Fanfics Brasil - Vamos tentar! Treinando o Papai

Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Vamos tentar!

679 visualizações Denunciar


***DULCE***


 


Assenti,seus braços me evolveram me guiando para longe dali. Seus lábios tocavam os meus com delicadeza. Meu coração estava a ponto de me matar,como sempre acontecia quando estava perto demais.


 


-Eu te amo meu anjo...nunca duvide disso.-Seus braços me envolveram em um abraço apertado.


 


Beijou meu rosto,meus olhos,meu cabelo. Era como fazia,como dois adolescentes,deixei que me guiasse. Perdi muitas coisas nesses últimos anos. Me privei de tudo,tentei esquecer e fingir que nunca existiu,mas droga. Nunca esqueci Christopher Uckermann,não quando se tinha uma filha que agia como ele. Sorri.


 


-O que foi?-Sussurrou se livrando da minha blusa.


 


Arfei.


 


-Nada.-O puxei. Senti seus beijos caminhar por um caminho sinuoso. Esqueci tudo,precisava,pelo menos agora. Estávamos mais maduros,percebi isso na voracidade vinda de Christopher. Senti a leve mordida em meu ombro e um rosnado sair de seu peito. Enlacei sua cintura e seus olhar encontrou o meu.


 


-Minha,entendeu?


 


-Não tão rápido


 


-Só entenda.-Mordiscou meu lábio inferior.-Ninguém nunca mais a tocará.


 


Segurei seus cabelos o puxando para mais perto.


 


-Ninguém nunca me tocou dessa maneira além de você


 


Vi surpresas em seus olhos.


 


-Mas isso não demoraria acontecer.


 


Segurou minhas mãos acima da cabeça.


 


-O Rodrigo já não vai mais morrer e nem pense nisso. Não sabe o quanto essa ideia me perturba.


 


Uma risada nervosa escapou,uma de suas mãos tocaram meu ventre e me fez arfar. Fechei os olhos sentindo a sensação de senti-lo logo depois,a mão subiu ate meu pescoço,beijou me. Ate me ver livre para invadir seu cabelo e fundi-lo a mim.


 


-Eu te amo garota.-Me fitou.-Nunca mais se verá livre de mim e se sumir,vou ate o inferno te caçar.


 


-Espero que seja um bom caçador.-Brinquei.


 


Se afundou em mim mostrando sua frustração Começamos uma dança na qual não me importava de seguir. Quantas noites não sonhei com isso? Mesmo que doesse tudo o que passei eu não podia simplesmente fingir que não era isso que eu mais desejava. Porque era o que desejava.


 


-Eu te amo...-Sussurrei.


 


 


###


 


Abri os olhos,não foi um sonho. Christopher tinha uma perna entra as minhas,a mão envolta de minha cintura. A expressão tranquila me fez lembrar de quando brigamos pela primeira vez,suas expressão era sempre preocupadas ate dormindo e depois de uma entrega,tudo mudava. Me mexi e sua mão apertou minha cintura me puxando para mais perto. Senti tudo se acender dentro de mim mas...MALU! Meu celular tocou em algum lugar,consegui me soltar,e segui para a sala. O tirei da bolsa. May.


 


-May.


 


-Pensei que voltaria pra casa,onde esta?


 


-Com...Christopher. O que aconteceu? Meu bebê esta bem,não esta?


 


Senti os braços quentes me envolverem. Respirei fundo para me controlar.


 


-Estamos no hospital,mas fica calma,estou indo para o hotel. Ela estava com febre e vomitou essa madrugada e achei melhor traze-la.


 


-Por que não me ligou?!


 


-Se você olhar suas chamadas vai ver umas dez perdida,mas relaxa,sei que estava ocupada. Não se preocupe,já estamos em casa. Ela esta com os meninos.


 


-Eu já estou indo. Avise ela.


 


Desligou. Me soltei de Christopher voltando ao quarto e pegando minha roupa.


 


-O que aconteceu?


 


-Malu estava com febre e vomitou essa madrugada. Eu preciso ir.


 


-Eu vou com você


 


-Minha calcinha...-Percebi que falei alto demais.-Achei. Não,você fica.


 


-Mas...


 


Calcei a sapatilha.


 


-Eu te dei uma nova chance,agora sua filha já é um caso complicado. Ela esta em crise Ucker,deixa eu falar com ela. E você tem coisas para mudar também,não se esqueça disso.


 


Segui de volta a sala e lhe joguei uma bermuda antes que eu voltasse atrás


 


-Eu queria...


 


-Não queria. Te ligo.


 


Me prensou na porta me beijando com raiva. Isso me fez rir.


 


-Se controle. Eu vou falar com ela.


 


Consegui sai.


 


-Diz que eu a amo e que quero muito ver ela,que só amo ela. E ela.


 


-Eu vou dizer.


 


Consegui um taxi,ainda era cedo,mas isso pouco importava. Queria chegar logo e vê-la antes que a mãe dentro de mim explodisse. Mas não pude evitar viajar nas sensações que ainda consumiam meu corpo. Belinda tem toda razão de não querer perder o que me pertence. Sim,ele é meu. Ela tem mais um motivo para amar a vida dela e ficar bem longe. Uma chuva fininha começou,desci as pressas entrando no hotel. Respirei fundo. Poncho pegava o elevador quando pedi que parasse.


 


-Eu falei pra May não te incomodar


 


O fitei.


 


-Esta com a pele bonita hoje.-Sorriu.


 


-Cala a boca Ponchito.


 


Gargalhou quando a porta se abriu. Segui para o meu quarto e ele foi para o dele sem antes jogar uma piada. Abri a porta e ouvi May contar uma historia,algo sobre “A diva das passarelas”,como se Maria Luisa Uckermann se importasse com isso. Joguei a bolsa no sofá e a fitei. May sorriu. Me aproximei ficando a seu lado.


 


-Fiquei sabendo que a boneca mais linda desse mundo estava dodói


 


Coçou os olhos.


 


-E eu queria muito que essa boneca falasse comigo. Vou ficar muito triste.


 


Mexeu nos dedos.


 


-É,acho que vou embora,um dia eu volto...-Me levantei.


 


Segurou minha mão me puxando de volta e se enrolando em meu colo.


 


-Não mãezinha,eu falo com você,já to falando. Vai não.


 


Beijei seu cabelo.


 


-Acha mesmo que eu teria a coragem de te deixar? Jamais meu amor. Como esta se sentindo?


 


-Quente,mas não é frebre.


 


-Febre.


 


Assentiu.


 


-Bom,não esta com febre mesmo. Estou aqui agora.


 


-Tava onde mamãe?


 


May me fitou.


 


-É,eu vou ali tomar café. Boa sorte Dul.


 


-May...


 


-Fui.


 


Malu me fitou com cara de interrogação


 


-A mamãe foi resolver uns problemas.


 


-Longe?


 


-Sim,longe.


 


Fez uma cara estranho e se sentou tocando meu pescoço. Fez um som estranho em espanto.


 


-Mamãe!


 


-O que foi meu amor?


 


-Te batelam? Olha,ta vermelio aqui e uma corzinha diferelente,vai ficar loxinho igual o olho do tio Jake quando ele bligou com aquele homem lá. Mamãe,quem te bateu?


 


Me levantei indo ate o banheiro. Segurei o cabelo vendo o vermelho quase roxo em meu pescoço.


 


-Droga!


 


-Quem te bateu?-Perguntou da porta me assustando.


 


A peguei.


 


-Ninguém bateu na mamãe-A sentei na cama.


 


-Bateu sim.-Quase gritou,fazendo cara de indignada. Era ate engraçado.-Eu vou ligar pla policia agola.-Desceu da cama correndo em direção ao telefone.


 


A segurei pelo pijama antes que conseguisse o que queria.


 


-Ninguém vai ligar para policia aqui. A mamãe não esta machucada. Estou bem.


 


Colocou as mãos na cintura.


 


-Não ta doendo?


 


-Não


 


-Vai me contar quem machucou?


 


Também não.


 


-Eu não sei quem foi. Eu acho que bati,não sei. Vamos esquecer isso e falar de outra coisa?


 


-Eu quelo ver.


 


Bufei. Segurei o cabelo e mostrei. Fez careta e tremeu.


 


-Dói sim.


 


-Não,não dói Já tomou seu café da manha?-Perguntei fugindo do assunto.


 


Me sentei na cama e ela veio se arrastando ate cair do meu lado.


 


-Não quelo comer.


 


-Quer sim,precisa comer para crescer.


 


-Eu vou ficar igual a tia Any se não comer?


 


Tive que rir.


 


-Provavelmente.


 


-Então eu como.


 


Pedi nosso café. Enquanto tomava banho a deixei assistindo TV. Agradeci ao tempo por estar frio e providenciei uma camisa de gola ou ela chamaria a policia se visse mais um roxo que o pai dela me fez. Que vergonha meu deus. May  gargalhava com ela.


 


-Não é mamãe


 


-O que?


 


-Não pode rir tia May é sélio. Mamãe,não tem machucado aqui?-Apontou para o pescoço.


 


May cobriu a boca.


 


-Hei mocinha,acabou. Vai la toma seu café que eu vou falar com a tia May.


 


Saiu olhando pra traz


 


-Senta a mesa porque estou te vendo atrás da estante.


 


Reclamou.


 


-Tia May vamos chamar policia porque bateram na mamãe. Posso chamar a policia?-May gargalhou.-Mas acho que a mamãe gostou de apanhar.


 


-Cala a boca Maite.


 


-Quando ela falou,eu pensei que você e o Uckermann havia se matado,mas pela sua cara,seus olhos brilhando. Vocês se mataram muito bem.


 


-Sim,iríamos nos matar se isso continuasse assim. Descobri alguma coisas na qual fui injusta no passado. Mas no fim nem importava,ciúmes é uma droga.


 


-Novidade Dul. Só que agora? Sexo resolve tudo?


 


Não. Eu sabia que não resolvia.


 


-Com certeza não. Digamos que os problemas se inverteram,agora e ela. Não eu. E mais alguns pontos que Ucker terá que resolver,afinal,ele esta noivo.


 


-Se ele pedir pra ficar?


 


-Eu não pensei em nada ainda,minha prioridade é ela. Apagar o que ela aquela ordinária fez na cabeça dela. Depois,eu vejo o que faço.


 


-Bom,pelo que entendi ontem,ela o odeia agora. Sabe como ela é,qualquer coisa,estou aqui.


 


-Pensei em falar com ela quando você saiu,mas ela quase chamou a policia por causa disso,imagina se souber que foi o pai dela? Não sei,mas eu vi o quanto ele a ama,mesmo que nunca concerte um dia,isso eu não posso negar.


 


-Ele sabe que vai ser difícil,não sabe?


 


-Com certeza sabe,mas vou conversar com ela.


 


-Acabei.-Falou nos encarando.


 


May me fitou e riu.


 


-Bom,o que vamos fazer agora?


 


-Não vai trabaliar?


 


-Não


 


Meu celular tocou e ela correu para atender.


 


-Alo.


 


Ficou em silencio,mordeu o lábio,coçou os olhos e me entregou o celular.


 


-Alo.


 


-Dul,onde ela esta


 


-Ucker...


 


Malu se jogou no sofá com seu urso,ficou em silencio olhando as imagens na TV sem realmente estar com vontade de assistir. May fez sinal de que sairia. Uma ótima oportunidade para conversar.


 


-Ela esta aqui,eu vou falar com ela.


 


-E amo vocês,e estou indo pra ai.


 


-Ucker não...


 


Desligou...


 


 Comentem muito amores



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Maciel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

***DULCE***   –Filha,vem aqui.-A chamei.   Malu me encarou cruzando os braços.   –O que foi?   –Vamo logo embola daqui.   A sentei em meu colo.   –Entenda uma coisa...   –Nao quelo.   –Mocinha...   Desceu do meu colo pegando pegando a mochila de coelho encima da cama. Co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02

    Abandonada? :'(

  • alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52

    nao vais postar o resto?

  • dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22

    Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !

  • mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23

    não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16

    Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.

  • babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16

    Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46

    Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10

    Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!

  • dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56

    kkkkk adorei o cap , posta mais !!!

  • a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16

    Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais