Fanfics Brasil - Prazeres Fátima e William - Um amor verdadeiro

Fanfic: Fátima e William - Um amor verdadeiro | Tema: Fatima e william


Capítulo: Prazeres

30 visualizações Denunciar


OBS: GALERINHA ESPERO QUE GOSTEM, É A PRIMEIRA VEZ DO CASAL #HOT #HOT #HOT DEPOIS COMENTEM! E NO LINK A SEGUIR COLOCAREI UMA MÚSICA QUE TEM TUDO A VER COM ESSE CAPÍTULO


MUSICA INSPIRADORA DESTE CAPÍTULOhttp://www.youtube.com/watch?v=K59Tmrs9YD0


Eu planejo demais, william detesta, agente tenta se equílibrar, mas tem hora que deixo que ele me surpreenda." - Fátima Bernardes


William Bonner:


Não iria perder a oportunidade de ficar com ela. Ah, mas eu não iria mesmo, ela estava ali todinha para mim com aquela desculpa de que era muito cedo para agente se relacionar de que não estava com vontade, mais não era isso que suas reações me diziam, então eu não perderia a oportunidade de te aquela linda mulher em meus braços e com ela passaria todos os momentos  despreocupadamente, eu quem tinha há procurado, pois o meu desejo de te-la era inexplicável. 


Era absurda a excitação que ela me causava apenas em um olhar, era sexy e ao mesmo tempo meiga, sentia uma vontade louca de ter ela pra mim, meu orgulho gritava querendo que eu me afastasse, mas ela já havia despertado algo muito mais profundo e tudo o que eu precisava era tocar aquele corpo inocente, eu a queria para mim, eu queria dominar aquele corpo, queria sentir o gosto dela, do pescoço, da boca, dos seios, o calor que ela tinha era espetacular, eu a teria em cima de mim enlouquecida de tanto prazer que eu daria a ela. Ela me recusou uma vez, mas agora eu iria deixa-la tão louca que nem teria tempo pra isto.


Fátima para os beijos aos poucos e olha para william fixamente e diz.


- Somos loucos! todo mundo me disse que você sentia algo por mim, mas eu cega nunca percebi nada, no dia do jantar da clara, a carol me chamou no toalet e disse do jeito que você me olhava, do jeito que você sorria quando estava do meu lado, enfim o jeito que você se comportava quando estava perto de mim, mas eu boba não percebi, mas depois desse alerta da minha amiga, pude percebe que sinto mesmo algo bem forte por você.


- Que bom né, os nossos sentimentos e o nosso amor agradece - disse william sorrindo e achando graça da situação.


- Pois é - Disse fatima sorrindo também - Você acredita que senti ciúmes de você na redação, por estar conversando bem próximo de Ayra, você não percebe que ela fica se ensinuando para você, fica dando encima de você, a primeira vez que senti ciumes de você foi quando estava andando com você e te apresentando a redação. vendo os olhares da mulherada e todas elas suspirando por você, ali já achei estranho minha reação, tinha acabado de te conhecer e já sentia um certo ciúminhos de você.


William sorria achando graça da situação e completa dizendo: Bom saber!


- Bom saber oque? - Disse fátima sendo irônica


- ué que você tem ciumes de mim! - Disse william olhando fixamente para fátima.


- Ata - disse fátima olhando para william


William então eleva sua mão até o rosto de fátima fica alisando o mesmo por alguns segundos e admirando a beleza da carioca, entao vai com sua mão até a nuca de fátima, aproxima o rosto de fátima de seu rosto os dois se olham durante alguns segundos e se beijam loucamente, william coloca a mao na cintura de fátima, aperta com um pouco de força a mesma e a faz vir contra si, fazendo com que os dois caiam no sofá, os dois então riem da situação, e voltam ao ponto que pararam, beijando cada vez mais intensamente, william começa a acariciar o corpo de fátima, e fátima retribui as carícias, william entende como aquilo como um sinal verde, e vai levantando o vestido de fátima aos poucos, acareciando levemente sua coxa e subindo o vestido até sua cintura.


Fátima narrando:


Toda aquela situação estava além do meu controle, além do meu eu, tirei a camiseta dele tentando agir naturalmente, mas eu não sabia fazer muitas coisas, minhas experiências eram zeras. Ele voltou a me deitar na cama, descendo suas mãos até minhas coxas e as apertando com força, surrei meus lábios tentando reprimir os gemidos presos em minha garganta. Por mais que eu soubesse o quanto aquilo era errado, não conseguia não deixar que ele prosseguisse, era como se eu não tivesse o controle de meu próprio corpo. Uma coisa começou a perturbar minha mente, eu não estava preparada, não, quer dizer eu estava preparada, só sentia muita vergonha em ser inexperiente. Aquilo era especial para mim e me senti na obrigação de contar. Não conseguia não deixar que as mãos dele não me tocassem, mas tinha que contar que era virgem, que eu era inexperiente que aquilo era especial pra mim.


– Acho que não vou me arrepender! – sussurrei cravando minhas unhas no ombro desnudo dele, recebendo um gemido rouco como contribuição.


Nossos olhares permaneceram fixos um no outro, em nenhum momento ele se rendia, em nenhum momento ele vacilava, a única coisa que quebrava nosso contato visual eram os beijos e que beijos. Pura cobiça e desejo, para recuperar o fôlego e me deixar respirar um pouco, ele dava pequenas mordidas suaves em minha boca me deixando louca. Suas mãos me tocavam com carinho, suas mãos eram delicadas ao me tocar parecia que ele tinha certo cuidado comigo.


Nossos corpos em uma perfeita sincronia, eu estando por baixo e ele por cima, gostava daquela sensação de ficar sem controle sobre mim mesma. Suas mãos foram rápidas e tiraram meu sutiã, cuidadosamente ele acaricio meus seios.


Afundei minhas unhas nas costas dele e finalmente percebi que ele estava vestindo apenas uma cueca. O volume que o membro dele fazia já era visível, estava tão perdida que nem vi a hora em que ele se livrou do resto dos trajes, entrelacei meus dedos em seu cabelo e, sem se me controlar o nome dele escapava por entre meus lábios a cada vez que os dedos dele investiam minuciosamente em meu clitóris. As sensações se tornavam cada vez mais intensas e eu sentia uma vontade incontrolável de gritar.


Por fim, suas mãos estouraram os elásticos de minha calcinha, deixando de enfiar os dedos pelas brechas para me tocar intensamente, aumentando o ritmo de seus dedos, meu corpo se arrepiava em pequenos choques de energia, era como se ele tivesse dedos mágicos. Troquei de posição e sem perder o foco do meu olhar que eram seus olhos, fui descendo sua cueca. Eu nunca tinha pegado naquilo antes, estava muito apreensiva, tirei o membro dele para fora da cueca e o apertei, William deu meio que um pulo assustado, imediatamente parei com os movimentos notando que havia o machucado. Ele riu e com a ajuda de suas mãos me auxilio nos movimentos. A mão dele estava por cima das minhas, faziam movimentos de vai e vem me incentivando a prosseguir com aquilo, era bem mais fácil quando ele me ensinava.


William narrando:


O corpo dela era lindo, um verdadeiro milagre, uma perfeita obra de arte. A inocência que ela tinha era visível, quando a toquei já imaginava que era virgem, pela delicadeza do toque e o jeito com que ela ficou quando tirei sua blusa, apenas com tudo isso deduzi sua inocência. Aquela menina me deixava louco, não costumava tirar o cabaço de meninas como ela, mas a questão era que ela era especial, atraente e muito diferente.


Sua respiração era ofegante em meio a pequenos gemidos chamando pelo meu nome, não aguentava mais precisava me aliviar. Comecei a roçar meu pau na coxa dela, fui subindo lentamente, sentia seu corpo ficar cada vez mais mole, ela me olhou com os olhos arregalados quis rir, mas me concentrei e não observar aquele rostinho de princesa inocente. Quando penetrei um dedo ela deu um impulso para cima, quase fugindo de meus dedos, é, ela realmente era virgem. Dei todo o tempo que ela precisava para se acostumar a tudo aquilo e, quando percebi que ela estava bem mais relaxada coloquei a camisinha abri as pernas dela e me posicionei para entrar. Ela respirou fundo e balançou a cabeça me autorizando a prosseguir, penetrei-a bem devagar a fazendo gritar quando sentiu meu membro dentro de si, rompendo seu hímen, tapei sua boca tentando não fazer tanto barulho para que minha mãe não nos escutasse. Comecei um vai e vem ritmado e devagar, mas depois aumentei o ritmo, no começou ela ficou tensa, mas depois foi se aliviando e nossos corpos se mexiam ritmados.


Ela rolou no sofá ficando por cima de mim, sentou no meu pau começando a cavalgar de forma extraordinária, me movimentava e ao mesmo tempo chupava seus seios, seu pescoço, começamos a nos sentir um no outro, tudo tinha se encaixado, tínhamos um equilíbrio perfeito, adorava o jeito que ela pulava em mim, era magnifico. Suas mãos apertaram meus braços com certa força ficando um pouco trêmula, senti sua intimidade contrair meu membro e notei que ela havia chegado lá, segurei em sua cintura e bombei meu corpo duas vezes com força contra o corpo dela e depois de segundos senti meu gozo escorrer a fazendo cair completamente exausta ao meu lado.


E ASSIM O CASAL SEGUIU EM SUA PRIMEIRA NOITE DE AMOR.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinefelix1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

MUSICA INSPIRADORA DESTE CAPÍTULO: http://www.youtube.com/watch?v=9z7kQ9qjfoo " pense em um homem mais feliz desse mundo, sou eu depois que te conheci." - William Bonner.   Após a noite maravilhosa de muito amor e paixão, o tempo passou a já havia amanhecido, william então acordou com um pouco de dores nas costas (por ter dormi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:22:45

    Estou amando a sua fic não para de escrever não ..

  • andersen Postado em 03/10/2013 - 20:53:25

    Simplismente perfeito

  • andersen Postado em 25/09/2013 - 20:08:11

    posta mais ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais