Fanfics Brasil - Capitulo 98 Segundas Intenções - Portiñon-

Fanfic: Segundas Intenções - Portiñon- | Tema: Portinõn,RBD


Capítulo: Capitulo 98

21 visualizações Denunciar


Chegaram à capital já de madrugada. Any cochilava no ombro de Dulce, que tambem dormia. Quando o avião pousou, Dulce acordou. Sentiu Any apoiada em si, e não se mexeu. Chamou Mai baixinho.


 


Dul: Mai... A Any ainda tá dormindo, o que eu faço?


Mai: acorda ela ué.

Dul olhou pro rosto de Any. ela dormia com uma carinha meio triste, abraçada com Dul. O caderno dela estava em seu colo, com um coração desenhado. Dulce fez carinho no cabelo dela e a chamou


 


Dul: Any.. acorda gatita, tá chegando..


 


Any levantou meio sonolenta. Dulce entregou o caderno a ela.


 


Dul: aqui, você deixou cair.


 


Any olhou pra ela com os olhos cheios de lagrimas. queria falar alguma coisa, mais Mai ainda as observava.


 


Dul: vem, depois a gente conversa.


 


Todos eles sairam do avião, e seguiram ate a televisa, onde pegaram seus carros.


 


Any: aiin, quem me dá uma carona pra casa?


Poncho: você não ia pra casa da Dul?


Any: hm.. é.. Dul?


Dul: vem Any..


 


Dulce a puxou pela mão e as duas entraram no carro, sem se olharem.


 


Any: me leva pra casa?


Dul: achei que você ia lá pra casa..


Any: melhor não, tô cansada. me leva?


Dul: ok. - baixou os olhos e ligou o carro.


 


As duas foram por todo o caminho sem trocar mais nenhuma palavra. Dulce estacionou em frente ao condominio de Any e a olhou.


 


Any: boa noite bebê - de cabeça baixa.


Dul: Any. - segurou o braço dela.


Any: quê? - com os olhos cheios de lagrimas.


Dul: me dá um beijo de boa noite, minha anjinha - olhando pra ela, triste.


 


Any pulou no pescoço de Dulce e a beijou. Dulce a segurou pela cintura, intensificando o beijo e a puxando para mais perto de si. Afastaram os rostos devagar e se olharam.


 


Dul: desculpa - chorando.


Any: me desculpa você - chorando tambem.


Dul: não amor, você não fez nada.. desculpa.. é que você ficou colada no Poncho o tempo todo, e depois naquela loira aguada, e sei lá.. - respirou fundo - desculpa Any, eu morri de ciumes - baixou os olhos, envergonhada.


Any: ai Dul.. que besteira - rindo.


Dul: não é besteira Any - séria, de braços cruzados.

Any: é sim! Por que eu te amo, tô com o Poncho forçada, e vou terminar com ele, pra ficar com você - ela olhou nos olhos de Dulce - e você sabe disso Dul - séria.


Dul: tá.. desculpa amor.. mais e a loira aguada, heim? - levantando uma das sombrancelhas.


Any: ai Duuul - dando um selinho nela - só fiquei impolgada porque era uma atração internacional e tal... ela nem faz meu tipo


Dul: quem faz seu tipo então? - a olhando desconfiada.


Any: já disse. - rindo - você faz meu tipo Dul -dando mais um selinho nela - para com isso Dul..


Dul: tá.. - rindo contrariada.


Any: não sabia desse seu lado ciumento Dul, achei que só o Poncho fosse assim - revirando os olhos.


Dul: Ah.. não sei o que me deu - rindo incabulada.


Any: vai ver é tpm - mordendo os labios dela - minha ciumenta


Dul: para Any - ficando vermelha.


Any: e olha que você ainda nem é oficialmente minha namorada, senhorita Dulce Maria - rindo - não sabia dessa de amante ciumenta.


Dul: é.. - meio triste.


Any: que foi Dul?


Dul: isso ué..


Any: isso o que?


Dul: eu ainda não sou oficialmente sua namorada - fazendo bico.


Any: ai Dul, como você tá boba hoje - rindo.


Dul: para de rir de mim Any. - emburrando.


Any: Aii meu Deus!


 


Any abraçou Dul e descrusou os braços dela, pondo em volta de seu pescoço, deu uma mordininha nos labios de Dul e desceu mordendo o queixo dela, distribuiu selinhos pelo pescoço dela, e parou em seu ouvido, sussurando


 


Any: que tal você desmanchar essa cara feia, estacionar esse carro, e passar a noite comigo, minha amante oficial?


 


Dulce mordeu os labios, sorrindo. Any olhou pra com cara de safada. Dulce riu e estacionou o carro.


 


Dul: tá bom, vai. você ganhou.


Any: eu sempre ganho - rindo - veeem Dul. - puxando ela pra fora do carro.

A ultima semana de gravações passou correndo. Chegavam a gravar 12 horas por dia, nem tinham muito tempo para nada.


Quando a grande noite, a festa de encerramento finalmente chegou, estavam todos anciosos e um pouco cansados.


 


A festa seria dali a uma hora, e os 3 meninos do RBD se encontravam deitados no chão do apartamento de Poncho, esperando


 


Any e Dulce, que, teoricamente, estavam se arrumando trancadas no quarto.


 


Poncho: cara, essas duas me tiram a paciencia! quer ver que elas vão enrolar séculos pra se arrumar, e a gente vai se atrasar?


Christian: aii Poncho, relaxa cara.. é sua namorada.. você não vai querer que ela apareça lá feia e dessarumada, vai?


Poncho: ô cabeção, a gente tá falando da Any.. não tem como ela ficar feia


Chris: Bom, eu vou lá apressar a Dulce. - se levantando.


 


Christian se levantou junto com ele e o puxou de volta


 


Christian: Ucker, deixa elas em paz.. mulher demora mesmo.. vamos.. sei lá, ver TV enquanto a gente espera.. se você for lá


chamar, elas vão demorar mais, só de pirraça.


Chris: como você tem tanta certeza?


Christian: não se esqueça que as duas são minhas amigas, e eu conheço elas, melhor do que vocês - levantando as


sombrancelhas pra ele, rindo.


Poncho: feliz é o Guido. A Mai já deve tá lá porta a uma hora dessas.


Christian: como assim? ela não vai com a gente?


Poncho: ao que parece, não..


 


Enquanto isso, no quarto onde Dulce e Any se `arrumavam` :


 


As duas trocavam um beijo quente, Any encostando Dulce na cabiceira da cama, terminando de tirar a calça que Dulce usava.


As roupas das duas se amontoavam em um canto. Elas se olharam, ambas apenas de lingerie. Sorriram uma pra outra, abraçadas. Dulce mordeu os lábios e puxou Any, a deitando na cama, caindo sobre ela. Any começa a rir


 


Any: Dul, os meninos tão esperando - rindo baixo.


Dul: shh..

Dulce a calou com um beijo, que Any correspondeu ardentemente, deslizando as mãos pelo corpo da ruiva. Os corpos das duas, um pouco suados, se colaram num abraço apertado. Elas trocavam um longo beijo, as mãos exploravam o corpo uma da outra, sem pudor. A mão de Dulce desce vagarozamente por toda a barriga de Any, passa a ponta dos dedos pela virilha de Any. Dulce se afasta do beijo e olha Any nos olhos, antes de começar a lhe acariciar por cima da calcinha, provocando Any.


 


Any: Duuuul..


 


Dulce a olha sorrindo, e intensifica as caricias. Any arqueia o corpo, sentindo as ondas de prazer a invadindo, e solta um gemido baixo. Dulce imediatamente volta a beija-la, preenchendo toda a boca de Any com sua lingua, tentando dessa forma abafar os gemidos dela. Any se entrega ao beijo de Dulce, as duas quase se esquecem de tudo, se concentram apenas naquele beijo, quase não escutam as batidas insistentes na porta.


 


Dulce tenta se afastar um pouco, Any a puxa de volta a beijando. Dulce resolve simplesmente ignorar as batidas na porta e volta a se concentrar nas caricias que fazia em Any.


 


Poncho: ANAHÍ E DULCE MARIA, VOCÊS JÁ ESTÃO AI A UMA HORA! - gritando e esmurrando a porta.


 


Dulce e Any afastaram um pouco seus rostos, trocando um olhar meio assustado.


 


Dul: e agora?


Any, um pouco ofegante: não para não Dul


 


Dulce obedeçeu imediatamente. Afastou a calcinha de Any e a penetrou com um dedo. Any soltou um gemido alto e mordeu os labios de Dulce, sentindo os movimentos que Dul fazia dentro dela. Chegou ao orgasmo quase imediatamente.


 


Dulce a beijou novamente, esperando ela se recuperar. Any começava a retribuir as caricias de Dul, quando Poncho voltou à porta


 


Poncho: SE VOCÊS NÃO SAIREM EM 5 MINUTOS, A GENTE VAI SEM VOCÊS. [meu padrasto que smp fala assim comigo quando eu tô me arrumando u_ú]


 


Dulce a afasta. Any revira os olhos, irritada com Poncho.


 


Dul: vamo Any, senão a gente se atrasa.. vem bebê.. - se levantando da cama e puxando Any.

Any levanta a contra-gosto. As duas se aprontam rapidamente. Se preparam para abrir a porta, mas trocam um abraço apertado antes.


 


Any: você senta pertinho de mim hoje, né bebê?


Dul: sento sim, minha anjinha. - fazendo carinho no rosto de Any. - você tá linda amor..


Any: você tambem.. - sorrindo.


 


As duas dão uma ultima olhada no quarto, pra averiguar que não haviam deixado nada fora do lugar, dão as mãos e saem.

Poncho: vocês duas tão locas? Olha a hora! - falando alto.


Any: ai Poncho, me faz um favor?


Poncho: quê? - bravo


Any: para de berrar no meu ouvido, já cansei de ouvir sua voz por hoje. - lançou um olhar de desprezo a ele e puxou Dul para fora do apartamento.


 


Poncho ainda estava parado, estatico, tremendo de raiva.


 


Christian: relaxa Ponchito.. vamos?


 


Poncho socou a parede e saiu do apartamento.


 


Foram os 5 num carro da televisa, até o local da festa. Poncho reclamava o tempo todo. Any lançava olhares ironicos para ele. Dulce estava abraçada a Christopher, e observava a situação, se controlando para não sorrir ao ver Any brigando com Poncho.


 


Chegaram ate o local. Varios fotografos já cercavam o carro. Poncho disfarçou seu mau humor e sorriu pra eles, assim como todos os outros RBD`s. Maite se juntou ao grupo e eles posaram e deram entrevistas, antes de entrarem. Poncho logo puxou Any para um local reservado, sob o olhar desaprovador de Dulce.


 


Mai: o que aconteceu com eles?


Dul: aquele ogro ficou maltratando a Any só porque a gente demorou um pouquinho se arrumando!


Mai: tem certeza? só por isso?


Dul: é! não sei porque ela ainda não terminou com ele. - nervosa


Mai: talvez pelo mesmo motivo que você não terminou com o Chris, não?


Dul: hã?? como assim?


 


Dulce gelou. Será que Mai havia percebido alguma coisa entre ela e Any?


 


Dul: qual seria o motivo?


Mai: ué.. a Any ama o Poncho, e você ama o Chris..


Dul conteu uma risada: pff.. só você Mai.. a Any amar o Poncho? E eu o Chris?


Mai: ué.. vocês são namorados! - olhando pra ela confusa.


Dul: não Mai.. eu amo outra pessoa. e a Any tambem, pode ter certeza - sorrindo.


Mai: queeeeeeeeem?


Dul: na hora certa você vai saber Mai.. na hora certa - piscou pra ela, rindo.


Mai: mas você vai me deixar na curiosidade? e como você tem certeza de que a Any gosta de outra pessoa? o que vocês duas tão escondendo de mim?

Dul: calma Maite.. Pode deixar que quando a gente resolver contar, você vai ser uma das primeiras a saber.


Mai: contar o quê?


Dul: já dei dica demais.. se você ainda não intendeu, vai ficar na curiosidade


Mai: ah Dul.. para de ser malvada.. - olhando pra ela meio assustada - vocês tão traindo os meninos com alguém, é isso?


Dul: Mai, já disse que não vou falar - rindo da cara dela. - e ate eu falar, segredo sobre isso de eu gostar de outra pessoa, ok?


Mai: ok.. mas até quando você vai ficar com o Chris, gostando de outro?


Dul: não sei Mai.. é tão complicado.. - o sorriso desapareceu do rosto dela.


Mai: vai ser ainda mais complicado se você tiver namorando com uma pessoa, enquanto gosta de outra.


Dul: então, o que eu faço?


Mai: sinceramente Dul, eu percebo as coisas ao redor, sabia? dá pra ver perfeitamente que não rola mais aqueeele sentimento entre você e o Chris.. eu acho que você deveria terminar.


Dul: mas... a novela, a banda.. os nossos fãs..


Mai: a novela já acabou Dulce! e a sua felicidade tem que vir antes de qualquer coisa! dane-se os fãs e os traumas deles! você é quem tem que estar feliz, certo? tudo é muito bonito na tela da TV, mas os fãs tem que entender que as coisas não são tão magicas assim na vida real.


 


Dulce olhava pra ela, assustada. Nunca tinha visto a amiga tão decidida sobre um assunto como agora.


 


Dul: nossa Mai..  obrigada.. mesmo, valeu pelo conselho.


Mai sorriu, meio sem graça: e o que você vai fazer?


Dul: terminar com o Chris! agora!


Mai: Duul, no meio da festa? tá loca? espera vocês chegarem em casa..


Dul: tá.. cadê a Any?


Mai: não, espera ela conversar com o Poncho.. você e o Chris não tem nada a ver com o Poncho e a Any.


 


`tem muito mais do que você imagina`, Dulce pensou, mas deixou pra lá, ate porque, naquele momento Chris se aproximou delas e abraçou Dulce.

Mai: olha só, falando no Chris, olha ai ele. - deu um sorriso forçado. - pensa em tudo que eu te falei Dul.. eu vou procurar o Guido.


Dul: tá.. obrigada Mai - abraçou a amiga e beijou o rosto dela.


Mai: amigas são pra isso, né? e você sabe que pode confiar em mim, pra tudo - piscou pra ela - a gente se vê depois. - e saiu deixando os dois a sós.


 


Dulce abraçou Chris sem sequer prestar atenção no que fazia. na verdade, sua mente estava viajando em tudo o que Maite dissera. ouvia a voz de Chris, muito distante, falando alguma coisa com ela.


 


Dul: ã? o que você disse?


Chris: eu perguntei se você acha que vai ficar tudo bem com a Any e Poncho.


Dul: sei lá Chris! mas tomara que não.


Chris: como assim tomara que não? eles são noivos Dulce.


Dul: e daí? você não viu como ele tratou a Any?


Chris: foi só uma briga boba.. acho que ate o fim da festa, eles vão estar de boa..


Dul: é, quem sabe, vai ver que.. - ela congelou no meio da frase, ao ver Any no salão. - Chris, vou falar com a Any, tchau.


Chris: eii, pera ai gatinha.. - puxando ela - me dá um beijo antes.


Dul: Chris, eu tô com pressa - revirando os olhos - tá vai. - deu um selinho rapido nele e se soltou do abraço - e não me chama de gatinha.


Chris: por que não?


Dul: tchau Chris.

Dulce correu até Any e a abraçou. Any a abraçou forte e beijou o rosto de Dul. Dulce pos as mãos no rosto dela e a olhou nos olhos.


 


Dul: vocês brigaram Any?


Any: não Dul.. Eu não tive coragem de terminar tudo, e a gente fez as pazes..


 


Dulce olhou para ela desanimada.


 


Any: desculpa bebê..


Dul: tudo bem Any.. hoje não é um dia pra brigas, né?


Any: é.. - com cara de choro.


Dul: eii, para com isso bebê..


Any: desculpa.


Dul: para Any.. escuta, bebê, você vai ver o ultimo capitulo junto comigo, né?


Any: vou - abrindo um sorriso - sentada no seu colo!


Dul: e bem longe do Poncho?


Any: beeeem longe, só perto de você - falando com voz de bebê.


Dul: então vem logo antes que aquele chato te tire de perto de mim - rindo e puxando a mão dela.


 


Todos se sentavam em frente a um enorme telão, para acompanhar ao ultimo capitulo de Rebelde. Any, Dul e Mai se sentavam lado a lado, mas logo no começo Any pulou para o colo de Dul. Mai olhou pras duas, rindo.


 


 


 


Mai: que isso Any?


 


Any: eu sou baixinha e o cabeção do Christopher tá na minha frente


 


 


 


Dulce riu e abraçou Any, ficando com a boca perto do pescoço dela, onde ficava sussurando comentarios sobre o capitulo.


 


 


 


Dul: olha que bonitinho Any.. Agora a Mia e a Roberta são irmãzinhas, que fofo - rindo com ironia.


 


Any sussurou para ela: eu achei isso bastante incestuoso, você não?


 


Dul: Porquê?? - rindo.


 


Any: sei lá, tá na cara que rola alguma coisa entre elas


 


Dul: acho que é culpa dessas atrizes ai que não sabem separar a realidade da ficção


 


Any: é, deve ser por isso.. mas imagina que legal Dul.. as duas como irmãzinhas, morando na mesma casa, dormindo no mesmo quarto.. talvez ate na mesma cama - levantando as sombrancelhas pra ela, com um sorriso safado.


 


Dul: a é sabidona, e o que elas iam fazer com a josy, a outra irmã que ia dormir com elas?


 


Any: não é obvio? um suruba, claro! - rindo.


 


Dul: aii Any, assim você acaba com a minha inocencia!


 


Any: ã.. Dul..


 


Dul: quê?
Any: eu já acabei com sua inocencia a muito tempo


 


 


 


As duas riram, e Dul abraçou Any mais forte, passando a mão de leve pela cintura dela. Os sussuros e carinhos de Dul tiravam Any do sério, e assim que entraram os comerciais, Any a arrastou para o banheiro, se trancando com ela em uma das cabines. Dulce a prendeu contra a parede e lhe deu um beijo longo, que terminou com vários selinhos pelo queixo e pelo pescoço de Any.


 


 


 


Any: Dul, que aconteceu com você hoje?


 


Dul: como assim?


 


Any: sei lá, tá me agarrando o tempo todo - rindo, um pouco encabulada.


 


Dul, se afastando dela: se quizer, não agarro mais.


 


 


 


Any a puxou de volta e a beijou novamente.


 


 


 


Any: deixa de ser boba. é só que.. você fica sussurando no meu ouvido o tempo todo, e eu fico com vontade de te agarrar na frente de todo mundo


 


Dul: calma Any.. - rindo - amanhã você vai poder ficar o dia inteiro agarrada comigo, juro.


 


Any: é, porquê hoje é o dia do Chris, né? - fazendo bico.


 


Dul: não Any.. era isso que eu queria te falar.. - se afastou um pouco e segurou as mãos de Any, a olhando nos olhos - bebê, eu vou terminar com o Chris. ate amanhã, prometo.


 


Any: ã?


 


Dul: é! não era isso que você queria? não tá feliz?


 


 


 


Any a olhava sem acreditar no que escutava. Elas já haviam conversado sobre terminarem com os namorados, mas Any nunca pensou que Dulce realmente fosse fazer isso. Ela mesma estava adiando o momento de terminar com Poncho.


 


 


 


Any: era.. mas.. nossa Dul, você me pegou de surpresa.. tem certeza que você vai conseguir fazer isso?


 


Dulce pôs as mãos no rosto de Any, a encarando: Any, é logico que eu vou conseguir! o que eu não consigo mais é ficar com alguem que eu não amo, e não poder ficar com você!


 


Any: eu sei.. é que.. eu nunca pensei que você fosse.. sabe, realmente querer ficar só comigo..

Dul: Any, sua boba, eu amo você!


 


Any: eu tambem te amo Dul - com os olhos brilhando - e eu tambem vou terminar com o Poncho, pra gente poder ficar juntas de verdade. - trocaram um selinho bem demorado - mas o que te fez decidir isso do nada?


 


Dul: ver você brigando com o Poncho.. e principalmente, a Mai.


 


Any: A Mai? como assim a Mai? você contou pra ela?


 


Dul: na verdade, eu quase contei. Só disse que não amava o Chris, e que tava afim de outra pessoa.. que tava amando outra pessoa - ela sorriu pra Any - e ela me aconselhou a terminar com ele pra ficar com a outra pessoa.. você.


 


Any: então eu vou agradecer a Mai depois - sorrindo - Dul, vamos terminar isso logo? tipo.. em vinte e quatro horas! amanhã, a esse horario, você já vai estar terminada com o Chris, e eu com o Poncho, que tal?


 


Dul: por mim, fechado. você promete que cumpre sua parte?


 


Any: prometo pelo amor que eu sinto por você, e não há nada mais importante que isso pra mim.


 


Dul: eu tambem prometo bebê - com os brilhando de emoção.


 


 


 


Elas se abraçaram, se olhando nos olhos. Uma lagrima escorreu do rosto de Dul, e Any a limpou com o polegar, pondo as mãos no rosto de Dul. Trocaram vários selinhos, que foram se aprofundando num beijo bem longo e intenso, cheio de amor e de desejo.


 


 


 


Mai, entrando no banheiro fazendo barulho: Anyyy... Duuuul... o proximo bloco já vai começar...


 


 


 


Dul terminou o beijo com uma mordidinha no labio de Any, que tirou as mãos de dentro da blusa de Dul [sahusha ] e sorriu para ela. Dulce limpou a boca de Any, borrada de batom, e as duas sairam de mãos dadas.


 


 


 


Mai: suas doidas, já deve ter começado. O que vocês tavam fazendo trancadas no banheiro? - olhando desconfiada pras duas.


 


Dul: eu só tava contando pra Any da nossa conversa - apertou a mão de Any com mais força e sorriu pra ela - contando que ia terminar com o Chris.


 


Mai: ahh.. e você devia fazer a mesma coisa com o Poncho.


 


Any: eu sei Mai.. eu vou fazer.


 


Mai: então vem logo vocês duas.

Voltaram a seus lugares, Any novamente sentou no colo de Dul, sendo observada de longe por Mai.


 


 


 


Any: Dul?


 


Dul: que foi gatinha?


 


Any: A Mai tá desconfiando da gente.


 


Dul: você acha? - olhando pra Mai, preocupada.


 


Any: tenho quase certeza. A novela tá acabando hoje Dul, você tem que desvincular a Mai com a imagem da Lupe. Ela não é tonta Dul, já deve ter percebido alguma coisa, já que fica com a gente o tempo todo.


 


Dul, meio nervosa: eu não devia ter falado aquilo com ela, eu dei muita dica..


 


Any: relaxa Dul, por mim, não tem problema em ela saber.. ela é nossa amiga, né?


 


Dul: é.. mas.. e se ela.. sei lá, não quizer mais ficar com a gente ou coisa assim?


 


Any: a Mai não me parece do tipo preconceituosa.. se ela não quizer mais ficar com a gente, vai ser por medo de segurar vela - rindo.


 


Dul: eu acho que vou falar com ela depois..


 


Any: não Dul, deixa ela só na desconfiança.. pelo menos por inquanto - ela olhou para Chris e Poncho - senão a historia toda pode chegar no ouvido desses dois, ai já era.


 


Dul: é, mais você contou pro Fercho, lembra?


 


Any: foi um motivo de força maior, e eu tinha certeza que ele ia me intender.


 


Dul: aé? porque? vocês são tão amigos assim?


 


Any: não Dul.. é que eu tambem tenho umas desconfianças ai..


 


Dul: sobre..?


 


Any: ele. mais depois a gente conversa sobre isso. fica queta e me deixa ver a novela Dul. - rindo.


 


 


 


Elas sorriram uma pra outra, Any apoiou a cabeça na de Dul e elas olharam novamente pro telão.


 


 


 


Assistiram ao capitulo todo. Ao final, todos já estavam emocionados. As meninas choravam, abraçadas. Logo depois do fim do capitulo, todos se juntaram para conversar, relembrar tudo que haviam passado juntos durante todo o tempo em que gravavam. Algumas coisas ali lembravam o namoro de Dulce e Chris, e de Any e Poncho, mas muita coisa também lembrava algo as duas. Elas riram com os outros, lembrando de como Mia e Roberta brigavam no inicio, de como a imprensa noticiava brigas das duas, de como elas realmente já haviam brigado as vezes.

Chris: e vocês lembram da ultima briga delas? aquela a pouco tempo atrás.. a Dul nem comia direito, ficou de mal humor umas 2 semanas..


 


 


 


Any e Dul trocaram um sorriso, afinal aquela ultima briga não tinha sido uma briga de amigas, já que tinha ocorrido logo depois do primeiro beijo delas.


 


 


 


Dul: eu me arrependo muito das coisas que disse pra Any nessa ultima briga..


 


Any: é pra se arrepender mesmo, porque você me disse coisas horriveis Dul - fazendo bico.


 


 


 


Dulce sentiu, alem de uma vontade enorme de beijar Any, um aperto no coração, como um arrependimento de tudo que havia falado pra Any naquela época, de como a tinha rejeitado e tentado se afastar dela.


 


 


 


Dul: se eu pudesse voltar atrás, teria sido tudo bem diferente..


 


Any: aii bebêee, eu sei.. é brincadeira, viu? já passou, e a gente já esqueceu aquilo tudo, né? - dando um beijo no rosto de Dul.


 


Dul: esqueci não - emburrada.


 


 


 


Any olhou pra ela, sem entender. Dul a abraçou e cochichou ao ouvido dela:


 


 


 


Dul: não esqueci, porque eu te prometi que tudo que a gente vivesse, ia ser inesquecivel, lembra?


 


Any sorriu pra ela, com lagrimas nos olhos: sua boba.


 


 


 


Dulce sorriu pra ela. Christian olhou pras duas e levantou as sombrancelhas, disfarçando. Todos os atores foram até os reporteres para darem entrevistas, deixando Christian, Dulce e Any ficarem por ultimo. Any e Dul se abraçaram, olhando pra ele.


 


 


 


Christian: meu deus, vocês dão muito na cara!


 


Any: para Fercho.. a gente já tá preocupada.. com a Mai..


 


Christian: meninas, vocês se amam muito e não conseguem ficar longe uma da outra.. qualquer pessoa com um pouco de sensibilidade conseguiria perceber isso.


 


Any: Fercho é um homem sensivel, que fofo - apertando as bochechas dele.


 


Christian: heeey, qualé Any, tá me extranhando?


 


 


 


Os três cairam na gargalhada e se juntaram ao resto do grupo. Deram entrevistas e tiraram fotos. Any já reclamava de sono, queria ficar com Dulce e já estava se entediando com a festa. As duas conversavam aos sussuros:
Dul: que foi, anjo?


 


Any: aiii, isso aqui tá chato, eu quero ir pra casa, e quero te beijar


 


Dul: então beija ué..


 


Any: pode mesmo? aqui na frente de todo mundo? - fazendo bico.


 


Dul: não faz isso amor, senão eu não resisto.


 


 


 


Sem perceber, as duas já estavam se aproximando, se olhando de uma forma beeem diferente do que de duas amigas. Mai as chamou de volta à realidade:


 


 


 


Mai: meninas, acho que já deu de entrevistas por hoje, né??


 


Any: isso eu tô morrendo de sono já . Vamos embora Dul?


 


 


 


Mai olhava de uma pra outra, meio que boiando [minhas amigas sempre fazem isso comigo u_u` ]


 


 


 


Dul: eu acho que vou pra casa do Chris.. pra gente resolver aquele assunto que vocês já sabem qual é. - olhando pra Chris, de longe.


 


Mai: vai terminar com ele hoje??


 


Dul: não sei Mai, o mais rapido possivel.. Mas vai ser dificil..


 


 


 


Any e Dul trocaram um olhar cumplice. Dulce segurou a mão de Any e apertou.


 


 


 


Dul: 24 horas, né Any?


 


Any: é sim gatinha - sorrindo pra ela.


 


 


 


Elas se abraçaram e abraçaram Mai. Dulce foi até Chris, e Any até Poncho, o chamando para ir embora. As duas se olhavam abraçadas aos namorados. Dulce discretamente fez um coração no ar e apontou para Any. Any falou um `Eu te amo`, apenas movimentando os lábios, sem emitir som algum. Any leu a resposta nos lábios de Dulce, que falou um `Eu também`, piscando para ela.


 


 


 


Poncho: vamos Any?


 


Any: vamos.. me leva pra minha casa?


 


Poncho: posso dormir lá?


 


Any: pode né.. vem..


 


 


 


Any deu um tchauzinho triste pra Dul e disse um `até amanhã` cheio de significados, que fez Dul sorrir.


 


 


 


Dul: Chris, vamo embora também? eu tenho que conversar com você..


 


 


Os quatro sairam quase ao mesmo tempo. Any estava nervosa e com medo, tentando encontrar uma forma de falar tudo com Poncho. Dulce estava anciosa, e Chris, preocupado com a tal conversa que Dulce queria ter.




 


So pra avisar.. Quem ta postando hoje é a MahSmith.. A Portinons2vondy teve uns probleminhas (excesso de preguiça) e não pode postar..


HEHE



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any acordou com Poncho a chamando insistentemente. revirou na cama e pos um travesseiro sobre a cabeça. tentou voltar a dormir. estava tendo um sonho tão bom com Dulce. Sentiu Poncho massageando seus pés devagar. Any se espreguiçou e se sentou na cama, esfregando os olhos de sono.   Poncho: boa tarde minha rainha. Any: bom dia. - bocejando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/10/2023 - 10:42:56

    Continuem a fic,ela é muito legal

  • anne22 Postado em 01/05/2023 - 14:34:19

    Queria a continuação, a fic é tão boa :(

  • furacao_maite Postado em 01/02/2015 - 19:18:10

    Queria a continuaçãaao!!!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 09:15:36

    E ai? Não vai postar aqui? Posta +++

  • portinon_dulce Postado em 26/01/2014 - 10:26:59

    Finalmente \o continua !!!

  • juliapuente Postado em 25/01/2014 - 10:16:54

    finalmente elas terminaram cm o Chris e o Poncho.. fiquei surpresa cm a atitude calma do Poncho kkk quero ver o que vai acontecer quando elas assumiram pra todo mundo, elas vão assumir né? Posta maissss

  • portinon_dulce Postado em 21/01/2014 - 23:57:08

    Dul é uma ciumenta mas sei que a Any consegue dobrar ela hahahha.

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 23:32:07

    essas duas hem que gênio forte. posta mais. a fic ta d+.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 21/01/2014 - 23:14:13

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vverg Postado em 21/01/2014 - 21:58:52

    Gente!!! Essas duas são muito temperamentais... Eu heim...kkkkk Mas tah legal a web, mas esse fingimento já está ficando cansativo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais