Fanfics Brasil - As surpresas da noite < Fátima e William - Um amor verdadeiro

Fanfic: Fátima e William - Um amor verdadeiro | Tema: Fatima e william


Capítulo: As surpresas da noite <

482 visualizações Denunciar


" Longe de ti, eu não consigo viver!!!"
Fatima Bernardes;


 


Logo as horas haviam passado de pressa e quando fatima se deu conta já estava na hora da carioca se arrumar para o trabalho.


- Meu Deus o tempo não brinca em serviço!!! - murmurou a carioca que neste momento andava em direção ao seu quarto. E foi em seu quarto onde a carioca permaneceu por durante alguns minutos escolhendo bolsas, biju, batom e principalmente o look do dia, afinal fatima é bem caprichosa e B-A-S-T-A-N-T-E vaidosa.


 A bela optou por uma langerie clássica branca, uma calça jeans boca de sino e uma blusa de manga média rosa bebê, a sandália era de satlo médio, não muito alta, também não muito baixo. Em seguida fátima foi para o banheiro toma um banho com água morna, porque fátima não se dava muito bem com água gelada principalmente aquele dia que estava frio, ápos alguns minutos fátima já retomava do banho quando ouviu seu celular tocar, mais não sabia onde o achar depois lembrou que havia deixado encima da mesinha de centro da sala que ficava no andar debaixo...


A bela deu uma rápida e leve corrida pelas escadas para chegar no andar de baixo antes que paracem de ligar.


- Alô!!!


- Fáh, é você ???


- Sim. Sou eu, quem está falando??? -  Disse  a carioca que ainda não conhecia aquela voz.


- Fáh sou eu carol!


-Aah, oi Carol, aconteceu alguma coisa?? - Perguntou a carioca estranhando a ligação da amiga gaúcha de também sutaque acentuado.


- Não! Fáh é que o seu colega de bancada chega hoje, e eu não estou me sentindo muito bem, então pensei como você é minha amiga poderia me ajudar nessa.


- E como? = Perguntou a carioca ao mesmo tempo preucupada com a amiga.


- Eu teria que mostra tudo e todos para o William.


- Tudo bem amiga eu quebro essa pra você, agora Carol vai no médico e te cuida gúria.


- Tudo bem fáh eu vou ao medico, e não demora porque daqui a pouco o "William Bonner" chega! não demora amiga!


- Pode deixa carol daqui a pouco eu estou ai, agora deixa eu termina de me arrumar, beijos e até daqui a pouco.


- Beijos fáh até, disse a gaúcha que em seguida desligou o celular.


Após alguns longos minutos a carioca seguiu até a globo e como não estava em horário de pico ela não pegou nem transito nem engarrafamento, alguns minutos se passaram até que a jornalista estacionou seu carro, no estacionamento do C.G.J (Central Globo de Jornalismo).


Fátima então pegou alguns pápeis que a via levado para a casa. pegou sua bolsa trancou o carro e em seguida saiu dali em direção a redação do jornal. Chegando lá foi logo falar com Carol. Mas antes que consegui-se fazer o percurso até a mesa da amiga, Clara uma outra melhor amiga da jornalista, a para e avisa que seu novo colega de bancada chegaria ainda naquela noite.


- Oi Fatinha, Que bom que você chegou!!! - Disse clara sorrindo para a amiga.


- Oi Clara!!! Precisava mesmo falar com você, mais agora não dá.


- Tudo bem Fatinha, depois conversamos e antes que eu me esqueça o William bonner chega hoje.


- E já estou ciente, a carol me pediu para apresentar a redação e a equipe para o novato ela não está se sentindo muito bem.


- Oque ela tem fatinha?? - Perguntou clara que era também, bem proxima de Carol, porém naquele dia não tinha encontrado com a amiga.


- Àh! clara, ela não entrou em detalhes, disse apenas que não estava se sentindo muito bem e pediu para mim apresentar tudo para ele!!!


- Já vão ficar amiguinhos logo de cara?? - Disse clara sorrindo maliciosamente para a amiga, que logo entendeu o motivo dos sorrisos.


- Quem sabe, seremos vizinhos de bancada - Disse a jornalista sorrindo e se despedindo da amiga.


- Fatinha depois nos falamos beijos!!!


- Beijos disse a carioca indo em direção a mesa de Carol.


Quer saber oque a chegada do paulista ainda reserva? Não perca os próximos capítulos, até lá...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinefelix1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sinto um amor inexplicável pela minha mulher!!! William Bonner   - Carol! disse fátima. - Oie Fáh, que bom que você chegou completou a gaúcha com seu sutaque acentuado. - Mais então Carol, porque pediu para mim apresentar a redação e os jornalistas para o novato? Perguntou a carioca. - É...Sabe F&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:22:45

    Estou amando a sua fic não para de escrever não ..

  • andersen Postado em 03/10/2013 - 20:53:25

    Simplismente perfeito

  • andersen Postado em 25/09/2013 - 20:08:11

    posta mais ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais