Fanfics Brasil - Magoada Treinando o Papai

Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Magoada

834 visualizações Denunciar


 Estava quase chorando quando sai do banheiro enrolado na toalha. Me troquei e desci. Eu só queria acordar daquele pesadelo. Segui para cozinha em busca de algo para comer,fiz um sanduíche,quando terminei lavei a louça e voltei a sala pegando a chave do carro e me esquecendo do meu pacote.

-Ei,não esta esquecendo de nada não?-Any perguntou.

Bufei. Christian descia as escadas com a mosntrinha no colo ainda dormindo e minha mãe carregava as tralhas que ela trouxe. Segui para o carro e Chris a colocou. Ouvi um monte de instruções que assim que eu fechasse os olhos eu ia esquecer.

-Ta,já entendi.

-Ate mais filho.

Ela se lembrou que tem filho. Dirigi em silencio ate meu apartamento. Peguei minhas coisas e subi,dez minutos depois o porteiro chamou no interfone me avisando que eu havia esquecido uma criança no carro. Droga! A menina. Desci as pressas,ela ainda dormia. Sorri sem jeito e subi de volta. A coloquei no pequeno sofá cama e voltei ao meu quarto cansado demais para pensar. E bem,eu não queria pensar.

***

Nos primeiros cinco segundos achei estar sonhando,mas o cheiro de queimado invadiu o quarto e o alarme disparou. Corri da cama em direção a cozinha e me deparei com a garotinha suja de farinha da cabeça aos pés,a mesa estava um nojo,o chão estava grudando e na pia havia louça para um batalhão. Um sorriso surgiu no rosto da garota e minhas feições não eram nada boas.

-Bom dia papai,fiz seu café.

Eu queria gritar.

-É CHRISTOPHER E EU QUERO ESSA COZINHA LIMPA AGORA!-Gritei.-Entendeu?

Seus olhos estavam arregalados de susto.

-Vou voltar a dormir e quando eu realmente acordar,eu quero ver isso como eu havia deixado ontem a noite e não quero comer isso. Pode jogar fora.

Voltei cambaleando para o quarto. Tentaria voltar a dormir,minha cabeça voltou a dar voltas. Eu estava enlouquecendo. Ela estava me enlouquecendo. Como a mãe dela fazia. Não quero que isso se repita e não irá se repetir.

Acho que consegui dormir,o relógio enfim despertou na hora certa. Me arrastei ate o banheiro,tomei um longo banho,me troquei,chequei alguns email e fui em direção a cozinha. Minha cara de espanto estava la no chão. A cozinha estava limpa. Limpa! Ela não fez isso sozinha,ou fez? Segui para sala,não a vi de imediato. Estiquei o pescoço a televisão estava ligada em um dos meus filmes favoritos,bem antigo,e a mosntrinha estava deitada quase caindo do sofá com farinha ate na cabeça,ainda segurava um pano imundo e tinha uma vassoura no chão.

Ela realmente limpou a cozinha. Eu tinha 20 minutos para chegar no escritório e se eu a deixasse sozinha ali,metade do mundo iria me matar então não tive escolhas a não ser acorda-la.

-Ei,acorda.-Chamei.

Seus olhinhos se abriram aos poucos.

-Precisamos ir,eu preciso trabalhar.

Ela fitou no nada por um momento,como se ainda estivesse beirando em algum sonho. Se sentou fazendo uma bola com o pano em suas mãos e fungou. Ela não ia chorar,ou ia? Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa,ela se levantou eu a segui. Esticou os pés tentando alcançar a pia e jogou o pano sem saber se acertaria. Voltou a sala,pegou a mochila de coelhinho tirou uma sapatilha e pegou uma escova. Penteou o cabelo do jeito dela meio frouxo,caindo pelos lado e me encarou.

-Você esta...pronta?

Apenas balançou a cabeça. Se ela diz. Peguei minha pasta e saímos,chamei o elevador e vi que ela fez menção de segurar minha mão,mas não segurou. Continuava a encarar o chão em silencio. Quando a porta abriu,seguimos para o estacionamento. O porteiro chamou.

-Obrigada Malu.-Falou entregando uma bandeja-Seu café da manha é muito bom.

Ela sorriu,um pequeno sorriso.

-Por que esta triste?

Olhei a rua. A garota balançou a cabeça.

-Esta não?

Balançou novamente abraçando o urso velho em seus braços.

-Marcos precisamos ir.

-Claro patrão.

-Mais uma vez,obrigado Malu.

Abri a porta para ela entrar e antes que eu fizesse,ela mesmo colocou seu cinto. E voltou a fitar as mãos. Só quando chegamos na empresa que percebi que ela não devia ter tomado o café da manha,e que ainda estava de pijama. Abriu a porta assim que se soltou do sinto e me acompanhou lado a lado. Chamei outro elevador ate chegarmos ao meu andar. Zoraida a olhou de cima a baixo. Parei na minha sala e ela continuou a caminhada aproveitando um elevador que chegava.

Entrou no meio de algumas pessoas maiores que ela ate eu ver a porta se fechar. Bom,ela estava indo atrás de Christian.

-Por que ela esta de pijama?

-Eu esqueci de manda-la trocar.

-Você conseguiu se lembrar de que tinha uma filha esta manha?

-Ela destruiu minha cozinha esta manha. Ela fez o meu café da manha.

Zoraida fez cara de boba. Derrick se aproximou.

-Sean fez meu café da manha uma vez,a cozinha ficou uma bagunça mas valeu a pena quando vi seu sorriso de alegria.

Eu não sabia como estava a minha expressão. Bom,eu não aceitei o café da manha porque fui surpreendido logo cedo e ela deu o café ao porteiro.

-Diz ai patrãozinho,não é engraçado ver a felicidade deles depois.

Zoraida me encarou.

-Não acredito que você fez isso Christopher. Você recusou?

Não a respondi. Entrei em minha sala batendo a porta. O que? Cada um cada um. Não foi café jogado fora e ela estava daquele jeito porque percebeu que não esta do lado da mãe dela. E filhos sentem a falta da mãe. Christian também me ignorou. Os vi voltando do almoço e a garotinha passou como se nem tivesse me visto. Meia hora depois Christian a entregou pra mim deixando claro que se eu a fizesse chorar por cinco minutos,ele me faria chorar por cinco anos.

Ela se sentou em um canto com uma folha e uma caneta nas mãos. As vezes falava sozinha com o urso ou penteava o cabelo de uma boneca que cabia na palma da minha mão. Ouvi baterem na porta e como Zoraida não anunciou,devia ser alguem intimo. E era. Belinda sorria ao me ver e fechou o sorriso ao ver a menina.

-Ela é o engano Christopher?-Perguntou me encarando.

-Não,sou a Maria Luisa.

-Que nome feio.

-Feio é você-Gritou.

-Olha aqui seu projeto de...

-Belinda.

-Não Christopher,não me faça calar. Vem cá ou coisinha,por que você não vai pra sua mamãezinha e não fala pra ela dar o golpe em outro em?

Vi os olhos dela se enxerem de lagrimas. E eu já havia a feito chorar hoje.

-Minha mãe não da golpe em ninguém.

-E quem é ela mesmo?

-Dulce Maria Saviñón...-Fungou secando as lagrimas com as palmas das mãos.

-Belinda deixa ela.

-Christopher eu te garanto que nem você esta agüentando esse mostrinho. Quem era que dizia que não queria filhos porque eles só sabiam pedir,gritar e irritar? Ata,foi você Então porque você não liga para a golpista da Saviñón que resolveu dar as caras agora que deve precisar dinheiro ou a leve para uma delegacia que eles localizam a irresponsável.-Belinda gritava a olhando.

A menina saltou da cadeira grande demais pra ela colocando suas bagunças dentro da bolsa e saiu correndo da sala.

-Maria Laura...-Gritei.

-É MARIA LUISA-Gritou de volta batendo a porta aos soluços.

Droga!


 


dreampink,isa_casiangeles13 e heloisauckermann obrigada por favoritarem dedico esse capítulo a vocês.


heloisauckermann: Postado flor! Espero que goste!


elofb: A fic tem um pouco do filme sim, mais não é completamente igual. Na web irá acontecer coisas que no filme não acontecem. Espero que você goste, acho que vai te surpreender bastante! Ta ai o capítulo.


Mais capítulos só amanha e se tiver comentários.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Maciel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente daqui a pouquinho mais um capítulo pra vocês meus amores. Beijos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02

    Abandonada? :'(

  • alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52

    nao vais postar o resto?

  • dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22

    Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !

  • mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23

    não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16

    Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.

  • babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16

    Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46

    Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10

    Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!

  • dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56

    kkkkk adorei o cap , posta mais !!!

  • a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16

    Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais