Fanfics Brasil - Não vou perde-las Treinando o Papai

Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Não vou perde-las

1333 visualizações Denunciar


***DULCE***


 


 


Rodrigo segurou minha mão,eu não tinha paciência para esperar sinais abrir,ou qualquer coisa. Eu queria a minha filha,perto de mim. Iríamos embora e fazer de Christopher Uckermann,mas uma vez meu pequeno passado.


 


-Vai ficar tudo bem,Dul. Vamos acha-la.


 


Eu não consegui dizer nada,as palavras estavam presas. Era a pior sensação do mundo. Era como da primeira vez,agora eu não sabia onde ela estava. Não tinha noção de onde estava. E se alguém a pegou? E se ela esta tentando me achar? Um soluço escapou. O celular tocou em meu bolso,o peguei quase sem enxergar. Jake?


 


-Jacob?


 


-Dulce,a encotramos...


 


-Onde ela esta? Ela esta bem? Como ela esta Jacob?


 


Ouvi sirenes ao fundo.


 


-O que esta acontecendo Jacob?


 


-Calma Candy...


 


-Como eu posso ficar calma?


 


-Ela esta bem,estamos perto do parque. Uma viatura a achou,ela parece bem,só um pouco assus...


 


Desliguei.


 


-De a volta,ela esta no parque!-Gritei.


 


Por um momento uma vida todo passou em minha cabeça. Tudo o que passei todos esses anos para mante-la segura,com medo de tudo e de todos. Eu não podia perde-la nem por um segundo. Preferia a morte a não te-la mais. Era tudo o que tinha de mais valioso,mesmo sendo cabeça dura,curiosa,travessa. Era minha filha e seus defeitos eram suas melhores qualidades.


 


-Dá pra ir mais rápido.


 


Abracei os joelhos contando os segundos. De repente as sirenes estavam mais perto e perto. Levantei a cabeça e vi Jacob parado ao lado de May. Não esperei o carro parar,abri a porta e saltei indo em direção a eles. Meus passos era lentos,mesmo eu querendo apressa-los. May me viu se aproximar,me esquivei abrindo caminho. Malu estava enrolada em uma manta,conversava com um enfermeiro. Me aproxiemei a puxando. Meus braços estavam trêmulos.


 


-Meu amor,onde você estava? Por que você fugiu? O que aconteceu? O que fizeram com você?


 


Seus bracinhos envolveram meu pescoço e seu choro doeu meu coração.


 


-Tudo bem,tudo bem. A mamãe esta aqui.


 


Eu não queria larga-la.


 


-Filha!-Christopher!


 


Malu escondeu o rosto em meu cabelo.


 


-Fica longe dela. Por sua culpa isso tudo esta acontecendo.


 


-Dulce,vamos conversar.


 


Eu queria soca-lo,expulsar aquelas lembranças. Seis anos atras.


 


 


“Dulce,por favor,vamos conversar.”


 


“Não Christopher! Sempre será assim,vamos conversar? Eu fingi por muito tempo,mas não dá mais.”


 


“Eu não sei...fazer isso direito...Vamos...conversar...por favor”


 


Não conversamos. Eu fui embora. E isso esta se repetindo.


 


-Vocês são os pais da criança?


 


-Sou a mãe dela.


 


-A encontramos a duas quadras daqui e ela disse que estava procurando o hotel dela. E também falou de uma garotinha chamada Jalle,ela é alguma coisa sua?


 


A apertei em meus braços.


 


-Não,Jalle é como um...amigo imaginário. Não existe.


 


O policial me fitou.


 


-Hm,ela esta bem. Só um pouco assustado,Não quis dizer o que aconteceu,mas crianças da idade dela tem hábitos de fugir dos pais. Preciso que assine isso aqui,e cuide bem dela. É muito perigoso para uma criança da idade dela ficar por ai.


 


A peguei.


 


-Jake,me leva pra casa.


 


Christopher nos alcançou. Segurou meu braço.


 


-Me ouça,eu não sei o que aconteceu. Me deixe falar com ela pelo menos...


 


-Christopher,agora não. Deixe elas irem,amanha,ta bom.


 


Any o puxou. A chuva voltou e agradeci a viagem ter sido rápida. Eu não queria ninguém por perto,apenas nós duas. Troquei sua roupa molhada,suas bochechas estavam vermelhas,mas não era febre. Talvez,estivesse se esquentando. A puxei para mais perto e puxei o cobertor.


 


-Por que fugiu?-Sussurrei. Me fitou deixando uma lágrima escapar.-O que aconteceu meu amor?


 


-O papai mentiu...mentiu.


 


-Não meu amor..ele...ele só não queria te contar agora.


 


Me empurrou se afastando.


 


-VOCÊ SABIA E NÃO ME CONTOU!-Gritou.


 


A lágrima escapou.


 


-Entenda,você é muito pequena para entender esses assuntos de gente grande.


 


-Eu sou glande!


 


-Não! Você não é,você é o meu bebe.-A puxei.-Nao faz isso por favor.


 


-Vamo embola...


 


-Vamos,vamos sim.


 


Me abraçou.


 


-O papai não me ama.


 


-Quem te disse isso?


 


Suspirou.


 


-Foi ela não foi?


 


-O papai ta noivo de casar. Ele vai embola,lá longe e vai ter um monte de bebes. Ele não me ama,mamãe. Não me ama.


 


-Isso é mentira!


 


Me encarou seria.


 


-Não é! Ela falou,ele quer um menino. Eu não sou um menino,sou uma menina.-Secou as lagrimas.-Por que eu não sou um menino? Ele ia me amar de verdade.


 


Eu acabo com aquela mulher.


 


-Ela disse que o Christoher não gosta da gente...por isso ele vai casar com ela,porque não somo uma familia. E os papai quelem herdeilos.


 


-Isso é mentira,entendeu? Ela só falou isso,pra e confundir. Mas é mentira.


 


-Não é. Quelo ir embola.


 


-Maria Luisa...


 


Se jogou a meu lado cobrindo a cabeça. Chorar,era tudo o que eu conseguia. No fundo eu não queria que ela o odiasse,Não sem motivo. Não por ele ser um idiota que precisa dos outros para enxergar as coisas. Descobri seu rosto e a puxei para mim. Ficamos assim,ate que dormiu de verdade nao vi Rose entrar,me sentia um zumbi.


 


-Como ela esta? Christopher não é mais “pai”,agora é “Christopher”. Belinda encheu a cabeça dela.


 


-Vamos matar essa mulher? Eu seguro e você bate ate ela perder a voz de tanto gritar.


 


May!


 


-Eu vou tomar um banho,pode ficar com ela?


 


-Fico sim. Vai lá e ralaxe.


 


Abri minha mala em busca de uma roupa quando bateram na porta. May me encarou dois segundos depois de abri-la.


 


-Dulce.


 


Christopher? Observei Malu ressonar. Não!


 


-O que você quer?


 


-Eu não vou sair daqui ate você me ouvi.


 


-Acabou Christopher. Você me machucou um dia e agora a machucou pelo mesmo motivo.


 


-Eu não sei o que aconteceu.


 


-Pergunte a sua noiva.


 


-Belinda é a ultima pessoa que quero ver agora. Por favor,vamos conversar.


 


May tocou meu ombro.


 


-Ela vai ficar bem;-Sussurrou.


 


 


 


***CHRISTOPHER***


 


-Filho,que bom que chegou.-Mamãe tocou meu rosto.-Como ela esta?


 


Desabei no sofá sem conseguir responder. Any fez isso pra mim. Belinda me puxou.


 


-Enfim acharam a menina,como eu disse,era pirraça. Vocês passam muito a mão na cabeça dela.


 


-Cala a boca Belinda.


 


-Ucker!


 


-Cala a boca droga! Não,já que quer falar tanto,me diz,o que fez para a minha filha?


 


Seu rosto mudou por alguns segundos.


 


-Eu já falei que não fiz nada a ela. Não perderei o meu tempo com a pirracenta problemática.


 


Se eu ficasse por perto,eu perderia o cavalheirismo. Minha filha estava me odiando e era isso que me frustrava.


 


-Ande você vai?


 


-Não é da sua conta.


 


Any me jogou a chave do carro.


 


-Eu sou sua noiva,já se esqueceu?


 


-Vai depender do que eu descobri. Se ela me disser que você fez qualquer coisa a ela,pode esquecer que eu existo.


 


-Bebê...


 


-Já avisei.


 


Eu não queria pensar em nada,tinha medo de não te-las mais. Eu estou tentando droga! Por que isso tinha que acontecer? Por que teria de perder as duas de uma vez? Eu não ia aceitar,Não podia aceitar. Corri mais que o permitido,ultimamente passava dos limites mais que o permitido. Estacionei na primeira vaga que achei em frente ao hotel. Encontrei Poncho e Jacob,e como não estava afim de ter um roxo no olho,por mais que estivesse merecendo. Segui para para elevador. Meu coração estava batendo a mil e meu sangue estava frio.


Ignore o Rodrigo no corredor,era bom começar a se acostumar. Eu não as perderia de novo. Respirei fundo,contei mentalmente ate dez e bati na porta. Alguns segundos depois,May me atendeu.


 


-Dulce.


 


Dulce me encarou,observou minha pequena dormir e seguiu,se pudesse,ela gritaria e me socaria ate a morte,mas vi o quanto se conteu. Eu precisava conversar,colocar tudo em ordem,e ela sabia que fazia parte disso mesmo querendo jogar toda a culpa em mim. May conseguiu convence-la. Seria eternamente grato.


 


-Cuide dela...eu não demoro.


 


May assentiu fechou a porta atras de nós. Eu não queria ve-la chorar,mas não podia fazer muita coisa. Ela estava me odiando. Pegamos o primeiro elevador,seus passos eram apressados quando chegamos no térreo. Não deixou que eu abrisse a porta,simplesmente entrou e bate a porta.


 


-Não vamos muito longe,Não esta nos meus planos perder muito tempo.


 


Nada disse. De verdade,eu não queria piorar a situação. Segui para o meu apartamento já vendo a raiva estampada em seu rosto. Esperei que começasse a discussão,o que não demorou muito.


 


-Por que esta me levando ao seu apartamento? Eu falei que não quero...


 


-Se preferir podemos ir do outro lado da cidade,acharemos um lugar decente a essa hora para conversar.


 


Respirou fundo abraçando os joelhos. Estacionei e a segui,Dulce foi na frente. Respirava fundo,as lágrimas não vinham mais com tanta intensidade,mas existiam. Abri a porta do apartamento e deixei que entrasse. Ainda havia coisas da pequena por ali,como roupas espalhadas pelo sofá Dulce me encarou,se soubesse o que se passava na minha cabeça,tinha certeza que não faria isso.


 


-Estamos aqui,o que quer conversar dessa vez?


 


-Antes de mais nada,quero dizer que eu não sei o que aconteceu.


 


-Claro que não,mas isso não é novidade Christopher.


 


-Estou falando sério Dulce.-Segurei seu braço cortando a distancia.


 


Não sei se foi eu ou ela,mas senti meu corpo tremer. Me empurrou.


 


-Você não tem culpa,Não esperava que de uma hora pra outra teria um filho,Não é mesmo? Malu é tudo pra mim Christopher. Não a machuque.


 


-Eu nunca faria isso Dulce.


 


-Você já me prometeu isso um dia.-Gritou.-Mas deixou aquela mulher assusta-la. Trata-la como um brinquedo. É assim que ela esta se sentindo Christopher,um brinquedo. De repente o pai que ela tanto venerava se transformou de príncipe a sapo. Belinda contou mentiras a ela e você não estava por perto,ela mentiu dizendo que você queria filhos homens,que se casaria e iria para bem longe ter sua familia feliz. Ela só tem 6 anos Christopher. Recem-completados,sua cabeça ainda esta presa em algum lugar . O pai que ela tanto ama não a ama por que ela não é um menino. Isso me doeu so de ouvir Christopher,mesmo sendo mentira. Ela gritou comigo,coisa que nunca fez. Eu não quero perde-la.


 


Senti seu corpo tremer e se arrepender das palavras.


 


-Eu nunca disse isso,nem nunca diria. Eu a amo Dulce,é minha filha. Eu mudei por ela,por você Eu mudei.


 


Gargalhou.


 


-Mudou? De novo? Eu tenho medo,Não sei em que Christopher confiar,por que meu deus,são tantos.


 


Vi ódio em seus olhos.


 


-Ótimo,que bom me lembrar disso. Espero que se lembre por que mudei tantas vezes. O garoto anti social que parecia só se preocupar com o próprio umbigo. O Uckermann que não conseguia ser como o irmão mais velho,descolado e popular da escola. Apenas o garoto que mudou,uma única vez por causa da garota rebelde que não lhe dava a mínima. Se eu mudei por alguém,um dia na vida Dulce,esse alguem foi você Queria ser visível para garota tímida,mas popular por ser inteligente e centro das atenções. Hoje me arrependo porque quando a conheci de verdade,percebi que não precisava mudar para você me perceber. Que não era como as outras garotas. Foi por você que eu mudei. Então,ganhei algum destaque naquele meio. Me sentia a pessoa mais completa do mundo por simplesmente saber que a tinha. E as outras garotas pouco me importava. Eu abri mão de muita coisa Dulce.


 


Suas mãos se fecharam.


 


-Eu larguei tudo para ser alguém pra você. Mas Então tudo pareceu mudar de uma hora pra outra. A minha Dul estava diferente,sempre a meu lado,mas diferente. Eu só estava me divertindo e seu eu soubesse realmente que era tão errado,que tinha a possibilidade de você me deixar. Eu nunca teria mudado e droga! Você estaria comigo.


 


-Mas as coisas desandaram Christopher!


 


-Eu sei,Não queria chatia-la,mas eu não desisti da faculdade por uma simples farra.-Fechei os olhos me lembrando.-Eu usei todo o dinheiro para comprar nosso pequeno apartamento aqui na Cidade do México e pedi para os outros guardarem segredo. Eu não queria que sentisse culpada,eu te conhecia muito bem Dul,sabia que poderia me deixar e me obrigar a ir para Londres. Não estava nos meus planos deixa-la. Nada importava se não estivesse por perto. Eu só queria fazer tudo certo,queria te dar o impossível,te proteger de tudo e de todos e depois,pensaria no futuro. Mas você foi embora,me deixou!


 


-Por que não me contou Christopher? Se éramos um casal,por que não me contou?


 


-O que você faria? Eu não queria que me deixasse. Quando partiu eu pensei que havia descoberto e se sentiu mal,pensei em Belinda,mas ela nunca foi importante para mim. Será que não percebia que te amava e que nenhuma outra me importava?-Segurei seu braço,eu queria sacudi-la ate que me respondesse.


 


-Se eu era ta importante assim,por que a deixou nos separar? Por que sempre a defendia e dava um jeito de mudar tudo.


 


-Porque eu te conhecia Dul,eu sabia em que campo estava pisando. Eu não podia controlar Any,mas tentaria controla-la. Mas em nenhum momento foi por outro motivo. Isso é ate absurdo,mas você não se importou,nem mesmo na nossa ultima noite.


 


Toquei os lábios em seu pescoço. Seu cheiro doce.


 


-Para Christopher...


 


-Eu nunca aceitei te perder...se fosse hoje,eu não te deixaria ir. Não permitiria que se afastasse nem por um segundo. Mas naquela época tudo o que consegui fazer,foi chorar como um moleque. Eu não era um homem e estava mais que claro isso. Se fosse homem de verdade eu teria ido atras eu,eu não teria deixado ir.


 


Suas mãos se afundaram em meus cabelos os puxando com força.


 


-Por que faz isso...?


 


Beije-lhe de leve. Queria sugar seus lábios,sentir seu coração acelerar. Queria muito além de um toque.


 


-Por que eu te amo droga! Porque não vou deixar o Rodrigo ficar com a minha familia.


 


Tentou se afastar,mas a segurei com força.


 


-Eu vou estudar tudo o que a pequena me ensinou. Vou ser um bom pai,nem que para isso eu precise nascer de novo. Mas não vou deixa-las.


 


-Você esta noivo droga!-Me bateu.


 


 


-Não,eu não estou mais. Belinda entrou nessa historia erradamente. Foi fruto de uma droga de ciúmes. Você voltou e não voltou e não voltou sozinha. Eu não queria pensar,nem consigo imaginar outro homem te tocando e de verdade,me seguro muito para não dar um fim no seu amigo. Belinda foi como todas as outras todos esses anos,apenas sexo. Amor,eu só tenho um e nunca consegui deixa-lo se libertar. Preferi faze-lo adormecer,era mais fácil. Quando foi embora,eu pensei que havia levado metade do meu coração,mas me confundi profundamente. Você o levou por inteiro. Nossa princesa era a outra metade e eu não sabia. Eu fui ridículo com ela,definitivamente eu nunca as mereci,ainda me pergunto como ela me amou depois de tudo. Mas descobri que não podia viver sem ela do mesmo jeito que não podia viver sem você e isso doeu muito. Cresci sozinho,você não estava do meu lado como estava nos planos. Não me deu sinais ou pista. Simplesmente foi embora,desapareceu. E nenhuma outra conseguiu tomar seu lugar,consegui me entender?


 


Soluçou. Beijei seus olhos,a apertei em meus braços fazendo a raiva e o medo me consumir. Foi assim que me senti.


 


-Só preciso saber se ainda me ama...ou se realmente me odeia. Me diz Dul.


 


Seus olhos estavam banhados em lágrimas. Seus lábios esmagaram os meus. E foi o que precisei para ter uma resposta clara. Eu não podia viver mais sem essa mulher. Sem essas mulheres.


 


-Me deixe ama-la Dul.-Sussurrei em seu pescoço sentindo seu corpo amolecer.


 


Seu desejo era muito além do meu. Eu não queria acordar desse sonho.


 


Desculpa a demora pra posta gente, é que começei a conversar com meus amigos em um grupo no facebook e perdi a noção do tempo. Já mais capitulos.


 


 





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Maciel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

***DULCE***   Assenti,seus braços me evolveram me guiando para longe dali. Seus lábios tocavam os meus com delicadeza. Meu coração estava a ponto de me matar,como sempre acontecia quando estava perto demais.   -Eu te amo meu anjo...nunca duvide disso.-Seus braços me envolveram em um abraço apertado.   Beijou meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02

    Abandonada? :'(

  • alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52

    nao vais postar o resto?

  • dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22

    Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !

  • mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23

    não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16

    Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.

  • babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16

    Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46

    Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10

    Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!

  • dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56

    kkkkk adorei o cap , posta mais !!!

  • a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16

    Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais