Fanfics Brasil - O aniversário na redação Fátima e William - Um amor verdadeiro

Fanfic: Fátima e William - Um amor verdadeiro | Tema: Fatima e william


Capítulo: O aniversário na redação

17 visualizações Denunciar


“ Mesmo depois de conhecer vários novos sorrisos o seu continua sendo o meu preferido” - William bonner


 


Não demorou muito e carioca estacionou seu carro no estacionamento do J.G (jornal da globo) pegou sua bolsa e seguiu pelos corredores da globo em alguns minutos já estava na redação olhou em volta e viu que Clara não estava ali para poder parabeniza-lá por essa data, mais avistou carol de longe seguiu até a mesa da amiga e lhe perguntou.


- Boa tarde Carol, tudo bem com você ? – Disse Fátima de frente para a amiga


- Boa tarde Fáh, to bem sim e você ?


- Estou ótima, você viu a Clara por ai?


- Vi sim fáh, ela está na mesa dela


- Òtimo, estou indo lá agora fala com ela


A carioca seguiu até a mesa de sua amiga Clara chegando lá avistou clara conversando com o seu mais novo amigo paulista (William bonner).


- Feliz Aniversário Clara! – Disse Fátima sorrindo indo ao encontro da sua amiga abraçar a mesma.


- Obrigada Fáh muito obrigada mesmo – Disse Clara retribuindo o abraço da amiga.


- Oi William – Disse Fátima sorrindo para o paulista


- Boa tarde Fàtima Bernardes! Disse o paulista com um lindo sorriso estampado no rosto


- Então clara quais são os planos para hoje? – Perguntou a jornalista para a sua amiga clara


- A fah pensei que poderíamos sair para jantar depois do trabalho, oque vocês acham? – Respondeu clara


- Otima ideia – Disse o paulista sorrindo


- Acho ótimo também, mais não vai ser muito tarde?


- Ué, tem gente que tem hora pra chegar emcasa? – Disse William olhando para a carioca fixamente.


Todos riram com a pergunta do paulista e Fátima um pouco sem jeito respondeu


- Não, só acho que não vai ter nenhum restaurante aberto até essa hora.  Respondeu Fátima olhando para o paulista.


- Não faz mal, o bruno meu marido já fez a reserva, em um restaurante bem conhecido. Disse Clara.


- E quem vai ? – Perguntou o paulista


- Não muita gente, apenas  eu, Bruno, Carol com o namorado Ruan, Fátima e você se quizer ir


- Mas é claro que eu vou, não perco essa por nada. – Disse William sorrindo


- Então ótimo vamos todos, agora vamos voltar o trabalho e depois acertamos os detalhes!


Os jornalistas então voltaram ao trabalho, clara foi para a sua mesa, William foi tomar um café e Fátima foi falar com Carol sobre o jantar.


Os jornalistas então voltaram ao trabalho, clara foi para a sua mesa, William foi tomar um café e Fátima foi falar com Carol sobre o jantar, em alguns segundos a carioca chegou até a mesa de Carol.


- Carol, você vai levar seu namorado no jantar com você?


- Sim Fáh, vou, já está tudo combinado, mais não fique preocupada você não vai segurar vela William estará lá para te fazer compania – Disse a amiga sorrindo


- Sem graça, ele deve ter namorada, mas não faz mal – disse Fátima retribuindo o sorriso.


- Que nada amiga, ele tem fama de ser mulherengo, foi o que me contaram


- Bom mais isso não me interessa, não estou muito interessada nele – disse Fátima olhando para o lado


- Aham sei sei! Disse Carol achando graça da situação


- Carol estou falando a verdade acabei de sair de um relacionamento conturbado, não quero me envolver em outro, homem bonito é problema na certa.


- O meu é a prova viva disso, eu passo cada uma com essas mulheres atiradas Fáh! – Disse Carol sorrindo


- Bom, vou para minha sala fechar algumas edições que daqui a pouco já esta na hora do jornal, beijos amiga e até daqui a pouco.


Fátima então se despediu da amiga e foi em direção a sua mesa, sentou-se e editou algumas matérias estava tão destraída com o seu trabalho, que nem percebeu a hora passando, foi quando clara foi chama a amiga para se arrumar pois daqui a uma hora e meia entrariam no ar, Fátima então se levantou e foi até seu camarim fez um maker tradicional não muito leve mais também não muito pesado, trocou de roupa, escolheu algumas bijus e continuo ali por algum tempo se preparando para entrar no ar, alguns minutos depois subiu para a bancada, leu tudo que teria que dizer e em poucos minutos o jornal entrou no ar, sem nenhum imprevisto muito menos algum contra-tempo.


- Boa noite!!! – Disse A carioca encerrando o jornal.


O jornalistas então desceram da bancada e foram em direção a seus camarins no meio do caminho Fátima encontrou com clara, que perguntou a carioca se estava mesmo confirmada a presença dela no jantar.


- Fátima você vai mesmo né jantar com agente hoje ?


- Sim clara, apenas vou em casa deixar alguns matérias, que tenho que editar emcaa, tomar um banho e nos encontramos no restaurante! Você me dá o endereço?


- Sim amiga – Clara então entrou em detalhes e deu o endereço e o ponto de referência do restaurante.


- Então até daqui a pouco clara – Disse Fátima se despedindo.


- Até fatinha – Disse clara


As duas amigas então se despediram, clara foi para sua mesa arrumar suas coisas, para ir embora, e Fátima foi até seu camarrinho trocar de roupa, pegar sua bolsa, para emfim passar em casa.


Assim que terminou Fátima passou na redação, se despediu de todos que tavam ali e percorreu o caminho até o estacionamento, lá encontrou William quase entrando em seu carro.


- até daqui a pouco William disse Fátima abrindo a porta do carro.


- Até daqui a pouco Fátima disse William já em seu carro.


Os jornalistas então entraram em seus carros e foram para suas casas. Assim que chegou emcasa Fátima guardou as matérias subiu as escadas e chegando em seu quarto jogou sua bolsa encima da cama, pegou uma calça jeans, uma blusa estampada de manga cumprida e uma sapatilha, entrou no banheiro tomou uma ducha, e logo em seguida voltou para o quarto, para termina de se arrumar, pensou em pegar alguma coisa para comer, mas depois pensou “ Estou indo para o restaurante”. E ali a bela continuou por alguns minutos.


ENQUANTO ISSO..


William estacionava seu carro na garagem do seu prédio, pegou o elevador até seu andar, entrou em seu apartamento, tirou o sapato, subiu as escadas e foi correndo para o quarto, chegando lá se jogou em cima da cama, e ficou pensando em voz alta “ – Nem acredito, que vou estar com ela fora da redação, como ela é linda. “ disse William com um sorriso bobo em seu rosto, olhando para o teto com os braços cruzados apoiando sua cabeça.


Em seguida o paulista se levantou entrou no banheiro, tomou uma ducha, pegou uma calça jeans, uma blusa social, um tênis preto, terminou de se arrumar desceu para a sala, pegou as chaves do carro que havia deixado na mesinha de centro da sala e desceu para a garagem, em seguida seguiu para o seu destino.


CONTINUA..


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinefelix1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“ Todo dia você descobre que sabe menos do que deveria” – Fatima Bernardes. Fátima desceu até a sala, pegou a chave do carro e foi caminhando em direção a garagem de seu prédio, abriu a porta de seu carro, colocou sua bolsa e entrou em seguida, logo em poucos minutos a carioca a via chegado até o restaurante. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:22:45

    Estou amando a sua fic não para de escrever não ..

  • andersen Postado em 03/10/2013 - 20:53:25

    Simplismente perfeito

  • andersen Postado em 25/09/2013 - 20:08:11

    posta mais ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais