Fanfics Brasil - O poder do pretinho Fátima e William - Um amor verdadeiro

Fanfic: Fátima e William - Um amor verdadeiro | Tema: Fatima e william


Capítulo: O poder do pretinho

13 visualizações Denunciar


Sinto um amor inexplicável pela minha mulher!!!


William Bonner


 


- Carol! disse fátima.


- Oie Fáh, que bom que você chegou completou a gaúcha com seu sutaque acentuado.


- Mais então Carol, porque pediu para mim apresentar a redação e os jornalistas para o novato? Perguntou a carioca.


- É...Sabe Fáh é que o william bonner chega hoje disse a gaúcha fazendo uma rápida pausa.- Eu não estou me sentindo muito bem hoje, e como você é uma das editoras responsáveis pelo J.G (jornal da globo) poderia fazer as honras da casa - completou a gaúcha.


- Tudo bem Carol eu faço isso por você. mas vê se se cuida amiga.


- Pode deixar fáh!


- Vou agora mesmo no médico.


- Manda noticias e se cuida em amiga!! - Após ter dito isso a carioca seguiu até sua mesa para editar algumas matérias até a chegada do paulista.
 Após quase 40 minutos se passarem william finalmente chega na redação e a primeira sala que avista é a de reuniões o paulista então entrou deu uma olhada, porém foi envão. Então o belo paulista moreno de braços fortes, cabelos preto escuros, de olhos castanhos claros.


- William! Disse clara se aproximando do paulista- Prazer! você quem é ? Perguntou o paulista.


- àh! me desculpa, prazer me chamo Clara Sturdat, sou editora chefe do J.H (jornal hoje)


- Não precisa se desculpar não!


- Bom você já me conhece, mas mesmo assim vou me apresentar - Disse William estanpando um lindo sorriso em seu rosto.


- Então William Bonner, quem vai fazer as honras da casa para você, será sua colega de bancada Fátima Bernardes a mesa dela fica a duas salas daqui a direita, ela já está a sua espera!


- Então já vou indo dona clara, adorei te conhecer e até..


- Até William - Disse clara sorrindo.


William então foi caminhando em direção a mesa de fátima que estava distraída e de costa para o belo paulista. William então se aproximou da carioca sorriu e imediatamente arrumou um jeito de fazer a carioca perceber que ele estava ali.


- Boa tarde. Fátima Bernardes!!


Fátima ouviu aquela voz meiga e sedultora tomou um susto e imediatamente se levantou da cadeira, olhou fixamente nos olhos de william e os dois riram.


- Boa tarde pra você também William Bonner!!! disse a carioca com um largo sorriso no rosto estampado, porém ainda bem pouco sem jeito.


- Então Fátima Bernardes, podemos ir conhecer o resto da redação e os outros jornalistas - perguntou o belo paulista sorridente, que não tirava os olhos sobre a carioca.


- Claro William! Vamos sim espera só um minutinho pra mim salvar essa matéria - disse a jornalista fazendo uma pequena pausa... Agora podemos ir e assim o novo casal de amigos foram dar um rolé pela redação


William parecia feliz com a compania de fátima, e ela morria de rir com as histórias e imitações do paulista, por onde william passava arrancav suspiro da mulherada da redação, já fátima pensava o quanto eram escrotas e nem ao menos esperavam o paulista chegar direito e já estavam feito urúbu em cima da carniça e William a cada palavra mais e mais encantado pelo jeito da carioca. Algumas horas já haviam se passado e william já havia conhecido toda a equipe que entrava, então estava em sua sala lembrando de como foi bom passear com fátima e ficou perdido ao pensar em como fátima era bonita, elegante, simática, charmosa e muito inteligente.


- È bonitão essa não é para o seu bico, deve ter namorado ou ser casada - Enfim uma mulher linda como essa não deve estar dando sopa por aí - Pensou o paulista a respeito da bela carioca.


- William! disse fátima batendo na porta do paulista.


- Oi Fátima, aconteceu alguma coisa? - perguntou o paulista


- Não, fique tranquilo apenas vim para avisar que daqui a meia hora  j.g entra no ar,


- Já estou indo fátima! pode deixa que não me atraso - Completou o paulista.


- Tudo bem! até daqui a pouco William


- Até Fátima, completou o paulista.


Não demorou muito willaim se dirigiu para a bancada e dentro de alguns minutos o jornal foi ao ar, sem nenhum contra-tempo.


- Boa noite e até amanhã!!!


Assim o paulista encerrou o jornal, após passarem em seus camarins, trocarem de roupa, e se dispedirem dos jornalistas ainda presente na redação. Fátima e William seguiram juntos até o estacionamento, um deseijou boa noite para o outro entraram em seus carros e seguiram seus rumos.


ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinefelix1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“ toda vez que ela me pergunta  se estar bonita eu sempre digo a ela: Não há nada que eu mudaria...!” -  William Bonner Mais uma linda manhã aparece com um belo sol radiante pelas curvas e avenidas da linda cidade maravilhosa. Fátima ainda bastante sonolenta despertava aos poucos, quando deu uma rápida olhada para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:22:45

    Estou amando a sua fic não para de escrever não ..

  • andersen Postado em 03/10/2013 - 20:53:25

    Simplismente perfeito

  • andersen Postado em 25/09/2013 - 20:08:11

    posta mais ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais