Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde
***CHRISTOPHER***
-Eu falei para deixa-la longe da Anahí.
Chris bufou desligando a TV.
-Fala ai Dulcinha, o que elas estão aprontando.
-Não chamo de aprontar. Eu chamo de pedir ajuda.
-Ajuda, sei.
Dul gargalhou. Segurou meu rosto com as duas mãos e beijou minha testa.
-Só aceitem e não a decepcione. Seja um bom pai.
A apertei sentindo a suspirar.
-Dá para os dois procurar um quarto? Eu ainda estou aqui na minha humilde residência querendo ler meu jornal.
Dul me soltou sentando de lado, eu queria socar a cara de Christian nesse momento. Mamãe insistiu ate que Dul aceitou ficar para o jantar, Belinda ligou algumas vezes, mas não atendi em nenhuma. Eu não queria estragar o momento e sabia que atendendo, isso com certeza aconteceria.
-Quem era?-Dul perguntou.
-Ninguém importante. -A puxei para mais perto.
Malu passou entre nós abrindo caminho. Any fez o mesmo e eu não sabia quem era mais criança. Durante o jantar as duas passavam olhares de Chris a mim.
-Dá pra parar com isso?-Chris perguntou. -Estou com algum problema?
Any sorriu quase inocente. Eu disse quase.
-Não tio Chris, esta perfeito.
Chris sorriu encantado. Eu teria medo.
-E quando são as aulas Any? Eu preciso ficar informada. -Dul perguntou.
-Bom, seriam duas vezes na semana, mas teremos uma pequena apresentação e a nossa princesa aqui esta atrasada. Para não ficar de fora, conseguimos dar um jeito.
-Que jeito?
-Ela ensaiará três vezes por semana.
-Mas isso não vai cansa-la?
Any bufou.
-Não.
-Vou não mamãe.
-Tudo bem.
Tentei entender alguma coisa na conversa, mas sem sucesso. Teríamos que esperar. Depois do jantar arrastei Dul ate o escritório. Queria ficar um pouco a sós e absorver tudo o que estava acontecendo. Ainda parecia um sonho. Só podia ser um sonho.
-Senti sua falta... muito.
-Eu também. -Sussurrou. Sorriu.
-Que foi?
Beijou meu queixo me fazendo tremer.
-Apenas me lembrei do apelido que te dei.
-E qual seria?
-Carma. Você literalmente era meu carma. Eu queria esquecer, mas não conseguia.
Apertei sua cintura.
-Dividíamos do mesmo apelido então. Nunca quis me livrar desse carma. -A beijei.
Seu celular tocou e rapidamente me soltou. O Rodrigo? Isso é perfeito.
-Tudo bem, eu já estou indo.
A encarei.
-Me espere, por favor. -Desligou.
-O que foi?
-Devo alguma explicação ao Rodrigo, ele esta indo embora.
Por fora estava serio e compreensivo. Por dentro estava saltando de alegria e dizendo “vai tarde otario”.
-Eu vou leva-la.
-Não, eu chamo um taxi.
A segurei.
-Já disse que vou leva-la.
-Eu sei qual é a sua intenção Ucker.
Mas eu não ia fazer nada! Só ia ajuda-lo a colocar as malas no carro e quem sabe dar uma carona ate o aeroporto.
-Prometo só deixa-la em casa e voltar. E a pequena dorme comigo hoje. Eu a levo amanha.
Colocou as mãos na cintura me deixando louco com a cara de seria. Suspirou.
-Tudo bem Ucker, qualquer gracinha e iremos conversar.
A puxei pela cintura.
-Vou adorar nossa conversa.
-Esta avisado.
-Sim senhora.
Malu estava nas costas de Chris enquanto ele fazia flexiçao. Acenou. Dul a avisou que dormiria comigo essa noite e que depois eu a buscaria. Seguimos em silencio ate o hotel. Ta legal, eu não a queria com o Rodrigo. Os bonzinhos são os piores quando fazem pressão psicológica.
-Eu te ligo mais tarde. -A beijei.
Suas mãos afundaram em meu cabelo me puxando para mais perto.
-Eu te amo.
-Eu já sabia.
Bufou.
-Deixa de ser convencido.
Fiquei parado no lugar ate ve-la sumir. Repirei fundo deixando o ar sair aos poucos, ou entraria no maldito prédio e a tiraria de lá. Vi a sombra de Any no segundo andar. Malu dormia no colo de papai e Chris reclamava de alguma coisa.
-O que foi agora Chris?
-Essa Anahí 2 contou ao papai o que estão aprontando. E não contou pra mim.
-Deixa de chorar Chris. -Papai falou ainda sorrindo.
-É muito ruim?
-Em qual nível?
-Nível Anahí. -Chris e eu falamos juntos.
Papai fingiu pensar.
-Bom, acho que é superável.
-A Dul já disse isso.
-Fico tão feliz por estar fora disso.
Ele queria nos assustar. Só isso.
-Ótimo doutor Uckermann, você ajudou muito. Bom, vou indo, pode devolvê-la?
Papai entregou meu pacote.
-Coloca ela na cadeirinha e prende bem o cinto de segurança, não corre...
-Vire super herói e a proteja dos inimigos, as bruxas, os duendes do mal.
-Começando pela Any. -Chris falou.
Falando em Anahí.
-Pode parando vocês dois.
-Deixa minha princesa em paz. -Papai falou a beijando na testa.
-Princesa, princesa. -Chris resmungou.
Mamãe me entregou a mochila da pequena. Me equilibrei com tudo e segui para a porta. Chris abriu a porta.
-Tenta tirar alguma coisa dela.
-Como se ela fosse me contar.
-Você me colocou nessa.
-Eu? Mas eu nem fiz nada.
-Se vira.
Legal.
Ela ainda dormia quando chegamos ao apartamento. Parecia cansada. A coloquei na cama e tirei seu sapato, os dedinhos estavam vermelhos. Ela estava fazendo bale ou corrida? Abri a gaveta que agora era totalmente dela e tirei seu pijama. Tentei acorda-la, mas ela virou para o outro lado quando eu achei que acordaria.
-É eu e eu mesmo.
A troquei dormindo. Beijei seu cabelo e segui para o banheiro. Tomei um longo banho, revisei algumas pastas da empresa e ouvi minhas mensagens na caixa postal. Vinte todas de Belinda. Eu não ia ligar agora, as coisas estavam indo boas demais para serem estragadas. Três horas depois e nada da Dulce Maria me atender, segui para o quarto e Malu dormia no meio da cama completamente diferente de como havia deixado. A ajeitei e me deitei a seu lado querendo ou não, pensando no que não devia. Eu sabia que estava tudo bem.
Vinte minutos depois tocaram a campainha. Meia noite, quem seria. Coloquei os chinelos,meu cabelo estava la em cima. Abri a porta e Dulce me fitava,havia chorado e isso me irritava profundamente.
-Dul.
Me abraçou.
-Posso ficar aqui essa noite.
A puxei fechando a porta.
-O que aconteceu? O que o Rodrigo fez com você?
-Ele não fez nada.-Me encarou.-Eu que fiz. Eu o magoei...eu...ele foi embora Ucker. Por minha causa.
A abracei. Eu sou um cretino por estar sorrindo escondido,mas o que eu poderia fazer?
-Esta tudo bem. Não se culpe.
-Eu sei que esta feliz,não consegui nem disfarçar.
A beijei.
-Sim,eu estou feliz. Porque te amo e não quero ninguém te rodeando. A concorrência precisa entender que já há um dono.
Bateu em meu braço.
-Onde ela esta?
-Dormindo como um anjo.
A levei ate o quarto. Mais uma vez meu anjo estava no meio da cama.
-É,ela ainda gira 360° na cama.-Sorriu.
-Damos um jeito.
A ajudei a tirar o casaco. Dul vestiu uma bermuda e uma camisa minha. Ajeitou a pequena no canto dela e se deitou a meu lado. Eu devia estar muito idiota. Eu não imaginava essa cena há dois meses. Eu não imaginava essa cena nunca na minha vida e era a melhor que já vi em toda minha existência.
-Boa noite anjo.-Sussurrou apagando a luz
-Ai.
-O que foi?-Perguntei acendendo a luz.
-Ela me chutou.
Gargalhei apagando a luz. De novo.
-Boa noite anjo.-Repeti.
-Boa noite. Não vou te chamar de anjo porque você sabe que não é.-Sorriu baixinho.
Sua mao pousou em meu peito e a puxe para mais perto. Só dormi quando tive certeza que as duas estavam dormindo e sonhando. Então chegou a minha vez.
***
-Papai,acorda,ta na hola.
Dul resmungou do meu lado.
-Anda papai,anda.
-Ucker levanta logo pra ela sair de cima de mim.-Dul resmungou.
Abri os olhos perdido e Dul virou para o outro lado. Malu tomou seu lugar.
-Vai papai.
-Ucker levanta logo.-Dul mandou cobrindo a cabeça.
Me sentei na cama fitando o relógio. Sete horas em ponto. Crianças normais acordam uma hora.
-Ir? Pra onde?
-Ver uma coisa.
Cai de lado,mas ela me puxou. Dul parecia que estava morta,ninguém a tirava da cama. Segui para o chuveiro mais dormindo que acordado. Me troquei. A pequena já havia tomado seu café e a ajudei com o banho. Valeu ai Dul por levantar da cama.
-A mamãe não vai acordar não?-Perguntou quando a ajudava com o vestido.
Dul descobriu a cabeça.
-Será que não posso dormir?
-Pode,mas você vai perder a minha aula.
Dois segundos e ela estava em pé com um sorriso enorme.
-Com certeza não vou perder.-Me beijou e beijou Malu.-Só preciso de um banho.
Desfilou ate o banheiro.
-Por que esta com as roupas do papai?-Malu a seguiu ate a porta do banheiro.
-Ia amassar as minhas se dormisse com elas.
A pequena sorriu e se jogou na cama.
-O que a tia Any esta aprontando? Conta pro papai.
-Ela não esta aplotando nada. Você me ama muito?
-Muito.
Me abraçou.
-Eu também.
Dul saiu do banheiro com no celular. Sorriu.
-Sim,estamos saindo.
Desligou. Malu correu para a sala.
-Pronto?
-Sim.-Enlacei sua cintura.-Podemos pedir a Any para busca-la e passarmos à tarde nesse quarto.
Bufou me soltando.
-Nem morta Ucker.-sorriu.
-Vamo gente.
-Estamos indo.
Dul a colocou na cadeirinha. Estavam caladas demais e às vezes trocavam sorrisos. Segui para o estúdio de bale e avisei Zoraida que chegaria um pouco tarde. Alguns minutos depois estacionei na vaga que encontrei. O carro de Any não chamava nada a atenção,logo à frente o carro de Chris. Um encontro em família? Dul sorriu.
-Isso vai ser divertido.-Sussurrou.
Malu se soltou da cadeirinha e abriu a porta. Saltitou na ponta dos pés ate a porta. Dul a alcançou. Um medo estava me matando. Seja la o que for,Any me pagaria. Segurou minha mao e pegou a de Dul. Um sorriso brotou em seus lábios e me senti feliz. Ao fundo uma musica animada,abriu as portas duplas e sorriu. Tinha tanta criança ali que isso ainda me assustava. Talvez por que a minha aprontava por todas elas.
Chris e Any estava em um canto onde parecia reservado aos pais. Poncho e Jacob pareciam confusos e nervosos e May como sempre,ria de alguma piada interna. Eu devia me assustar.
-Minha boneca chegou.
Any a pegou no colo.
-Oi casal lindo.
-Não fala comigo.-Falei me afastando. Poncho e Jacob se juntou a Christian e eu.
-Isso é algum tipo de apresentação?-Jacob perguntou.
Chris bufou.
-Espero que seja.
Uma ruiva alta se aproximou com Dul. Sorriam.
-Ucker essa é Victoria,professora da pequena.
-Muito prazer.-Cumprimentei.
-Malu é um encanto,ela é muito esperta.
-Eu que o diga.
Sorriu.
-Bom,vamos começar a aula,ela queria muito que todos estivessem aqui hoje. Espero que gostem.
-Só isso?
-Christian.
-Não,é que eu pensei que seria algo muito pior. Vocês sabem...
-Malu tem dificuldade de se comunicar com as outras meninas e achou melhor te-los aqui. Então,apenas a ajude.
Chris já tinha um sorriso enorme no rosto. Minha pequena correu para um barra e acenava em um alongamento e outro. May parou por alguns segundos e nada discreta nos fitou abrindo um sorriso. Dul bateu em seu ombro. Uma fila se formou e uma a uma fazia algum movimento. Me via babando.
-Ela é linda.-Comentei.
-Quando não esta de lua.-Poncho sussurrou.
-Quando não esta aprontando.-Jacob comentou.
-Quando não esta com a Anahí.-Emmett sussurrou encarando Any que deu de ombros.
Bufei.
-Mesmo assim continua linda.
Rodopiou e se desequilibrou ficando vermelha.
-Tem coordenação da mãe.-Chris comentou.
-Cala a boca.-Dul mandou.
A porta se abriu. Chris me encarou. Mateus? Uma garotinha acenou o fazendo sorrir. Se aproximou.
-Christopher!
-Mateus. Quanto tempo.
-O que te trás aqui?
Sorri.
-Vim assistir a aula da minha filha.
-Filha?
Apontei à pequena.
-Não sabia que tinha filhos.
-Nem eu. Ela é linda não é?
-É sim,vim buscar minha neta.
Nos perdemos na conversa.
-Os grupos por favor.-Victoria pediu.
Malu se sentou em um canto sozinha. Cruzou as pernas,mas não parecia triste. Eram três grupos,e um a um repetia os movimentos. E minha pequena continuava no lugar. Any saiu da sala e voltou pouco depois com quatro capas de ternos. Se sentou e sorriu. Malu se levantou e ficou no centro,os olhinhos brilhantes.
-Bom,chegou a sua vez.-Victoria falou.-Onde esta o seu grupo.
Apontou o dedo para nós quatro. Chris escorregou na cadeira.
-Papai,tio Chris,tio Poncho e o tio Jake.-Falou se aproximando e pegando minha mão.
-Aqui esta a roupa de vocês.-Anahí nos entregou os sacos.
Chris urrou ao ver a pequena peça rosa. Mateus sorriu ao meu lado.
-Isso é...incrível.
-Filha...
-Você me ama lembra?
-Ucker!-Emmett gritou.
-Agola vem,vocês vão dançar comigo.
-O QUE?!-Não sei quem gritou primeiro.
Os risos ecoaram pelo salão. Estamos basicamente encrencados. Ponto.
Espero que tenham gostado cometem muitooo.
Autor(a): Bruna Maciel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gente desculpa essa demora toda pra postar, mais vocês não imaginam como essa semana ta corrida, é a semana de recuperação na minha escola e se eu não me dedicar eu não passo e como vocês não querem isso vão aguentar só mais um pouquinho. Obrigada pela compreensão de vocês e por n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02
Abandonada? :'(
-
alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52
nao vais postar o resto?
-
dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22
Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !
-
mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23
não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16
Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.
-
babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16
Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46
Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!
-
ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10
Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!
-
dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56
kkkkk adorei o cap , posta mais !!!
-
a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16
Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah