Fanfics Brasil - Revelações – parte 2 Fátima e William - Um amor verdadeiro

Fanfic: Fátima e William - Um amor verdadeiro | Tema: Fatima e william


Capítulo: Revelações – parte 2

632 visualizações Denunciar


“ Ele chega sem avisar, nos toma maior parte do dia e quando chega a noite ele queima por dentro da gente.” – Fátima Bernardes.


 


                Logo as horas haviam passado depressa e a carioca resolveu se arrumar para o trabalho, subiu as escadas entrou em seu quarto, abriu seu closet e fez a escolha do look do dia.


                A belo optou por uma blusa azul marinha de manga cumprida e por uma calça jeans preta boca de sino, quesito maquiagem a bela usou um batom laranja e uma leve sombra.


                Assim que a carioca terminou de se arrumar, colocou um sapato preto de saltos médios, um sintinho dourado sobre sua bela cintura, e  seu cabelo molhado com a pontas cacheadas.


                Logo em alguns minutos a bela já estava linda e deslumbrante vestida para arrasar como sempre, e logo em seguida a carioca pegou a chave de seu carro, desceu de elevador até a entrada de seu edifício, e foi andando pela calçada até que avistou um taxi e fez sinal para o mesmo, a bela entrou no taxi, pegou seu celular e foi resolvendo o problema  de seu carro. Chegando até a emissora, entrou pela porta dos funcionários, seguiu sorrindo e cumprimentando a todos que encontravam durante o percurso que fazia até a redação


- Boa tarde, Boa tarde!! – Disse a jornalista sorridente cumprimentando três amigas jornalistas que estavam ali editando matérias, eram elas.. Agatha, Ayra e Amanda.


- Boa tarde Fátima – disse as três meninas sorrindo para Fátima


- Fátima a clara e a Carol estavam perguntando por você, depois procure por elas – Disse Ayra.


- tudo bem ayra, pode deixa que vou procura-lá disse Fátima saindo dali e indo em direção a sua sala.


ENQUANTO ISSO..


A Fátima já chegou? – Perguntou William se aproximando das amigas clara e Carol.


- Há William, ela já devia ter chegado, mas ainda não a vi por aqui. – Respondeu Clara.


- Vou na sala dela, preciso mesmo fala com ela – Disse o paulista saindo dali e indo em direção a sala da carioca.


- Fátima?? – Disse William após ter dado algumas batidas na porta.


- Oi William entra – Disse Fátima com um sorriso no rosto – Aconteceu alguma coisa? Ainda não chegou a hora do jornal entrar no ar – disse a carioca sorrindo para o paulista em um tom de voz bem humorado.


- não Fátima, fique tranquila não aconteceu nada não – disse o paulista fazendo um pequeno intervalo -  é que eu preciso fala uma coisa pra você, porém não sei como começar, disse William tentando achar as palavras certas.


- Então me diga, estou curiosa! – disse a carioca sorrindo e olhando fixamente o paulista.


- Erguh.... Fátima eu tou apaixonado por ti, desda primeira vez que te vi! Com esse seu sorriso lindo que me conquistou, com esse seu olhar, pela pessoa que você é, com seu jeito de ser enfim, estou completamente apaixonado por você – Disse o paulista olhando com a expressão de queixo “caido” quando acabará de escutar aquilo tudo.


- Nossa William eu não sei nem oque te dizer, disse a carioca surpresa com tamanha declaração.


- Então não me diga nada, apenas me diga se sente algo por mim e que vai pensar no que eu te falei – disse o paulista a olhando fixamente.


- Sim William eu sinto algo por você, que só aumenta e me faz sentir especial só quando estou com você. – Disse Fátima olhando para o William fixamente sorrindo para o belo paulista.


- eu amo muito você Fátima Bernardes. – disse William se aproximando da carioca.


Fátima não disse nada apenas se aproximou do paulista e os dois se beijaram.


- Will.. iam- disse Fátima parando o beijo aos poucos – aqui não é lugar, é nosso local de trabalho.


- tudo bem, só de ter encostado nos seus macios e lindos lábios já me fez bem. – disse o paulista com um lindo sorriso estampado no rosto.


- ok – disse a carioca também sorrindo.. Você não quer jantar comigo amanhã, na minha casa??


- Logico, mais é claro que eu aceito – disse o paulista com um sorriso de orelha a orelha.


- então está combinado, agora vamos voltar ao trabalho? Perguntou a carioca em tom bem humorado.


E assim os dois seguiram, o JG foi ao ar sem nenhum emprevisto ou contra tempo, e mais alegre com os lindos sorrisos de ambas as partes.


- Boa noite.. – Disse William ao termina o jornal!


Ambos seguiram para os seus camarins e quando Fátima arrumava os últimos detalhes para que pudesse ir embora  ouviu quatro batidas conhecidas em sua porta e sorrio pois sabia de quem se tratava.


- Entra – disse a carioca sorrindo de costas para a porta e olhando para o espelho.


- Ia embora sem se despedir de mim? – Perguntou o paulista sorrindo


- Claro que não, magina, eu iria passar no seu camarim pra te desejar uma ótima noite!!!


- Eu também, vim me despedir de você!! Vamos? – perguntou o paulista


- vamos – respondeu a carioca.


Logo o futuro casal saiu dali em direção ao estacionamento, porém lembrou que estava sem carro e pediu ao paulista para que lhe desse uma carona até seu AP. o paulista é claro não recusou em levar a amada até seu lar doce lar, durante o trageto ambos ficaram em silêncio, apenas trocavam olhares e sorrisos. Não demorou muito o paulista estacionar seu carro em frente ao prédio da carioca, Fátima então falou:


- Boa noite vou subir.


- mais já? Está tão cedo e hoje o dia não foi cansativo ao contrário foi muito bom – William lembrou do beijo que havia dado na sala de Fátima e sorrio maliciosamente para ela


Fátima sorrio para William e entendeu o seu “recado”. Os dois então se aproximaram William a puxou pela cintura, fazendo com que os corpos se colassem um no outro, Fátima olhou nos olhos de William, sorrio para ele e então Fátima o beijou intensamente. O casal então continuo ali dentro daquele carro, trocando  beijos intensos e cariçias calorosas.  Quando Fátima se deu conta que o clima estava escantando, Fátima parou o beijo, desfazendo todo o clima, se despediu de William rapidamente e subiu para o seu AP...


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alinefelix1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“Ela é tão linda, eu digo a ela todos os dias...” – William Bonner.   Mais uma manhã amanhece na cidade do rio de janeiro. Fátima ainda dormia pois era manhã de quinta-feira e o futuro casal de jornalista havia ganho a quinta de folga. William havia acordado bem cedo, pois deu uma arrumada em seu A.P afinal aquele s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:22:45

    Estou amando a sua fic não para de escrever não ..

  • andersen Postado em 03/10/2013 - 20:53:25

    Simplismente perfeito

  • andersen Postado em 25/09/2013 - 20:08:11

    posta mais ta muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais