Fanfics Brasil - Apaixonados Fátima e William - Um amor verdadeiro

Fanfic: Fátima e William - Um amor verdadeiro | Tema: Fatima e william


Capítulo: Apaixonados

17 visualizações Denunciar


MUSICA INSPIRADORA DESTE CAPÍTULO: http://www.youtube.com/watch?v=qMxX-QOV9tI&hd=1


" O amor pela simples palavra, nos faz sentir importante, quando muitas vezes estamos no fundo do poço" - Fátima Bernardes.


 


Após alguns minutos o casal de jornalistas logo chega a praia de copacabana. william estaciona o carro de fátima, perto de onde eles pretendiam ficar, eles então deceram do carro e foram em direção a areia, que por sua vez estava vazia. O casal arrumou o guarda-sol e as cadeiras,fátima tirou sua saida deixando a mostra suas belas curvas,william em seguida, tirou sua bermuda ficando apenas com sua sunga, não demorou muito para a carioca correr em direção ao mar e william ir logo atrás.


O casal então mergulhou, trocaram beijos, amaços e carícias, ali mesmo dentro da água, fátima ficou parada enquanto william ficou atrás da mesma, e assim o casal ficou se curtindo um pouco dentro da deliciosa água, até que sairam para tomar uma água de cocô. E logo depois voltaram para água, e após a hora do almoço ir se aproximando william convidou fátima para irem almoçar, a carioca claro que aceitou o pedido do paulista, pois já estava com um pouco de fome, então se vestiram, arrumaram suas coisas e foram para o carro.


Não demorou muito para chegarem ao destino, após chegarem no restaurante, ambos fizeram seus pedidos, ficaram conversando animadamente, trocando olhares apaixonados, enquanto aguardavam os pedidos;


- Com licença senhores! - Disse o garçom interrompendo o casal e entregando os pedidos


- Obrigado! - disse william 


Assim que o garçom se retirou, o casal começou a comer, e entre uma taça e outra de vinho, william arrancava sorrisos de sua amada, com suas imitações e palhaçadas, pediram a sobremesa para degustarem e continuaram conversando animadamente, william finalmente paga conta e o casal sai dali em direção a casa da carioca. Chegando lá o casal sobe rapidamente para o banheiro, fátima até tentou impedir que william fosse tomar banho junto com ela, porém foi em vão, o casal tomou banho junto, enquanto fátima lavava seus lindos cabelos negros, william passava sabonete em seu corpo, deixando a mesma um pouco exitada, porém a carioca ainda se controlava, assim que terminaram do banho o casal de jornalistas seguiram para o quarto no intuito de se vestir, fátima já tinha posto sua calcinha e seu sutiãn, desfilava pelo quarto, na tentativa de provocar seu amado, william estava nu, apenas com uma toalha branca enrolada na cintura, fátima colocou uma bermudinha jenas e uma regata amarela, e desceu para a sala para ver um filme romantico que adorava, chamou o paulista para assistir um filme com ela, william claro que topou, disse para sua amada ir descendo que ele ia se vestir e deceria logo em seguida.


Alguns longos minutos depois fátima tinha preparado o ambiente, ela puxou as cortinas para que escurece a sala, ligou o ar-condicionado, pegou alguns almofadas caso quize-sem deitar ali, a carioca também havia feito pipoca e combrado refrigerante, quando deu por falta de william, fátima foi até o quarto chamar o paulista, pois o filme já estava para começar e o paulista ainda não havia decido.


- Amor o filme já vai começa... - Vamos - completou fátima entrando pela porta do quarto e se deparando com o paulista deitado em sua cama e ainda enrolado na toalha.


- Me desculpa meu anjo - eu ia me vestir, mas acabei cochilando - disse o paulista se levando.


Assim que o paulista se levantou da cama, a toalha branca que estava enrolada na cintura do mesmo, se soltou e com isso caiu no chão, deixando william com seu "brinquedinho" a mostra, fátima que estava sentada em um puf que havia ali, apenas olhava toda cena e sorria maliciosamente ao olhar para o "brinquedinho" de william.


 O paulista rapidamente recupera a toalha e espantado com a reação da carioca sem dizer nada em um ato rapidamente corre para o banheiro, ja fátima permanece ali sentada lembrando do acontecido.


- Vamos amor - disse william entrando no quarto 


- Vamos respondeu fátima ainda sorrindo


O casal então desceu as escadas enquanto william ia se ajeitando no sofá, fátima foi até a cozinha pegar a pipoca, assim que a carioca chegou, se deitou ao lado de william no sofá, assim deixando ambos um pouco apertados, pós o sofar não era tão largo, fátima então pois sua cabeça sobre o peito de william e uma de suas pernas sobre as do paulista, wiilliam então envolve suas mãos na cintura da carioca


Como fátima havia ligado o ar-condicionado, estava começando a esfriar, e para o casal não sentir frio, a mesma pede para que william, fosse até o quarto, pegar o edredom da cama, o paulista rapidamente foi até lá, pegou o edredom voltou para sala, se cobrindo com fátima e assim ficaram assistindo o filme.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinefelix1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MÚSICA INSPIRADORA DESTE CAPÍTULO:http://www.youtube.com/watch?v=uJcbhRzy_UM&hd=1 " Deitado perto de você sentindo o seu coração batendo, eu estou querendo saber oque você está vendo, então fecho meus olhos e agradesço a Deus por estarmos juntos e assim quero ficar com você" - William bonner Após ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:22:45

    Estou amando a sua fic não para de escrever não ..

  • andersen Postado em 03/10/2013 - 20:53:25

    Simplismente perfeito

  • andersen Postado em 25/09/2013 - 20:08:11

    posta mais ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais