Fanfics Brasil - Programa entre amigas Fátima e William - Um amor verdadeiro

Fanfic: Fátima e William - Um amor verdadeiro | Tema: Fatima e william


Capítulo: Programa entre amigas

624 visualizações Denunciar


Obs: Atenção galerinha, a fic vai entrar em um pequeno conflito, para sairmos um pouco do cotidiano " love " do casal, espero que gostem. Cap dedicado a todas as minhas amigas, em especial a Milena Martins que esta fazendo 14 anos hoje. 


Musica do cap: http://www.youtube.com/watch?v=eYepg2haGcg


" Espanço na sua mente, quando você pensa em mim é porque, estou prestes a ser uma amemoria, agora tens o seu espaço. " - Fatima Bernardes


Fátima estava animada preparando seu almoço, escultando seu pagodinho que tocava em uma radio bem conhecida, quando seu celular começa a tocar. 


- Alô?! - Disse não reconhecendo o numero


- Fatinha! - Disse Clara, do outro lado da linha


- Oi amiga. - Disse estranhando a ligação ao domingo


- Então Fatinha... estou te ligando para te convidar para a despedida da milena, ela embarca para Tokio amanhã, em uma temporada para corres pondente, e combinanos de sairmos hoje a noite, topa? 


- Claro amiga. - Disse fazendo uma pausa 


- Vai ser na boate hoje a noite, só entra a mulherada. - Clara disse animada


- O que na boate só entra mulher ?. - Perguntou se animando - Quem vai? 


- Eu, Carol, Camila, Nyc, Milena e Pamela. 


- Ok. Amanha a gente pega tarde mesmo, vai dar pra descançar. - Disse ela com um grande sorriso  não imaginando a roubada. 


- Então a boate abre as 22:00.


- Otimo, estarei lá.


- Até la amiga.


- Até. - Dise desligando o telefone 


Fátima terminou de fazer o seu almoço, almoçou e foi para o seu quarto assistir tv. 


Fátima zapeou todos os canais e não tinha nada que a interesasse, então ficou deitada pensando em William até que seu telefone toca e quando foi ver quem era, era William.


- Oi amor, estava pensando em você agora. - Disse ela com um sorriso


- Oi minha flor, estou ligando para avisar que cheguei.


- Que otimo meu amor, manda um beijo para seus pais. 


- Hum... Beijo, eu vou pensar, acho melhor um " oi " porque beijo é só para mim. 


- Pode mandar beijos para ele sim, e você eu remcompenso muito bem quando voltar. 


- Olha que eu vou cobrar em. - Disse ele dando um sorriso 


- Pode cobrar, eu sempre cumpro o que eu digo. 


- Amor hoje você vai sair ou vai ficar em casa? 


- Vou sair sim amor. 


- Quando, onde e com quem? - Ele disse querendo saber tudo 


- Com as meninas, porque vai ser a despedida da Milena. 


- Quem vai? 


- Eu, Clra, Carol, Nyc, Pamela, Camila e é claro a Milena. 


- Onde vocês vão? 


- Vamos para uma balada. 


- BALADA FATIMA? pera ai que eu vou com vocês. - Disse não muito contente com a ideia. 


 - Sim, porque algum problema? a gente só vai sair pra se divertir, sera que não pode?!


- Mas você não precisa sair para se divertir, quando eu voltar podemos nos divertir no seu quarto, ou melhor na sua cama. 


- Nossa, que isso - Ela da uma gargalhada -  Eu sei mas eu também tenho que me divertir com minhas amigas. 


- To mentindo? a gente não se diverte? 


- Claro que sim, mas parece um nifomanieco, só pensa em sexo - Disse rindo. 


- Não coloque roupa justa e nem curta, não quero esses marmanjos olhandos as minhas coisas. 


- Pelo amor de deus né, eu sei me cuidar muito bem e outra o que é bonito é para se amostrar. - Disse ela provocando ele


- Sim mas... - Antes que ele pudesse completar ela interrompeu 


- Mas nada! eu sei me cuidar! eu sou bem grandinha, confia em mim. 


- Em você eu confio muito bem, não confio nesses caras, porque eles tem mais força e podem te agarrar. 


- Ta bom, vou me comportar que nem um anjo. - Ela disse rindo


- Olha la heim. 


- Amor, ja intendi o recado, vou me comportar muito bem. 


- Tudo bem, tenha uma otima noite, juízo e um beijo nessa tua boca gostosa, te amo. 


- Também te amo. - Disse desligando. 


William não ficou muito contente com a ideia, então ele subiu, foi para seu antigo quarto e deitou para descansar, já fatima foi preparar o seu look para noite. 


- Essa Milena tinha que levar a Faáh pra essa boate... - Ele pensou. - Mas se a fáh fizer algo, eu ...


Antes que podesse terminar a frase sem seu pensamento, seu celular toca. ... 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinefelix1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:22:45

    Estou amando a sua fic não para de escrever não ..

  • andersen Postado em 03/10/2013 - 20:53:25

    Simplismente perfeito

  • andersen Postado em 25/09/2013 - 20:08:11

    posta mais ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais