Fanfics Brasil - Encontros e desencontros Fátima e William - Um amor verdadeiro

Fanfic: Fátima e William - Um amor verdadeiro | Tema: Fatima e william


Capítulo: Encontros e desencontros

631 visualizações Denunciar


“ toda vez que ela me pergunta  se estar bonita eu sempre digo a ela: Não há nada que eu mudaria...!” -  William Bonner


Mais uma linda manhã aparece com um belo sol radiante pelas curvas e avenidas da linda cidade maravilhosa.


Fátima ainda bastante sonolenta despertava aos poucos, quando deu uma rápida olhada para o relógio e viu que ainda era bem cedo. Rolou de um lado para o outro na cama, fechou os olhos, porém percebeu que seria uni til continuar ali pois já tinha perdido seu sono, então logo resolveu levantar de vez e encarar a realidade como ela é.


Fatima rapidamente foi até o banheiro fez sua higiene como de costumes, logo em seguida se despiu e quando estava nua por completo entrou e tomou uma ducha.


Logo em seguida a bela que já estava de banho tomado foi se vestir. Só que a carioca ficou em duvida sobre o look do dia. Mas a carioca sabia que era aniversário de sua amiga clara, e imaginou que depois do expediente  pudessem sair para comemorar, a jornalista então optou por um look mas básico e confortável porém elegante!!!


A bela vestia um vestido preto com um sinto na cintura prata e a sandália da jornalista também era prata e de salto alto. Fátima fez um penteado no cabelo de um lado só, colocou um batom salmom. A carioca antes do trabalho deu uma passada no shopping, para o ver os novos mo delitos.


Mais o que a jornalista não sabia é que seria naquele shopping e naquele dia que o destino iria lhe pregar uma peça Fátima ira encontrar daqui a alguns minutos uma amiga que a muito tempo não há via.


- Fátimaaaaaaaaaaaa!!!


- Nycooole!!! – Disse a carioca de frente para a vitrine da loja e também muito surpresa por reencontrar a amiga.


- Fatinha, quanto tempo!! -  Disse a amiga fazendo uma pequena pausa - Nossa, oque aconteceu, você cortou o cabelo? Ficou ainda mais bonita!!  - Disse nycole sorrindo para a jornalista.


- Magina Nyc, apenas cortei o cabelo para dá uma repaginada  no visual!


- E que repaginada hein amiga! Ficou muito linda amiga muito linda mesmo


- Você também  ficou linda nyc, você está com pressa? – Perguntou a carioca para a amiga.


- Não, estou passeando pelo shopping  – Respondeu Nyc


- Então vamos ali tomar um suco e botar o papo em dia, ainda tenho algumas horinhas até ir para o trabalho.


E assim Fátima e Nycole seguiram até um restaurante próximo, tomaram um suco e conversaram um pouco sobre suas vidas, Fátima falou sobre como estava indo nos eu trabalho, e sobre sua vida amorosa e Nycole falou para amiga de seu casamento e da vontade de ter um filho. As duas conversavam animadamente e nem perceberam que a hora estava passando. Quando Fátima olhou no relógio já viu que estava quase na hora de ir para seu trabalho, se despediu da amiga e foi em direção ao estacionamento, entrou no seu carro, e seguiu para o seu trabalho.


CONTINUA!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinefelix1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“ Mesmo depois de conhecer vários novos sorrisos o seu continua sendo o meu preferido” - William bonner   Não demorou muito e carioca estacionou seu carro no estacionamento do J.G (jornal da globo) pegou sua bolsa e seguiu pelos corredores da globo em alguns minutos já estava na redação olhou em volta e viu que Clara n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:22:45

    Estou amando a sua fic não para de escrever não ..

  • andersen Postado em 03/10/2013 - 20:53:25

    Simplismente perfeito

  • andersen Postado em 25/09/2013 - 20:08:11

    posta mais ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais