Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde
***DULCE***
-Malu,onde você esta?
Quando ela sumia,todos deviam estar em alerta.
-Eu fui entlevistar o porteiro. Ele tem dois filhos,igual eu.
A sentei na cama tirando suas sapatilhas.
-Banho não.
-Banho sim. Deixa de ser porquinha.
A levei ate o banheiro. Adorava quando Jake ou o Poncho fazia esse serviço. Pelo menos eu não era molhada.
-Mamãe.
-Fala?
-Se o papai aplender direitinho,vocês se casam?
Tirei o shampu de seu cabelos e a fitei.
-Você não fazia tantas perguntas assim quando perguntava sobre ele. Na verdade,era ate compreensiva.
-Mas somos uma família,não é?
-Sim,nós somos isso não basta?
Não respondeu. Pegou a toalha e saiu ainda com espuma do sabonete. A segui.
-Não gosto quando fica assim.
E ficaria pior no maldito noivado amanha.
-Não,ela não entendi. Eu sei,já falei com ele também. O vermelio ta clescendo.
Parei a observando falar sozinha. May enlaçou minha cintura.
-E lá vamos nós mais uma vez,Jalle esta de volta.
Droga!
-Ela esta nervosa.-Sussurrei.-Nao vou deixa-la ir nesse almoço,eu não posso fazer isso com ela. Christopher não tem que ser treinado e sim adestrado.
May sorriu pegando o vestido em minhas mãos.
-Vou leva-la para dar uma volta,ver como as coisas estão. Sabia que ela conseguiu não fugir de uma garotinha outro dia aqui no hall? Quero ver se as coisas voltaram como antes. Quando a Jalle volta,é porque estamos encrecadas.
Eu queria chorar,mas não iria demonstrar fraqueza na frente dela.
-Vamos arrumar uma princesa para dar uma volta com a tia mais linda desse mundo.-May falou a desenrolando da toalha-E que isso seja um segredo,nada de contar a tia Any,ou ela causa uma guerra.-Sorriu.
As deixei sozinhas e segui para o quarto de Rodrigo. Eu precisa conversar. E sabia que ele era o único que me ouvia. Analisava algumas fotos quando entrei. Sorriu.
-Dul,algum problema?
Me sentei a seu lado e não consegui segurar as lágrimas por muito tempo. Sim Rodrigo,eu tinha problemas de sobra,mas ninguém nunca ia me entender. Porque simplesmente minha filha de repente construiu um conto de fadas na cabeça dela,ela tem uma amiga imaginaria que sabe-se lá deus o que diz a ela,um pai tenta fazer o certo,mas no fim faz tudo errado. Ou não. Nós invadimos a vida dele. Chritopher já tinha tudo isso antes de chegarmos aqui e isso era terrível. Eu não imaginava que tudo viria a tona,e ao mesmo tempo que queria afasta-lo,eu queria confronta-lo. Isso não devia estar desse jeito.
-Eu quero voltar pra casa...a Malu precisa voltar.
-Quando quiser,sabe que podemos ir.
Me levantei dando algumas voltas.
-Eu sei...mas é complicado. Ela não vai querer deixa-lo.
-Só ela?
O fitei
-Você também não,por favor. Isso tudo esta sendo muito difícil pra mim.
-Você sabe o quanto eu gosto de você,Dul,eu vi essa pequena nascer e crescer. Mas do mesmo jeito que fui provisório pra ela,sei que sou pra você. Mas estou aqui,quando realmente querer me dar uma chance de verdade...
-Eu quero!
Rodrigo segurou meus ombros.
-Não Dul,você acha que quer. Mas o Uckermann tem razão. Vocês não terminaram,simplesmente estão presos a um elástico. Apenas foram puxados. Daremos certo quando você decidi corta-lo.
-Eu não quero magoa-lo.-O abracei-Voce sabe o quanto é importante pra mim...So entenda isso.
-Eu sei Dul,sou um cara compreensivo. Vou esperar...um dia talvez.
Toquei seu rosto calmo.
-Eu Só preciso voltar ao normal.
-Vou adorar conhecer seu lado normal.
Tentei terminar o dia bem,mas não consegui. Perdemos uma modelo por atraso e precisei ficar em seu lugar,estava claro minha tensao e com certeza,estraguei metade das fotos. Principalmente quando May voltou com a pequena. Ela simplesmente se sentou em um canto com o maldito caderno de treinamento e não disse uma palavra se quer,pelo menos com nós. Eu não queria surtar,ainda era cedo. Poncho percebeu meu nervoso que conseguiu leva-la para dar uma volta. Me cansei de tudo em dois tempos.
-Onde esta a minha monstrinha?-Perguntei quando vi seu cabelo balançar atras do sofá. Me aproximei.-Vamos pra casa com a mamãe comer chocolate?
Sorriu.
-Vou ate pegar essa princesa no colo.
Ela estava pesada,mas que mãe não faz sacrifícios? A peguei e senti seu beijo em minha bochecha.
-Eu te amo,sabia? Muito,muito.
-Também te amo,do tamanho do universo.
-Cuide do resto pra mim Poncho.
-Pode deixar.-Beijou minha testa.-Ate mais princesa.
Malu acenou.
-O que acha de um filme?
Assentiu. Segui para o hotel quase em silencio. Ela continuava a desenhar no caderno,ate pensei em esconde-lo quando dormisse,mas eu a conhecia muito bem. E sabia que ela faria tudo de novo. Tirei seu cinto e a peguei,as pessoas nos olhavam,já me perguntaram se eu realmente era mãe. Era ate engraçado. Por mais que eu já tivesse minha vida ao dezoito,papai surtou quando descobriu sobre a gravidez. E o pior,que eu a teria sozinha. E bem,estive a um ponto de cometer uma loucura. Anda bem que pensei muito e tive pessoas do meu lado para cuidar de mim.
-E hoje eu tenho a jóia mais preciosa da minha vida.-Beijei sua bochecha.
-Falando sozinha mamãe?
-Não meu amor,Só pensando alto.
Abri a porta com ela ainda pendurada em minha cintura. Correu para a cama e se jogou. Acho que vi uma sombra de empolgaçao. Larguei tudo no meio do caminho,tirei a jaqueta e prendi o cabelo. Peguei as barras de chocolate que eu prometi que não comeriamos tudo,mas hoje era um dia de excessos.
-Já escolheu o filme?
Abriu a mochila tirando tudo o que tinha. Sorriu me estendendo Lilio & Stich. Ótimo.
-Esse aqui,eu gosto.
Coloquei o filme e a puxei para o meu colo. Tentei separa-la do caderno,sem sucesso.
-O Stiti vai ficar mau.-Fez cara de triste.
-Por que?
Balançou os ombros.
-Mas,mas,mas a Lilo vai ajudar ele. Porque ele ganhou uma família
Sua boca estava suja de chocolate enquanto explicava. A apertei como sempre fazia.
-Eu te amo.
-Você já falou isso,lembla?
Sorri.
-Lembro,mas eu não resisto a essa menina linda,na verdade,ninguém resiste.
Me deu um selinho de chocolate.
-Fica feliz mamãe,vai ficar tudo bem.
-Eu sei meu amor.
Voltamos ao filme e percebi alguns pontos na historia que simplesmente estavam sendo refletidos em nós.
-Viu Mamãe,o Stiti também tem o nível bom e o mau. Ele plecisa aplender a ser bonzinho.-Me fitou.-O papai também vai ser,ele era ruim e não gostava de mim,e agola gosta.
-Então por que ele tem nível bom e ruim?
Suspirou limpando o chocolate em meu rosto.
-Por que ele ainda te faz cholar.
A virei pra mim. Fechei os olhos e respirei fundo antes de encarar aquelas esmeraldas espertas.
-O importante é você esta feliz,a mamãe já fica feliz por isso. E bom,a mamãe e o papai,tem problemas de muito tempo.
-Sou eu?
Segurei seu rosto.
-Não!nunca pense assim,você é meu maior presente. Sou capaz de matar por você,saiba disso.
-Vai mataria a bluxa?-Fez um “o” com a boca.
Vontade é o que não falta por ela ter destruído minha vida.
-Nao.-Ainda não.-Mas mato qualquer um que tentar alguma coisa com você. Eu te amo demais para te perder.
Me abraçou.
-Não vai perder não mamãe.
Espero. Dormimos sem nem ao menos ver o final do filme. Meu coração estava apertado e eu só precisava dela comigo. Os dilemas da vida real,mãe devia ser invencível. Se enxergarmos bem a realidade,morremos de medo ate de nossas próprias sombras machucar nossas preciosidades.
***CHRISTOPHER***
-Christopher não!
-O que você quer que eu faça? A Dulce não me ama e não me quer.
Any me bateu.
-Es a preparado para perder tudo mais uma vez? É bom que esteja.-Saiu batendo a porta.
Passei um longo tempo deitado na cama,pensando. Por que ela não pede pra mim desistir? Eu desistiria,e tentariamos. Eu não amo Belinda,isso é fato. Ela sabe disso,eu sei disso. O que me levou a isso? Eu não sei. De repente eu era pai e estava procurando um modo de esquecer isso e Belinda estava lá. Apenas isso. Depois Dulce e...Rodrigo e um relacionamento. Talvez um modo de mostrar que também estou bem,nunca superado,mas bem. Mas ela não se importa e tem toda razão de não se importar. Se não fosse a pequena,nos nunca teriamos nos visto de novo.
Rumei ao banheiro e demorei no banho. Any sempre escolhia minhas roupas, e dessa vez,nem sinal. Escolhi um terno qualquer. Respirei fundo e sai.
-Vou buscar a pequena.-Anunciei.
-Acha que é uma boa idéia traze-la filho?-Papai perguntou.
-Eu quero te-la nesse momento pai. Acho importante.
-É muito importante traumatizar a criança.-Christian falou em um canto.
Os ignorei e segui para o volvo. Dessa vez não dirigi com pressa. Eu sabia que não devia ter pressa. Estacionei minutos depois,respirei fundo e desci. Vi May e Jake,apenas acenei e segui para o andar certo. Contei os passos e os minutos. Bati na porta,alguns segundos depois,Dulce abriu a porta,seus olhos estavam vermelhos...
-Dulce...
-Vem filha.-Chamou.
Ouvimos um “já estou indo”.
-Cuida dela,se acontecer qualquer coisa nesse maldito almoço eu juro que não respondo por mim...Vou esquecer que...
-Papai.
Não terminou.
-Oi meu amor,tudo bem?
Assentiu.
-Vamos ver a vovó? A Mamãe que falou.
Dulce cruzou os braços.
-Sim e mais algumas pessoas.
Dulce a beijou na testa.
-Eu te amo.-Sussurrou.
-Eu te amo.-Repetiu.
A peguei no colo.
-A trago depois do almoço,ou quando Alexandra libera-la.-Tentei sorrir.
-Só...cuide dela.
Assenti e a porta se fechou. Seguimos ate o carro em silencio. Eu queria fazer pergutas,mas tinha medo,afinal,minha filha não era lá uma crinaça ingenua. Sabia bem quando tinha que falar,ou não. Seguimos para a mansao. Estacionei,a tirei do carro e a deixei correr de encontro a Victor.
-Que saudade o vovô estava.
-Eu também Cade a vovó?
Papai fingiu pensar.
-Acho que esta lá na cozinha fazendo um doce gostoso para essa pequena.
Rapidamente ela correu para os fundos. Papai me fitou e logo e seguiu. Belinda me esperava na sala,sorriu e enlaçou meu pescoço. Kate e Irina a acompanhava.
-Demorou.
-Fui busca-la.
-E por que a trouxe?
Bufei.
-Ela é minha filha,não se esqueça disso.
-Eu sei e gosto dela apesar dela ser como a mae.-Resmungou.
Malu correu em minha direção,mas parou no meio do caminho.
-Que menina linda Ucker.-Kate falou com um sorriso sincero.
A pequena correu para os braços de Christian e sussurrou alguma coisa incompreensível. Me aproximei e a peguei no colo.
-O que foi? Quero te apresentar as irmãs da Belinda,Kate e Irina.
Apenas as fitava.
-Onde ta a tia Any?-Falou voltando a Chris.
-Ela precisou sair,mas estará aqui.
Estava indo tudo bem ate ali. Any demorou a voltar,mas não sorriu e nem cumprimentou ninguém A pequena me encara de lado sem entender ao certo o que estava acontecendo,mas vi o caderno de nível em suas mãos e ela o levou para a mesa.
-Eu já trarei o almoço.
-Vou te ajudar mamae.-Any acompanhou mamãe.
Malu se sentou a meu lado. Me fitou mas nada disse. Mamãe voltou com Any. Respirei fundo já me preparando para o que viria.
-Isso palece bom vovó.-Falou com um meio sorriso.
-Bom,a mesa esta linda Alexandra.-Irina elogiou.
Belinda segurou minha mão.
-Acho que agora,só precisamos oficializar,não é mesmo?-Falou.
-Bom. Queria agradecer a presença de todos e...-Fitei Malu e meu nível. As cores em sua mão.
-Anda Christopher.
-Bom...Belinda e eu estamos oficializando o nosso noivado.
Malu apertou os lápis.
-Noivo de casar?-Perguntou.
-Sim queridinha,noivo de casar. Seu papai e eu vamos nos casar e quem sabe,ter dar mais irmãozinhos.
-Eu.nao.quelo.irmaozinhos.-Sussurrou pintando todo o meu nível de vermelho.
Me soltei de Belinda e me agachei a seu lado.
-Filha...
-Sai...voce mentiu!
-Vamos conversar? Eu prometo te explicar tudo.
Jogou o caderno no chão correndo para Victor. Ficou ali por algum tempo conversando em sussurro. Mamãe fez sinal para que sentássemos e comêssemos. Belinda parecia animada apesar de tudo e as irmãs educadamente nos deu os parabéns. Mamãe conseguiu fazer-la comer duas colheradas e mais nada. Passou de colo em colo e me encarou antes de sair correndo. A segui. Entrou no quarto de Christian.
-Filha,abre a porta. Você sabe que me assusta quando faz isso,não sabe?
-Eu quelo a mamãe
-Eu vou te levar,mas vamos conversar antes...explicar.
Não respondeu.
-As coisas não vão mudar...a mamãe também tem um namorado,lembra?
-Mas ela não gosta dele,gosta de você
Por favor me entenda.
-Você ainda é pequena para entender meu amor. Eu não vou sair daqui que abra a porta.
Me sentei e fiquei esperando. Mas ela não abriu. Ela não abriria se bem que a conheço bem.
-As coisas não vão mudar.-Repeti.
-To com medo Jalle.-Sussurrou.
Droga!
-Filha,a Jalle gosta de mim lembra? Por que não abre para conversamos.
Any apareceu.
-Vai ficar com a sua noiva que eu cuido dela.
-Anahí...
-Não piora as coisas.
Me afastei da porta,dois toques e Any estava no quarto. Ficaram lá por um longo tempo. Horas. Todos entraram,menos eu. Ate Belinda subiu para falar com ela,mas nada. Any a encarou quando voltou. Não precisava de mais problemas. Já tínhamos muito no momento.
-Deixa ela. Ela precisa entender.
-Eu vou lá.-Falei
-Eu levo ela.-Christian anunciou.-Ela não quer te ver. E já esta tarde.
-Sabe que a Dul vai ficar irritada se ve-la chorando.-Any sussurrou subindo.
Minha cabeça estava explodindo. Ate Any gritar me fazendo saltar do sofá. Apareceu na escada.
-Ela não esta no quarto.
-Como não? Ela não saiu de lá!-Gritei.
Christian subiu e voltou pouco depois com a mesma expressão de vazio.
-Ela deve estar por ai. A casa é grande.-Belinda falou me puxando.-Ela só é uma crinaça.
-Ela é minha filha,entendeu?!
-Vou procurar pela redondeza.
Papai saiu batendo a porta. Any também saiu. Vi o do girar por tempo indeterminado.
-Que horas são?
-Cinco e meia.
-Ela não deve ter ido muito longe,eu vou procurar de carro.
Mamãe tocou meu ombro.
-Vou ligar para Dul,ela já fez isso uma vez. Só que dessa vez,a mãe dela esta ai.
Belinda segurou meu braço.
-Que droga! Pra que tudo isso? Ela é deve estar escondida aqui mesmo.
-Belinda.-Kate chamou sua atenção.
-Ela ama chamar a atenção
Ignorei os comentários e sai batendo a porta. Mamãe falou alguma coisa que não consegui compreender. Só precisava encontra-la antes que escurecesse. Fechei os olhos e dei partida. Vi Christian atravessar a rua com Any já aos prantos. Droga! Ela estava em crise,Jalle estava de volta e sei que ela só aparecesse quando em algo errado. Tipo,seus medos.
Rodei tudo por um longo tempo,não queria prestar atenção no tempo,mas já estava ficando escuro. Uma camada cinza preenchia o céu. Ignorei o toque do celular e voltei pra casa. Rápido demais,dei um passo atras.
-Onde ela esta?-Dulce socou meu rosto.
Estava visivelmente iritada e nesse momento percebi que estava perdendo tudo de novo.
-Eu não sei...ela...ela não me deixou explicar.
Any entrou no meio.
-A culpa disso tudo é dela.-Apontou para Belinda fazendo Dulce se virar rápido demais.
-O que esta dizendo Any?
Segurei Dulce quando avançou.
-Você esteve com ela depois de todos nós. Depois ela sumiu.
-Eu não fiz nada.
Dulce se soltou. Avançou em cima de Belinda a segurando pelo cabelo.
-O que você disse a ela?
-Me solta.
-Não esta nos meu planos te soltar. O que fez a ela?!-Gritou.
Christian tentou solta-la,mas ela estava forte e decidida. Ate que papai conseguiu separa-las. Mesmo assim,Dulce conseguiu soca-la.
-Estou sangrando Ucker.
-Se acontecer qualquer coisa com ela...Eu acabo com vocês dois. Eu juro que acabo com vocês dois.
Se soltou saindo.
-Christopher!-Belinda gritou,mas eu precisava ir atras dela.
Peguei a chave do carro no bolso.
-Dulce,espera.-Segurei seu braço.
-Me solte. Eu preciso procurar ela.
-Eu não fiz nada,acredite em mim. Que droga! Eu vou fazer sempre tudo errado?
Me encarou.
-Você acertava Christopher. Um dia...acertou.
-Que droga! Eu só queria que tivesse me ouvido. As coisas estariam diferentes agora.
-Se você quisesse alguma coisa diferentes Christopher ,teria feito não esperado as coisas acontecerem sozinhas. Você disse que mudou,mas eu não vi mudanças.
Se soltou descendo a rua quase correndo. A segui,minhas vistas estavam turvas.
-Eu só quero...que me de uma chance.
Riu irônica.
-Você esta noivo droga! E por causa disso minha filha sumiu com essa maldita Jalle. Eu a quero de volta!-Gritou.
A abracei com todas as minhas forças. Eu não queria perde-las. Como eu consigo ser tão idiota a esse ponto? Perder tudo?
-Onde ela esta?-Sussurrou.
-Vamos acha-la...eu prometo...Fica...
-Dulce!
Comigo...
Se soltou de mim e correu em direção ao Rodrigo. Trocaram algumas palavras. Any apareceu.
-Vamos procurar no centro.
-Eu vou com você
-Eu também vou.-Belinda anunciou segurando meu braço e com um pano no nariz. Me soltei.
-Não! Não quero que venha atras de mim. E vamos conversar. Espero que nada tenha acontecido com ela,entendeu?
-Christopher
-Esta avisada.
Any me puxou. No momento,estava sendo guiado. Eu Só precisava encontra-la,ninguém mas importa a não ser ela. Eu devia ser um bom pai,pelo jeito,não consegui.
Emoções fortes nos proximos capitulos. É gente acho que é o fim da Bevaca kkkk. Comentem muitooo pra mim postar o próximo.
Autor(a): Bruna Maciel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gente eu não abandonei vocês não viu, essa semana que foi muito corrida pra mim mais esse final de semana termino a primeira temporada : )) . Mais só se vocês comentarem muitooo. Gente hoje foi o primeiro beijo Vondy em Rebelde e eu nem assisti :((((((( Ja venho com capitulos Besos.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02
Abandonada? :'(
-
alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52
nao vais postar o resto?
-
dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22
Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !
-
mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23
não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16
Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.
-
babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16
Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46
Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!
-
ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10
Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!
-
dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56
kkkkk adorei o cap , posta mais !!!
-
a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16
Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah