Fanfic: Empty Soul | Tema: Twilight
Uma vida sem sentimentos, sem vontades, sem importância, completamente nula. Só escuridão, imersa em torpor. Um completo zumbi.
Eu poderia descrever minha vida apenas com esse adjetivo, vazia. Eu era um corpo oco, agindo no automático, como uma máquina.
Fechada pra qualquer um que se aproxime, relacionamento entre pessoas machuca, faz sofrer, principalmente quando se ama como sua própria vida.
Não sinto fome, sede, sono. A dor me abandonou, era a única coisa que sentia. Agora nem mais isso eu sinto. Uma concha fechada e desocupada. Não penso em mais nada a muito tempo, a cada vez que penso é como se parte de mim morresse.
Eu só queria que tudo isso acabasse. Essa vida sem sentido tinha que ter um fim.
Autor(a): marinapolicante
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
1º capítulo – Saudade de você. Música (Kris Allen - Live Like We`re Dying) - http://www.youtube.com/watch?v=45qDHrNFnEA - Giu, meu amor, se decida logo que daqui a pouco seu pai vai ir pra praia sem nós duas! – eu falava com minha filha pra apresar-lhe na escolha de qual biquíni ela levaria. Por mais que ela ...
Próximo Capítulo