Fanfic: Fátima e William - Um amor verdadeiro | Tema: Fatima e william
“ Fica tranquila que a missão de ti fazer feliz é minha” - Desconhecido
Assim que saíram do toalete seguiram em direção a mesa se sentaram novamente e voltaram a conversa, mas o que clara não sabia é que seu Bruno havia reservado uma surpresa para sua amada, contratou um cantor que estava no salão disfarçado, para cantar a musica trilha sonora de seu casamento com Clara, enquanto todos estavam distraídos conversando, eis que se aproximou o cantor que bruno contratou, e começou a cantar a musica trilha sonora deles, especialmente para a clara, uma luz branca destacou Clara em todo o salão, e então o cantor com todo amor do mundo começou a cantar a musica que era trilha sonora de Clara e Bruno, clara olhou para a mesa de bruno e não o via, foi quando uma Mao tocou em seu ombro e instantaneamente clara virou para traz, viu seu amado com um lindo buque de flores vermelho, clara então se levantou, virou para bruno, sorrindo e imprecionada com aquela linda homenagem, então bruno entregou o lindo buque de flores, se ajoelhou de frente para clara e disse:
- Quantas coisas já aconteceram, quantos momentos ruins tivemos que enfrentar para estarmos juntos hoje, eu tive que muda muita coisa em mim e você não foi diferente, no inicio agente brigava muito, eu pensava em larga tudo, desistir de você e da gente, achava que agente não iria dá certo, pelo seu jeito de ser que é completamente diferente do meu, mais ai com o tempo eu percebi que você mesmo tão diferente de mim, era a mulher que me completava, que me fazia feliz, e que me faz até hoje, você não é perfeita, tem muitos e muitos erros mas foram esses erros que me fizeram gostar de você, gostar não te amar, eu te amo de um jeito que eu não posso explicar, te amo tanto que quero viver com você pro resto da vida. Obrigado por você ser essa mulher linda e batalhadora, pór você está do meu lado quando eu preciso, por você cuidar de mim, por você me amar como você ama, meu mundo hoje não tem mais sentido sem você, esse é o quinto aniversário seu que comemoramos juntos e eu quero comemorar milhões e milhões de aniversários do seu lado, porque você Clara Sturdat é a mulher da minha vida, você me completa em todos os sentidos. – Então bruno se levantou e deu um selinho demorado da amada, que estava com os olhos encharcados de lagrímas, então bruno chamou clara para dançar, e clara disse que sim com a cabeça, entregou o buque de flores para fátima, e seguiu para a pista com o amado, que dançavam lentamente a musica trilha sonora do amor deles.
http://www.youtube.com/watch?v=8cSN5WVzK5c
Ruan então olha para Carol sorri para sua namorada e diz:
- vamos dançar também amor? – perguntou ruan se levantando e olhando para sua namorada
- Vamo sim amor – sorriu Carol e se levantou para dançar com o amado.
Fátima olhando toda aquela cena também muito emocionada, e com os olhos cheios de lágrimas, olhou para William e William olhou para ela os dois sorriram, o paulista então levantou se aproximou de Fátima esticou a Mao até fátima e falou
- me dá a honra dessa dança?
- Claro William – Fátima sorrio e se levantou segurando na mão de William, os dois se dirigiram até a pista, William colocou as mãos na cintura de fátima, e com a outra segurava a Mao dela, fátima apoiava sua cabeça no peitoral de William os dois dançavam calmamente.
O Clima de romance permaneceu por algum tempo no restaurante, o cantor permaneceu cantando outras musicas por algum tempo e animando quem estava no restaurente, após terminarem de dançar os amigos se sentam na mesa, e o garçom chega com os pratos, todos os pratos são entregues, e os amigos comem e conversam animadamente, Clara segurando o seu buque de flores, sorria toda boba, Carol e ruan se beijavam a todo momento, e willaim e Fátima trocavam olhares e sorrisos a todo instante. Assi quem todos acabaram de comer, pagaram a conta e se levantaram, fora do restaurante, os amigos se despediram um dos outros, bruno e clara foram pra sua casa, Carol e ruan foram para casa de ruan, Fátima entrou no seu carro e William entrou no dele, porém fátima não conseguia ligar seu carro, William já estava saindo com o carro quando percebeu que tinha alguma coisa errada no carro de fátima, então William desligou seu carro, saiu do mesmo, foi até o carro de fátima, e perguntou se tinha algum problema.
- Esta acontecendo alguma coisa? – Disse William olhando para fátima
- È que meu carro não esta querendo pegar, eu não sei o que aconteceu, ele não está ligando
- Bom, meu carro está bom, se quiser uma carona..
- E meu carro vai ficar aqui? – Fatima olhou para William
- É só chamar um reboque – William sorriu
- Bom se é assim, eu vou aceitar sua carona, porque estou muito cansada, hoje o dia foi bem longo! -Fátima sorriu para William
Fatima saiu do carro, pegou a sua bolsa, fechou a porta de seu carro e ativou o alarme, sorriu para William. Os dois foram andando até o carro. William por ser um homem cavalheiro, abriu a porta do carro para Fátima, os dois foram conversando até chegar ao prédio de Fátima, que assim que chegou se despediu de William com um beijo em seu rosto, William olhou para Fátima e disse:
- Como pode ser tão linda?
- Hãn ?
- Você, como consegue?
- Para William eu vou fica sem graça!! – Fátima abaixou a cabeça
- Fica não eu to dizendo a verdade apenas. – William sorriu e levantou a cabeça de fátima lentamente William alisou o rosto de fátima que estava muito envergonhada e vermelha.
- è que eu não estou acostumada com tantos elogios..
- è porque as pessoas ficam com inveija, de tamanha beleza, William piscou para fátima. – Enquanto alisava o rosto de fátima William olhava admiradamente para ela, e Fátima naquela altura não tinha mais vergonha correspondia o olhar do paulista. William passou seu dedão pelos lábios de fátima suavemente que não interrompeu o mesmo, William foi aproximando o seu rosto do rosto de fátima, os dois foram fechando os olhos e quando os lábios de fátima e William estavam quase se encostando, Fátima abri os olhos e se afasta de William acabando com todo o clima que havia. Fátima então respira fundo e diz:
- Muito obrigado pela carona, mas eu tenho que ir, amanhã agente se fala né? Beijos.
William então olha para fátima, percebendo que ela estava “fugindo” pega na sua mão, alisa a mesma e diz:
- Fica um pouco aqui! Quero fica mais alguns minutos com você – William sorrio
- Sabe William, hoje meu dia foi muito bagunçado, estou muito cansada, e amanha agente vai se ver. – Fátima falou e soltou a Mao de William, saindo logo do carro dele antes que não resisti-se a tentação, Fátima fechou a porta e nem olhar pra traz, entrou em seu prédio, se dirigiu até o elevador, enquanto estava subindo até seu andar, pensou em toda a cena que tinha acabado de viver com William, sorrio e disse em pensamentos “ – porque recusei? Porque recusei? “ chegando em seu apartamento, Fátima se trocou, deitou em sua cama, e ficou pensando novamente no paulista, no seu sorriso, no seu jeito de falar, resumindo pensando no william, até que pegou no sono e durmiu.
Autor(a): alinefelix1
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
“ Achei que era hora de fazer algo totalmente diferente”. – Fátima Bernardes Mais uma manhã ensolorada amanhece na cidade maravilhosa do rio de janeiro, e bela carioca de sutaque acentuado de poucos cabelos porém volumosos ainda dor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:22:45
Estou amando a sua fic não para de escrever não ..
-
andersen Postado em 03/10/2013 - 20:53:25
Simplismente perfeito
-
andersen Postado em 25/09/2013 - 20:08:11
posta mais ta muito bom