Fanfics Brasil - Sozinhos Treinando o Papai

Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Sozinhos

594 visualizações Denunciar



***DULCE***




Malu me encarava e senti o ar faltar por alguns segundos. Ok,eu conseguiria enrola-la. Ata,é a Malu,Saviñón e você a conhece perfeitamente bem. Sorriu.




–Filha,volte a dormi.




–Eu vi.-Falou sorrindo.




–O que? Não,você esta sonhando meu amor. Volte a dormir.




–Não,não. O papai te beijou. Duas vezes.-Falou mostrando os dedos.




Respire e relaxe.




–Você não viu nada entendeu?




–Vi sim. Eu vi la na cozinha quando eu fui chamar o papai. Ai eu pensei,cadê a mamãe e o papai? Ai eu fui...




–Tá tá eu já entendi. Mas isso é um segredo só nosso. Você não pode contar a ninguém Malu.




Balançou a cabeça.




–Vai sim.




–Mas...




–Nem meio mas... Volte aqui Malu.




Rápido demais ela já estava fora do quarto. Sua risada ecoando pelo corredor. Lhe atirei um urso,mas ela chegou primeiro na escada. Droga Christopher! Eu conseguia ouvir a monstrinha gargalhar louca para aprontar. Desci as escadas correndo,a vi entrar na cozinha e a segui. Acendi a luz.




–Eu sei que esta aqui sua...AAAAAh Maria Luisa se eu te pegar vou fazer seu cabelo de tapete. Eu so estou prometendo e vou começar a cumprir. Anda,aparece.




–Sai da porta então.




Gargalhei.




–Eu não vou fazer nada. Eu prometo. Mas so se você prometer manter essa sua ligua dentro da boca.




Saiu de baixo da mesa. Ainda tinha um sorriso atentado nos lábios.




–Deixa eu dar boa noite pro papai.




–Eu sei que você não quer dar boa noite coisa nenhuma.




Bufou.




–Por que não posso falar pro papai que eu vi ele te beijando? Isso é errado? Não mamãe,não é.




Me encostei na porta. Ela não sai e eu não saio. Ela cruzou os braços me imitando.




–Vai me prender aqui?




–Vou ate a senhorita começar a me obedecer.




Gargalhou.




–Eu obedeço.-Fez bico. Puro fingimento. Igual ao pai dela.




–Não parece. Esta jogando o jogo do seu pai.




–Que jogo?




–Deixa pra lá. Vamos subir. Estou morrendo de sono.




–Tudo bem,eu vou.




Sai da porta confiante que ela ia me acompanhar. Mas não. Ela saiu correndo em direção a sala.




–Volte aqui Maria Luisa.-Gritei dando de cara na porta.-Droga.




Eu juro que a mato quando eu pega-la. A luz da sala estava apagada,talvez já estivessem na cama. Mas chegamos juntas,consegui segura-la pelo pijama e a luz acendeu.




–Obrigada por atrapalharem o filme.-Chris falou atirando a almofada. Seis pares de olhos nos encarava.




–Opps.-Malu sussurrou.




–O que esta acontecendo Dul?-Rodrigo perguntou.




Dei meu sorriso mais diabólico possível a Malu quando a peguei no colo.




–Nada. So essa baxininha resolveu dar uma voltinha pela casa.




–Mamãe...




Tapei sua boca.




–Acabou a brincadeira,não é?




Christopher nos encarou. So basta ele vir atrás de mim agora. Apaguei a luz e voltei ao corredor.




–Se gritar,eu realmente corto seus cabelos.




Gargalhou com a mão na boca. A joguei nas costas e segui para o quarto.




–Volta pra cama e vê se dorme.




–Não quelo mais. Quelo conversar de mulher pla mulher.




Lavei o rosto e troquei de roupa. Ela continuava sentada na cama abraçada ao urso que eu havia atirado nela. Ok,ela queria conversar,ok,eu tenho medo das conversar dela. Mais especificamente,de suas perguntas.




–Por que não conversamos amanha?




–Porque estou sem sono hoje.




–Mas eu não.-Falei me cobrindo ate a cabeça. Ela se jogou encima de mim puxando o coberto.




–Vamos conversar Dulce Maria Saviñón.




Sorri a puxando para os meus braços.




–Baixou o chefe Saviñón na minha pequena? Oh meu deus,eu quero a minha pequena de volta.




–Voltei.-Sorriu.




Me sentei a puxando para o meu colo. Vamos lá ser interrogada pela própria filha e se enrolar nas justificativas.




–Por que o papai te beijou?




–Não sei.




–Eu sei. Ele gosta muitao da gente.-Falou coçando os olhos.-Mas a bluxa ta aqui. E ele não pode ficar com a gente muito perto,por causa do tio Rodrigo. Mas eu já falei mamãe,deixa o tio Rodrigo. É melhor. Eu sei.




–Sabe é?




–Sei. Por que não namola o papai escondido. Igual no filme que a tia May viu?-Sorriu.




–Por que a senhorita não pensa nos assuntos de criança?




–Vai ou não namolar o papai escondido?




Eu mereço.




–Não.




–Vai sim,o papai é bonito. Mais bonito que o tio Rodrigo.




–Podemos discutir isso amanha?




–Não. Eu sei que o papai vai te dar outro beijão.-Gargalhou.




–Paro Malu.




–Parei mamãe.-Sussurrou.





Esperei que dormisse de verdade para eu começar a pensar. Meu corpo tremeu quando pensei em Christopher. Será que ele ia me enlouquecer de novo? ele ia fazer isso mesmo comigo? Ta,agora ela viu também e vão juntar forças contra mim. Por que eu acho que vou perder? De todas as maneiras começando pelo controle!




***




Malu não estava na cama quando acordei. Meu coração deu um pulo. Onde ela se meteu? Corri para o banheiro,tomei um banho rápido. Estava frio,e ela provavelmente estava desfilando na casa de pijama. Conseguia ouvir as risadas de Chris balançar a casa.




–Bom dia Candy.




–Bom dia. Alguém viu uma mocinha de meio metro?




–Bom,o dia esta frio. E tem neve la fora.




–Ela esta lá fora de pijama?-Saltei da cadeira.




–Calma Dul,ela acordou primeiro que todos e foi acordar Ucker. Ele deu banho nela,já deu café,agora estão la fora feito dois idiotas brincando na neve.-May falou.-Agora sente e tome seu café que já, já o furacão Maria Luisa estará de volta.




–Não estou com fome. Eu vou vê-la.




Belinda não estava na mesa,provavelmente estava mantendo posto. Protegendo Edward até da filha. Coloquei o casaco e a toca. O chão estava pintado de branco,as arvores não estavam diferentes. Christopher carregava Malu nas costas.




–Mamãe!-Acenou.




Christopher sorriu e eu conhecia esse sorriso.




–Bom dia Dul.




–Bom dia. E você mocinha,por que não me chamou quando acordou? Foi la perturbar seu pai.




–Se eu falasse,você não ia me deixar sair com medo de eu contar pro papai que eu vi ele te dando dois beijos.




Christopher sorriu.




–Já falamos sobre isso não já? Bom,já tomou seu café? Esta bem agasalhada?




–O papai fez tudo direitinho.




–Viu como sou um bom pai Dulce.




Eu sei o que você quer Christopher e não vai conseguir. Voltamos quando Belinda resolveu aparecer. Estava irritada pelo frio,estava longe de falso luxo,não me importei quando a pequena resolveu perturba-la. Nessas horas é bom se fingir de cego.




–Eu odeio o frio!-Falou se sentando com Christopher no sofá.




Jake bufou deitando a cabeça em meu colo.




–Quando vamos voltar Ucker?




–Mal chegamos.




Bufou.




–Vamos fazer trilha. Alguém nos acompanha?-Chris perguntou da escada.




–Eu ate iria se não tivesse que levar essa coisa ai.-Falei indicando Malu em um canto.




–Isso não é problema Dul,eu fico com ela. Não estou afim de sair nesse frio.-Jake reclamou.




–Dulcinha ta dentro. May,Any e Poncho também. E você Ucker? Não vem?




Agora que ele ia...ou não. Não. Por favor não.




–Claro.




–Eu também vou.-Belinda me encarou.




Rodrigo não demorou a ser comunicado e nos acompanhar também. Ignorei a troca de conversa entre Malu e Christopher. Iríamos depois do almoço. Malu passou esse tempo entre eu e Christopher. Como fazia quando sabia que eu sair.




–Se quiser a mamãe fica.




–Eu vou ficar com o tio Jake. Esta flio .




–Se mudar de ideia é so falar que a mamãe fica.




Christopher nos barrou com o braço. Respirei fundo.




–A mamãe tem medo de se perder.




Malu sorriu.




–Mentira meu amor,não ligue para o que ele diz.




–Eu estou mentindo? Quem se perdeu na reserva? Ah sim,foi a miss universo.




–Não tem o que fazer não?




–Não. Por isso estou aqui.




Malu passou para os seus braços.




–Não deixa a mamãe se perder papai. Por favor. Eu quelo ela de volta.




–Eu vou voltar meu amor.




–Brincadeira filha,a mamãe é muito corajosa. Ela anda com uma espada e um escudo na floresta derrotando os lobos e leões da montanha.-Gargalharam.




–Ok,quando eu deixar de ser a piada dos dois,eu volto.-Beijei Malu no rosto e Christopher acenou.




Eu não podia mais falar com as minhas fieis amigas quando estavam trancadas nos malditos quartos fazendo sabe-la o que. Bem,eu tinha uma certa ideia. Peguei minha mochila e troquei o casaco. Malu já estava almoçando,Christopher não estava com ela.




–Oi meu amor,cadê todo mundo Jake?




–Rodrigo foi pegar a mochila dele e Christopher foi resolver a confusão dessa pestinha aqui.




Malu abaixou a cabeça.




–O que ela fez?




–A Belinda pegou uma vassoura,não sei o que ela queria com a vassoura. Ai essa pestinha perguntou pra ela,se ela ia voar. É claro,que ela ficou irada.




–Fillha!




–Escapou. O que ela ia fazer com a vassoura mamãe? Ela não falou.




–Mas isso não quer dizer que ela ia voar.-Gargalhamos.




Os outros desceram pouco depois. Minhas coisas estavam prontas,Jake prometeu tomar conta de Malu,mas eu apostaria o contrario. Rodrigo enlaçou minha cintura e seguimos Chris. Any e Poncho criaram uma bolha que estava difícil de ser penetrada. May parecia mais calma,acenei a fazendo se irritar.




–Tudo bem?-Rodrigo perguntou.




–Tudo,por que?




–Não sei. Estamos afastados esses dois dias. Acho que eu não deveria ter vindo.




O parei. Christopher e Belinda passaram na frente.




–Por que esta dizendo isso?




–Porque ate a Malu se afastou. Ela mudou comigo porque estamos juntos Dul.




–Não ligue para ela. Esta tudo bem.




Me abraçou.




–Dá para os dois acompanhar a caminhada?-Christopher perguntou a alguns metros.




Mostrei o dedo e Rodrigo sorriu me abraçando mais forte. Os seguimos. De vez ou outra Christopher resolvia nos observar,estava quase levantando uma placa dizendo: Estou de olho em vocês. E eu levantaria uma de : Vai pro inferno.




–Vamos ate La Morth.-Chris anuciou.




–Resolveu cair na água?-Perguntei.




Bagunçou meu cabelo.




–May sabe nadar.-Avisei ganhando um olhar mortal.-Afogado você não morre.




–E de frio muito menos.-Any completou batendo em minha mão.




–As duas irão morrer se não calarem a boca.




–Estou começando a mudar de ideia.-Chris falou com um meio sorriso.




Seguimos ate La Morth com Belinda reclamando. Eu queria joga-la de qualquer precipício se isso a fizesse se calar. Chris e Rodrigo arrastavam troncos para se sentarem. Any e Poncho resolveram ser comunicativos.




–Se liga,você e o Uckermann vão acabar se atirando no chão e eu não vou saber se estão se amando ou se matando.-May falou enlaçando minha cintura.




Não demorou muito para Any surgir.




–Também acho.




–Nossa eu gritei?-May perguntou.




–Não,mas eu ouvi. Dul eu já sei do beijo na cozinha. A Malu contou para o Poncho e o Poncho me contou. Isso é tão...




–Louco.




–Sei. Vai me dizer que você não gostou?




–Eu gostei,mas...




–Mas nada. Belinda bem que merece uns belos par de chifres.-Any falou alto o suficiente para que ela pudesse ouvir.




As deixei para trás e me juntei a Rodrigo. Ele estava calado,estava distante e a culpa disso tudo era minha. Eu sei que eu também estou diferente e isso tudo por culpa do idiota do Uckermann testando minha paciência. Eu odiava esses olhares nada discreto,esse jeito de querer mandar em mim como se ainda tivéssemos alguma coisa. Eu não tinha nada com ele alem da nossa filha!




–Quero saber quando poderei fazer um pedido de verdade.-Rodrigo sussurrou enlaçando nossas mãos.




–Quando voltarmos a Malibu,ou quando quiser.




Sorriu tocando minha testa.




–Prometo o melhor possível.




–Eu sei.




Christopher se levantou chutando o chão,fazendo uma mistura de neve e terra subir. Eu ia xingar,mas sabia que era isso mesmo que ele queria. Me irritar. Estava escurecendo,Chris resolveu caminhar mais e eu resolvi voltar pra casa. Rodrigo preferiu ficar,queria conhecer mais da reserva. Me beijou.




–Te vejo em casa.




–Não é melhor esperar por todos?




–Já esta tarde. Malu já deve ter incediado a casa. Meus pés estão me castigando e esse casaco não esta me esquentando.




–Tudo bem. Te vejo em casa.




Eu não vejo Christopher a quase meia hora. Segui o caminho de volta. Meus pés estavam doendo,quem apostaria que o tempo iria ficar desse jeito. So precisava ser rápida,já começava a sentir as gotas de chuvas. Segui pela clareira,depois de alguns minutos a chuva estava presente o suficiente para me deixar bem molhada. Para piorar,me sentia sendo seguida.


Apertei o passo olhando para atrás algumas vezes. Eu devia ter ficado com os outros. Sim,eu deveria ter ficado. A chuva engrossou e me escondi embaixo de uma arvore. Legal. Valeu universo.




–Tinha que ser você mesmo.




Senti o sangue gelar. Christopher!




–Se você quer me matar,é so falar.




–Não,eu não quero te matar. Mas acho que você quer.-Estava molhando,os cabelos caídos de lado-Por que não ficou com os outros?




–Por que deixei minha filha em casa. O que faz atrás de mim?




Sorriu sem humor.




–Te encontrei por acaso. Ou melhor,para a sua sorte.




–Tchau.




–Deixa de ser teimosa. Sei que estava morrendo de medo de ficar sozinha aqui,no máximo,lá no fundo. Estava praguejando.




Gargalhei.




–Ficaria aqui ate a chuva passar. É apenas água.




–Sei. Eu não pretendo ficar aqui. E não vou deixa-la aqui sozinha.




–Ta,e o que faremos?




–Vamos para a casinha. Não fica muito longe daqui.




–Não mesmo Christopher.




–Começou. Eu não vou fazer nada do que não queira.




Respirei fundo.




–Estou falando serio,mas se você não vier por bem,eu te levo por mal.




–Não precisa pagar o “eu cumpro o que falo”. Eu vou,mas vamos ficar lá ate a chuva passar. Depois vamos voltar.




–Como quiser. No três a gente corre.




Ele falou no três,mas nem chegou ai. Tive que me arrastar para acompanha-lo. Christopher tinha as pernas grandes e isso me fez rir,comparadas a minha. Mais dez minutos de caminhada depois de quase uma maratona,chegamos a casinha. Estava velha. Christopher bateu a mão no cabelo. Me encolhi batendo os dentes depois que o sangue esquentou.




–Otimo,onde esta a chave?




–Não sei.-Falou com um sorriso.




–Você me trás pra cá e não tem a chave da casa?




–Para tudo se tem um jeito.-Falou chutando a porta.-Alexandra não precisa saber disso.-Sorriu.




Não esperei convite para entrar. Estava frio,meu nariz estava ardendo. Christopher prendeu a porta com uma cadeira,me sentei no pequeno sofá abraçando os joelhos. Eu não queria ficar sozinha com ele.




–Fica com o meu casaco. Esta molhado,mas encima desse deve dar jeito.-Falou se jogando na cama.




–Nao vai adiantar muito,estao molhados.




Sorriu se enrolando no lençol abrindo um meio sorriso. Desgraçado. Se levantou indo ate o armario,pegou um coberto grosso e quente.




–Eu poderia te esquentar de um jeito melhor,mas voce nao quer.-Falou e meu corpo tremeu me confundindo.




Estendeu o cobertor.




–Obrigada.




–Estamos sozinhos aqui.-Falou ainda segurando o cobertor.




–Percebi.-Tentei puxar o cobertor.




–Devia ouvir mais nossa filha. Ela tem razão de tudo.




O som do trovao foi abafado. Eu queria socar aquele sorriso idiota.




–Pare de fazer a cabeça dela.




–Ela esta falando a verdade. Eu quero ficar com as duas.-Sussurrou perto demias.




Senti sua mão apertar minha cintura.




–Não...Christopher.




Algo me diz que isso vai doer muito depois.




–Eu não aguento mais. Voce não aguenta mais...-Sussurrou.




Senti minhas pernas perderem as forças. Estamos sozinhos nesse fim de mundo!




Só postei porque a linda da a_letiicia comentou bastante. Mais agora quero muitos comentários de todas. Beijos

Capitulo dedicado a a_letiicia




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Maciel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

***DULCE***   -Para com isso Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann.-O empurrei.   Sorriu.   -Adoro quando diz meu nome todo. Para com isso você Dul.   -Não curto pagar de vadia Christopher,se bem que sua adorável noiva merece ser traída. Mas tudo bem,não quero ser eu a fazer isso. E eu não quero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02

    Abandonada? :'(

  • alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52

    nao vais postar o resto?

  • dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22

    Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !

  • mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23

    não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16

    Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.

  • babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16

    Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46

    Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10

    Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!

  • dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56

    kkkkk adorei o cap , posta mais !!!

  • a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16

    Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais