Ele nunca mais me levará para cama. Ou não me chamo Saviñón. Você já tem uma cama papai,por que quer a da mamãe?


 


Não é desse jeito filha,uma dia você saberá. Ou melhor,nunca. Prefiro que vire freira.


 


-Você entendeu errado meu amor.


 


-Não. Ela ainda disse: Ele tem aquela lá para servi-lo.-Puxou as palavras-Ele que se vire com ela,porque eu não o quero mais. Rodrigo sabe muito bem fazer o serviço. Essa eu não entendi papai. Me explica?


 


Respirei fundo.


 


-Eu também não entendi meu amor.-Tentei mentir.


 


-A Jalle falou que você esta mentindo.


 


Vou matar essa Jalle.


 


-Ela esta aqui é?


 


-Sim.


 


Me diz onde,pra ver se eu consigo mata-la.


 


-Não,eu não estou mentindo. Vamos falar de outra coisa?


 


-A viagem. Eu quero conhecer tudinho,a tia Any disse que você ia papai,por que não vai mais?-Fez bico cruzando os braços.


 


-Eu vou sim.


 


-Mas você falou pra mamãe que não ia.


 


Sorri.


 


-Bom,isso é um segredo.


 


-Segledo?


 


-Sim,um segredo,só meu e seu. A mamãe não pode saber.


 


Me encarou desconfiada. Isso é tão Dulce.


 


-Por que?


 


-Porque sim.


 


-Mas você vai?


 


-Vou sim.


 


Gritou levantando as mãos. Dividi meu tempo entra falar da viagem,e assinar contratos,que por sinal,duas folhas estavam desenhadas. Sorriu quando viu que percebi. Christian resolveu dar o ar da graça e não demorou muito para Any também aparecer.


 


-Virou convenção na minha sala?


 


-Cala a boca Christopher,eu vim ver essa bonequinha.-Any falou pegando Malu no colo.


 


-O papai vai tia Any,mas um segledo. A mamãe não pode saber.


 


Any me encarou com um meio sorriso.


 


-Bom,então acho que eu e o papai temos que conversar. Por que não vai dar uma volta com o tio Chris?


 


-Eu também quero ouvir a conversa.


 


-Christian,vá leva-la agora!-Any mandou.


 


Christian bufou,mas pegou Malu a jogando em suas costas e deixando a sala. Eu me esqueci de dizer a pequena que era um segredo também a Anahí Uckermann.


 


-Bom Christopher,pode começar a contar,o que esta planejando em?


 


-Eu? Nada.


 


-E por que não vai contar a Dulce que você também vai? Ela acabou de me confirmar que irá.


 


-Por que eu disse que não iria. Se eu disser,ela não levará Malu.


 


Any me encarou por alguns segundos.


 


-Menti melhor por favor.


 


-Por que eu mentiria Any?


 


-Por que tem uma placa encima da sua cabeça dizendo: Eu quero a Dulce de volta.


 


Gargalhei. Mentira.


 


-Você é cheia de ideias Any. A Dulce é outra pessoa,eu estou noivo.


 


-O que?! Christopher Von Uckermann o que esta me dizendo?


 


-Que estou noivo,que vou me casar,você querendo ou não. É isso. E acho bom,ficar fora dessa.


 


Any fechou a cara.


 


-Você é um idiota. Um completo idiota.


 


-To sabendo. Agora,pode dar o fora que tenho muito que fazer?


 


Saiu batendo a porta. Ótimo agora ela vai espalhar para o mundo sua revolta. Malu voltou pouco depois,saímos para o almoço,no caminho de volta,acabou dormindo. A tarde passou rápido,Belinda não ligou o dia todo e me esqueci de ligar pra ela. Dulce passou em meu apartamento para buscar a pequena,parecia cansada.


 


-Onde ela esta?


 


-Assistindo TV. Parece cansada Dulce?


 


-E estou,Rodrigo esta para chegar e tenho que deixar tudo em ordem. A Jalle apareceu?


 


-Sim,mas cedo. Mas,esse Rodrigo,esta vindo pra cá?


 


-Sim. Filha,vem.-Chamou a pequena ainda da porta.


 


Malu veio correndo.


 


-Mamãe!


 


-Vamos pra casa meu amor.


 


-Vamos ficar mais um pouquinho. Só um pouquinho.


 


Dulce me encarou.


 


-A mamãe tem tanto trabalho meu amor,sabe quem esta chegando?


 


balançou a cabeça.


 


-O tio Rodrigo.


 


A pequena sorriu colocando a mao na boca.


 


-O tio Rodrigo?


 


-Sim.-Dulce sorriu.


 


-Vamos mamãe,vamos buscar ele. Anda.


 


Eu não gostei disso. Não,não.


 


-Calma,ele chega esse fim de semana. Podemos busca-lo.


 


-Mas não vamos viajar mamãe?


 


Obrigada filha,me poupou perguntas.


 


-Sim e o tio Rodrigo também vai. A tia Any deixou.


 


Anahí!


 


-Ah.-Malu me fitou.-Então,ta bom.


 


-Bom,precisamos ir Christopher,ate amanha.


 


-Amanha vou leva-la ao parque. Passo passar para busca-la.


 


-Não vai trabalhar?


 


Sorri sem humor.


 


-Tirei o dia de folga para ficar com a minha filha,já que a mãe dela chamou um cara para tomar meu lugar.


 


Sim eu estava com ciúmes,algum problema?


 


-Christopher,não começa.


 


-Vocês estão bligando?


 


-Não meu amor.


 


Malu me puxou para um beijo,sem querer encostei na testa de Dulce e a vi fechar os olhos.


 


-Ainda se arrepia.-Sussurrei a deixando vermelha.


 


-Talvez seja repulsa.-Rebateu.


 


Segurei seu braço.


 


-Ou não.


 


-Ate mais Christopher.


 


-Ate.


 


Fechei a porta sentindo o perfume infantil e sexy deixado para trás. Dulce estava me pirando. A se estava,mas eu sabia o que era. Desejo recolhido,estarei mentindo terrivelmente se disser que não a desejo,sim,ela esta diferente,mais mulher do que nunca. E eu nunca superei sua partida. Agora vem esse Rodrigo,alem de ter roubado minha mulher,agora quer a minha filha? Não,isso não. Terei mesmo que jogar sujo?


 


 


***DULCE***


 


 


 


-Vamos Dul,vai ser legal. A Malu vai gostar.


 


-Any,você sabe que Christopher e eu no mesmo lugar não vai dar muito certo.-Falei voltando a arrumar minha mala.


 


Bufou.


 


-Ele não confirmou se iria ou não. Ah Duk,vamos vai. E bom,eu quero conhecer melhor seu amigo. Se você não for ele também não vai.


 


Poncho.


 


-Tudo bem Any...


 


-Ahhhh Dul eu te amo.-Saltou em meu pescoço.-Agora me conta,como foi beijar Christopher Uckermann depois de tanto tempo?


 


Por que eu fui falar isso pra ela?


 


-Também quero saber.-May gritou da porta.


 


-Isso é um complô? Quero que saibam que foi ele quem me beijou.


 


-E você não gostou?-May perguntou se jogando em minha cama.


 


-Fala baixo porque Malu pode ouvir.


 


Ela parecia alheia a um filme com Jake.


 


-E então?


 


-Não sou de ferro. Isso responde a pergunta de vocês. Mas esquecem,eu não gosto mais dele,isso já faz anos. Estou liberta do mal de Uckermann.


 


-Isso é uma doença sem cura Dul-Any gargalhou. Lhe joguei um travesseiro.


 


-Bom,eu preciso trabalhar,você também Maite Peronni e Anahí Uckermann já conseguiu o que queria e também precisa voltar ao trabalho. Vocês vão se arrepender por isso. Vamos bebe,seu pai te espera.


 


Jake terminou de pentear o cabelo dela e a soltou para que pudesse pular em meu colo. May seguiu para o estúdio com Jake e Any fez questão de dar carona só a Poncho. Mas eles não ia para lugares diferentes? Vai eu discutir. Malu passou todo o caminho falando da maldita viagem a casa na campina. Precisei para-la um pouco. Como sempre me arrastou ate o elevador e apartou o botão do andar certo. As vezes dava pequenos saltinhos de felicidade.


A porta se abriu e correu para abraçar Zoraida.


 


-Meu deus que saudades dessa pequena.


 


-O papai esta ai?


 


-Esta sim.


 


Entrou correndo na sala.


 


-E você Dulce,como esta lidando com essa nossa fase?


 


-Estou mais surtada que antes.-Sorri.


 


-E o pai?


 


-Esse é o pior dos casos,mas consigo lidar com muito esforço. Deixa-me dar um jeito aqui.


 


Malu e Christopher cochichavam quando entrei na sala. O assunto logo cessou. Christopher resolveu ligar quando fosse entrega-la,e bom,eu estava ocupada ate o pescoço ,não vou mentir que as era ótimo saber que tinha ele para olhar a pequena,mas isso não atenuava meu medo de a vaca aparecer e minha filha sumir. Cheguei ao estúdio já com meio caminho andado,May arrumou uma modelo e estava indo tudo bem.


 


-Quer saber quem ligou?


 


A fitei.


 


-Rodrigo. Ele quer falar com você.


 


Sorri seguindo para o escritório improvisada. Eu precisava voltar para Malibu. Liguei.


 


-Dulce!


 


-Como sabia que era eu?


 


-Quem e ligaria do outro lado do pais se não fosse você?-Sorriu.-Como vão as coisas? Estou mais aliviado agora por saber que acharam a minha pequena. Me diz,como ela esta?


 


-Ela esta bem.


 


-E o pai?


 


-Christopher esta me surpreendendo.


 


Silêncio.


 


-Como pai certo?


 


-Sim,como pai. Malu gosta muito dele,e esta difícil faze-la voltar pra casa.


 


-Eu sei, e como sei também que o serviço ai esta puxado,resolvi fazer uma visita. Chego ao sábado.


 


-Acha necessário?


 


-Muito.


 


Ótimo.


 


-Chegou uns agentes aqui,te ligo mais tarde,de um beijo na pequena por mim. Estou morrendo de saudades das duas.


 


-Pode deixar,eu dou sim.


 


Mudança de planos,Rodrigo viria e teríamos de ir para a campina. Liguei para Any desmarcando tudo,mas ela insistiu que o levasse junto,se ela permitiu,por que não? Passei a tarde ocupada,Malu não me ligou como de costume.


 


-Ele vem?


 


-Vem.


 


-Rodrigo esta marcando território.-Sorriu.


 


-Rodrigo e eu apenas estamos evoluindo,não é nada serio ainda.


 


-E isso chegará a ser serio? Com Christopher na área e Malu querendo um irmão. Desiste Dul,Rodrigo já ṕerdeu.


 


A ignorei. Voltando ao trabalho. Mais e mais modelos chegavam querendo fazer os testes,Jake ficou encarregado de escolhê-las e May de prepara-las. Já estava tarde e ninguém me ligou. Precisava ver Malu.


 


-Já vou indo,encontro vocês no hotel.


 


-Vai la Candy.


 


Segui para o apartamento de Christopher já que ele não estava na empresa. Cheguei à porta de seu apartamento já ouvindo o barulho alto da TV. Toquei a campainha e Christopher atendeu,estava sem camisa. Ótimo,ele não tem roupa não?


 


-Já?


 


-Esta tarde,ela precisa de um banho e cama.


 


-Agora não Dulce.


 


-Onde ela esta?


 


Malu assistia TV,veio correndo quando a chamei e é claro,Christopher não gostou nada. E a pequena também não. Expliquei sobre o trabalho e quem viria nos visitar. Christopher me encarou e atacou com seus ciúmes sem motivo. Malu pelo menos se alegrou com a novidade. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela nos puxou para um abraço,senti Christopher respirar ao toca nossas testas. Sorriu.


 


-Ainda se arrepia.-Sussurrou.


 


-Talvez seja repulsa.-Rebati.


 


Segurou meu braço.


 


-Ou não.


 


-Ate mais Christopher.


 


-Ate.


 


Me arrepio,o que ele quer? Christopher não vai virar minha cabeça,não mesmo.


 


-Mamãe.


 


-Oi.-A peguei no colo.


 


-Por que o papai te arrepiou?


 


Sorri alto demais.


 


-Porque a mamãe estava com frio.-Tentei enrola-la.


 


-Ah,e papai também,não é?


 


A fitei.


 


-Por que?


 


-Ele tlemeu. Por que eu não to com flio?


 


Ah Christopher,tão preso em minhas reações que esqueceu as dele.


 


-Eu não sei filha. O frio já passou.


 


Me abraçou quando saímos do elevador. Hora de ir pra casa.


 


Comentem muitoo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Maciel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

***CHRISTOPHER***   Acordei tarde,me lembrei do compromisso de levar minha pequena ao parque. Corri para o banheiro tomei um longo banho,estava sol e essa era a primeira vez que eu não usaria meu social. Vesti uma camisa polo branca que Malu separou,uma bermuda,calcei meus chinelos e sai. Dez mensagens de Belinda. Eu precisava ligar.   -Se lembrou de q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02

    Abandonada? :'(

  • alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52

    nao vais postar o resto?

  • dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22

    Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !

  • mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23

    não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16

    Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.

  • babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16

    Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46

    Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10

    Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!

  • dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56

    kkkkk adorei o cap , posta mais !!!

  • a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16

    Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais