Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde
***CHRISTOPHER***
Acordei tarde,me lembrei do compromisso de levar minha pequena ao parque. Corri para o banheiro tomei um longo banho,estava sol e essa era a primeira vez que eu não usaria meu social. Vesti uma camisa polo branca que Malu separou,uma bermuda,calcei meus chinelos e sai. Dez mensagens de Belinda. Eu precisava ligar.
-Se lembrou de que eu existo Christopher?
-Bom dia pra você também. Estava ocupado meu amor,não pude ligar.
-Ocupado com quem? Com a monstrinho ou com a mãe dela?
-O nome dela é Maria Luisa e não,não era com ela.
Belinda gritou.
-Você não esta cumprindo com a sua palavra.
-Por favor Belinda,é muita coisa na minha cabeça. Não começa. Estou indo ate o parque,se quiser conversar me encontre lá.
-O que vai fazer no parque?
-Prometi a Malu que a levaria.
Desligou. Estacionei minutos depois no hotel onde Dulce estava. Eu não pretendia demorar. Eu devia ter comprado alguma coisa para minha pequena,mas me distrai no caminho. Encontrei May no corredor,segui para o apartamento de Dulce. Toquei a campainha já imaginando como ela iria me atender. Malu abriu a porta e saltou em meu colo,ainda vestia roupas de dormi e uma pantufa perdida no meio do caminho.
-Papai.
-Oi minha linda,pensei que já estivesse arrumada.
-Era pla mim esta. Mas a mamãe teve que sair correndo daqui e o tio Poncho e o tio Jake não conseguiram me vencer.-Fez cara de mal.
A carreguei para dentro do quarto. Poncho puxava a água que vinha do banheiro com uma vassoura e Jake segurava um vestido rosa.
-Ótimo,alguém segurou essa monstrinho.
-O que esta acontecendo aqui?
Malu escondeu o rosto no vão em meu pescoço.
-Diga a ele Malu. Ela resolveu acordar ligada no 220 w. Alguém pode por favor desliga-la?-Poncho perguntou.
Jake não aguentou segurar o riso.
-Mas essa pequena é um anjo.-Falei.
-Cadê as asas? Ela inundou o banheiro e por nada consegui arrasta-la para o banheiro. Estou todo molhado e o Jake nem me ajuda.
-Bom,estou aqui e vamos tomar banho mocinha.
-Tio Poncho.-Chamou.
Poncho a encarou,Malu lhe jogou um beijo o fazendo sorrir.
-Isso não se faz Malu. Fica me fazendo amolecer com você.
-Eu te amo tio Poncho.
-Qual dos dois pequenas?-Jake lhe mostrou um vestido rosa e um conjunto laranja.
-O lalanja. Eu vou andar de bicicleta com o papai,não é papai?
-É sim.
Poncho a levou para o banho,de vez em quando o ouvia gritar um “NAO MARIA LUISA” e mais algo era jogada. Poncho saiu praticamente tomado banho com a pequena gargalhando. A troquei e Jake ajeitou seu cabelo. Estava linda.
-Onde ta minha bicicleta?
-No meu carro. Algum de vocês vem?
-Vai la paizão,essa daí já nos atentou demais por hoje.
Malu gargalhou dando um beijo nos dois e correu para a porta.
-Vamos la.-Chamou.
-Onde a Dulce foi?
-Rodrigo conseguiu um voo antecipado,esta chegando. Ou melhor,já chegou. Dulce esta demorando,não acha?-Jake perguntou.
Ótimo. O tal de Rodrigo chegou. Peguei Malu no colo e segui para o elevador. Ela me encarava desconfiada.
-O que foi papai?
-Nada pequena.
-A mamãe foi buscar o tio Rodrigo. Ele vai trazer um plesente pla mim. Papai,por que a mamãe não beija você aqui?
Tocou minha boca com o dedinho.
-Porque isso é coisa de namorado.
-O tio Rodrigo é namolado da mamãe então?
-Eu não sei. Você quer que ele seja namorado dela?
Ela parou pra pensar.
-Não quero mais,eu te achei e você já pode colocar um bebe na barriga da mamãe.
De novo essa historia de bebes?
-Isso é complicado meu anjo.
-E se o tio Rodrigo colocar o bebê primeiro?-Perguntou com as mãos na boca.
Não tinha graça nenhuma,mas acabei rindo pela sua cara de espanto.
-Não demola papai. A Jalle falou que o tio Rodrigo é legal,mas que você é meu papai. Então eu escolhi você.
To começando a adorar esse fantasma.
-Vamos esquecer a Jalle,o tio Rodrigo. Vamos para o nosso passeio que é mais legal.
-Posso fazer outla pergunta?
Assenti.
-Por que você e a mamãe tlemelam de flio ontem e eu não?
Sorri.
-Não entendi.
Bufou.
-Você tlemeu,a mamãe ficou arrepiada de flio.-Frisou o arrepiada para não errar.-Eu não fiquei com flio. Por que?
Isso tem outro nome meu anjo. Coisa que você nunca saberá.
-Deve ter sido o ar-condicionado.
-Ah.
Durante o caminho a questionei sobre Rodrigo,e sim,Dulce e Rodrigo tinha alguma coisa. Isso me irritou. Profundamente. Assim que chegamos avistei Belinda em uma das mesas de piquenique. Malu voltou para o carro.
-O que foi?
-A bluxa ta ai.-Falou quase indignada.
-Eu chamei,o papai precisa conversar com ela. Pode ser?
A encarou antes de se voltar a mim.
-Pode. Mas não me deixa sozinha.
A beijei na bochecha apertada.
-Claro que não minha princesa.
A levei no colo ate a mesa onde Belinda estava. Como sempre,se limitaram a comprimentos. Malu desceu do meu colo colocando seu capacete que fui logo conferir se estava certo.
-Dá dois segundos ao papai.-Pedi.
-Sim.
Me vire para Belinda.
-Um,dois. Acabou papai.-Falou.
Sorri me voltando a ela.
-Dois segundos é um modo de dizer. Por que não vai conferira bicicleta.
Fez bico,mas foi.
-Estou vomitando arco Iris com essa cena.
-Menos Belinda.
-O que tem a me dizer Christopher?
Tirei o cigarro de sua mao o jogando no chão.
-Sem cigarros perto dela.
-Mas ela esta longe.
-Vamos cancelar o almoço amanha.-Seu olhar era de raiva.-Antes que comece a gritar,quero dizer que vamos para Monterrey. Any combinou com todos,não posso recusar.
-Monterrey? Esta trocando nosso noivado por um fim de semana em família?
-Se não quiser ir,pode ficar e marcamos o almoço para a próxima semana.
Belinda me puxou para um beijo urgente.
-Onde você for eu vou. Estou fazendo muitos sacrifícios por você Christopher. Não falhe comigo.
-Te dou motivos?
Bufou.
-Papai.-Malu chamou.-Vamos.
-Por que não vai brincar com as outras crianças,estou conversando com seu pai.-Belinda falou.
Malu se aproximou.
-Já volto.-Falei.-Vamos lá enfrentar a bicicleta.
A levei ate perto de umas crianças. Dulce disse que era bom pra ela. Era engraçado a cara que ela fazia para as outras crianças perto ela.
-Vem. Senta aqui.
-Vai me deixar cair?
Sorri.
-Não.
-Papai,você esta rindo.-Falou desconfiada.
Parei de rir e tentei parecer serio.
-Eu prometo não te deixar cair.
-A Jalle vai me falar se você me soltar.
Jalle de novo.
-E onde ela?
Apontou o dedo para um monte perto de nós. Não havia nada ali,percebi que Jalle aparecia mais quando ela estava com medo.
-Tudo bem,agora somos apenas eu e você.
-Não me solta.-Falou séria.
A posicionei na pequena via que levava ao outro lado do parque,deu algumas pedaladas,sempre me olhando de lado.
-Se cair do chão não passa.-Falei sorrindo.
-Obligada por avisar papai.-Reclamou.
-Princesas não tem medo de nada. Princesas tem amigas princesas.-Falei quando passamos perto de um grupo. Ela as encarou.
-Eu não sou mais uma plincesa.
-É sim,minha princesa.
Sorriu baixinho.
-E essa princesa esta se saindo muito bem.
-Saindo pla onde?
-Mais um modo de dizer que você esta indo bem.
Segurei sua mao para atravessar um pequeno obstáculo. Chegamos a um local livre onde mais crianças se divertiam. Às vezes a mandavam correr e soltava as mãos de leve só para ver se ela ia. Quando percebia que estava quase caindo a segurava. Ficamos nessa por um longo tempo,mas sempre a levando para outras crianças.
-Quase.-Falei quando quase bateu em outra bicicleta. A menina sorriu.
-Você nao está me segulando papai.
-Estou sim.
-Mas a gente quase bateu.
Ela não pediu pra sair dali? Sim,estávamos evoluindo.
-Pode me soltar.-Falou.
-Tem certeza?
-Uhum...mas de vagar.
Aos poucos fui soltando. E ela foi indo meio torta quase caindo,sua risada era alto e engraçada. Me perdi nesse momento que esqueci que devia segui-la. Acordei do transe e acompanhei em passos largos. O vento balançando seu cabelo.
-Olha papai,olha,olha. eu...eu não to caindo. Olha!
Sorri feito idiota. Quando parecia que ia cair,ela se endireitava. Seu sorriso era enorme.
-Onde eu paro?-Pergunto quando chegamos perto de uma arvore. A segurei.
Me fitou ainda com um sorriso mudo. Desceu da bicicleta e colocou as mãos na boca paralisada. Balançou a cabeça negativa,e a imitei.
-Eu não cai?
-Não.
-Não?
-Não.
Se jogou em cima de mim abraçando meu pescoço. Estava chorando,mas ainda sorria.
-Eu aplendi! Eu aplendi.-Pegou a bicicleta a virando para outra direção.-Vamos,levanta,me ajuda a fazer de novo. Vamos. A mamãe plecisa ver depois que eu aplendi. Vamos papai.
A puxei para o meu colo beijando sua bochecha.
-Você aprendeu. Mas estou tão orgulhoso que não quero soltar essa princesa.
Riu.
-Ta fazendo cociquinhas esses pelinhos.-Falou alisando minha barba.
-Isso se chama barba.
-Eu não consigo falar esse nome.-Gargalhou quando fiz cosquinhas com minha barba em seu rosto.
-Pala. Me ajuda.
-Ajudo,só se me dizer quem é o pai mais legal desse mundo e insubstituível.
-In,o que?
-Insubstituível.-Repeti.
Fingiu pensar.
-Você.-Me abraçou.-O que é insubstituível?
Sorri.
-Que não pode ser substituído,ninguém pode tomar o lugar.
-Não,nunca. Só você,agola eu te achei e é só meu e da mamãe.
Ótimo,da mamãe também. A ajudei mais uma vez e acabei me esquecendo de Belinda,quando vi,ela já tinha ido embora. Paramos para um lanche e a levei para se sentar em uma mesa maior onde algumas mães lanchavam com seus filhos. Malu se sentou a meu lado,às vezes observava as pequenas conversarem,uma delas sorriu para nós. Estendendo uma bolacha.
-Ela esta sendo gentil.-Sussurrei só para ela.
Malu me encarou com os olhos azuis brilhantes.
-Você não quer? Se quiser é só ir ate lá e pegar.
Me fitou.
-Princesas não tem medo.-Sussurrei.
-Não sou plincesa.-Falou olhando para o lado.
-É sim.
-Não.
-Sim.
Me encarou cruzando os braços. Fingi não vê mordiscando uma bolacha.
-Vamos lá.-Pediu.
A fitei de lado.
-Só vou com você.-Sussurrou.
Isso! Peguei sua mão dando a volta no banco onde estávamos. Malu apertou minha mão e ficou um passo a trás de mim. A menina ainda sorria estendendo a bolacha. Paramos e passei para o lado. Malu suspirou e estendeu a mão.
-Como se diz?-Perguntei.
Ela apertou minha mão e sussurrou um obrigado com o rosto enfiado em minha camisa.
-Obrigada.-Agradeci.
Duas novas conquistas em um dia só e vindas de mim. A peguei no colo a jogando em minhas costas. As mães deveriam ter me achado um louco. Peguei a bicicleta com a outra mao me equilibrando com a cesta que resolvi trazer.
-Eu estou surpreso com a minha princesa.
Resmungou alguma coisa e a fiz rir.
-Menina simpática não acha?-Mexi.
-Mas eu sou a plincesa.
-Ela gostou de você e você?
Não respondeu.
-Eu sei que também gostou.
Sorriu.
-Agora vamos pra casa porque passamos a manha toda no parque e perdemos o almoço também. Não conte isso à vovó se não ela come meu fígado um dia. Depois de um banho para tirar à sujeira dessa porquinha princesa,nos vamos ver a mamãe.
-E o tio Rodrigo,a mamãe disse que minha mala já estava plonta pla viagem amanha.
É claro,e o tio Rodrigo. Puffs. Segui para meu apartamento,fomos direto para o banheiro onde a deixei com a banheira ainda enchendo. Preparei seu jantar,não daria mais porcarias a ela. A ajudei com o banho e sai molhado. Coloquei seu prato e corri para o banheiro. Minha mala e eu arrumaria quando voltasse. A pequena correu para pegar o elevador,a segui.
-A mamãe deve ta com saudades de mim.
-Eu não duvido disso.
Seguimos em silêncio para o hotel de Dulce,percebi um pequeno ressonar quando chegamos. Estacionei e a peguei com cuidado,mas ela acordou quando eu menos imaginava.
-Já chegamos?-Perguntou assustada.
Sorri.
-Já sim,mas pode dormir no papai se quiser.
A porta do elevador se abriu. Bocejou beijando minha bochecha.
-Já dormi.
Minha vontade era voltar com ela pra minha casa. Eu não queria ve-la animada com esse tal de Rodrigo. Toquei a campainha do quarto,ouvi sussurros. Dulce atendeu na segunda vez.
-Christopher! Eu já estava ficando preocupada.
-Mamãe.-Malu foi para seu colo.
Percebi a pequena comemoração.
-Percebi.
-Não começa ta. Entra.
-Não quero atrapalhar. Bom,ela esta entregue.
-Mamãe.-A pequena virou seu rosto.-Eu andei de bicicleta sem cair.-Colocou a mão na boca.-O papai me ajudou.
Dulce sorriu.
-Isso é ótimo meu amor. Foi legal?
-Foi. Eu andei e andei. O papai me ajudou tudinho.
-E ela fez ma amiguinha.-falei.
Dulce me fitou espantada.
-Ela me deu uma bolacha.
-Foi um bom começo.-Falei beijando seu rosto.
-Estou surpresa.
-E ficará muito mais Dulce.-Sorri.
Um ser apareceu atrás delas. Sorriu meio sem querer a me ver. Malu gritou de felicidade.
-Tio Rodrigo.
-Oi minha pequena.-A pegou.-Como você cresceu desde que te vi. Você quase me matou de susto sumindo. Isso não se faz.
-Eu vim ver meu papai.-Apontou para mim.
-Prazer,Rodrigo Reyes.-Estendeu a mão.
Dulce me encarou e apertei sem vontade.
-Christopher Uckermann.
-Viu que meu papai é bonito.-Falou.
Obrigada filha por aumentar ainda mais meu ego.
-Tio Rodrigo.-falou descendo.-Agora a mamãe não precisa que você coloque um sementinha na barriga dela. O papai vai colocar. Não é mamãe?
Dulce perdeu a cor. Adorei a cara do Reyes. Isso ai filha,eu não prometo nada,mas também não desminto.
-Maria Luisa Uckermann.
-Não é verdade papai. E eu vou ter um irmãozinho.
-Oi Christopher.-May falou. Sorri.
-May,leve essa mocinha pra dentro.
-Mas e meu papai?
A peguei no colo.
-Eu preciso ir. Mas pode me ligar que eu te atendo,ok.
-Não vai ficar aqui?
-Não meu amor. A gente se ver.
A soltei para ir com May. Dulce agora estava vermelha. Rodrigo segurava sua cintura. Agora que percebi isso?
-Vem tio Rodrigo.-Malu chamou indo para o seu colo.-Quero te mostrar uma coisa.
Isso pequena vai la. Sorri acenando. Dulce me encarou.
-O que foi isso?
-Pergunta pra mim? Não fui e que falei das sementinhas.-Sorri.
-Ela esta impossível.
-Não acho.
Bufou.
-Obrigado por ficar com ela hoje. Amanha estamos indo viajar cedo,então não a verá.
-Tudo bem.
Nos veremos lá.
-Seu amigo,esta com ciúmes ou é impressão minha?
Dulce olhou para trás.
-Depois dessa Uckermann. Não vai entrar,então,ate amanha.
-Ate amanha.-Sussurrei antes de beijar sua bochecha.
A pequena acenou escondida atrás da porta. Acenei de volta.
-Respira Saviñón.-Mexi.
-Desgraçado.
Acenei do elevador antes da porta se fechar. Mal chegou e já marcar território? Não perto da minha filha.
Comentem muitoo gente!
Autor(a): Bruna Maciel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
***DULCE*** Acordei e Malu já estava em cima de mim,de uma hora pra outra,estava com ciúmes de Rodrigo,era te engraçado. Então não tivemos escolhas a não ser,Rodrigo arrumar outro quarto para ele. -Tio Jake já me deu banho.-Falou abrindo a porta do quarto arrastando a toalha.-Vamos mamãe,vamos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02
Abandonada? :'(
-
alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52
nao vais postar o resto?
-
dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22
Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !
-
mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23
não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16
Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.
-
babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16
Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46
Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!
-
ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10
Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!
-
dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56
kkkkk adorei o cap , posta mais !!!
-
a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16
Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah