Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde
***DULCE***
Acordei e Malu já estava em cima de mim,de uma hora pra outra,estava com ciúmes de Rodrigo,era te engraçado. Então não tivemos escolhas a não ser,Rodrigo arrumar outro quarto para ele.
-Tio Jake já me deu banho.-Falou abrindo a porta do quarto arrastando a toalha.-Vamos mamãe,vamos rápido.
-Posso terminar de arrumar as malas? Por que não vai ver o tio Rodrigo,pergunta se ele já esta pronto.
-Ontem a tia May estava me ensinando a não falar e-r-r-a-d-o.
Sorri.
-Quem mandou fugir,perdeu alguma sessões com a fono.
-Mas eu vi o meu papai. Depois eu aplendo de novo.-Falou penteando o cabelo.-Mamãe.
A fitei.
-Por que o tio Rodrigo te beija na boca?
Ultimamente Malu vinha com muitas perguntas.
-Isso não é assunto de criança.
-Eu já perguntei pro papai. Mas ele não sabe. O tio Rodrigo é seu namolado?
Malu não começa pelo amor de deus.
-E se ele fosse?
Cruzou as pernas me fitando.
-Ai o papai não selia?
-Não,porque o papai já tem uma namorada. E você esta tendo muitas ideias ultimamente.
Bufou.
-Você gostava do tio Rodrigo. O que esta acontecendo?
-Eu gosto dele. Mas,mamãe,o papai que gosta mais de você.-Reclamou.
-Seu pai esta fazendo sua cabeça.
-Não,não.
-Sim,sim. Eu gosto do tio Rodrigo. O papai é passado.
Desceu da cama pegando sua mochila de coelho.
-Aonde você vai?
-Esperar a tia May.
A puxei pela mochila.
-Esta com raiva?
Balançou a cabeça negativa.
-Então me da um abraço bem forte.-Pedi.
Era difícil dialogar com Malu nessa situação. Christopher estava tão presente que isso estava a confundindo.
-Posso ir agora?
-Não quero deixar meu bichinho ir.-Falei a apertando.-Fica aqui com a mamãe,por favor.
-Bufou.
Ta bom. Eu fico. Mas anda logo mamãe.
Ela me ajudou com as malas. Às vezes me contava alguma coisa que fez e eu não estava por perto. Uma delas me chamou muito a atenção.
-O papai nem fica mais com a bluxa.
-Não é? Por quê?
Sorriu de lado.
-A gente chegou. Agora ela ama só nós duas.-Fez o dois com os dedinhos.
Christopher e Belinda afastados? Só nos sonhos da minha pequena.
-Ele deve estar muito ocupado. Por isso não estão se vendo muito. Apenas isso.
Bufou.
-Mamãe.
-Fala.-Peguei as malas.
-Você não ama mais o papai? Nunca mais? Nem por mim?
Suspirei a pegando no colo.
-Isso é complicado meu amor.
-Por que você deixou o papai?
-Porque ele não era responsável. Mas não vamos falar sobre isso. Agora vamos porque a tia Any já esta aqui.
Saiu correndo empolgada. Eu tinha certeza de que ela perguntaria de novo sobre isso. Rodrigo me ajudou com as malas,Jake e Poncho desceram com a pequena.
-Ela esta empolgada.
-Muito. Me desculpe por ontem Rodrigo. Ela esta impossível desde que chegou.
-Eu sei. É o pai dela. O que podemos fazer.
Rodrigo era compreensivo,e isso era bom. Não importva com que Malu dissesse,ele sempre a perdoava. Mesmo quando ela era desagradável com suas perguntas. Any nos esperava no hall. Malu estava em seu colo contando alguma de suas imaginações,ou falando de mim como de costume.
-Dul.
-Oi Any. Essa mocinha já esta te enchendo?
-Não. Oi Rodrigo.-O cumprimentou.-Bom,vamos. Faremos uma longa viagem.
Malu seguiu na frente com May. Rodrigo carregou nossas malas.
-Poncho vem comigo?-Any perguntou.
-Hmm,pode ser.-Sorriu.
-Vem Malu.-A chamei abrindo a porta do carro.
Ela correu em direção contraria. Não demorou muito para ver Christopher vindo em sua direção. O que ele estava fazendo aqui? Rodrigo enlaçou minha cintura.
-Papai.-Gritou saltando em seus braços.
Belinda se prostrou a seu lado. Ótimo.
-Bom dia.-Falou.
-Você aqui?-Perguntei.
-Any insistiu e resolvi aparecer.
Any?
-Eu vou com o papai.
-Filha.
-Vai com a mamãe. Na volta você vem com o papai.
Malu fez bico e Christopher a beijou a colocando no chão. Seguiu para o seu Toyota Corolla atrás do carro de Any ajeitei Malu na cadeirinha e Rodrigo percebeu minhas reações. Segurou minha mão antes de entrarmos no carro.
-Tudo bem ai pequena?-Rodrigo perguntou.
-Sim,tio Rodrigo.
Christopher e Any foram na frente. Mau acenou e logo os segui. Estava tão calada que cheguei a me preocupar com ela. Não era de o seu costume ficar calada por tanto tempo assim.
-Algum problema bebê?
-Não.
-E por que esta tão calada?
-Não sei.
A fitei.
-Quer conversar?-Perguntei
-Tio Rodrigo,você é namolado da mamãe?-Perguntou me ignorando.
Rodrigo me fitou e voltei a olhar a estrada.
-Mais ou menos. Por quê?
A fitei.
-Porque ela não pode namolar meu papai.
-Não quer que eu namore mais a mamãe?-Perguntou.
-Já achamos meu papai tio Rodrigo.-Falou inocente.
Liguei o som e deixei a musica invadir o carro. Eu não queria esse assunto porque estava difícil de lidar com ele. Christopher e Rodrigo no mesmo lugar,as perguntas de Malu constantes. Isso era um problema. Paramos depois de algumas horas para abastecer. Malu desceu as pressas dançando.
-Mamãe eu preciso de ir no banheiro.
A peguei no colo.
-Já voltamos.-Avisei Rodrigo.
Christopher nos parou.
-Aonde vão?
-Ela esta apertada para ir ao banheiro. Pode me dar licença?
Nós deu passagem. Malu correu para o banheiro e gargalhou.
-O que foi?
-Ai,quase molhei o vestido.
Não aguentei. A ajudei a se arrumar e voltamos. Any e Poncho conversavam em um canto.
-Eles são namolados mamãe?
-Ainda não.
Chris e May pareciam tentar se dar bem. Eu conhecia bem a morena e sabia que ela era durona. Rodrigo nos esperava no carro.
-Esta com fome?-Perguntei.
-Um pouquinho.
Malu me puxou para loja de conveniência. Encontramos Christopher na sessão de porcarias,como sempre. Docês e mais doces. Acenei ao Rodrigo,ele sorriu. Eu queria que ele confiasse em mim.
-Minha princesa estar melhor?
-Só fui fazer xixi papai.
Christopher sorriu.
-To com fome.-Reclamou.-Isso tudo é seu?
-É,mas se quiser,podemos dividir.
-É muito docê Christopher.-Falei.
Me ignoraram.
-Aquele papai.-Aprontou para as jujubas.-Quer um mamãe?
Christopher sorriu levantando a mao para pegar a jujuba.
-A mamãe não gosta dessa.-Falou.-Ela preferi isso aqui.-Pegou o M&Ms. Sorri.
-É,eu prefiro essa mesmo.-Peguei.
Malu correu na frente.
-Seu amigo virou cão de guarda foi?
Rodrigo nos observava.
-E o que você tem a ver com isso?
-Nada,mas.
Bufei.
-Eu não ando perguntando sobre sua noiva.
-Por que não quer. Vamos,me pergunte algo.-Falou abrindo a geladeira e pegando uma coca.
-Não quero saber sobre a sua vida.
-Mas eu quero saber tudo sobre a sua.
Bufei dando as costas.
-Por que não vive a sua vida e deixa a minha em paz?
Segurou meu braço.
-Por que a nossa vida ainda ligada e agora mais do que nunca. Não terminamos nossa conversa Dulce. E você sabe disso.
-E você resolveu falar disso agora? Na viagem dela?-Sussurrei.-Não estrague as coisas Christopher. Eu respeito seu espaço com a outra lá e não me atrapalhe com o Rodrigo.
Sorriu.
-Ele não representa perigo.
-Rá.
-Vamos conversar. Quando chegarmos.
-Quando voltarmos. Aqui não.
Malu surgiu,logo atrás Belinda.
-Algum problema Christopher?
Peguei Malu os deixando para trás. O que ele estava fazendo? Passei minhas coisas e voltei ao carro. Rodrigo entrou e fechou a porta. Malu ainda brincava com Chris esperando os demais entrar no carro.
-O que aconteceu lá?
-Nada.
Rodrigo me fitou.
-Não parece nada. O que ele disse?
-Coisas da pequena.-Falei acariciando seu rosto.-Ela senti a necessidade de torna-lo um rei. É complicado.
-Apesar de tudo eu a entendo. Ele só vai se aproveitar disso para te-la por mais tempo.
-Não vai.-O beijei. Dois toques no vidro e ganhei duas caras emburradas. Me afastei.-Pequena,entra a porta esta aberta.
Christopher abriu a porta de trás e a colocou na cadeirinha. Parecia que estava tudo certo.
-Nos vemos depois.-Falou.
-Ta papai.
Bateu a porta e seguiu para o Toyota Corolla. Sorri para Malu,mas ela nem me olhou,voltou à atenção a um pacote de jujubas em seu colo. A viajem se seguiu tranquila,Rodrigo e eu revezamos em quem dirigiria. Malu dormiu pouco depois e seguiu assim ate Monterrey. Estava escurecendo e o crepúsculo dava as boas vindas. Chris passou a nossa frente buzinando,Rodrigo respondeu. Mais alguns quilômetros e estaríamos praticamente dentro da campina.
-Pegue a direita.
-Já esteve aqui antes?
Sim. Christopher adorava esse lugar.
-Sim.
Rodrigo fez o que pedi,e encontramos Any chegando. Logo atrás o Toyota Corolla estacionou. Chris foi o primeiro a chegar,ele não dirigia ele fazia corrida. Desci e Rodrigo me acompanhou.
-Pode ir,eu vou pega-la.-Rodrigo falou.
-Deixe que eu a leve.-Christopher surgiu. Sem pedir permissão,abriu a porta e a pegou no colo. A ajeitei em seus braços.
Rodrigo bufou e pegou as malas.
-Essa viagem me cansou.-May falou me ajudando.-É impressão minha ou o Uckermann esta irritado?
-Não sei.
-Olha pra mim.-Mandou-Não nasci ontem.
-Eu estou com o Rodrigo,May e ele com a outra lá. De verdade,Christopher só quer me confundir.
-Eu sabia que tinha coisa ai,me diz,o que ele te disse?
Esperei os outros entrarem.
-Que precisamos conversar.
-E o que vai sair dessa conversa?
Bufei.
-Palavras. Não confunda a minha cabeça May. Malu já faz isso por todos.
Sorriu me arrastando com ela. Na sala todos pareciam morrer. Any e Poncho mais perto do que o permitido. May sorriu.
-Isso ai maninho.-Falou.
-Minha irmã não.-Chris falou se levantando. Any o empurrou o fazendo cair sentado.
-Deixe eles.
Sorri.
-Vou ver a Malu,estou cansada.
-Vai e volta.-Chris falou-Vou fazer a tradicional macarronada Uckermann.
-Ok,Chis.
Rodrigo me acompanhou. Malu estava no quarto de Christopher,Belinda os encarava da porta. A empurrei para entrar.
-Educação ainda existe.
-Eu sei. Só que também sei com quem preciso usa-la.-Me voltei a Christopher.-Vou leva-la a meu quarto.
-Deixe ela aqui.-Falou.-Depois a leve.-Não me olhou.
-Deixe ela Dul. Depois buscamos ela.
Christopher o encarou.
-Vamos,preciso mesmo de um banho e um pouco de descanso.-Falei arrastando Rodrigo comigo.
Any subiu pouco depois,levou Rodrigo ate seu quarto me surpreendendo. Eu pensei que ele dormiria comigo. Mas tudo bem,Malu não ia ficar a vontade mesmo. E ele não reclamou. Tomei meu banho,dei uma ultima olhada em Malu e desci. Todos os adultos juntos.
-Finalmente Miss Monterrey.
-Você ainda lembra disso Chris?
-Impossível se esquecer,ouvi Christopher falar de você por longas semanas.
Isso foi constrangedor para os respectivos casais. Menos Any que queria saber da historia,mesmo já sabendo de toda ela. O cortei antes que começasse. Rodrigo mexia em meu cabelo,começamos uma conversa apenas nossa sobre o trabalho,os planos de voltar a Malibu e como explicar isso a Malu.
-Quando pretende voltar a Malibu?-Belinda perguntou.
Rodrigo sorriu.
-Em breve. Temos tanto trabalho.
Apenas assenti.
-Por que falaremos disso agora?-Christopher perguntou.
-Curiosidade. Mas,então serão breves aqui?
-Isso não é da sua conta Belinda.-Falei irritada com suas perguntas.-Bom,eu vou me deitar. Vem comigo?-Perguntei a Rodrigo.
-Daqui a pouco,Jake quer conversar sobre as modelos. Já subo.
Antes de subi segui para a cozinha,precisava de um copo d`água. Prendi o cabelo,abri a geladeira e peguei uma garrafa de água. Me encostei na bancada respirei fundo algumas vezes. Christopher estava visivelmente irritado irei na sala. Eu só não sabia se isso era pelas perguntas de sua querida noiva. Virei o resto da água na pia,me virei e quase gritei. Christopher me encarava encostado na bancada. Meu coração ia sair pela boca.
-Que droga!-Sussurrei.-Você me assustou.
Christopher se aproximou.
-Esta devendo?
Bufei.
-Não. O que você quer Christopher?
Cruzou os braços se pondo a minha frente. O ar faltou por alguns segundos. Droga!
-Se aquele idiota quer voltar para o raio que o parta,ele que vá. Mas vocês ficam!
Gargalhei baixinho.
-Ta ficando louco? Eu tenho casa Christopher. Malu precisa estudar,ela esta perdendo a fonoaudióloga e por algum motivo voltou a falar mais errado que o normal. Sem contar que já começou a mudar com o Rodrigo.
-Não tenho culpa. Mas tem certeza que esse realmente é o motivo?
-O que esta querendo dizer?
-Que você não consegui ficar perto de mim por muito tempo não é mesmo?
Bufei.
-Não Christopher,você esta ficando louco. Para de viajar.
Se aproximou mais,toquei sua barriga para afasta-lo. Sorriu.
-Esta começando a responder minha pergunta.
-Esqueceu que não estamos sozinhos? Pare com isso Christopher.-Tentei regular a respiração.
Perto demais. Apoiou as mãos na bancada me prensando.
-Não,eu não esqueci. E também não estou me importando com isso.
O fitei cruzando os braços e me dando algum espaço.
-Eu estou. Gostaria que entendesse isso.
-Você esta mentindo para o babaca.
-O nome dele é Rodrigo.
Sorriu.
-Não me importo.
-Vai entender que as coisas mudaram entre nos?
-Não,porque elas nunca terminaram. E gostaria que soubesse que eu não estou noivo.
-Isso muda alguma coisa?
-Já mudou. Não cometi o mesmo erro duas vezes.
O primeiro erro foi eu.
-Eu preciso ir Christopher. Vou pegar Malu.-Tentei me soltar,mas ele me segurou.-Christopher...por favor.
Segurou meu rosto,eu não queria,mas estava fraca. Droga Christopher! Ele sabia como me tirar à razão. Ele sabia que isso era errado. Mas não se importava.
-Vamos conversar.-Sussurrou tocando meus lábios.
-Hoje...hoje não.
Sorriu. Desgraçado.
-Mas vamos conversar.-Me beijou. Eu não conseguia me afastar. Eu não queria me afastar.
A porta bateu,me afastei.
-Não faz mais isso. Alguém pode ver.
-Me lembre de nos esconder da próxima vez.-Sorriu.
Segui na frente,subi correndo e Christopher me seguiu. Pegou Malu em sua cama e me ajudou a coloca-la em meu quarto. Christopher a beijou,me levantei e segui para a porta esperando que saísse. Ligou o abajur,ajeitou a coberta e se aproximou. Beijou-me leve.
-Ate amanha Dul.
-Tchau Christopher.-Quase gritei.
Meu sangue gelou quando fechei a porta e vi que Malu me encarava. Ah droga!
Comentem muitoo gente, muitas surpresas nessa viagem, proximo capitulo só com 160 comentários. Beijos
Autor(a): Bruna Maciel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
***DULCE*** Malu me encarava e senti o ar faltar por alguns segundos. Ok,eu conseguiria enrola-la. Ata,é a Malu,Saviñón e você a conhece perfeitamente bem. Sorriu. –Filha,volte a dormi. –Eu vi.-Falou sorrindo. –O que? Não,você esta sonhando meu amor. Volte a dormir. –Não,não. O pap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02
Abandonada? :'(
-
alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52
nao vais postar o resto?
-
dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22
Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !
-
mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23
não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16
Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.
-
babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16
Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46
Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!
-
ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10
Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!
-
dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56
kkkkk adorei o cap , posta mais !!!
-
a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16
Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah