Fanfics Brasil - 1 - Saudades de você Empty Soul

Fanfic: Empty Soul | Tema: Twilight


Capítulo: 1 - Saudades de você

268 visualizações Denunciar


1º capítulo – Saudade de você.


Música (Kris Allen - Live Like We`re Dying) - http://www.youtube.com/watch?v=45qDHrNFnEA


 


 - Giu, meu amor, se decida logo que daqui a pouco seu pai vai ir pra praia sem nós duas! – eu falava com minha filha pra apresar-lhe na escolha de qual biquíni ela levaria. Por mais que ela tivesse apenas 7 aninhos, era uma bichinha teimosa e nunca usava a roupa que eu escolhia, mas eu tinha que concordar, ela escolhia muito bem as delas. Sempre combinando, mas minha anjinha não exagerava como a maioria das crianças de sua idade.


- Mamãe, me deixa levar os dois, deeeeeeexa, pufavô – falou fazendo um biquinho, e cruzando os braços no peito. Essa monstrinha sabia que eu não conseguia dizer não praquele biquinho lindo.


- Está bom, ok – disse me rendendo, seu sorriso se abriu, dando paz ao meu coração, ela sabia me desarmar! – mas pelo menos coloque um no corpo, e, por favor, RÁPIDO! – disse dando um tapinha de leve na bundinha dela enquanto ela se virou indo em direção a cama pegando os biquínis.


- Como estamos aqui, minhas princesas – James disse, me abraçando a cintura, por trás do meu corpo, e me dando um beijo no pescoço. Eu estremeci, fazendo-o abrir um sorriso.


Era incrível como eu me sentia aos seus toques, me passava paz e desejo, nos encaixávamos muito bem. E o mais importante, nós nos amávamos cada dia mais.


- Estamos bem meu amor, mas sua querida filha está, como sempre, enrolada pra escolher o que vestir – disse dando uma risadinha no final com a cara dele de “como sempre”.


- Giulia Gigandet Swan, você tem 5 segundos pra se arrumar ou vai ficar em casa, enquanto eu e sua mãe vamos à casa de praia passar o fim de semana sem você – ele fez sua voz grossa, mas me olhava de canto de olho segurando uma risada, mostrando que ele estava brincando.


- Paaaaaiê, to pronta – ela disse correndo em sua direção e pulando no seu colo, deixando sua mochila cair no chão – fica bravo com eu não papai – ela disse com cara de cão sem dono.


- Fico bravo sim mocinha – ele fez cara de bravo, ela faz um bico e abaixou a cabeça, eu o olhei recriminando, mostrando que a brincadeira não estava indo para o caminho certo, mas ele só deu uma piscadinha pra mim – fico bravo porque até agora não recebi nenhum beijo! – ela levantou o rostinho com um sorriso de orelha a orelha e abraçou seu pescoço distribuindo beijos por todo seu rosto.


- Fica bravo não papai, eu te amo! – e deu um beijo na ponta do nariz dele.


- Agora estou feliz, só que falta ainda uma coisa – ela deixou a cabecinha cair pro lado em dúvida do que seu pai estava querendo dizer, eu olhava admirada pros dois. Como se davam bem, era a cena mais linda do mundo, era tanto amor envolvido ali, que podia ficar admirando a cena durante muito tempo sem me cansar.


- O que falta papai? – ele abriu um sorriso e falou algo no ouvido dela e depois me olhou dando uma piscadinha sacana – MAMÃE, você não deu beijo no papai? Que feio! Vo ti bate na sua bunda – ela disse brincalhona descendo do colo do pai e dando um tapinha de leve na minha bunda rindo feito louca, eu a acompanhei.


- Mas a senhorita não deu espaço pra eu conseguir beijar o papai! – disse fingindo indignação colocando a mão na cintura.


- Não enrola mamãe – ela disse me empurrando em direção de James, eu claro que cedi a sua pequena força.


Abracei-o e dei um beijo suave e demorado em sua boca, fazendo ele me abraçar mais forte.


- Uuuuii, nojento – eu tive que rir com essa de Giulia.


- Que bom que você acha isso, tomara que não mude de opinião até ter 45 anos – ele disse rindo, eu o encarei com discordância.


- Se o senhor não quer ter netos, eu quero – disse levantando uma sobrancelha, virei na direção de Giu – e só mude de opinião depois dos 18, ok?


- Olha só quem está falando! – ele sussurrou no meu ouvido baixo, para que só eu escutasse. Desvencilhei-me de seus braços dando um tapa em seu ombro.


- Foi você quem me seduziu retardado! - ele riu e passou um braço em minha cintura, me puxando para ele.


- E eu te amo por ter cedido aos meus charmes – beijou meu pescoço, arrepiei-me inteira.


Música (Maroon 5 – Sunday Morning) - http://www.youtube.com/watch?v=yIAc5snrKqc


Nossa filha nos olhou e fez um sinal com a mão, nos chamando de loucos, eu e James gargalhamos.


- Vamos? – disse James, pegando a mochila de Gi no chão e colocando nas costas do meu bebê.


- Obaaaa, praia, praia!!! – disse dando pulinhos e batendo palmas, depois saiu correndo pro carro.


- Não corra na escada – gritei, mas provavelmente ela já tinha descido, essa bichinha era rápida.


- Igual a tia! – ele disse, comparando-a com Alice, minha irmã mais velha.


- Concordo plenamente – disse abraçando-lhe o pescoço – agora me deixa terminar direito o que estávamos fazendo – ele me olhou safado levantando uma sobrancelha e agarrando minha cintura colando nossos corpos.


Ele me olhou intensamente, transmitindo todo seu amor e admiração, fazendo eu me arrepiar inteira novamente, eu o amava demais, mais do que eu acho que é saudável pra alguém. Sem muita demora eu colei nossos lábios com voracidade, soltando um gemido de ansiedade pelo toque.


Ao me escutar, o lado animalesco de James veio à tona, o que eu simplesmente adorava quando acontecia, o fazendo descer as mãos pra trás das minhas coxas, puxando-as, fazendo com que eu abraçasse sua cintura com minhas pernas, e me colocando em cima da escrivaninha do quarto de Giu. Ele retribuía meu beijo com vigor, passando as mãos no meu corpo, deixando um rastro de fogo por onde passava.


Nós ofegávamos totalmente entregues ao momento, estávamos com saudades um do outro, nessas ultimas semanas ele estava lotado de trabalho do escritório, e Giu tinha contraído uma virose terrível, diminuindo ainda mais nossos momentos juntos.


- Eu estou com saudades tuas, meu amor – disse quando o beijo terminou.


- Garanto que não mais que eu – ele disse me beijando o pescoço, tremi, abraçando-o mais forte e soltando um suspiro alto.


Eu já estava perdendo o raciocínio com seus beijos ali, quando escuto passos no piso de baixo e a voz de Giu.


- Maaamãae, papaaaaai, vamos logo – ela disse subindo as escadas.


Eu empurrei-o com o corpo, enquanto pulava pra fora da escrivaninha.


- Já estamos descendo filha – gritei.


Escutei-a descendo a escada, correndo como sempre.


Eu ia me virar pra ir para o carro, mas ele segurou a cintura grudando o seu corpo nas minhas costas, quase nos fundindo, de tão juntos que estávamos. Eu me arrepiei ao sentir sua excitação. Afastou meus cabelos.


- Já te disse que você está linda hoje? – ele falou no meu ouvido, passando o nariz em meu pescoço.


- James... – disse num sussurro.


- Você não tem ideia de como sinto falta de você – ele me apertou mais – falta do seu corpo – ele mordeu de leve meu pescoço – sinto falta dos seus carinhos, de nós dois – ele disse e deitou a cabeça no vão do meu pescoço, sua respiração ali me fez arrepiar inteira.


- Tenho idéia sim, porque eu sinto o mesmo meu amor – deixei minha cabeça pender em seu ombro, ele aproveitou e lambeu a região exposta, gemi baixinho. Sua mão foi espalmada para baixo de meu umbigo, me puxando para mais perto de seu corpo, empinei automaticamente meu bumbum ao sentir sua excitação, ele gemeu me apertando mais.


Num milésimo de racionalidade, soltei-me de seus braços e me virei pra ele com um sorriso malicioso no rosto.


- Você me quer? – disse levantando uma sobrancelha, ele assentiu com cara de safado, colei meu corpo no dele de novo, pegando em seu membro por cima do tecido, massageando-a um pouco, fazendo-o soltar um grunhido – vai ter que esperar senhor Gigandet – quando ele ia me abraçar, me desvencilhei de seus braços correndo pra porta, me virei em sua direção, que estava parado com cara de confuso – acho melhor o senhor dar um jeito no seu amigo, sua filha pode se assustar com ele - apontei pro seu membro, que estava muito evidente em sua bermuda jeans.


- Você brinca com fogo Bella – ele disse fechando os olhos com cara de sofrimento.


- Até agora não me queimei meu amor – ele abriu os olhos e veio em minha direção, corri pro carro gritando na escada – VOCÊ TEM 5 MINUTOS PRA DESCER.


Depois de uns 10 minutos ele entra no carro, com outra roupa e de cabelo molhado, provavelmente deve ter ido tomar um banho frio.


- Tudo certo? Podemos ir? – ele disse virando em minha direção e da Giu. Ela estava vendo um filme no dvd do carro, e nem percebeu a presença do pai.


- Tudo certo amor, vamos sim – disse abrindo um sorriso e fazendo cara de inocente.


- Vai ter castigo pra senhorita – ele disse abrindo um meio sorriso.


- Mal posso esperar por ele – disse dando uma piscada e colocando o óculos de sol, me recostando na cadeira do carro. Ele só deu uma gargalhada e deu a partida.


(...)


Robin Thicke - Lost Without U - http://www.youtube.com/watch?v=0DdCoNbbRvQ


O dia tinha sido perfeito, nossa casa ficava numa praia afastada, onde era praticamente deserta, e era linda. Giu ficou o dia inteiro na água junto com o pai, eu fiquei com eles na água também, mas saí pra tentar pegar uma cor, já que eu era branca demais pro meu gosto.


Saímos da praia só pra almoçar e depois voltamos e aproveitamos mais um pouco até começar a escurecer.


Meu bebê logo que chegou, só tomou banho e dormiu, já que tinha corrido e nadado o dia inteiro, nem comer minha anjinha tinha feito.


Depois de colocar Giu na cama, James foi tomar banho me puxando pra ir junto com ele.


- Aaah, não vou não, to com sono – falei fingindo um bocejo e deitando no sofá.


- Agora você vai na marra, garotinha mimada – ele disse entre risadas e me pegou e jogou em seu ombro.


Eu abafava as gargalhadas com uma mão, pra não acordar Giu, e com a outra dava tapas de leve em suas costas, balançava as pernas pra ele me soltar, mas a única coisa que ele fazia era dar tapinhas na minha bunda dizendo que eu era uma menina má e que iria ter castigo.


- Ok, me solta pra eu poder tirar minha roupa – disse, fazendo ele me soltar e corri pro banheiro trancando a porta.


- Não vai abrir? – ele perguntou da porta em tom cínico.


- To afim não papai – eu disse fazendo voz de criança.


Não escutei mais nada do lado de fora, só passos, aproveitei e tomei meu banho, bem demorado pra provocar mais um pouco meu marido, mas depois de uns 40 minutos eu saí do banheiro enrolada com a toalha, e com os cabelos pingando água.


Ao sair, encontrei a casa em silencio, então fui pro quarto, olhei pros lados e nada dele, quando virei pra trás pra procurar pelo resto da casa, eu o vejo fechando a porta.


- Achou que eu ia sumir garotinha malvada? – ele disse sedutoramente vindo em minha direção, como se ele fosse o caçador e eu a caça fujona – como eu poderia, sabendo que tinha uma deusa precisando de cuidados, na mesma casa que eu? Impossível – ele disse com um sorriso safado no rosto.


- Preciso de cuidados, é? – disse fazendo cara de malandra – acho que consigo me cuidar sozinha – disse me virando de costas, soltando a toalha, deixando-a deslizar do meu corpo ao chão – vamos dormir? – perguntei por cima do ombro indo em direção a cama.


- Muito má – foi só o que ele disse antes de me abraçar por trás, colando seu corpo no meu, imprensando sua excitação em meu bumbum, eu tremi. Suas mãos afastaram meus cabelos molhados do pescoço, pra dar caminho livre pra sua boca serpentear por ali.


Depois de afastar meus cabelos, sua mão foi pra um de meus seios, massageando-os, enquanto a outra continuava na região abaixo do umbigo, puxando-me pra trás, grudando cada vez mais a ele.


Eu ansiava o toque dele, eu precisava. Peguei sua mão que estava em meu ventre e coloquei em minha intimidade, soltando um gemido com o toque. Ele ao me ouvir, mordeu meu pescoço e começou sua massagem com os dedos.


- Você não tem idéia de quanto eu estou precisando de você – disse em meu ouvido, mordendo o lóbulo, eu arfava alto por conta de seu toque. Virei-me de frente pra ele o beijando com fome.


Ele me abraçou, tirando meus pés do chão, aproveitei e cruzei minhas pernas em sua cintura. Ele me nos levou até a cama e me pôs sentada nela, e antes que ele começasse a me deitar, o parei.


- Você está muito vestido – disse abaixando sua boxer, ele terminou de tirá-la e voltou a me beijar, dessa vez nos deitando na cama. Fui deslizando mais pra cima e ele veio junto.


Paramos o beijo em busca de ar, e ficamos nos olhando sem falar nada, só pelo olhar mostrávamos o quanto um amava o outro. Ainda me olhando, ele entrou em mim devagar, sem pressa, só aproveitando o momento.


- Você é tudo pra mim – eu disse acariciando seu rosto.


- Você também e eu te amo – ele falou, passando o nariz em meu rosto.


Começou a estocar devagar, e depois aumentando o ritmo. Eu não raciocinava mais, só gemia e pedia por mais, e ele acatava meu pedido.


Não demorou muito e explodimos em prazer, chamando o nome um do outro.


- Eu te amo tanto Bella, eu não sei o que seria de mim sem você – ele disse quando conseguimos acalmar nossa respiração.


- Não pense, nós nunca vamos nos separar, eu te amo meu amor – disse lhe dando um beijo apaixonado.


Acabamos dormindo depois dos beijos, pois estávamos realmente cansados pelo dia que tivemos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinapolicante

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais