Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde
Acordei sem ter a cozinha destruída. Assustei-me quando fui ate a cozinha e vi a pequena no sofá já de pé? Assistia a um desenho,mas não parecia muito agradada. Os cabelos estavam soltos,usava uma calça jeans,camisa xadrez e sapatos. Era uma mini Dulce. Acordei do transe,peguei minha água e fui ate la para ver se ela me percebia. Mas nada. Ela nem olhou,deu um meio sorriso sem vontade ao desenho,mas não me olhou. A deixei sozinha e segui para o banheiro. Tomei um longo banho,percebi que agora minha escova tinha companhia e meus xampus também. Coisas rosa ocupavam o lugar,tinham cheiro de morangos.
Troquei-me e engoli uma xícara de café. Assim que peguei as chaves a vi se levantar e seguir para porta. Ela não queria me dar o trabalho de chama-la. No elevador o silêncio era chato. Eu não queria que ela ficasse com raiva também,isso coisa de gente que não entende as coisas. Pois é,ela só tem 6 anos e não entende as coisas. Chegamos ao hall. Marcus as cumprimentou e seguimos para o carro. Como sempre,colocou seu sinto e começou a falar com uma boneca.
-Esta com fome?-Perguntei.
-Não.
-Se estiver podemos pass...
-Tio Chris vai me levar para tomar café no Mc,não se preocupe.
-Eu posso leva-la.
Ela me encarou.
-Já combinei com o tio Chris. Não quero incomodá-lo.
Ela quer mesmo me enlouquecer? Ah sim,ela quer. Como a mãe dela fazia. Dirigi em silencio ate a empresa,assim que pisei no hall ela correu em direção ao elevador cumprimentando todo mundo no caminho. Estavam todos encantados com ela. A porta do elevador se fechou. Peguei outro elevador seguindo para minha sala.
-Bom dia Zora.-Ela não respondeu.
Christian já havia deixado uma pasta na minha mesa. Abri alguns alguns arquivos antes de olha-los e quando o fiz,papeis e mais papeis caíram no chão. Já ia reclamar pela falta de organização mas não era assunto a se resolver e sim desenhos. Desenhos da pequena,Christian e ela,Christian,ela e a tal de May,Christian,ela e Dulce...Ela e Any,Vovó e Vovô...Ok,não havia um eu nos desenhos. Guardei tudo na gaveta,depois o entregaria.
Vou mentir se eu disser que me concentrei no trabalho. Minha cabeça estava a mil. Eu estava confuso. Christian a deixou na minha sala quando precisou sair. Mas ela não queria ficar.
-Por favor tio Chris,me leva com você. Eu prometo não bagunçar e não falo nada.-Sorriu.
-Eu ate que te levaria,mas não posso. Vou falar com pessoas bem chatas e rabugentas. Mas prometo que assim que eu chegar eu venho aqui para te buscar.
A pequena sorriu.
-Agora porque não ai la fazer um desenho bem bonito para o papai.
-Vou fazer um desenho bem bonito pra você.
Ela o ignorou.
-Tudo bem,na volta eu passo aqui.
Chris acenou e saiu. A pequena esperou alguns segundos ate pegar suas coisas e seguir em direção a porta. No começo pensei que ela sentaria em um dos sofás que havia na entrada,mas não. Ela segurou na maçaneta decidida a sair da minha sala.
-Aonde vai?-Perguntei.
-Ficar com o Derrick ou a Zoraida.
-Por que não fica aqui?
Ela virou os olhos e abriu um sorriso irônico que dava vontade de rir.
-Você não quer e eu não quero mais ficar com você.
A encarei. As vezes ela tava mentindo.
-Quem disse isso pra você?
-Os dois dias que eu estou aqui.-Falou batendo a porta.
A esqueci por um tempo e tentei ocupar minha cabeça. Any ligou querendo falar com ela,mas como sempre,tive que transferi a chamada para sala de Christian,mamãe exigiu que fossemos jantar na casa dela e assim que acabou meu trabalho segui para pegar a pequena na sala de Christian.
-Ola.-Falei com a cara na porta.-Vim busca-la.
-Vou com o tio Chris.
Christian me olhou erguendo as mãos em um “se vira”.
-Mas você precisa trocar essa roupa e...
-Tia Any disse que não precisa. Então vou assim. Não estou suja. Pode ir.
-Depois não reclama que não te dou atenção.
-Eu não quero mais a sua atenção.-Sussurrou olhando o desenho que ainda desenhava.
Me aproximei da mesa dela.
-Por quê?
-Porque você não me quer aqui,e você deixou aquela mulher falar da minha mãe e eu não quero mais um pai...a mamãe tinha razão.
-De que?
-De tudo.-Uma lagrima escapou e Christian a pegou no colo acenando com a cabeça para que eu fosse embora.
Passei em casa,tomei um longo banho e segui para mansão. Eles chegaram primeiro que eu. Mamãe e Any conversavam com a pequena,me sentei em outro sofá observando a conversa.
-O tio Jake falou que vou ser espiã.
-E por quê?-Any perguntou.
-Gosto de investigar. É legal.
-Mas eu gosto de moda,quem sabe você não gosta também.
Sorri. Any tentando muda-la.
-A mamãe não gosta de modas mas para ironia ela trabalha com moda. Ela é linda tirando fotos e tirando fotos dos outros. O tio Rodrigo a chama de Lady é engraçado.-Gargalhou.
-O que o tio Rodrigo é dela?-Any perguntou me encarando.
Também estava curioso.
-Namorido.
-A Dulce esta namorando...?-Perguntei.
A pequena me ignorou.
-É o que a tia May diz. O tio Rodrigo é legal. Ele me leva no parque,me ajudou a andar de bicicleta,mas eu não aprendi.-Fez cara triste-Me leva pra passear e faz a mamãe me levar para as viagens dela.
-E você acha legal?
-É legal. Eu gosto.
-E na escola?
-Não gosto da escola.
Nem eu gostava,ia obrigado.
-Por quê?
-As meninas falam de mim...Falam que sou criada por babás e que a mamãe não tem tempo pra mim e que não tenho um pai. Mas eu não ligo mais.
-Mas agora você tem um.-Mamãe falou.
Era uma conversa onde eu parecia não estar presente.
-Não tenho e não posso mentir.
-Malu o Christopher é o seu pai.
A pequena me olhou e por que a chamavam de Malu? Como era o nome dela mesmo?
-Não é mais tia Any.
Christian chegou para roubar a atenção e a pequena correu saltando em seus braços. Christian fez uma brincadeira de joga-la pra cima ate papai apareceu.
-Não a jogue assim,ela pode passar mal. E oi pequena.
Se controlando na risada ela respondeu passando para o colo do papai.
-Oi vovô-falou o beijando na bochecha.
-Acho que agora podemos jantar-mamãe falou nos levando ate a sala de jantar.
Any serviu a pequena que comeu tudo e lambeu o prato com Chris fazendo dona Alexandra chamar a atenção dos dois. Eu costumava fazer isso com Chris ate minha mãe dar um basta. Todos riram,a pequena tinha feijão ate na testa.
-Isso estava ótimo.-Falou.
-Que tal a sobremesa?-Christian perguntou.
Mamãe fez uma taça de sorvete,era especialmente para duas pessoas. Eu adorava chocolate e Christian não gostava,gostava de chocolate com passas e um monte de coisas nada a ver. Mamãe sabia bem do meu gosto e Any dispensava comer comigo. Então ficou mamãe e papai,Chris e Any,eu e a pequena que no começo não sabia se aceitava comer na mesma taça que eu.
-Gostou?-Perguntei.
-Isso é muito bom.-Sussurrou.-Gosto de passas e calda de morango e caramelo e bolinhas coloridas...-Falava enquanto lambia a colher.
-O meu é mais gosotoso-Chris falou.
-Mas o nosso tem tudo,ate o de vocês.-Falei e a pequena sorriu.
-Perdeu tio Chris,o nosso é mais gostoso.
Jura que ela não me ignorou? No meio da taça acabei me sujando e a pequena limpou minha boca com o guardanapo. Isso prendeu a atenção de todos,ate a minha.
-Me desculpa. Estava sujinho ai...
Sorri e voltamos a comer. Acabamos primeiro que todo mundo e começou a briga quando invadimos a taça dos outros. A pequena estava toda suja de doce e Any a levou para se limpar. Me sentei no sofá devidamente alimentado. mamãe se sentou ao meu lado.
-Ela não esta falando com você?
-Não. Ela e Belinda brigaram.
-Christopher,ela esta magoada. Já pensou que ela nunca mais pode querer ter toda aquela admiração por você?
Eu já havia pensado nisso. Mas não dei credito.
-Preciso de tempo.
-Mais?
-Só tive dois dias.
-Mas você só tem dez. Pense nisso.-Falou beijando o meu rosto.-Te amo filho,não quero que se arrependa depois.
Nada disse,não sabia o que dizer.
Autor(a): Bruna Maciel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A pedidos da elu vou postar algumas fotos da nossa linda Malu Algumas fotos da nossa pequena. Já venho com mais capítulos e obrigada a todos que favoritaram e comentaram.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02
Abandonada? :'(
-
alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52
nao vais postar o resto?
-
dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22
Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !
-
mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23
não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser
-
a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16
Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.
-
babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16
Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca
-
a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46
Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!
-
ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10
Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!
-
dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56
kkkkk adorei o cap , posta mais !!!
-
a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16
Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah