Fanfics Brasil - pombinhos Fátima e William - Um amor verdadeiro

Fanfic: Fátima e William - Um amor verdadeiro | Tema: Fatima e william


Capítulo: pombinhos

1683 visualizações Denunciar


" Quero que todos os dias do ano, todos os dias da vida, de meia em meia hora, de cinco em cinco minutos me digas " eu te amo " " - William Bonner


MUSICA INSPIRADORA DESTE CAPÍTULO: http://www.youtube.com/watch?v=qwwr_4JrKMs


Mais uma linda manhã amanhace na cidade maravilhosa do rio de janeiro,o sol ja raiava por dentro da casa do casal de jornalistas,fátima ainda dormia o sono dos justos,já william tinha acordado e ficou por alguns minutos admirando o anjo que ao seu lado ainda dormia ,o paulista então acaricia o rosto da mesma e dizia para si o quanto ela era linda e o quanto ele a amava,depois de algum tempo ali observando fátima dormi,william resolve levantar, fez suas higiênes e foi até a cizinha preparar algo para comer quando sua amada acordaçe.


enquanto isso fátima foi abrindo os olhos aos poucos,passou a mão ao seu lado oposto da cama e se deu conta que seu amado não estava,a carioca então se levanta e desce as escadas em passos lentos, para que william  não notaçe sua presença,ao chegar na cozinha fátima se depara com william sem camisa e preparando uma linda bandeja se café da manhã para levar até a cama, a carioca então abre um lindo sirriso de orelha a orelha e sobe para o quarto novamente,lá fátima fingi estar dormindo para fazer um charme para william.


william com sua bandeja sobe as escadas calmamente,abre a porta do quarto e se depara com fátima ainda deitada.para o paulista fátima ainda dormia o sono dos justos,william então põe a bandeja em cima de um puf que tinha por ali e vai subindo devagarzino em cima da cama para que fàtima não acordaçe sem seus beijinhos carinhosos e caricias, o paulista então da um selinho em fàtima, que por sua vez abre os olhos e comum sorriso lindo retribui beijando o paulista novamente.


 bom dia meu anjo!!!-disse william apòs o beijo da amada.


 que otìmo jeito de ser acordada...bom dia meu amor!!!- completou a carioca


 hum...bom saber- disse o paulista olhando fixamente para fàtima.


 o que foi amor???...porque esta me olhando desse jeito?- perguntou a carioca jà sabendo a resposta do seu amado.


 nada meu amor...estou apenas obeservando como essa mini camisola fica perfeita em você- disse william acariciando as pernas da carioca.


 meu deus mais jà acorda assim!!!- disse fàtima se levantando e sentando no colo do paulista,em seguida fazendo um leve cafuné,dando beijinhos no poescoço do mesmo que por sua vez jà estava cheio de desejos.


 não me provoca a essa hora da manhã fàtima bernardes,você não sabe do que eu sou capaz!- disse william e em seguida empurrando fàtima para cima da cama,fàtima aé que estava gostando da brincadeira de provocar william porèm não queria estragar a surpresa da noite,então a carioca provocou bastante atè perceber que não resistiria por muito tempo...


- Amor o dia está lindo, vamos a praia? - Perguntou fátima dano um pulo da cama e uma fugidinha de william.


- tem certeza amor? nao prefere fica aqui não, está tão bom desse jeito


- não amor, vamos a praia, tem tanto tempo que eu não vou - disse a carioca ainda dentro do banheiro


- tudo bem, você venceu - disse william se levantando da cama 


- amor oque acha desse biquini aqui? comprei a pouco tempo - disse a jornalista saindo do banheiro e parando de frente para william.


- éeÉéeéé... gagueijava o paulista boquiaberta com as lindas curvas da bela carioca.


- Fala amor! gosto? !!! - disse fátima espantada com tamanha reação de william.


- Tá linda meu amor, pena que os marmanjos vão ficar olhando para oque é meu - disse o paulista sorrindo maliciosamente e ja tendo segundas intenções


- e quem disse pra você que você é o dono de isso aqui ? - Disse a carioca ironicamente sorrindo e dano uma voltinha na frente do paulista.


- Eu mesmo, quando te fiz minha mulher ontem a noite - completou o paulista que em seguida puxou sua amada pelos braços e a deu um beijo apaixonante


- amor vamos! - completou a carioca pegando sua saida de praia, sua bolsa, seu oculos e descendo as escadas.


Após isso william desceu logo atrás da carioca, o casal passou na aréa de serviço do A.p de fátima pegou as cadeiras, william pois seu oculos também, e em seguida foram em direção ao elevador, que os deixou no estacionamento e em alguns minutos, o casal saiu dali rumo a praia de copacabana.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinefelix1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

MUSICA INSPIRADORA DESTE CAPÍTULO: http://www.youtube.com/watch?v=qMxX-QOV9tI&hd=1 " O amor pela simples palavra, nos faz sentir importante, quando muitas vezes estamos no fundo do poço" - Fátima Bernardes.   Após alguns minutos o casal de jornalistas logo chega a praia de copacabana. william estaciona o carro de fátima, pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:22:45

    Estou amando a sua fic não para de escrever não ..

  • andersen Postado em 03/10/2013 - 20:53:25

    Simplismente perfeito

  • andersen Postado em 25/09/2013 - 20:08:11

    posta mais ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais