Fanfics Brasil - Revelações - parte1 Fátima e William - Um amor verdadeiro

Fanfic: Fátima e William - Um amor verdadeiro | Tema: Fatima e william


Capítulo: Revelações - parte1

876 visualizações Denunciar


“ Achei que era hora de fazer algo totalmente diferente”.  – Fátima Bernardes


 


                Mais uma manhã ensolorada amanhece na cidade maravilhosa do rio de janeiro, e bela carioca de sutaque acentuado de poucos cabelos porém volumosos ainda dormia, afinal o dia anterior tinha sido bem cansativo e surpreendente.


                A carioca poderia muito bem continuar dormindo até mais tarde um pouco, afinal era quarta-feira e a carioca pegava mais tarde em seu trabalho, porém sua amiga Carol fez questão de interromper o descanso da amiga.


Ti-li-li- lin... Tocava o celular da carioca


- Oi Carol! – Disse Fátima ainda sonolenta.


- Bom dia Fáh! – Disse Carol dando um tempo, - te acordei amiga? Completou a gaúcha.


- Ahãn!! – Completou Fátima – Estava dormindo, mas você me tirou do meu repolso;


-  Desculpa amiga só liguei para saber se você dormiu bem, sozinha ou acompanhada??..


-  Bom respondendo ao seu interrogatório eu dormi muito bem sim e sozinha pra variar. Completou a carioca com um tom bem humorado e com um lindo sorriso do outro lado da linha do celular.


- E como foi ontem? O príncipe encantado te levou em casa direitinho? – Perguntou Carol rindo.


- Sim, ele me trouxe em casa e foi ótimo! Agora aguenta o coração para o que vou te dizer agora!! Suspirou Fátima do outro lado da linha e completou dizendo: - Você esta preparada?


Carol rapidamente respondeu: - Estou fala fala fala, fala logo Fáh!! Estou curiosa demais!


-  Heeee! Bom heee – Disse Fátima rindo do outro lado da linha


- Fala logo Fátima! Já posso até imaginar oque  aconteceu mais quero ouvir de você, me conta tudo e não me esconda nada..


- Então Carol!! William é muito fofo, cavalheiro, galantiador, protetor, gentil, romântico, paciente, enfim amiga ele é perfeito e além de tudo é muito lindo! – Disse Fátima sorrindo do outro lado da linha e pensando no que havia acontecido na noite anterior.


Após a gaúcha ter escutado tudo isso e mais um pouco sobre o paulista e da boca de Fátima, afastou o celular de perto de si e murmurou: - Meu Deus, minha amiga esta apaixonada!!!


- Carol? – Perguntou a jornalista que mesmo de longe ouviu a amiga murmurando.


- Oi Fáh – Respondeu a gaúcha


- Oque você está falando ai? – Perguntou Fátima


- Nada fáh, apenas disse que você está muito apaixonada pelo William.


- Oque CAROL!!!??? – Perguntou Fátima espantada com o que a amiga havia dito, e continuou Fátima: - Está louca é? Eu apenas disse a verdade sobre o que eu acho.


- Aham aham sei bem, você se lembra quando eu comecei a gostar do Ruan? Que eu fiquei falando as qualidades dele, você ta igualzinha a mim.


- Hum – Disse Fátima


- Mais então amiga, foi só isso que aconteceu, ou você está me escondendo alguma coisa? – Perguntou a gaúcha.


- é é é..... – Disse a carioca gageijando – Nós quase nos beijamos.


- Como assim quase!!?? – Disse Carol espantada


- Só não rolou porque eu fugi. Completou a carioca.


- Como assim Fáh, você fugiu? Amiga você queria muito ele também o destino conspirava a favor de vocês, e você deixo essa oportunidade passa? – Perguntou Carol não entendendo a reação do futuro casal.


- Há amiga, vamos dar tempo ao tempo, primeiro vamos marca um jantar aqui em casa para conversamos e depois vamos ver no que vai dá.


- Tudo bem Fáh! Mas não deixa passa, porque você está afim e ele também. – Disse Carol.


- Vamos ver isso direito, vou me aprofundar melhor, mas dano tempo ao tempo.


- Tudo bem amiga! E quando você pretende marca esse jantar?


- Amanhã!


- ótimo quanto mais rápido  vocês tirarem isso a limpo melhor.


- verdade amiga, agora preciso desligar para preparar o meu almoço, beijos e até...


- Beijos amiga e te cuida guria ..


 


                A carioca ainda permaneceu em seu quarto por alguns minutos, deitada sobre sua cama, pensando no que havia acontecido em sua vida desda chegada de William e carioca perdida em seus pensamentos disse em voz alta: - Meu Deus como é bom estar com ele, me sinto especial quando estou ao seu lado, esqueço os problemas, fico feliz, esqueço de tudo e de todos, como ele é bobo, simpático, cavalheiro, romântico, carismático, elegante, cheiroso e principalmente lindo, lindo, lindo...- Há William, você me vira a cabeça me tira do sério, destrói os planos que um dia eu fiz para mim e me faz pensar porque da vida ser assim e seguindo os seus passos eu vou!!! Após algum tempo pensando em William a carioca finalmente levantou da cama, foi até o banheiro, fez suas higíenes como de costume, arrumou tudo que estava fora de ordem e finalmente foi preparar seu almoço.


                 Depois de algum tempo após ter almoço e principalmente ter limpado toda a sujeira feita pela mesma, a jornalista deita em seu sofá da sala, para descansar um pouco, até a hora de ir para a redação!


QUER SABER AS SURPRESAS QUE ESSA HISTORIA AINDA RESERVA? NÃO PERCA OS PROXIMOS CAPÍTULOS BYEE!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinefelix1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“ Ele chega sem avisar, nos toma maior parte do dia e quando chega a noite ele queima por dentro da gente.” – Fátima Bernardes.                   Logo as horas haviam passado depressa e a carioca resolveu se arrumar para o trabalho, subiu as escadas entrou em seu quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:22:45

    Estou amando a sua fic não para de escrever não ..

  • andersen Postado em 03/10/2013 - 20:53:25

    Simplismente perfeito

  • andersen Postado em 25/09/2013 - 20:08:11

    posta mais ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais