Fanfics Brasil - Eu te amo tanto Fátima e William - Um amor verdadeiro

Fanfic: Fátima e William - Um amor verdadeiro | Tema: Fatima e william


Capítulo: Eu te amo tanto

760 visualizações Denunciar


Música inspiradora para este capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=uuZE_IRwLNI


" William sempre diz que me admira muito, não só pela pessoa que sou, mas sim porque mesmo com as coisas difíceis acontecendo eu sempre as resolvo com o mesmo brilho nos olhos." - Fatima Bernardes.


 


Após terem degustado toda a pizza, o casal lavou os pratos e talheres que haviam sujado, depois que colocaram tudo em seus devidos lugares, o casal seguiu para a varanda do apartamento da carioca, o céu estava estrelado havia uma rede alí, o casal então se acomodou na rede, fátima pois sua cabeça, sobre o peito de william, que por sua vez ficou acareciando fátima, assim o casal ficou por durante algum tempo, até que william resolveu surpreender sua amada com uma linda declaração de amor.



- "Sabe meu amor celebrar a vida é sonhar na esperança de realizar, é chorar na certeza que vai sorrir, é encarar desafios na certeza que vai vencer, e sentir-se gigante mesmo antes de crescer. Celebrar a vida é muito mais que um momento, é cada segundo, cada dia e todo tempo. é o ínicio de uma linda e longa história cujo autor é um divino que na vida escreve a nossa glória, celebrar a vida é superar tudo aquilo que nos deixou pra baixo e valorizar tudo que nos eleva a somar amigos, experiências e dá significado a vida, e das pessoas que dela fazem parte, esteija onde estiver proximo ou distante, por muito tempo ou por um instante, é celebrarmos juntos esse nosso momento, momento esse muito esperado e emocionante."



Após o jornalista ter dito essas belas palavras, que deixaram fátima muito emocionada, e viu as lágrimas rolarem pelo seu rosto, a mesma ergue sua cabeça que até então estava sobre o peito de william, olha fundo nos olhos do paulista, e retribui o carinho pelo mesmo dizendo.



- " William meu amor, ao seu lado quero estar, do seu lado dormir e acordar, talvez um dia uma família com você forma, e feliz pra sempre com você eu quero estar."



O paulista após ter ouvido essas palavras de sua bela amada, a puxa com as mãos na cintura da bela, e a da um beijo apaixonante de tirar o folego, junto com o beijo william começa a intencicar suas carícias, fátima estava tão envolvida no beijo, que nem percebeu que william já estava levantando seu vestido aos poucos, desliza suas mãos pelas costas, bunda e coxas da carioca, porém quando a carioca percebeu as reais intenções de William foi tentando conter.



- Amor aqui não - Disse fátima entre o beijo


- Então vamos la pra dentro - Disse William sorrindo maliciosamente para a carioca



O casal então se levantou da rede e foi seguindo pela sala, a real intenção do casal era chega até o quarto, porém o tezão de William não deixou! assim que chegaram na escada, william tirou sua camisa, deitou fátima na escada que era coberta por um tapete veludo e em seguida fátima o puxou pela bermuda, e william acabou caindo sobre ela e de cueca, fátima ainda estava vestida, porém william logo se livrou da mesma e o casal que já se encontrava em trajes íntimos resolveu brincar um com o outro. William havia comprado um par de algemas, que se encontrava no bolso de sua bermuda, ele rapidamente puxou a bermuda e pegou as algema, fátima apenas sorria maliciosamente e apreciava tamanha brincadeira de william e entrava no ritmo, assim que o paulista pegou as algemas, fátima logo ás pegou para si, olhou para william e disse:



- È guerra que você quer? Pois é guerra que você vai ter



Após ter dito isso fátima algemou william no corrimão da escada e deu ínicio ao seu joguinho de sedução, a carioca que vestia uma langerie branca rendada desceu as escadas rapidamente ligou o som e estava tocando uma batida eletronica, fátima então foi entrando no ritmo da música, tirando a langerie e jogando na direção de William que tentava agarrar porém estava algemado e sua boca não ia na direção, assim que tirou a langerie fátima começou a beijar os pés do paulista e foi fazendo uma trilha de beijos até chegar na sua boca, e ao mesmo tempo acareciava o ***** de william, deixando o mesmo ainda mais exitado, assim que terminou com os beijos e carícias. fátima se sentou sobre o pênis de william, e começou a dar chupões no pescoço de william, e lamber seu peitoral. William que já não aguentava tamanha brincadeira, fechava os olhos e se contorcia. Fátima então senta sobre o ***** e começa a rebolar lentamente, assim que fátima deu uma reboladinha, sentiu uma leve dorzinha, e não conseguiu conter os altos gemidos, William por sua vez disse para fátima que não era, para ela provocar daquele jeito, fátima por sua vez deu um tapa na cara de william. A carioca que por sua vez também não aguentava mais aquele joguinho, logo soltou o paulista, para que ele pude-se o fazer mulher por completo. William também optou por brincar um pouco com fátima e também há algemou.



- Nã...oo... brinca assim comigo - Disse fátima com a respiração ofegante para william. Porém foi envão william se fez de surdo e como fátima começou com beijos e carícias pelo corpo.



William dava chupões nos seios de fátima, enquanto acaríciava suas pernas e com isso deixava a carioca cada vez mais exitada, o paulista deu chupões no pescoço da carioca, o mesmo resolveu pegar a carioca pelos cabelos, e deu leves mordidas na orelha da mesma, após ter feito, isso william lasca um beijão em fátima de tirar o folego, e em seguida o paulista, resolve atender o pedido de sua amada, e penetra com seu membro, na ****** de fátima, que a partir da ir, começa a se contorcer, e soltar altos gemidos conforme william ia conduzindo os movimentos, horas rapidas horas quase parando, e assim o casal continuou se amando...



CONTINUA




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinefelix1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

música inspiradora deste capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=ekzHIouo8Q4 " Um amor é um milagre que não acontece todos os dias." - William bonner Após algum tempo ali se amando, o casal saciou um pouco dos seus deseijos, já que ambos, precisavam daquilo para se sentirem melhor, como estavam suados, fátima resolveu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:22:45

    Estou amando a sua fic não para de escrever não ..

  • andersen Postado em 03/10/2013 - 20:53:25

    Simplismente perfeito

  • andersen Postado em 25/09/2013 - 20:08:11

    posta mais ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais