Fanfics Brasil - Eu prometo Treinando o Papai

Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Eu prometo

676 visualizações Denunciar


***DULCE***


 


–Filha,vem aqui.-A chamei.


 


Malu me encarou cruzando os braços.


 


–O que foi?


 


–Vamo logo embola daqui.


 


A sentei em meu colo.


 


–Entenda uma coisa...


 


–Nao quelo.


 


–Mocinha...


 


Desceu do meu colo pegando pegando a mochila de coelho encima da cama. Colocou algumas coisas e colocou a mochila nas costas.


 


–Nao aceito.-Apontou o dedo.-Nao molo mais aqui.


 


–O seu pai te ama.


 


Deu de ombros.


 


–Eu vou embola,vou viver a minha vida longe daqui. Ele não quer um menino? Pede pla bluxa.


 


Eu queria rir com essa.


 


–A sua vida?Eu não vou procura-la dessa vez.


 


–Ta bom,esto indo.-Abriu a porta. A porta se fechou. A abriu no maximo.-Estou indo em,pla bem longe. Bem longe e nunca mais vai ver a Malu.


 


Se afastou.


 


–Bem longe maezinha.


 


Me encarou do elevador esperando que eu fosse atras. Peguei o celular as pressas.


 


–Jake,onde voce esta?


 


–Na recepçao com a May.


 


–Bom,Malu esta indo embora. A segura ai,nao deixe que vá se possivel,a traga de volta,mas não diga que pedi. Essa garota ainda vai me matar.


 


Gargalhou.


 


–Pode deixar,qualquer coisa,estou alerta.


 


Minha cabeça estava girando. Seria mesmo dificil? A porta se abriu minutos depois.


 


–Tudo bem,eu não quelo fugir.-Falou me fitando um bico enorme.


 


Abri os braços a esperando.


 


–Nao faz isso garota.-Sussurrei em seu cabelo.


 


–Eu to magoada.


 


–Eu sei. Mas o que aquela bruxa te disse,era mentira,tudo mentira. Por mais que o papai as vezes seja um bobo. Ele nunca diria isso,ele te ama.


 


Encostou a testa na minha fungando.


 


–Ele não aplendeu nada,nadinha.


 


–E se tentarmos ensina-lo? O que acha?


 


Gargalhou irônica. Eu ri.


 


–Ele não aplende.


 


Me encarou.


 


–Mamãe,por que ta bom com ele?


 


Demorou.


 


–Porque ele é seu pai.


 


–Mas...


 


–Mas nada.


 


Ouvi a campainha. Segurou a minha mao quando fui atender.


 


–Por favor.


 


Soltou minha mao. Contei ate dez e abri a porta. Ucker me puxou para um beijo e esqueci de dizer que a filha dele que ate o momento o odiava,estava vendo tudo. Conseguir me afastar,meu olhar dizia tudo.


 


–Ela esta vendo?-Perguntou com os olhos fechados.


 


–Hum hum.


 


Respirei fundo e fitei os olhos profundos nos encarando.


 


–Agola eu sei.-Gritou puxando a mochila e colocando nas costas.-Foi ele né que te machucou. E você nem me contou! Agola que eu vou embola.


 


A segurei pela mochila.


 


–Paro. Podemos conversar.


 


–Não quelo.-Sussurrou contra minha barriga.


 


Ucker me fitou e se agachou ao lado dela.


 


–Me desculpa meu amor,eu não queria que nada disso tivesse acontecido. Eu prometo que vou tentar,de novo.


 


–Vai embola.


 


–Não quero. Quero que essa boneca me ouça. Por favor.


 


Levantei seu rosto para que me olhasse. Sequei a lagrima que caiu e beijei seus olhos.


 


–Não era isso que queria?


 


–Nao quelo mais porque não sou um MENINO eu sou uma MENINA!-Gritou.


 


Ucker a segurou quando tentou se afastar.


 


–Eu não quero meninos,eu já tenho você. Minha princesa.


 


–MENTILA! Voce é mentiloso. Fala uma coisa e faz outla. A bluxa contou tudinho.-Apontou o dedo balançando a cabeça.-Eu não pleciso mais de voce. Tenho o tio Jake,o tio Poncho e o tio Rodrigo que vai casar com a mamãe...Mas a mamãe te beijou! Mamãe!


 


Isso estava sendo difícil.


 


–Eu não vou mais casar com a Belinda,eu não quero perde-la entendeu?


 


Fungou.


 


–Eu te amo tanto,desde o primeiro susto que você me deu.


 


–Eu não sou feia.


 


Ucker sorriu.


 


–Não susto desse jeito. Lembra quando se trancou no quarto? Aquele dia quase enfartei. Não quero mais sentir aquela dor.


 


Aos poucos se aproximou. Mas era como eu,sempre ficava na duvida.


 


–Eu te amo muito e tudo o que disseram,era mentira. As vezes os adultos tentam fazer o certo e acaba fazendo o errado.


 


–Semple errado.


 


–Mas eu estou aprendendo com as suas aulas.


 


Acho que vi um sorriso.


 


–Mas estava la que tinha que amar a mamãe e não bater nela.


 


Ucker me encarou.


 


–Mas eu não bati nela.


 


–Bateu sim,mostla pla ele mamae,mostla.


 


Ucker se levantou me fitando.


 


–Esquece.-Sussurrei.


 


–Bem aqui no pescoço.


 


Ucker tocou a gola da blusa e a segurei.


 


–Não.


 


Sorriu.


 


–Viu? Machucou sim.


 


–Mas não foi eu.


 


Segurei o riso. Malu cruzou o braço.


 


–Eu nunca faria isso. Então...vai me dar uma chance?


 


Me fitou mordendo os lábios.


 


–A vovó esta quer ve-la. Podemos ir ate lá,eu não trabalho hoje,podemos ir ao parque. Não sei,o que quiser,podemos fazer,so não vai embora.


 


Afaguei seu cabelo.


 


–If you ever find yourself stuck in the middle of the sea..i`ll sail the world to find you...if you ever find yourself lost in the dark and you can`t see,i`ll be the light to guide you...Find out what we`re made of...when we are called to help our friends in need...You can count on me like one,two,three i`ll be there...And i know when i need it...I can count on you like four,three,two and you`ll be there...Cause that`s friends are suppose to do oh yeah.-Malu cantarolou secando as lagrimas.


(-Se você alguma vez encontrar-se preso no meio do mar .. eu vou navegar o mundo para encontrá-lo ... Se você alguma vez encontrar-se perdido no escuro e você não pode ver, eu vou ser a luz guiá-lo ... Descubra o que somos feitos ... quando somos chamados para ajudar nossos amigos em necessidade ... você pode contar comigo como um, dois, três Eu estarei lá ... E eu sabe quando eu preciso ... eu posso contar com você como quatro, três, dois e você vai estar lá ... Porque o que os amigos estão a fazer supor oh sim.)


Ucker tocou seu rosto.


 


–If you toss and you turn and you just can`t fall asleep...I`ll sing a song beside you...And if your ever forget how much you really mean to me...Everyday i will remind you... Eu prometi lembra?


(Se você joga e você virar e você simplesmente não consegue adormecer ... Eu vou cantar uma canção ao seu lado ... E se você esquecer o quanto você realmente significa para mim ... Todos os dias eu vou lembrá-la .. .)


 


Balançou a cabeça e saltou em seu pescoço.


 


–Não menti mais.-Fungou.-Por favor.


 


–Eu não vou pequena,eu prometo.




Continuem comentando gente, e as leitoras novas bem-vindas. Gente eu quero pedir desculpas por não responder aos comentários é porque são muitos e eu não acho justo responder só alguns e outros não, mais eu leio TODOS.


Mais capitulos daqui a pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Maciel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

***CHRISTOPHER***   Estava claro que errar com Maria Luisa Uckermann era a mesma coisa que errar com Dulce Maria Saviñón,uma hora você perderia a cabeça. Ouvi uma lista de recomendações,Dul apenas sorria do meu lado e quando meu olhar suplicava alguma coisa,ela dava de ombros como se dissesse “se vira”.   - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02

    Abandonada? :'(

  • alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52

    nao vais postar o resto?

  • dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22

    Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !

  • mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23

    não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16

    Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.

  • babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16

    Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46

    Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10

    Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!

  • dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56

    kkkkk adorei o cap , posta mais !!!

  • a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16

    Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais