Fanfics Brasil - Segundo Roud - "Só love" Fátima e William - Um amor verdadeiro

Fanfic: Fátima e William - Um amor verdadeiro | Tema: Fatima e william


Capítulo: Segundo Roud - "Só love"

13 visualizações Denunciar


música inspiradora deste capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=ekzHIouo8Q4


" Um amor é um milagre que não acontece todos os dias." - William bonner


Após algum tempo ali se amando, o casal saciou um pouco dos seus deseijos, já que ambos, precisavam daquilo para se sentirem melhor, como estavam suados, fátima resolveu tomar uma ducha, bem fria para acalmar os animos, mais antes que pude-se sair dali e ir para o banheiro soltou para william.



- Já fomos melhores nisso, foi rapido demais - Disse fátima provocando o paulista.



Após ter dito isso fátima foi para o banheiro tomar seu banho, william aproveitou que sua amada havia deixado a porta aberta e entrou sem que mesma percebe-se, aproveitou que ela estava de olhos fechados pois estava lavando o cabelo e não percebeu a presença do paulista, assim que abriu os olhos, william aprisionou contra a parede, e disse no pé do ouvido da carioca.



- Eu disse para nao me provocar desse jeito! - Disse william sorrindo para a carioca maliciosamente, e aprecionando entre ele e a parede.


- William aqui não - Disse fátima tentando conter o paulista.



Porém foi envão william a enterrompeu com um beijo apaixonante, o mesmo então passa seu nariz pelo pescoço de fátima, fazendo a mesma delirar, depois o paulista acarecia os seios da amada e dando chupões no ombro da carioca, logo em seguida o paulista da leves mordidas na orelha da mesma que implorava para o paulista acabá com tamanha tortura, fátima numa tentativa de conter a explosão de prazer que se encontrava dentro de si, começa a gemer e aranhar as costas do belo do paulista, william então resolve acabar com a brincadeira e partir para o combate, introduzindo seu membro dentro da ****** de fátima, fazendo movimentos lentos, rapidos, e bruscos, deixando a carioca cada vez mais enlouquecida e cheia de desejos....................... ALGUM TEMPO DEPOIS....................... o casal logo chegou ao cúmulo do desejo carnal, suados já que estavam no banheiro, tomaram um banho juntos, e em seguida o casal de jornalista saiu dali, indo em direção ao quarto, se vestiram, e em seguida deitaram-se de conchinha e assim o casal adormeceu, afinal estavam exaustos, o dia havia cido cansativo, e a noite mais ainda, e que noite! havia dito o casal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinefelix1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

" Quero que todos os dias do ano, todos os dias da vida, de meia em meia hora, de cinco em cinco minutos me digas " eu te amo " " - William Bonner MUSICA INSPIRADORA DESTE CAPÍTULO: http://www.youtube.com/watch?v=qwwr_4JrKMs Mais uma linda manhã amanhace na cidade maravilhosa do rio de janeiro,o sol ja raiava por dentro da casa do casal de jornalistas,f& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:22:45

    Estou amando a sua fic não para de escrever não ..

  • andersen Postado em 03/10/2013 - 20:53:25

    Simplismente perfeito

  • andersen Postado em 25/09/2013 - 20:08:11

    posta mais ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais