Fanfics Brasil - Abre a porta! Treinando o Papai

Fanfic: Treinando o Papai | Tema: Vondy, Rebelde


Capítulo: Abre a porta!

14 visualizações Denunciar




-Hei.-A chamei assim que enchi a banheira. Seus olhos se abriram aos poucos.-Já chegamos e acho que você precisa de um banho.

Torceu o nariz.

-Não estou fedida.

Escondi o riso.

-Eu sei,mas você brincou o dia todo e sabe...mi

-Milhões de bichinhos estão passeando no meu corpo e só o banho os tira.-Falou se sentando.-Mamãe sempre me diz isso.

-Diz é?

Assentiu. Sem que eu mandasse seguiu para o banheiro,ela sempre cantava uma musica e dessa vez não cantou nenhuma. Pedi pizza,perguntei qual queria e a ouvi gritar ainda do banheiro só eles faziam uma com todos os sabores. Eu disse sim,mas a resposta era não. Não me importei em pagar a mais por isso. A pizza chegou minutos depois. Ela estava trocada e deitada no sofá falando ao celular com Christian. Eles era tão...amigos.

Enchi seu copo rosa com canudinho que Any,provavelmente deu com coca-cola. Assim que desligou levei a pizza inteira pra sala. Ela se ajeitou no sofá vendo um desenho da Barbie, e eu louco para assistir luta livre. Mas tudo bem,não ia brigar por causa disso.

-Esta bom?-Perguntei.

Ela limpou o canto da boca e sorriu.

-Essa é a primeira vez que como uma pizza com todos os sabores.-Sorriu com a boca ainda suja.

Jura que era a primeira vez?

-Então não existe pizzas com todos os sabores?

Balançou a cabeça. Legal,eu briguei com a mulher da pizzaria jurando existir uma pizza assim e ela me diz que não existia? Ela é um anjo mesmo.

-Mas aqui existe. E eu vou provar pra mamãe que existe.

Ah vai. Comi metade da pizza e ela quase metade. Vi que estava cheia quando caiu de um lado no sofá jogando as pernas em meu colo.

-Escovar os dentes e cama.

-Eu vou explodir.

Sorri.

-Eu também. Agora vai que vou limpar nossa bagunça.

Dois segundos foi o que precisei para me virar e vê-la me encarando. Os olhos cheios de lagrimas. O que eu fiz agora?

-Algum problema?

Ela mordeu os lábios e levantou as sobrancelhas como a Dulce fazia quando estava com raiva e nervosa. Jogou o envelope com as fotos na mesa. Legal.

-Por que você as viu!?

-Bom eu...Eu pedi para o Derrick.

-Mas eram minhas. Só minhas! Agora você viu.

-E qual é o problema eu vê-las.

Ela gritou correndo para o quarto. Eu quase fiquei sem o nariz quando ela bateu a porta. Droga!

-Abra a porta!

-Vai embora!

-Não! Eu estou na minha casa!

Gritou.

-Derrick me traiu.-Gritou.

-Não,ele não traiu.

-Traiu sim,eu falei pra ele não te deixar ver porque você riria de mim. Você nem gosta de mim,essas fotos são todas de mentira...mas as minhas amigas não saberiam que era de mentira. Mas você sabe. E se eu colocar na internet,você vai rir. Porque vai saber que é de mentira.-Sussurrava soluçando.

Não tinha graça nenhuma vê-la chorar,mas eu queria rir com a justificativa.

-Ta,abre aqui e vamos conversar.

-Quero ficar sozinha.

-Por que?

-Porque sim!

Me sentei encostado na porta.

-Eu não vou sair daqui.

Resmungou.

-Vou dormir aqui ate amanha.

Ela nada disse.

-Ainda esta chorando?

-Estou.-Percebi sua voz perto da porta. Olhei por baixo e ela estava encostada na mesma.

-Eu finjo que nunca as vi,pode ser?

-Você já viu.

-Mas não ri. Eu estou te vendo.-Sussurrei.

-Não ta.

-To sim.

-E o que eu to fazendo então?-Perguntou fungando.

Sorri.

-Chorando.

-Isso...você já sabe.

Encontrei seu olhar quando se abaixou para ver pelo vão da porta. Correu para a cama. Continuei no mesmo lugar.

-Por favor...abre a porta?

-Não.

-Por que? Não vale “porque não quero”.

-Estou com vergonha.-Sussurrou.-Por que você não me aceitou?...eu não precisava mentir.

Bati na porta.

-É que isso é complicado. Eu gosto de ficar sozinho.-Droga! O que eu to dizendo?-Quer dizer,eu gostava. Eu fui pego de surpresa. Eu não esperava...isso.

-Quero a minha mãe.-Sussurrou.

-Quer que eu ligue pra tia Any?

-Não.

-O tio Chris?

-Não.

Voltei a me sentar. Ela não abriria. E droga! Ela era quase uma adolescente,pelo menos mentalmente e adolescentes cometem loucuras presos em um quarto. Vou ter de me lembrar de colocar telas nas janelas e esconder objetos pontiagudos. Meu deus ela só tem seis anos. Eu vou surtar,eu vou surtar,eu vou surtar. Ela vai me fazer surtar como a mãe dela.

Ouvi um barulho e me atirei no chão para ver se ela havia descido,mas nada. Voltei a me sentar. Alguns minutos depois estava tudo silencioso.

-Pequena...abre aqui.

Nada. Uma hora ela teria de abrir. Ou eu iria colocar a porta no chão. Me perdi em pensamentos e acabei dormindo sentando. Como ela conseguia ser tão mandona? Mas a culpa é de quem? Ah sim,é da mãe dela. Quem era a dona da razão? Ah sim,a mãe dela. Eu não era assim. Não mesmo. Fitei o relógio. Três da manha. Me levantei todo duro e cai no sofá. Minha coluna já era e minha bunda estava quadrada.

Cinco horas da manha acordei com um choro baixo. Assustado quase sai correndo de casa,estava sonhando que tinha uma filha. Oh sim,eu tinha uma. E estava chorando. Corri para o quarto. Ainda estava trancada.

-Pequena abre a porta.-Pedi.

Nem sinal. Me abaixei para ver se descia,mas nada.

-Vamos la. Isso é só um pesadelo. Eu estou aqui. Agora abre a porta!

Ouvi um barulho estranho. Me agachei e meu tapete...Argh! Ela estava vomitando? Segundo rodada. Sim ela estava vomitando. Crianças vomitam quando estão doendo certo? Certo!

-MARIA LUISA ABRE A PORTA PELO AMOR DE DEUS! FILHA ABRE A PORTA! EU ESTOU AQUI.


snowies: Fico feliz que esteja gostando. Postado


vondy_vondy: Postado


snowies: Será ? Quem sabe em? kkkk


elofb: Postado flor


elu: O Ucker concerteza é um idota por estar agindo assim, mais muitas coisas ainda vão acontecer e logo logo a Dul aparece não se preucupe. Sim é a linda da Suri a nossa Malu *--*


rbd_annie_jb: Que bom que está gostando. O Ucker ainda ira fazer muitas coisas que irão magoar Malu mais com tempo ele vai mudando. Continue acompanhando.


Gente comentem e favoritem bastante o proximo capítulo é um dos meus preferidos, mais só vou postar a noite ou se chegar a 40 comentarios. Beijos amores.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Maciel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente nem acredito já chegaram a 40 comentários e como prometido eu vou postar. Acho que esse será o ultimo capitulo de hoje. Porque a fic não será tão grande terá no maximo 40 capitulos. Obrigada e até já. Beijos a todas vocês amores.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingred Postado em 12/01/2014 - 00:56:02

    Abandonada? :'(

  • alexandramalta Postado em 05/11/2013 - 12:39:52

    nao vais postar o resto?

  • dudasouzavondy Postado em 23/10/2013 - 19:14:22

    Não precisa se preocupar se precisar ficar mais um tempo sem postar tbm não tem problema , voces devem esta passando por um momento muito dificil , se isso estivesse acontecendo com a minha avó também ficaria muito muito mal . Bom desejo forças para voce e sua familia e que sua avó melhore rápido ! Beijoos querida !

  • mundovondy Postado em 23/10/2013 - 16:28:23

    não se preocupe, entendemos claro e espero que dê td certo e se não der pra postar não se preocupe vc tem leitoras fieis que vão estar aqui te esperando ! mais uma vez, espero de td o coração q ela melhore pq deve ser bem dificil essa situação enfim tome o tempo que quiser

  • a_letiicia Postado em 23/10/2013 - 12:56:16

    Querida, não se preocupa. Todo mundo entende sua situação. Já passei por isso, e sei exatamente como é dificil e como suga todas as suas forças. É 1 carga muito pesada lidar com a dúvida e com o sofrimento de quem a gente ama!! Seja forte, você e sua família pra passar essa força pra sua avó, e aí ela ficar boa! To torcendo pra isso ok? Vou esperar até quando você puder postar.

  • babar_slon Postado em 23/10/2013 - 12:52:16

    Melhoras para a sua avó, eu sei como é difícil saber que alguém que você ama está com um tumor. Vou estar esperando ansiosamente pelos próximos capítulos. Bianca

  • a_letiicia Postado em 15/10/2013 - 22:07:46

    Opa! Leitora se apresentando pra participar do motim organizado pela Ingred. hahahahaha Posta por favorrr!

  • ingred Postado em 14/10/2013 - 21:59:10

    Maltratando a gente né dona Bruna tá certo isso? Quase 10 dias sem post... Quem somos? Leitoras! O que queremos? Capítulos! Quando queremos? Agora! Vou chamar as outras leitoras pra fazer um protesto na sua porta, vê se você posta logo esses capítulos! E quando resolver postar faça logo uma maratona viu?! Run tô mandando! Como é que pode fica esse tempo todo sem postar... Ai a amizade enfraquece! kkkk Tô falando sério!

  • dudasouzavondy Postado em 06/10/2013 - 21:26:56

    kkkkk adorei o cap , posta mais !!!

  • a_letiicia Postado em 06/10/2013 - 02:00:16

    Já tava com saudade rs Hilária essa cena dos meninos. Hilária! Malu vai ser uma mente brilhante quando crescer hahahahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais