Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde
***CHRISTOPHER***
Estava claro que errar com Maria Luisa Uckermann era a mesma coisa que errar com Dulce Maria Saviñón,uma hora você perderia a cabeça. Ouvi uma lista de recomendações,Dul apenas sorria do meu lado e quando meu olhar suplicava alguma coisa,ela dava de ombros como se dissesse “se vira”.
-Vamos ver a vovó.-Chamou.
-Vamos sim. Você vem Dul?
-Qual é a probabilidade de eu ver aquela...
Belinda. Não dormi em casa.
-Bom,eu não sei.
-Bliga,bliga,bliga!-Malu gritava.
-Paro.-Dul mandou seria.
Dois segundos e a pequena estava a sorrindo mudando totalmente o quadro de minutos atrás.
-Por que você não bate na bluxa? É mais legal,assim ela vai ficar com medo.
-Na quero a minha filha assistindo luta livre,entendeu?
Concordei.
-Mas eu gosto.-Fez bico.
-Mas não pode.
Se afastou indo pegar a sapatilha.
-Como eu vou lutar com tio Chris?-Perguntou com uma cara de revolta.
-Você não precisa lutar com ele,seu pai luta.
-Eu?
Assentiu erguendo a sobrancelha. Ta,eu luto.
-Se ela tiver eu...
-Vai ficar tudo bem.-Sussurrei a puxando para mais perto. Malu se afastou perdida com alguma coisa.-Pensei que ela não me perdoaria.-Sussurrei em seu ouvido.-Nao quando achava que te bati.
Dul sorriu,se arrepiou.
-Seria pior,se ela tivesse chamado a policia.
A fitei.
-Sim,ela ia chamar a policia.
Sorri.
-Tão absurda quanto a mae.-A beijei.
-Acabalam?
Nos afastamos.
-Esta com pressa mocinha?-Dul perguntou.
A pequena colocou a mão na cintura,segurava a bolsa de coelho.
-Tenho uma reunião com a tia Any.
-Reuniao? Que reunião?
Vindo da Any,isso me preocupava.
-Negócios.
Dul pegou a bolsa,jogou o cabelo de lado despertando meu descontrole. Eram Tão perfeitas lado a lado. Malu gargalhou.
-O que foi?-Perguntei.
-Ta com cala de bobo.
Dul sorriu,a pequena seguiu na frente. Minha intenção era segurar a mão da mulher da minha vida,mas percebi seu “vamos com calma”,mas não disse que não a seguraria pela cintura. O Rodrigo que assistisse se estivesse por perto. Percebi a tensão,mas não o encontramos nos corredores. Malu segurava a porta do elevador e reclamou pela demora. Dul me fitava de vez ou outra e dava sorte por não estarmos sozinhos.
-Ô baixinha,vai me contar o que esta aprontando com a tia Any?
-Nao.
-Mas eu sou sua mãe.
-Ela é minha tia,ou não é?-Fez cara de espanto.
-É sim.-Falei.
Dul bateu de leve e meu braço.
-Nao liga pra ela,ela esta sendo irônica.
A fitei e vi seu sorriso do mal. E era a primeira vez que o via.
-Essa “reunião” me assusta muito.
-Eu sei.
-Sabe,é a Anahí.
Dul gargalhou.
-Também sei disso.
Encontramos May e Jacob quando a porta se abriu. Malu correu para beija-los.
-Que lindo a família feliz.-May falou.-Estou vomitando arco-iris.
-Cala a boca May.
Jacob sorriu.
-Bom,suas fotos chegaram. Como sei que não a verei nao é mesmo. Vou resolver tudo por aqui mesmo. Tenham uma boa tarde e vê se não se machucam,dessa vez eu deixo a pequena chamar a policia.-Gargalhou.
-Maite,cala a droga da boca.
Essa nem eu segurei.
-A piada foi muito engraçada,mas precisamos ir.
-Vão lá.
Dul praticamente me arrastou para fora. Coloquei a pequena na cadeirinha. Dul me encarou.
-Desde quando ela tem isso?
-Desde que comprei um manual de como ser um pai. Ajuda sabia.
Bufou.
-É sério e comprei isso Também
Mostrei a mochila rosa que Chis escolheu.
-Para o caso de viagens sabe. Estou pensando em comprar um carro maior...
-Nao viaja Ucker.-Sorriu entrando na vaga do carona.-Um carro maior que esse se chama limosine e não,você não precisa de uma.
Ta,so estava aprendendo.
-Mamãe.
Dul a encarou.
-Me explica,com quem você vai casar agola?
-Comigo.-Respondi.
-E o tio Rodrigo também?
-Tio Rodrigo,é so o tio Rodrigo,entendeu?
Fez cara de duvida.
-Sem tio Rodrigo?
-Sem tio Rodrigo.
-Ah.
Dul me encarou.
-Nao é Dulce Maria?
-É Christopher Uckermann,nao pisa na bola.
Com certeza não. Paramos no sinal e a pequena começou a fazer careta para os outros carros,as vezes ria sozinha. Não dava para saber quem era o mais bobo. Dul segurou minha mão fazendo meu coração bater mais forte e essa era a primeira vez que alguma coisa fazia sentindo de verdade.
-Eu te amo.-Sussurrei.
-Eu também papai.-A pequena respondeu me fazendo rir.-Que foi? Não ela comigo?
-Serve pra você também anjo.
O silencio reinou por alguns minutos,Dul parecia ocupada com o celular e Malu desenhava em uma folha. Parecia ate um sonho. As duas mulheres da minha vida me dando uma chance. Any ligou e passou um longo tempo falando com a pequena. O assunto parecia bom. Não demoramos e estávamos na entrada da casa dos Uckermann. Malu se soltou da cadeirinha e correu para Chris que esperava na porta.
-Monstrinha,você me assustou?
-Desculpa tio Chris,nao fujo mais.
-Com esse tamanho todo,so te achando com lupa.
-Nao fale assim da minha filha.
Que Belinda não esteja.
-Ela vai ficar como Any. E em todos os sentidos.
-Nem brinca com isso.-Falei.
-Ouvi meu nome?
Malu correu para ela.
-Pensei que ia demorar mais. Estamos atrasadas.
-Para onde vão?-Dul perguntou calma demais.
Será que ninguém percebia que era a Any com a minha filha?
-Temos alguns compromissos que sempre ficam em segundo plano por causa de certas pessoas. Mas acho que agora vai.
-Nao deixa Dul.-Sussurrei.
-Fica quieto Ucker. So vamos dar uma volta.
-Esse é meu medo Any. Suas voltas.
A pequena se aproximou,me puxou para um abraço e deu um selinho em Dul.
-Nao demolamos.
-Any,cuida dela.-Dul pediu.
-Se ela voltar faltando um fio de cabelo,nao respondo por mim.
Gargalhou.
-Na sua mão ela perdeu tanto fio de cabelo que eu já fiz uma peruca. Dá um tempo Ucker. É Anahí Uckermann,baby.
Medo. Era so isso que eu tinha. Acenaram.
-Sabe para onde elas foram?-Perguntei a Chris.
-Nao faço a mínima.
Mamãe nos recebeu muito bem,Dul como sempre,so faltou ganhar um altar. Mamãe nunca superou sua partida e para ela,Dul era a mulher ideal. E eu concordava com isso. Chris sumiu e mamãe nos deixou sozinhos por um tempo. Dul estava calada.
-O que foi?
-Nada.
-Nao parece nada.
Encostou a cabeça em meu ombro.
-Como será que esta a cabeça dela?
-Malu?
Assentiu.
-É difícil saber.
-Ela consegui ser uma caixinha de surpresa as vezes absurda. Como sempre foi. Fernando no fundo é o único que a entendi e isso é incrível.
-Foi o primeiro pai que ela teve. Isso é normal.
Me fitou.
-Me desculpe.
-Nao há o que desculpar Dul,eu tive meus erros. Sei disso. Agradeço todos os dias por te-las comigo. Não sabe o quanto isso me mudou. Dessa vez,é de verdade.-Segurei seu queixo a puxando para mais perto. Apenas tocar seus lábios já era o suficiente para me sentir vivo.
-Agora você pode dizer.
-O que?
-Eu te amo,sem que um ser minúsculo responda por mim.-Sorriu.
-Eu te amo.
-Eu te amo.-Repetiu.
***
-Any,onde vocês estão?
-Em algum lugar que se fosse da sua conta eu teria dito antes de sair.
-Eu so espero...
-Relaxa,so tomamos dois coquiteis e raxamos uma garrafa de vodka.
-Anahí...
Desligou.
-Elas so estão se divertindo filho.
-Olha,a minha pequena é inocente. Agora se acontecer algo,é culpa da Any. Vocês parecem não entender a cabeça dela. As ideias mais absurdas são as que tem fundamento pra ela.
-Isso eu tenho que concordar.-Chris falou batendo na minha mão
-Eu confio nela.-Dul sussurrou do meu lado.
-Nao confie. Confie em mim.
Sorriu. Meia hora depois as duas estava de volta,traziam sacolas e sorrisos enormes.
-Boa tarde família linda.
-Transformando minha filha em uma consumista.
-Relaxa,ela é como a mãe,tem aversão a moda.
Dul bufou.
-Onde foram?
-Eu fui dançar.
Dul a pegou no colo.
-Dançar?
-É. Balé. A tia Any ficou do meu lado e fiz dileitinho.
-É,estamos progredindo.-Any falou me encarando.-Obrigado Any,de nada eu sei que sou demais.
Bale?
-Desde quando ela faz bale?
-Desde quando May a colocou,so que ela fugiu,lembra. May me contou e depois de algumas conversas com uma amiga,consegui uma vaga. Mas com toda essa confusão so consegui leva-la hoje.
-E você gostou?-Dul perguntou.
-É,foi legal. A tia Any ficou comigo fazendo dupla. E me ajudou.
-E não conheceu ninguém lá?
-A tia Any é mais legal e a Jalle ficou olhando.
-Jalle de novo.-Um coro soou a assustando.
Dul beijou seu rosto.
-Fico muito feliz por saber que esta gostando.
Sorriu.
-Cade a vovó?
Mamãe vinha com uma taça de sorvete.
-Eu ouvi um anjo cantar e resolvi trazer esse sorvete maravilhoso.
-E o meu?-Chris perguntou.-Sai da frente Any,você é pequena mas não é transparente.
Lhe atirei a almofada. A pequena riu.
-Você não é mais um bebe.-Mamãe falou.
-Mãe! Ele me chamou de anã.
-E deixa Any em paz pelo amor de deus.
Malu foi mimada um pouco ate se achegar a Chris.
-Eu te dou um pouquinho,ta bom.
-É de pessoas assim que o mundo precisa,vai lá buscar uma colher pro tio.
-Christian.
-Ta bom,eu como com essa mesmo.
Any e Dul saíram da sala. Aproveitamos a deixa para ver luta livre,Chris estava ganhando,e descobri que a pequena era competitiva. A alegria acabou quando dona Alexandra voltou e mudou de canal colocando em um desenho.
-Mãe!
-Vovó.
-O desenho é mais legal meu anjo.
Chris se aproximou.
-Que tal vermos lá no quarto?-Sussurrou.
-Nao.-Dul sussurrou de volta nos assustando.
Se sentou em meu colo enlaçando meu pescoço.
-Filha,tia Any esta te chamando.-Falou.-É,eu tenho uma pena de voces.-Tocou meu lábios
Malu correu para as escadas deixando mamãe louca.
-O que elas estão aprontando?
-E por que eu estou nessa?-Chris perguntou desconfiado.
-Nao posso contar,mas posso dizer que ela os ama e faz parte do treinamento do paizinho dela aqui.
Ótimo. Eu falei pra deixar ela longe de Anahí Uckermann.
-É muito ruim?-Christ perguntou tapando os ouvidos.
-Vocês vão superar. Mas por favor,finjam estar felizes.
Chris me encarou.
-Seja lá o que for,a culpa é sua.-Apontou o dedo.
Ótimo Qual será a da vez?
Comentem muitoo
Autor(a): Bruna Maciel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
***CHRISTOPHER*** -Eu falei para deixa-la longe da Anahí. Chris bufou desligando a TV. -Fala ai Dulcinha, o que elas estão aprontando. -Não chamo de aprontar. Eu chamo de pedir ajuda. -Ajuda, sei. Dul gargalhou. Segurou meu rosto com as duas mãos e beijou minha testa. -Só aceite ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02
Abandonada? :'(
-
alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52
nao vais postar o resto?
-
dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22
Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !
-
mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23
não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16
Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.
-
babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16
Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46
Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!
-
ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10
Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!
-
dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56
kkkkk adorei o cap , posta mais !!!
-
a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16
Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah