Fanfics Brasil - è inexplicável como as coisas são Fátima e William - Um amor verdadeiro

Fanfic: Fátima e William - Um amor verdadeiro | Tema: Fatima e william


Capítulo: è inexplicável como as coisas são

661 visualizações Denunciar


MUSICA INSPIRADORA DESTE CAPÍTULO: http://www.youtube.com/watch?v=51R43SuHJRM


" O tempo passa e a cada dia eu me apaixono mais por você." - Fátima Bernardes.


Assim que o casal acabou de fazer amor, fátima se deitou ao lado de william com a respiração ofegante, sorrio para ele e disse:


- Você é Demais! - Fátima falou, olhando fixamente para o teto e respirando fundo.


- Sua cama macia que ajudou - Disse william rindo


- William!! - Disse fátima achando graça do que o paulista acabará de dizer


Fátima então após respirar fundo e diz


- Que tal um café da manhã?


- Otimo! vou buscar - Disse william se levantando, colocando sua cueca e indo até a cozinha preparar o café da manhã do casal.


Fátima então abre o seu closet pega suas roupas íntimas veste as mesmas, e pega uma blusa sem manga porém cumprida, veste a mesma, passa seus produtos cosméticos, e arruma sua cama, William finalmente entra no quarto com a bandeija que levava algumas frutas, dois copos de sucos e algumas bolachas, fátima olha para william e sorrir, william vai em direção a cama de fátima, coloca a bandeja na cama, e senta do lado da bandeja, fátima senta do lado oposto que william está e os dois tomam café, trocando olhares, beijos, caricias e amaços.


Até que terminam de tomar café, fatima vai com a bandeja até a cozinha e lava as louças que sujou, e william a ajuda a secar, os dois conversam sobre o dia que teriam, e após termina de lavar louça, william sobe para o banheiro, toma seu banho enquanto fátima arruma a sala.


Após o termino do banho, william se arruma, se despede da bela e vai para sua casa, fátima entao se senta no sofá, liga a tv e fica assistindo os teles jornais locais, após algumas horas, fátima vai para a cozinha preparar seu almoço. Enquanto william ao chegar em casa, liga para a carioca, a carioca que já estava na cozinha ouve seu celular tocar na sala, vai em direção a sala, pega seu celular, vê que é william, sorrir e atende com uma voz meiga.


- Esqueceu alguma coisa?


- Meu coração - Disse william rindo do outro lado da linha


- Ata então vem buscar - Disse fátima sendo irônica


- Sério? To indo ai


- Não mentira, brincadeirinha - Disse fátima rindo


- Só porque eu tinha me animado! - Disse william bancando o coitadinho


- Não é serio, você não pode vir, se não é hoje que agente vai ser demitido, você não vai me deixar fazer nada - Disse fátima bancando a durona


- Estou louco pra que chegue logo a hora de ir para o trabalho e poder te ver.


- Eu também, espero que a hora passe bem depressa 


- Não sei como vou conseguir, ficar perto de você e não poder te tocar - Disse william


- Hum, pois trate de conseguir, afinal lá seremos profissionais! e nao um casalzinho - Disse fátima sorrindo


O casal continuo conversando por algum tempo pelo celular, fátima preparava seu almoço enquanto conversa com seu amado e william estava deitado no sofa olhando pro teto com altos papos com sua amada.


As horas se passaram e fátima resolve ajustar os últimos detalhes para ir para o trabalho, então a carioca sobe para o quarto faz a escolha do look do dia, arruma sua bolsa, e vai para o banho.


De banho tomado a carioca enrolada na toalha segue para o seu quarto, veste seu look do dia, passa seus cosméticos, pega sua bolsa, e desce para a sala, chegando lá fecha as janelas, apaga as luzes e fecha a porta, e desce, indo em direção ao estacionamento, chegando lá, ela desativa o alarme de seu carro, entra no mesmo e segue em direção ao trabalho.


Chegando na emissora, fátima encontra com carol e clara no estacionamento, as amigas ficam por lá conversando durante algum tempo, e assim elas seguem pelos corredores a dentro, falando sobre as novidades do mundo da moda, chegando na redação as amigas se despedem, porém fátima pede, para que assim que tiverem um intervalo, as amigas fossem para sala da mesma, para que pude-se contar das ultimas novidades, as amigas então se despediram cada uma seguiu seu rumo, fátima foi até a sua sala, chegando lá viu um buquê de rosas vermelhas em sua mesa, abriu o cartão e viu que eram de William no quartão tinha o seguinte dizer " Flores lindas para a mulher mais linda e especial do meu mundo." Fátima leu e sorrio, lembrando dos momentos de amores, que viveu com william nas últimas horas.


O tempo se passou e fátima ficou editando algumas matérias, até que William entra porta a dentro sem bater, assim que fátima notou a presença de william fátima disse:


- Quando queremos falar com as pessoas devemos bater na porta antes de entrar - Disse fátima olhando para william e sorrindo.


William não diz nada apenas se aproxima e alasca um beijo apaixonante e ardente...


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinefelix1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MÚSICA INSPIRADORA DESTE CAPÍTULO: http://www.youtube.com/watch?v=KPOIbdUh5sk “ Sempre soube que tinha bom humor, mas nunca fui vista como uma pessoa engraçada.” – Fátima Bernardes. Após muitos beijos e amaços, Fátima manda William volta para sua sala, e William diz que sim com a cabeça, antes de Wil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:22:45

    Estou amando a sua fic não para de escrever não ..

  • andersen Postado em 03/10/2013 - 20:53:25

    Simplismente perfeito

  • andersen Postado em 25/09/2013 - 20:08:11

    posta mais ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais