Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde
–Christopher,deixe ela. Se você for atrás desse monstrinho eu juro que nunca mais olho na sua cara.
Bufei. Ela estaria bem,com certeza foi atrás de Christian e com certeza ouviria Christian falar por horas.
–Vem aqui.-Belinda me puxou-Eu sei que isso tudo esta sendo difícil pra você Estou aqui para te ajudar.
Zoraida invadiu minha sala pouco depois.
–Christopher por que...
–Os empregados devem bater na porta antes de entrar.-Zoraida falou.
–Se for sobre a menininha deixe ela.
–Mas...
–Ela que quis sair. Depois ela volta.
Zoraida me encarou e saiu. Belinda me fez um cara feliz por meia hora depois foi embora. A garotinha não apareceu,Zoraida não me atormentou e foi só calmaria. Estava assinando uns documentos,em uma hora iria pra casa quando Christian com toda sua educação invadiu minha sala.
–Calma já ia busca-la em sua sala. Não precisava vir avisar.
–Onde. Ela . Esta?-Perguntou destacando as palavras.
–Na sua sala,onde mais.
–Não Christopher,ela não esta.
Meu sangue sumiu.
–Não esta? Mas ela saiu...
–Saiu daqui porque você deixou Belinda humilha-la. Christopher ela só tem 6 anos. Consegui entender isso?
Christian estava quase a ponto de me matar. Saímos da sala e rodamos tudo,cada canto da empresa e nada de acha-la. Christian sumiu também e subi para o 27° andar,mas la também ninguém a viu. Onde ela resolveu se enfiar? Se eu a perdesse não sei quem me mataria primeiro.
–Zoraida,para onde ela foi?-Perguntei assim que o elevador chegou.
–Agora você quer me ouvir? Ela pegou o elevador e desceu no primeiro andar.
Christian correu me arrastando com ele. Saiu sem nem ao menos a porta abrir direito atrás do segurança. Trocaram algumas palavras e ele voltou bufando.
–Ela pegou um taxi Christopher!
–Como? Meu deus ela é só uma criança. Vou despedir todos esses irresponsáveis.
–Comece por você Ucker. Você é o pai dela. Você esta perdendo a coisa mais doce desse mundo por uma bobagem. Eu no seu lugar estaria feliz e não tentando bancar o pai confuso.
Rodamos Boston de cabeça pra baixo e nada. Any já estava histérica,mamãe queria me matar e papai,bom,esse estava me tratando do mesmo modo quando eu queria bater em Any. Nos separamos,Christian foi para um lado e eu para outro. Já estava escurecendo e não queria saber da hora,mesmo assim a vi. Seis e meia. Estacionei em frente ao meu prédio,desci as pressas,só precisava pegar uns documentos.
Assim que desci Marcus acenou me chamando. Eu não tinha tempo pra ele,minha cabeça estava a premio.
–Espere senhor Uckermann. Seu anjinho esta comigo.
Parei no lugar furioso. Ela ia ver agora!
–Onde ela esta?-gritei.
–Calma senhor Uckermann. Pegue a com cuidado. Ela chorou demais e queria ir embora mas não deixei. Ela acabou dormindo.
A pequena se enrolou no pequeno e único sofá que existia na portaria. Agarrada a mochila e na certidão dela. Respirei fundo e percebi que Marcus a olhava com um olhar bobo.
–Tem filhos Marcus?
–Um casal. É tao bom não é mesmo?
–Isso é novo pra mim.-A peguei e ouvi seu soluço.
–Ela é encantadora. E esta triste com o senhor.
Sorri sem jeito.
–Posso fazer uma pergunta senhor Uckermann?
Assenti.
–Por que ela o chama de Christopher?
Por que todos me faziam essa pergunta?
–Coisa nossa.-Falei saindo da cabine.
Ela não acordou e como se parecia com a Dulce. Meu deus a quem eu estava querendo enganar? A Dulce que eu conheço não mentirinha pra mim,não fugiria levando uma noticia tao importante. E muito menos deixaria a filha sumi assim de casa. Não queria pensar sobre isso,só queria saber como as coisas estariam quando ela acordasse.
A coloquei em minha cama e liguei aos outros avisando que estava tudo bem e onde ela estava. Any não conseguiu falar com Dulce,pelo que falaram ela estava em Malibu e não podia falar com ninguém. Ótimo. Fiz nosso jantar,a vi sair do quarto carregando sua mochila. Se sentou no sofá,abriu a mochila pegou uma barra de cereal amassada e um bolinho.
–O jantar esta pronto.-Falei tentando sorrir.
Ela me ignorou abrindo o bolinho e dando uma mordida se sujando toda de chocolate.
–Fiz macarrão.
Ela deu outra mordida. Fazia igual a mãe quando estava com raiva. Como me ignorar era irritante.
–Tia Any mandou um beijo.
Amassou o papel de bolinho abrindo a barra de cereal que em segundos havia acabado. Pegou uma pequena bolsinha na mochila,calçou os chinelinho e me ignorou indo em direção ao fim do corredor. A observei em silencio ate que entrou no banheiro e bateu a porta. Cinco minutos depois saiu com a escova de dente na mão. Subiu no sofá,abraçou o urso velho dela e fechou os olhos. Continuei no mesmo lugar,minutos depois ouvi seu ressonar. Ela dormiu...sem nem dizer boa noite.
Obrigada a todas as 18 pessoas que favoritaram, é importante pra mim que vocês gostem, afinal faço isso para vocês.
elofb: Que bom que está gostando, aqui ta seu capítulo.
rbd_annie_jb: Fico feliz que já tenha gostado. Belinda realmente é um mostro, mais você ira odia-la mais no decorer da fic.
heloisauckermann: Aqui ta seu capítulo amor. Poise realmente da uma raiva do Ucker, mais logo logo ele vê o que está perdendo, quem sabe assim de mais valor não é?
carolinamarcos: Muito feliz por mais uma leitora e que esteja gostando, aqui o capítulo
mari_q e anyhernandez: Postado amores.
Autor(a): Bruna Maciel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei sem ter a cozinha destruída. Assustei-me quando fui ate a cozinha e vi a pequena no sofá já de pé? Assistia a um desenho,mas não parecia muito agradada. Os cabelos estavam soltos,usava uma calça jeans,camisa xadrez e sapatos. Era uma mini Dulce. Acordei do transe,peguei minha água e fui ate la para ver se ela me perceb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02
Abandonada? :'(
-
alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52
nao vais postar o resto?
-
dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22
Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !
-
mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23
não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16
Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.
-
babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16
Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46
Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!
-
ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10
Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!
-
dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56
kkkkk adorei o cap , posta mais !!!
-
a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16
Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah