Fanfics Brasil - Nada como um dia após o outro. Fátima e William - Um amor verdadeiro

Fanfic: Fátima e William - Um amor verdadeiro | Tema: Fatima e william


Capítulo: Nada como um dia após o outro.

9 visualizações Denunciar


" Enfrente os desafios, mais não como uma louca. È preciso pensar no que realmente irá te fazer feliz." -


 -Fatima bernardes Jornalista e apresentadora. 


 


Mais uma manhã de tempo nublado amanhece na cidade maravilhosa do rio de janeiro era manhã de segunda, estava ventando bastante.


- Bom dia vida! Disse fátima a si mesma se espreguiçando ainda na cama, a bela avia acordado com o barulho das cortinas do seu quarto, estavam sobre o poder dos ventos. Fátima então se levantou da cama, foi até o banheiro fez suas higiénes como de costume e nao demorou muito para a bela jornalista volta para o seu quarto. Fatima então arrumou toda a bagunça que tinha ali em seu quarto. Não demorou muito para acabar de arrumar seu quarto que não estava tão bagunçado assim, e logo fátima desceu para arrumar todos os comodos da casa, em poucos minutos tudo já estava organizado como a carioca gosta. De familia humilde porém muito caprichosa e organizada...


- Ufa!! meu Deus, achei que não iria conseguir arrumar toda essa bagunça. Falou fatima se sentando no sofa e respiranfo ofegante.


- Agora partiu quesito almoço. Disse fátima achando um pouco de graça do que ela mesma tinha falado.


Logo em seguida ela se dirigiu há cozinha e começou a preparar o seu almoço. A bela optou por um almoço mais típico de uma mulher que tem muitas preucupações com o quesito " MULHER GORDA "!


Após alguns minutos a carioca já tinha almoçado e como era bem caprichosa tratou logo de arrumar toda a sujeira feita por ela mesma quando estava preparando seu almoço, apóes tudo limpo, fátima foi deitar um pouco para finalmente descansar até chegar a hora de ir para o trabalho...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinefelix1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

" Longe de ti, eu não consigo viver!!!"Fatima Bernardes;   Logo as horas haviam passado de pressa e quando fatima se deu conta já estava na hora da carioca se arrumar para o trabalho. - Meu Deus o tempo não brinca em serviço!!! - murmurou a carioca que neste momento andava em direção ao seu quarto. E foi em seu quarto onde a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:22:45

    Estou amando a sua fic não para de escrever não ..

  • andersen Postado em 03/10/2013 - 20:53:25

    Simplismente perfeito

  • andersen Postado em 25/09/2013 - 20:08:11

    posta mais ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais