Fanfics Brasil - Minha só minha Fátima e William - Um amor verdadeiro

Fanfic: Fátima e William - Um amor verdadeiro | Tema: Fatima e william


Capítulo: Minha só minha

629 visualizações Denunciar


MÚSICA INSPIRADORA DESTE CAPÍTULO:http://www.youtube.com/watch?v=uJcbhRzy_UM&hd=1


" Deitado perto de você sentindo o seu coração batendo, eu estou querendo saber oque você está vendo, então fecho meus olhos e agradesço a Deus por estarmos juntos e assim quero ficar com você" - William bonner


Após algum  tempo alí assistindo o filme juntos, fátima pega o controle da tv e desliga a televisão, william sem entender nada pergunta a amada, o porque de fátima ter desligado a tv já que a mesma queria tanto ver o filme,  fátima por sua vez, não respondeu a pergunta de william, apenas o beija subindo por cima dele.


- Amor chega de brincadeira e me ama agora - disse fátima com a respiração ofegante.


- mas amor eu não to brincando eu amo você, de verdade - disse o paulista estranhando a pergunta da amada.


- Então me usa, me abusa e me faz sua agora, como só você sabe fazer - disse a carioca já tirando sua blusa e abrind oseu sutiãn, deixando seus seios já amostra para william.


 O paulista por sua vez não esperava a reação da amada, pos realmente achava que a carioca queria ver o filme, quando na verdade ela apenas queria se sentir-se mulher, melhor ainda, sua mulher, apartir daí, william não podia perde mais tempo, troco de lugar com fátima e dessa vez ficando por cima dela e no controle da situação, william rapidamente tira a camisa que vestia, enquanto isso fátima ia tirando sua bermuda e em seguida a de william, o paulista então começa a lamber os seios de fátima, ela apenas delirava com as carícias de William, fátima ainda revirava os olhos para cima e arranhava os braços fortes do paulista, william vai lambendo dentre os seios, até o seu ventre, ela apenas gritava para que william parasse com tamanha tortura.


Após alguns minutos alí entre beijos, amaços e carícias, william resolve que é a hora de atender o pedido da amada e a fazer mulher por completo, então o paulista arranca a calcinha de fátima com força, e em seguida abriu as pernas de fátima e introduziu seu membro com velocidade na ****** de fátima, a carioca soltou um grito, um pouco alto e em seguida com os movimentos de william para cima e para baixo a carioca começou a gemer deixando o paulista ainda mais enlouquecido e cheio de desejos, com william fazendo movimentos vai e vem, fátima se contorcia aumentava ainda mais os arranhões em william, o fazendo aumentar o ritmo e deixa-lo ainda mais cheio de desejos, fátima mordia as orelhas de william, enquanto ele perdia suas mãos no percurso pelas curvas de sua bela carioca.


A carioca gemia alto, enquanto william numa tentativa de conter a carioca a-dá um beijo apaixonado e no meio da "brincadeirinha" diz para fátima que foi perfeito e que ele a ama muito, ela retribuiu dizendo que william a faz a mulher mais amada e feliz desse mundo.


Depós de estarem exausto, suados, porém se amando e felizes, o casal de jornalistas, sobe as escadas rumo ao banheiro, lá tomam um banho juntos, assim que terminaram do banho fátima e william foram para o quarto como nao estavam com fome e nao quizeram comer nada, o casal de jornalista vai até o quarto e lá se deitão afinal o dia havia sido cheio, porém maravilhoso, o casal então se ajeitou por alí de conchinha e adormeceram....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinefelix1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Musica do Cáp: http://www.youtube.com/watch?v=kszkoFI84JU " Ninguém te fará jamais sentir o que vivias junto a mim, ainda que tentes nunca esquecerá o nosso amor fugaz " - Fátima Bernardes           Mais uma manhã de domingo se aparece na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, o casal de jornalist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:22:45

    Estou amando a sua fic não para de escrever não ..

  • andersen Postado em 03/10/2013 - 20:53:25

    Simplismente perfeito

  • andersen Postado em 25/09/2013 - 20:08:11

    posta mais ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais