Fanfics Brasil - Dois erros um acerto Treinando o Papai

Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Dois erros um acerto

583 visualizações Denunciar


***DULCE***


 


-Para com isso Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann.-O empurrei.


 


Sorriu.


 


-Adoro quando diz meu nome todo. Para com isso você Dul.


 


-Não curto pagar de vadia Christopher,se bem que sua adorável noiva merece ser traída. Mas tudo bem,não quero ser eu a fazer isso. E eu não quero que me toque mais.


 


Bufou.


 


-Belinda não é minha noiva,já te falei isso.


 


Gargalhei.


 


-Entendi,ela só veio pra te servir.


 


-Fazer o que se você não quer,não é?


 


Levantei a mão,mas não consegui bater.


 


-Nem tente. Seus tapas doem.


 


-Você esta fazendo de novo.-Sussurrei.-Pode me soltar.


 


-Não quero.


 


-Me.solte!


 


Enlaçou minha cintura me puxando para mais perto. Senti meu coração fazer uma visita em minha garganta.


 


-Quer saber um segredo?


 


-Não.


 


-Eu ainda te amo. No fim não é um segredo não é mesmo? Não quando você já sabe.


 


-Não,eu não sabia.


 


Me apertou quase me sufocando.


 


-Isso é tão perigoso Christopher.


 


-Eu vou deixar Belinda,você vai ficar e vai dar um pé na bunda no seu amiguinho.


 


Tentei me soltar,mas não adiantava.


 


-Eu não vou deixar o Rodrigo. Não vou cometer esse erro. Você não vale a pena.


 


Me soltou. Seu olhar era frio,tirou a cadeira da porta e saiu,senti o vento frio em meu rosto. Christopher se sentou na soleira fitando a chuva. Ta legal eu falei demais.


 


 


-Me desculpe.


 


-Não precisa pedir desculpas,você tem razão. Se não tivesse não teria me deixado. O grande Reyes é um grande homem.


 


Bufou.


 


-Vai jogar a culpa das verdades em mim?


 


-Não falei isso Dulce.


 


Me encarou.


 


-Não? Me de uma coisa positiva disso tudo Christopher.


 


Se aproximou me prensando na parede.


 


-Nossa filha. Ela veio em função de que? Não foi amor,porque pelo que percebi,isso nunca houve entre nós.


 


-Eu não disse isso...


 


-Mas é o que parece dizer sempre.


 


-Eu...eu não te entendo. Esta jogando é isso? Quer que eu participe desse seu joguinho sujo? Esquece. Eu não vou participar.


 


Bufou se afastando.


 


-Pense como quiser. Eu desisto.-Bateu a porta.


 


Eu não queria chorar,nem sei por que estava chorando. Mas que droga! Eu estou chorando.


 


***


 


Minha coluna estava dolorida. Uma fresta de sol entrou pela janela. A cama estava vazia,Christopher foi embora e me deixou? Me levantei as pressas e dei de cara com ele na porta. Bufou.


 


-Pensei que tinha me esquecido.


 


Sorriu sem humor.


 


-Eu ainda tenho um coração bom.


 


-Christopher se for pra me tratar mal,não me responde. O silencio é melhor.


 


Me encarou.


 


-Ótimo. Anda logo antes que volte a chover. Eles devem estar preocupados.


 


Peguei meu casaco. E o segui depois de fechar a casa,ou pelo menos tentar. Meus passos não eram largos como o dele e por isso precisei correr.


 


-Dá pra ser mais rápida?


 


-Só se eu voar agora.


 


Passei na frente. Não demorou muito para acharmos o caminho da casa. Christopher passou a frente e apenas o segui. Mas alguns minutos e ouvimos os sussurros da soleira. Belinda passou por todos e quase me jogou no chão pulando no pescoço de seu amado logo atrás. Esqueci o mundo e segui para a pequena sentada no colo de Jake.


 


-Ou meu amor. Desculpa a mamãe não ter voltado?


 


Beijou minha bochecha.


 


-Tudo bem mamãe. Eu cuidei do tio Jake.-Sorriu.


 


-Eu não duvido disso.


 


A peguei.


 


-A mamãe precisa de um banho. Vem comigo?


 


Por alguns segundos percebi que encarava Christopher.


 


-Uhum.


 


Segui para o banheiro e deixei que escolhesse minha roupa. Minha cabeça estava cheia e tudo o que eu precisava era de uma boa tarde de sono. Malu apareceu com a cabeça na porta quando me enrolava na toalha. Eu morria de medo do seu silencio.


 


-O que a minha batatinha quer perguntar?


 


-Por que o papai ta com raiva?


 


Por que ele acha que é o dono da razão.


 


-Esta não. Isso é impressão sua. Estamos cansados,só isso.


 


-Cansados de que?


 


-Acredita que ficamos em uma cabana?


 


Fez cara de surpresa.


 


-É,e a mamãe dormiu em um sofá muito ruim por sinal e acho que preciso de uma massagem da minha massageadora preferida.


 


Troquei de roupa e desci com ela nas costas. Preparei um lanche e voltei para quarto enjoada da voz da loira aguada. Malu gargalhou para careta que fiz e fiz sinal de silencio.


 


-Por que ela não vai embola?


 


Boa filha,eu não sei.


 


-Por que ela e o papai são namorados e antes que a senhorita comece de novo com a sua conversa. Quero que esqueça,oks?


 


-Ta bom.


 


-Hã? Eu sumo por um dia e levam a minha pequena embora.-Fiz cócegas nela.-Onde esta aquela pestinha em?


 


Se jogou em cima de mim.


 


-Não vale assim.-Fez sua melhor cara de mal.


 


-Não é? Mas,eu só quero a minha pentelha.


 


-Quer mesmo? Eu vou poder colocar terra no vestido dela? E os bichinhos que o tio Jake me deu,eu posso colocar nos sapatos dela? Posso jogar a mala de maquiagens feios no rio?


 


Balancei a cabeça para todas as perguntas.


 


-Nem desenhar com os batons?


 


-Maria Luisa.


 


Saiu de cima de mim correndo. Cheguei primeiro que ela na porta e a fechei.


 


-Filha querida,meu amor. Não me diga que você fez isso?


 


Dois segundos foi o que bastou para um grito mexer com as estruturas da casa.


 


-É,eu acho que ela já descobriu.


 


-E agola,o que a gente faz?


 


Gargalhei nervosa. Mais um pouco e eu matava ela.


 


-O que a gente faz Maria Luisa? Eu não sei o que a gente faz. De verdade? Eu não sei.


 


Segurou minha mão tentando me acalmar.


 


-Vamos fugir. Você pula a janela e depois me pega.


 


-Muito esperta você.


 


Bateram na porta. Seus olhos se arregalaram. A peguei no colo e a porta se abriu.


 


-Foi ela Christopher,foi essa monstrinho.


 


-Olha como você fala da minha filha.


 


-Ela destruiu tudo! Tudo! Essa demônio da tasmânia.


 


-Ela me xingou mamãe?


 


Dei um passo e Christopher entrou na frente.


 


-Sai do meu quarto agora. Os dois!


 


-Eu quero as minhas coisas.


 


-O rio ainda esta no mesmo lugar.-Falei segurando a pequena com firmeza.


 


Christopher me encarou.


 


-Vamos conversar mocinha.


 


Malu me abraçou.


 


-Vem Belinda.


 


-E como eu fico Christopher? Já viu o estado que esta a minha mala?


 


Bati a porta. Malu desceu do meu colo,dois segundos e ela estava rindo.


 


-Vem aqui.-Correu para trás da cama.


 


-Eu posso explicar.-Falou apontando o dedo como Christopher fazia.


 


-Ok,me explique então.


 


Respirou fundo,ela não se controlava na risada.


 


-A bluxa falou que se o papai não voltasse que a culpa era minha. E disse que não era pla gente ter nunca,nunquinha voltado. E que quando ela se casasse que eu nunca mais ia ver o papai. E que o papai não te ama mais...Ai ela segulou meu braço com força e o tio Jake chegou.


 


-Ela segurou seu braço?


 


-Sim sim.


 


-Você não esta mentindo?


 


Balançou a cabeça.


 


-Ela mexeu com a mãe errada.


 


Vi vermelho. Abri a porta quase a tirando do lugar e seguir para onde a histeria era maior. Abri a porta do quarto de Christopher e segui direto a meu alvo. Senti a mão esquentar e Belinda cair sentada.


 


-Você nunca mais toque na minha filha. Nunca mais entendeu bem? Espero que sim,ou você vai ver as flores nascer pela raiz.


 


-Dulce...


 


-Me solta. Vem Malu.


 


Fechei a porta.


 


-Candy o que aconteceu?


 


-Vamos embora Rodrigo. Eu não sei o que vim fazer aqui. Eu viro as costas e mundo gira duas vezes a minha frente.


 


Voltei ao quarto pegando minha mala.


 


-Pega as suas coisas filha.


 


Pela primeira ela me obedeceu.


 


-Eu vou arrumar as minhas coisas.-Rodrigo falou saindo do quarto.


 


-Filha desce e pede ao tio Jake que te ajude a trocar essa roupa.-Segurei seu rosto-Eu sei que quer ficar,mas,viu aonde as coisas chegaram?


 


-O papai nem falou comigo.


 


-Ele esta ocupado,depois fala com você ok?


 


Assentiu saindo do quarto.


 


 


***CHRISTOPHER***


 


 


-Hei,hei,aonde você vai?


 


-Embola. Vou atrás do tio Jake.


 


Segurei sua mão.


 


-Como assim embora?


 


-É,embola,pegar o carro e ir embola.


 


Sorri.


 


-Eu sei meu anjo. Onde esta sua mãe?


 


Apontou para a escada. A deixei ir e segui para o quarto,Dulce estava guardado uma boneca na mochila da pequena. Me ignorou.


 


-O que esta fazendo?


 


Prendeu o cabelo e fechou o casaco.


 


-Que droga Dulce! Por que esta indo embora?


 


-Por que você acha? Eu viro as costas e tudo acontece Christopher. Vou voltar para Malibu e dane-se o que você acha ok.


 


Essa mulher estava me tirando do serio.


 


-Se for pelo que a Malu fez,esquece,eu já resolvi.


 


-E sobre ela ser ameaçada pela sua noiva?-Me encarou.


 


-Belinda não fez isso!


 


Bufou.


 


-Ótimo. Agora pode sair.


 


Segurei seu braço.


 


-Vocês não vão.


 


-Quem vai me impedir?


 


A beijei,eu sabia que ela também queria isso. Que no fundo toda essa raiva era ciúmes. Ou pelo menos eu queria que fosse.


 


-De novo?-Malu perguntou da porta e Dulce se afastou.


 


-Nã...não filha,o papai só estava tirando um cisco do olho da mamãe. Já pegou suas coisas?


 


Assentiu.


 


-Não faz isso Dulce. Vamos resolver isso de maneira civilizada.


 


-E eu estou fazendo o que Christopher? Uma guerra? Bom,eu queria,mas não posso. Tenho que manter a pose de boa mãe. Por isso estou indo embora.


 


-Se você passar por aquela porta,as coisas irão mudar!-Falei firme.


 


Debochou com um sorriso.


 


-Adeus Christopher.


 


Ahhhhh droga!


 


Comentem muito, o negocio ta pegando fogo na fic. E agora o que vai acontecer ?


Fechado então Leti. Posso te chamar assim ne?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Maciel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

***DULCE***   Coloquei Malu em sua cadeira. Rodrigo não queria participar da briga,entrou e me esperou terminar meu serviço. Christopher se aproximou segurando meu braço.   -Quer ir? Vá sozinha,mas deixe ela.   -Malu é só uma desculpa para você Christopher. Quando eu digo que você não mudou,&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02

    Abandonada? :'(

  • alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52

    nao vais postar o resto?

  • dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22

    Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !

  • mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23

    não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16

    Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.

  • babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16

    Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46

    Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10

    Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!

  • dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56

    kkkkk adorei o cap , posta mais !!!

  • a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16

    Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais