Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde
***DULCE***
-Eu não vou usar isso.-Jacob deu um passo atrás
May deitou no banco vermelha de tanto rir. Chris encarava a roupa e Any,parecia radiante.
-Tio Jake.
Ucker se agachou para falar com ela.
-Presta atenção meu amor,essa roupa é pequena demais para nós.
-Não é não Christopher,a ajustei para se esticar no corpo,então cabe como uma luva.
-Cala a boca Anahi.-Gritaram em coro.
-Eu não vou vestir isso. Não,não Jamais.
Malu cruzou os braços,o bico enorme e em segundos eu tinha certeza que ela ia chorar.
-Hei,hei,hei. Não precisa chorar.-Poncho se agachou do outro lado.
-Vocês não me amam.
-Não é isso pequena...é que somos...
-Meninos? Não tem ploblema,meninos dançam também
May enlaçou minha cintura.
-Dança gatinhos. Estão atrasando a aula.
Chris a encarou.
-Vou adorar ver o ursao de colam
-May,não piora as coisas.
As outras meninas apenas observava. Estava segurando o riso de tal forma. Me sentia explodir em segundos.
-Eu falei,algo me dizia que isso não ia prestar.-Chris resmungou.
Malu se aproximou.
-Fica blavo não tio Chris,eu te amo.
Chris sorriu se abaixando.
-Eu também pequena.
Jacob o puxou para trás
-Não cai nessa cara,é truque.
-Isso eu concordo.-Poncho falou.
Ucker me fitou.
-E então,como ficamos?-Victória perguntou.
-Eles dançam.-May,Any e eu falamos.
Chris socou o ar.
-Por favor,isso não.
-Já consigo imaginar a cena. Agradeço aos criadores do celular com câmera-May gargalhou.
-Nem tente.
Malu ficava perdida no meio dos quatro.
-O banheiro fica a direita.-Victória indicou.
-Por favor.-Suplicaram.
Malu balançou a cabeça.
-Somos uma equipe não somos?-Ucker perguntou.
-Você é pai dela,você devia fazer isso.-Jacob seguiu na frente.
Malu bateu palminhas pulando no lugar,enquanto os quatro seguiam com uma pequena discussão
-Monstrinha,você se supera a cada dia.-May a pegou no colo.-Por que escolheu eles meu amor?
-É igual do desenho,a plincesa tinha um plincipe e os cavalieiros.
-Ah. Adorei a ideia.
-Maite.
Victória colocou a musica e a pequena se posicionou sempre olhando em direçao ao corredor onde os HOMENS da família deveriam sair.
-Preparadas.-Any sorriu.
-Vamos lá.
-Tudo pela monstrinha da tia. Me orgulho dessa garota.
As risada começaram. Minha curiosidade era enorme,mas pelo cara das pequenas. Sussurravam uns aos outros ate Malu se cansar. Parou de frente ao corredor.
-Vem papai,vem tio Chris. Vocês estão bonitos.
-Bonito? Quem te disse isso?-Chris falou e não segurou o riso do de imaginar Christian Uckermann de Colam
Malu entregou no corredor e fez força tentando puxar um deles de lá. Podia ver sua cor ficar vermelhinha. Caiu sentada,mas não desistiu,ate que o primeiro saiu. May me assustou.
-Que lindo. Meu irmão,nunca te imaginei tao...bailarino.
Poncho cruzou os braços.
-Tio Poncho,me ajuda a puxar eles.
Poncho nem saiu do lugar,estava vermelho demais.
-Esta lindo amor.-Any sussurrou.
-Tem certeza?
-Maite!
Não adiantava discutir com Maite Perroni. Hoje era seu dia de gloria. Com muito esforço,Jacob saiu empurrado também Ouvi Chris e Ucker tirar par ou impar.
-Você esta roubando Ucker.
-Não sabe contar não? Qual é o problema você e Anahi com os números?
-Você é o pai,você vai na frente.
Malu cruzou os braços.
-Vamos os dois.
A pequena sorriu dando dois passos atrás. Alguns segundos depois tudo o que se ouvia na sala era risos. A pequena ria,mas era de felicidade,eu queria aperta-la quando via esse sorriso.
-Se alguma foto minha sair nas revistas,eu juro que acabo com você
-Alivia Chris.
-Vocês estão tao lindos.-May mexeu
-Ficaram perfeitos.
-Cala a boca Anahí!-Gritaram.
Victória segurou o riso,pegou um CD e trocou pelo que estava. Era uma cena inimaginável Malu ficou entre Ucker e Chris. Sorriu os observando. E fez sinal de positivo a Any.
-Isso porque ela nos ama.-Jacob comentou.
Bufaram.
-Bom,eu nunca ensaiei pessoas tao...
-Glandes?-Malu perguntou.
-Sim,pequena. Grandes. A musica é bem lentinha. Vocês são os príncipes dessa princesa,vou passar alguns passos,é só me acompanhar.
Victória soltou a musica e fez os passos,mas nenhum repetiu. Malu tentava incentiva-los,mas a vergonha não deixava. Os encarou.
-Papai.
-Estou aprendendo filha.
-Faz igual eu.
Ucker respirou fundo.
-Um,dois,três,girou.
Jacob se começou uma dança e a sala toda riu.
-Não,é um,dois,três,girou.-Victória o corrigiu.
-Essa roupa aperta.-Chris reclamou.-E estou encolhendo aqui dentro.
-Esta lindo ursao.-May tirou uma foto.
Chris deu um passo em nossa direção e Malu o a parou.
-Tio Chris,não pode.
-Mas ela ta tirando foto.
Malu apontou para que voltasse a seu lugar.
-Quero ve-los agora fazendo sem minha ajuda.
Victória voltou a musica,minha pequena estava linda. E sim,ela tinha coordenação. Mas estava linda mesmo assim. Cada um fazia um movimento diferente diferente,e saiu do ritmo bale para a dança do robô. As caras do Chris era a melhor.
-Podemos melhorar isso.-Victória repetiu dois passos.
-Vamos ter que fazer aberturas,essas coisas?-Jacob perguntou parando a dança.
-Isso não é uma boa ideia.-Poncho rodopiava me fazendo rir.
-Não,não precisam.
Vinte minutos e estavam morrendo. May conseguia esconder o riso. Eu tinha que admitir,essa foi a maior que Malu já inventou. Aterrorizando o ego dos ogros. Victória pediu para que fizessem uma fila,a pequena ficou do outro lado da sala.
-Quando eu falar pega,quero que a pegue,dois giro e a passem para o grandão
Por segurança,Victória colocou um colchão enorme. Primeira tentativa,não sabiam quem iria pega-la.
-Eu sou o ultimo,você que tem que pega-la Poncho.-Chris cruzou os braços.
-Mas eu sou o segundo.
-Não bliguem e não me deixem cair.-Malu falou apontando o dedinho.
Minha filha é muito corajosa. Segunda tentativa,Ucker devia pega-la,mas saiu da fila a fazendo cair de cara no colchão
-Eu to bem.-Sussurrou levantando a mão
-Olha o que você fez Jacob.
-O pai é você
Any deitou a cabeça em meu ombro.
-O que eles tem de grandes,tem de burros.
Terceira tentativa,Ucker a pegou mas na hora de passar para o de trás,deixaram a minha filha cair. Meu coração foi na boca,mas ela se levantou sorrindo.
-Tio Jake!
-Desculpe pequena.
-Christopher é o primeiro,Jacob segundo,Poncho terceiro e Christian o ultimo. A girará como se fosse um pássaro e a colocara no centro novamente. Farão reverencia.
Eu achei que eles haviam entendido,mas não. Pioraram tudo. Chris girou tanto a minha filha que a coitada não conseguia andar reto. Ficou parada alguns segundos e balançou a cabeça. Fez sinal de positivo. Algo me dizia que esse era o dia mais feliz da minha vida.
-Quando tem a pausa pro lanche?-Chris perguntou
-Gira ela Christian.-Gritaram.
-Ah sim.
As outras pequenas não se agüentavam de tanto rir. A ultima tentativa e eles conseguiram 49%. bom,pra quem não conseguia dar um passo sem levar o colchão
-Bom,espero que no sábado estejam melhores que hoje.-Victoria falou sorrindo.
-Sábado de novo?-Poncho se jogou no chão
Ucker se aproximou,me beijou de leve.
-Estava lindo.
-Lindo? Mateus viu tudo,isso que é bonito.
-Não ligue para os outros. Ela pelo menos esta feliz.
Malu tentava arrastar Chris do chão sem sucesso.
-Vamos pra casa,preciso de um banho. Nem acredito que passei uma manha toda aqui.
Jacob deitou a cabeça em meu ombro.
-Vamos pra casa.-Sussurrou.
Acariciei seu cabelo.
-Vamos bebezão
-Por que ela faz isso com a gente? Quem da banho nela? Quem troca de roupa? Quem cuida dela?
Sorri.
-Por isso ela os escolheu. Os príncipes teriam que ser aqueles que sempre estão com ela. Então parem de chorar.
-Essas crianças ficam rindo. Me sinto ferido.
Gargalhei.
***CHRISTOPHER***
-Você me paga Anahí.-falei entrando no carro.
-Vocês estavam incríveis,poderia ser pior vindo da filha de vocês-Sorriu.
Bati a porta.
-Atende meu celular.-Pedi.
Dul o pegou no porta luvas. Não deu tempo de tirar o macacão rosa,faria isso em casa. Dul sorriu.
-O que foi?
-Zoraida. Você tem uma reunião em cinco minutos.
-Droga! Mas eu não troquei de roupa.
-Joga a camisa do terno por cima,pelo menos as calças você colocou.-Sorriu.
Isso era perfeito. Dois segundos depois e Chris estava gritando no celular.
-Por que ta todo mundo glitando?
-Adultos meu amor,não liga pra eles não.-Dul falou tocando as maças de seu rosto rosa pela agitação
Estacionei e Any parou logo a frente na vaga de Chris. Deixei os dois para trás discutindo. Dul me acompanhou com a pequena que chegou primeiro como sempre para pedir o elevador.
-Obrigada anjo.
Sorriu. Zoraida gargalhou quando me viu.
-Isso por baixo é um colam?
-Mais uma pergunta e esta na rua.-Entrei na sala e ela me acompanhou.
-Fala serio Ucker,sem eu você não vive.
Dul me ajudou com a camisa.
-O papai,o tio Chris,o tio Poncho e o tio Jake,vão dançar bale comigo.
Derrick sorriu ao me ver.
-Rosa cai muito bem em você patrãozinho. Praticando bale?-Gargalhou.
Bufei estavam perdendo o respeito por mim. Dul me beijou. Anahí invadiu minha sala.
-Acho que já vi sua cara demais por hoje.
-Não vou demorar. Só vim trazer isso aqui ao Derrick.
Gargalhei.
-Não posso esquecer do tio Derrick.
Derrick encarou o colam
-Sabe pequena,isso não cabe em mim.
-Cabe perfeitamente,ele estica no corpo.-Falei sem segurar o riso.
Beijei a pequena e segui para a porta. Chris já devia ter subido. Derrick me seguiu.
-Christopher,reconsidera. Eu não posso vestir isso.
-Faça isso por ela,acho que o rosa vai cair muito bem em você
-Podemos negociar.
Parei.
-Não com esse seu cabelo,da ate para fazer um coque.
Socou o ar.
-Isso não se faz.
-Discutimos isso no sábado
Malu acenou ao lado de Dul,essa cena me fez aceitar um pouco melhor os fatos. Só a Zoraida que estava testando minha paciência. Quem sabe,ela esqueceria a historia de cinco marmanjos dançando bale e fizesse isso com as amiguinhas dela...Droga! É a Maria Luisa Uckermann,ela não vai desistir. Isso eu tinha certeza. Essa é a filha que eu mereço,sorriso de anjo e mentalidade que acaba com você mas,minha monstrinha.
Desculpem a demora ai ta o capítulo.
Ontem foi #DiaMundialDoRBD passei o dia no twitter nem deu tempo de entra aqui. : )
Autor(a): Bruna Maciel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gente eu sei que estou em falta com vocês e que devem estar querendo me matar, mais toda essa demora tem uma explicação. E pra vocês talvez o motivo não seja nada mais pra mim é tudo. Bom vou a explicação, minha vó estava com câncer, vocês não imaginam como isso mecheu comigo e com toda min ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02
Abandonada? :'(
-
alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52
nao vais postar o resto?
-
dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22
Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !
-
mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23
não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16
Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.
-
babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16
Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46
Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!
-
ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10
Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!
-
dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56
kkkkk adorei o cap , posta mais !!!
-
a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16
Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah