Fanfics Brasil - 2 - Encontro Inesperado Hunter (LongFic)

Fanfic: Hunter (LongFic) | Tema: Twilight


Capítulo: 2 - Encontro Inesperado

189 visualizações Denunciar


Cinco belos vampiros, muito belos por sinal. Meu instinto foi mais rápido que meu pensamento, quando dei por mim já estava em posição de ataque e com os olhos um de cada cor, um totalmente preto e o outro completamente púrpura. Isso acontece porque meus dois instintos, o de bruxa e vampira, despertam na mesma hora, o olho completamente púrpura porque toda bruxa em posição de ataque tem seus olhos tingidos por completo e com o lado vampiro é o mesmo, mas é a cor preta que tinge os olhos, além de meus caninos se exporem. Mas isso só durou milésimos de segundo, ninguém ao meu redor percebeu só os cinco vampiros que fizeram a mesma posição de ataque e se ajeitaram rapidamente. Prestei atenção em seus pensamentos e percebi a confusão de todos sobre mim.


Eles eram em casais, um grande e musculoso, com os cabelos pretos bem curtos, vi que seu nome é Emmett, sua companheira, Rosalie, uma loira linda, estilo modelo. Seus cabelos desciam em cascatas até sua cintura fina, nem preciso dizer que ela tinha um corpo bem cheio de curvas. A outra fêmea era uma baixinha com rosto de fada, Alice, um corpo com curvas mais discretas, comparado com a loira. Seu cabelo era curtinho e todo repicado, de um castanho meio chocolate, seu parceiro, Jasper, loiro de cabelo um pouco comprido, até o queixo, muito bonito também, tinha seus músculos, não muito marcantes, mas presentes. E o último, não tinha companheira. Era o mais belo de todos, seus músculos um pouco mais presentes do que de Jasper. Seus cabelos tinha um tom meio acobreado, bagunçado, o que o deixava mais lindo ainda, seu rosto parecia com de um anjo, só que mais lindo ainda, Edward. O mais estranho daquela família, era que seus olhos não eram do vermelho sangue que eu conhecia, era de um dourado brilhante.


Percebi que Edward lia pensamentos desde a primeira vez que o olhei, bloqueei minha mente para ele não me ler, o que o deixou muito frustrado. Peguei minha bandeja e fui em direção a eles. Eles por instinto colocaram-se em posição de ataque de novo, me irritei com isso e mandei meu poder por poucos segundos na mente deles fazendo-os se encolherem um pouco de dor. Passei por eles esbarrando no mais belo vampiro. Os seus pensamentos eram muito engraçados, eles me repudiavam e me admiravam ao mesmo tempo, olhei sobre o ombro e dei uma piscadinha para a família, todos rosnaram e quando iam vir pra cima de mim eu os paralisei com a mente.


“Mas que porra é essa? Quem é essa criatura?” Emmett pensou tentando vir em minha direção, mas sem conseguir mover os seus pés do lugar.


“Sou o que vocês mais devem temer meu bem” mandei meu pensamento para todos. Percebi que ele se encantou com a minha voz em sua cabeça e abri um enorme sorriso cínico pra ele. Ele perdeu o foco, mas rapidamente voltou a si chacoalhando a cabeça.


“Me solta criatura dos infernos!” dei uma risada e lancei meu poder sobre sua mente de novo e fazendo se encolher de dor.


“Insulte-me de novo e o faço em chamas aqui no meio de todos baby, e ah, a única criatura nojenta dos infernos aqui é você e toda a sua raça fraca” o resto de sua família olhava desesperadamente pra mim, pois a conversa estava apenas entre Emmett e eu. “Eu converso com vocês, seus vermes, depois da aula, não tentem nenhuma armação pra cima de mim que vocês morrem antes mesmo de conseguir botar em prática” terminei mandando um beijinho, me virei e fui me sentar em uma mesa com os meus “amigos humanos”, os liberando do meu poder. Emmett, que pelo que vi era o mais crianção de todos ficou com raiva e tentou vir em minha direção. Antes mesmo de ele dar 3 passos eu lancei uma bandeja cheia de comida em sua cabeça só com a mente, ele rosnou alto, ele pensava em me matar, mas seu medo crescia cada vez mais.


“Eu não estou brincando EMMETT” frisei bem seu nome, ele me olho surpreso e um pouco apavorado, se virou e foi para o banheiro se limpar. O clã me olhava com ódio, e com... desejo? Era isso mesmo? Olhei pra eles querendo ver melhor o meu, eh, admirador?


Edward se odiava por dentro por esse sentimento que sentia por mim, eu não podia negar que eu não sentia o mesmo, ele era muito lindo, e seu corpo, melhor nem comentar.


“Não fica com raiva não querido, é normal se sentirem assim por mim” ele rosnou e virou o rosto se retirando junto com sua família do refeitório.


 


Terminei meu almoço, mentira, joguei tudo no lixo e fui pra minha próxima aula. Sabia o que iria acontecer antes mesmo de levantar, dei risada, eles não aprendem!


Estava no corredor da minha sala, quando Edward aparece atrás de mim e segura minha cintura tentando me arrastar para o canto do corredor menos cheio pra conversar. Eu me deixei ser levada. Ele parou e eu me virei de frente pra ele.


- Não, não vou te explicar nada e outra não toque mais em mim seu parasita, ou morre. Vampiro é tão burro assim, ou as exceções são vocês, EDWARD ?


- Com...


- Não interessa como sei seu nome, como também não interessa a você quem eu sou. – falei friamente me irritando com esse sanguessuga.


- Minha família quer conversar com você depois da aula, um lugar menos – ele olhou em volta e viu alguns olhares em nós e se afastou – cheio.


- Querido – andei até ele, que ficou tenso, cheguei perto dele e colei meu corpo no seu e uma de minhas mãos foram pra sua garganta a apertando com força, fazendo ele soltar um pequeno gemido de dor, rosnando em seguida. Ele tentou fazer o mesmo comigo mais eu o paralisei, levantei o rosto ficando perto o máximo possível de sua orelha, ele era alto, mesmo pra mim que estava de salto, e sussurrei em sua orelha – eu converso com quem me interessa ter alguma conversa e quando eu tiver vontade – dei um beijo no seu pescoço o fazendo tremer com meu toque quente em seu corpo um pouco mais frio que o meu – e sim, esse vai ser o único toque meu que você irá ter, meu bem – soltei seu pescoço e fui pra minha sala.


 


Terminou as aulas e fui para o estacionamento pegar meu carro pra ir embora. Estava indo em direção do meu r8 vermelho, quando percebi olhares sobre mim e muitos pensamentos odiosos e curiosos ao mesmo tempo. Resolvi conversar com o clã, além de esclarecer algumas coisas pra não haver briga, era bom conhecer esses nojentos pra me ajudar a desvendar meu misterioso passado.


Fui até eles, que de novo ficaram em posição de ataque.


- Não vou matar nenhum de vocês. Às 3 horas da manhã vão a clareira no final da trilha que fica no final da estrada e me esperem lá – falei e me virei indo em direção ao meu carro, nem esperei a resposta, já a sabia.


Fui pra minha casa, não era grande, pois não fico muito tempo num mesmo lugar, fico no máximo 1 ano agora que enjoei de formaturas de faculdade. Antes ficava até me formar.


Me joguei na cama e me foquei na bolsa de valores. HAHA, mais 10 milhões pra mim semana que vem. Levantei e sai pela cidade em busca de um falsificador de documentos, estava enchendo já aquele tarado do diretor me chamar na sala dele, e já estava um tempo sem documentos. Me arrumei e saí com minha moto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinapolicante

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Começou uma chuvinha fina, já tinha previsto isso ante de sair de casa, por isso coloquei uma jaqueta de couro. Me sentia muito bem na chuva, acho que por consequência do meu lado vampiro. Fui em direção a uma agência de advocacia em Port Angeles muito renomada, além de muito famosa por suas perfeitas falsificaçõe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais