Fanfics Brasil - Seduções Fátima e William - Um amor verdadeiro

Fanfic: Fátima e William - Um amor verdadeiro | Tema: Fatima e william


Capítulo: Seduções

410 visualizações Denunciar


“Ela é tão linda, eu digo a ela todos os dias...” – William Bonner.


 


Mais uma manhã amanhece na cidade do rio de janeiro. Fátima ainda dormia pois era manhã de quinta-feira e o futuro casal de jornalista havia ganho a quinta de folga. William havia acordado bem cedo, pois deu uma arrumada em seu A.P afinal aquele seria um grande dia para o paulista, ele iria jantar com o amor de sua vida e conhecê-la melhor fora do trabalho, poderia vê-la com outros olhos, poderia toca lá talvez até.... ama lá. Enfim tudo que a carioca não permitiria no trabalho e principalmente na redação.


Fátima despertava aos poucos, assim que abriu os olhos viu que o dia já estava claro, o sol já raiava pouco, porém esquentaria aos poucos. A carioca então já acordada embora tive-se deitada ainda lembrou do dia que era e abriu um largo sorriso ao lembrar que o dia era bem especial até porque William iria jantar em sua casa e botaria seu principio de relacionamento com o belo paulista e resolveriam de vez toda aquela situação.


William após termina seus afazeres daquela manhã resolveu da uma corrida por perto de seu apartamento mesmo, o paulista precisava acalmar seus ânimos ou William iria ter um sério problema cardíaco. William não aguentava mais de tanta ansiedade, euforia e saudade. Então após ter deixado tudo nos conformes, pegou seu óculos, sua carteira e suas chaves e saiu de casa indo em direção a uma ciclovia que tinha ali mesmo no quarteirão.


Fátima já tinha se levantado feito suas higiene de costume, arrumado seu quarto por completo e neste exato se dirigia para a cozinha, para que pudesse preparar seu café da manhã. Assim que terminou seu café limpou tudo o que havia sujo, deixou tudo organizado e foi ao super mercado comprar os ingredientes necessários para preparar o jantar, a carioca ainda não sabia qual seria o menu do jantar porém optou por uma coisa que gostava e pensou que o paulista também fosse gostar, afinal a jornalista não era grandes coisas na cozinha, era muito rara ver Fátima na cozinha preparando algo, mas ainda sim Fátima pensou em uma massa ao molho branco, já sobremesa a carioca pensou em musse de chocolate com pedaços de morango por cima, porém pintou uma duvida a bela não era muito boa em escolhas de vinho então não hesitou em ligar para William, porém sem sucesso o paulista havia esquecido seu aparelho em casa.


E assim as horas foram se passando, William chegou da caminhada, preparou seu almoço o comeu, depois deitou no seu sofá e finalmente descansou um pouco.


Já Fátima estava a mil com os preparativos, de seu jantar com o William, hora vai hora vem já era a noite e daqui a poucas horas William já estaria com sua bela carioca e o melhor de tudo a sós, não demorou muito o jantar estava pronto, Fátima após ter deixado tudo organizado resolveu subir para o seu quarto e se arrumar para o jantar que teria com o paulista. A bela então subiu as escadas, entrou em seu quarto, abriu seu closet e pegou um vestido preto básico com finos babados na ponta e de alças finas nos ombros, a sapatilha era preta com detalhes dourados, algumas pulseiras pratas, seu relógio e um simples maxicolar que a carioca não vive sem, deixou seu look da noite em cima de sua cama com os acessórios que havia escolhido e foi para o banheiro tomar uma ducha, após ter tomado sua ducha, Fátima voltou para o seu quarto fez o seu maker bem básico e optou por um batom rosa bem claro.


Já William havia acordado e como Fátima já se arrumava para aquele jantar, o paulista optou por uma bermuda jeans, uma camiseta azul e um tênis preto. Assim que William terminou de se arrumar pegou suas chaves e saiu dali, indo em direção ao estacionamento chegando lá, William pegou seu carro foi até uma floricultura comprou um buquê de rosas vermelhas para presentear sua bela carioca, após sair de lá passou por uma adega comprou um bom vinho e em seguida seguiu pela casa de Fátima.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinefelix1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

OBS: A PARTIR DE AQUI TEMOS SURPRESAS QUENTES E PROVOCANTES! APRECIAM COM MODERAÇÃO. MUSICA INSPIRADORA PARA ESTE CAPÍTULO: http://www.youtube.com/watch?v=ZtZZ6GHuF0s   " Ninguem te fará jamais, sentir oque sente junto a mim, ainda que tente, nunca esqueçerá o nosso amor fugás." - Fátima Bernarde. Chegando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:22:45

    Estou amando a sua fic não para de escrever não ..

  • andersen Postado em 03/10/2013 - 20:53:25

    Simplismente perfeito

  • andersen Postado em 25/09/2013 - 20:08:11

    posta mais ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais