Fanfics Brasil - A comemoração de mais um ano de vida. Fátima e William - Um amor verdadeiro

Fanfic: Fátima e William - Um amor verdadeiro | Tema: Fatima e william


Capítulo: A comemoração de mais um ano de vida.

574 visualizações Denunciar


“ Todo dia você descobre que sabe menos do que deveria” – Fatima Bernardes.


Fátima desceu até a sala, pegou a chave do carro e foi caminhando em direção a garagem de seu prédio, abriu a porta de seu carro, colocou sua bolsa e entrou em seguida, logo em poucos minutos a carioca a via chegado até o restaurante.


- Que conhecidencia – Disse William falando com Fátima assim que a viu descendo do carro na frente do restaurante


- Conhecidência mesmo né William! – E os dois riram


- Vamos senhorita- disse William


- espere só um minutinho, vou pegar meu celular e minha bolsa.


William fez que sim com a cabeça e ficou esperando Fátima pegar o seu celular e sua bolsa


- Prontinho!! – Disse Fátima, sorrindo para William


William sorriu e esticou a mão para Fátima, Fátima olhou para a mão de William e em seguida para o seu rosto, os dois riram e Fátima segurou sua mão, os dois entraram no restaurante. Logo avistaram seus amigos Clara, Bruno, Carol e Ruan, os dois se aproximaram da mesa de seus amigos e sorriram.


- Pensei que estavam perdidos – Disse clara achando graça de ver os dois juntos.


- Agente se encontrou ali fora por conhecidência – Explicou fátima


- Sei – Disse Carol olhando para clara maliciosamente e rindo


 Fátima olhou sério para as amigas que no mesmo momento pararam de rir e William nem se deu conta de que falavam deles, Ruan então falou.


- Vocês vão ficar em pé ai mesmo? Perguntou ruan olhando para fátima e William.


Fátima e William se olharam e sorriram um para o outro, William como sempre cavalheiro puxou a cadeira para fátima se sentar, e sentou de frente para ela.


- Boa noite, Com licença – Disse o garçom que se aproximou da mesa de amigos.


- Façam seus pedidos meninas – Disse bruno


- A mais linda primeiro – Disse William com um lindo sorriso nos lábios, olhando para fátima fixamente.


Fatima olhou para William com um sorriso meio que sem graça com tamanhos elogios.


- Bom clara e Carol então podem pedir primeiro – Disse fátima rindo


Todos da mesa riram e então as meninas pediram seus pratos e logo em seguida os meninos pediram o deles, o garçom se afastou da mesa, e o grupo de amigos continuaram a conversa animadamente.


- Meninas vamos ao toalete? – Perguntou Clara para as amigas.


- Vamos sim amiga, preciso mesmo retocar meu batom – respondeu Carol


Então Carol e Clara se levantaram, fátima permaneceu sentada e então Carol questionou


- Fáh, vamos?


- Não amiga, pode ir vocês duas, eu vou ficar aqui na mesa mesmo – Fatima olhou para Carol e sorrio


- Vamos fátima, vou precisar de alguém para me ajudar a abrir e fechar meu vestido – Carol olhou séria para sua amiga fátima


- A vou mesmo preciso mesmo retocar meu batom. – Fatima se levantou e seguiu logo atráz das amigas para o toalete.


Chegando no toalete Carol e clara começaram a gritar moderadamente e a riram da situação, Fátima olhando séria para as amigas e sem entender nada perguntou


- Gente me contem a piada quero rir também – disse fátima


Carol olhou para fátima e dissse :


- Amiga só você que ainda não percebeu que o paulista está caidinho por você??


- hãn hãn? Repete por favor, quem ta caidinho por mim?


- O William amiga, ele te canta o tempo todo, passeia com você na redação, toda vez que ver você estampa um lindo sorriso no rosto, jura que não notou nada mesmo?


- Não, quer dizer meninas ele sorrir pra todo mundo.. e ele me elogia porque é um homem muito generoso, elegante, lindo, charmoso, inteligente disse fátima com um sorriso lindo em seu rosto ao falar do paulista.


Clara então percebeu que a amiga estava sentindo alguma coisa forte pelo paulista, porém tentava fugir desse sentimento por não querer compromisso sério.


- Amiga, pode falar se você sente algo por ele também, porque ta na cara que ele sente algo por você, e você também por ele, porque não assume isso logo? – Clara perguntou olhando nos olhos de fátima


- Porque isso não é verdade clara – Disse fátima olhando para a amiga – Ele é lindo, inteligente enfim ele tem muitas qualidades, porém é um amigo pra mim, e além de tudo é muito cedo pra mim pensar em algo a mais com ele não acham? Nos conhecemos faz menos de  uma semana.


- Uhum, mas você sente algo por ele não sente? Fala pra gente, somos suas amigas!! – Disse Carol olhando para fátima também


Fátima respirou fundo olhou para as amigas e disse – Bom, eu sinto feliz perto dele, como me sinto quando estou com vocês, ele me faz rir me faz esquecer dos meus problemas e do meu passado, vocês sabem muito bem de que passado estou falando, mesmo que eu senti-se algo por ele, oque não é o caso, eu ainda tenho meio que um trauma de relacionamento, por tudo que eu vivi com o Fabinho.


As amigas se olharam e então Carol disse: - È agente te entende amiga, mais você não pode pensa que todo homem do mundo é como o Fabio, você tem que dá oportunidade a novas pessoas, a novos amores! Clara concordou com Carol e complementou – amiga agente só ta te alertando, que tem um gato louquinho por você, e você pode perde ele, por causa do seu passado, vive o presente cara se tiver afim dele o que está na cara que está, vá em frente porque a vida passa, o passado já foi e você tem que fazer um novo futuro pra você. Dito isso as amigas se abraçaram, e logo em seguida saíram do toalete.


CONTINUA..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinefelix1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“ Fica tranquila que a missão de ti fazer feliz é minha”  - Desconhecido Assim que saíram do toalete seguiram em direção a mesa se sentaram novamente e voltaram a conversa, mas o que clara não sabia é que seu Bruno havia reservado uma surpresa para sua amada, contratou um cantor que estava no salão dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:22:45

    Estou amando a sua fic não para de escrever não ..

  • andersen Postado em 03/10/2013 - 20:53:25

    Simplismente perfeito

  • andersen Postado em 25/09/2013 - 20:08:11

    posta mais ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais