Fanfics Brasil - O jantar! Fátima e William - Um amor verdadeiro

Fanfic: Fátima e William - Um amor verdadeiro | Tema: Fatima e william


Capítulo: O jantar!

703 visualizações Denunciar


OBS: A PARTIR DE AQUI TEMOS SURPRESAS QUENTES E PROVOCANTES! APRECIAM COM MODERAÇÃO.


MUSICA INSPIRADORA PARA ESTE CAPÍTULOhttp://www.youtube.com/watch?v=ZtZZ6GHuF0s


 


" Ninguem te fará jamais, sentir oque sente junto a mim, ainda que tente, nunca esqueçerá o nosso amor fugás." - Fátima Bernarde.


Chegando na casa de Fátima William subiu até o andar da carioca, apertou a campainha e esperava Fátima abrir sua porta, William estava com tanta ansiedade que suas mãos estavam começando a suar frio, alguns segundos se passaram até que Fátima abriu a porta.


- Williaam!! – Disse Fátima com um sorriso largo em seu rosto


- Fátima! pra você – Disse William entregando o buquê para Fátima


- Há não precisava – Disse Fátima segurando o buquê de flores vermelhas, toda sorridente.


- As flores mais lindas do jardim para a mulher mais linda da Redação – disse William piscando para Fátima e sorrindo.


Ela o convida para entrar, William então entra no apartamento de Fátima, a mesma então o acompanha até o sofá, o futuro casal então se senta ficam conversando um pouco, “ hora vai hora vem ” Fátima então pede para que William aguarde enquanto ela põem a mesa, mais william não satisfeito com a proposta da jornalista, diz que enquanto ela põem a mesa william abre o vinho, e os dois saem junto até a cozinha, a carioca então põem dois pratos e duas taças, enquanto william tenta desenroscar a rolha da garrafa, minutos depois o futuro casal se centão-se a mesa e começam a jantar. “ papo vai papo vem “ william começa a falar de sua família para Fátima, a jornalista retribui dizendo sobre sua fámilia também.


Após algum tempo william segue até a sala já fátima continua na cozinha, william estranha fátima não telo seguido, william então chama por fátima:


- Fátima!


- Oi William estou lavando os talheres aqui.


- Quer ajuda? - Disse william indo em direção a cozinha


- Bom já que está aqui ne - disse fátima rindo 


William sorrio para fátima e pegou um pano de prano e começou a secar as louças que sua futura amada estava lavando, os dois então começaram a conversa animadamente sobre as coisas que tinham em comum um com o outro os defeitos, qualidades, manias e etc.. O tempo foi passando e a louça que havia na pia já tinha sido lavada e secada, o casal de jornalista então foram para a sala e continuaram a conversa, william jogava algumas cantadas e indiretas para a carioca porém ela fingia que não entendia e de boba, william então começou a fazer alguns imitações, falar algumas bobagens e fátima morria de rir com as palhaçadas do paulista. Até que william não aguentou mais e novamente se declarou para fátima.


- Fátima, você está dominando meu pensamento, eu não consigo pensar em mais nada e em ninguem, só penso em você, chego em casa e fico pensando em como foi o meu dia ao seu lado, quando estou com você me sinto especial, sinto algo por você que não sentia por outra pessoa - Disse william olhando fixamente para a fátima.


Fátima olhou para william seria respirou fundo e disse: A william sabe, eu também sinto algo por você, quando estou com você esqueço os minutos, os segundos, as horas, desde que conheci você tudo na minha vida mudou pra melhor, eu também penso em você o tempo todo.


- Eu estou seriamente apaixonado por você Fátima Bernardes - Disse william se aproximando da carioca e a puxando para si, dando então um beijo intenso e apaixonado em fátima.


Fátima entao retribuiu o beijo na mesma intensidade e paixão que william, elevou suas mãos até a cabeça do paulista fazendo um leve cafuné, mal sabia a carioca que william sentia cosegas. 


William então foi parando o beijo aos poucos e foi dando lugar as risadas, fátima sem entender nada, olhou séria para william e disse:


- Eu beijo tão mal assim?


william rindo disse: - Logico que não, é o melhor beijo do mundo! o problema é que eu sinto cosegas, justamente na cabeça. - Os dois riram e willliam a puxou para si e a beijou intensamente, envolvendo seus lábios em um beijo intenso e caloroso e apaixonante.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinefelix1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OBS: GALERINHA ESPERO QUE GOSTEM, É A PRIMEIRA VEZ DO CASAL #HOT #HOT #HOT DEPOIS COMENTEM! E NO LINK A SEGUIR COLOCAREI UMA MÚSICA QUE TEM TUDO A VER COM ESSE CAPÍTULO MUSICA INSPIRADORA DESTE CAPÍTULO: http://www.youtube.com/watch?v=K59Tmrs9YD0 " Eu planejo demais, william detesta, agente tenta se equílibrar, mas tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:22:45

    Estou amando a sua fic não para de escrever não ..

  • andersen Postado em 03/10/2013 - 20:53:25

    Simplismente perfeito

  • andersen Postado em 25/09/2013 - 20:08:11

    posta mais ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais